domingo, 30 de setembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 14

No dia seguinte,vocês acordam,as meninas se arrumam,você toma banho,se enxuga,veste suas peças íntimas,pente-a seu cabelo,faz um make e veste-se.
Rafa : vamos Cinderela,tomar café!!! - Risos
Marcella&Dani : Vamos!!! - Risos
Vocês descem,encontram com a galera já na mesa,tomando café.
Rafa : nem nós esperaram ein?
Marcella : vocês são muito mal - Risos,puxando a cadeira.
Gil : eu ia lá acordar vocês,mas a galera não deixou! - puxando a cadeira pra Dani sentar ao lado dele.
Marcella : acordar a Dani né? - Risos de todos
Dani : Ooou Marcella,logo cedo!
Bruno : e tem hora pra ela? - Risos de todos
Dani : tem não,alias nunca teve! - Risos
Vocês tomam café e ficam na sala.
Bruno : vou subir e ajeitar minhas coisas!
Neymar : Cara fica mais um dia aqui!
Bruno : não da não,eu tenho que gravar.
Rafa : que pena,eu adorei esses dois dias aqui com vocês!!
Bruno : eu também,adorei passar esses dois dias aqui!
Neymar : quando quiser vim é só me falar!
Bruno : Vllw! - ele sobe,com o Gustavo,o Jota e o Gui que também estavam no mesmo quarto que ele.
Dani : porcaria,agente também vai embora hoje! - fazendo cara triste
Rafa : não mesmo!
Marcella : agente tem que ir cassete! - Risos
Rafa : tem,mais não precisam! - olhando para o Ney e sorrindo
Marcella : mas agente veio pra passar dois dias!
CarolD : passa mais um dia vai amiga!
Rafa : é,fiquem,amanhã vocês vão!
Marcella : não menina,eu não posso!
Dani : é a Tia vai enlouquecer! - se referindo a Manuella
Marcella : é,ela falou que era dois dias!
Rafa : não eu não aceito vocês irem embora!
Dani : nem eu - Risos
Marcella : Dani!!!!! 
Rafa : CarolA você também não vai embora não né? 
CarolA : Não!
Pensamento mode on Marcella- Não acredito,ela vai ficar no pé do Ney,ela não deixa ele nem respirar,que saco! - revirando os olhos
Pensamentos mode of Marcella.
Marcella : vou subir,vou falar com o Bruno!
Rafa : vai mais não volta com suas coisas!!! - Sorrindo,você sobe e encontra com os meninos no corredor.
Gustavo : vai atras do Bruno não é? - Sorriso
Marcella : não enche mlk! - Risos
Você entra no quarto e ele estava arrumando as coisas dele.
Marcella : Bruno!! - entrando no quarto
Bruno : Ooi Má!
Marcella : sério que você vai embora?
Bruno : muito sério,mas mantenha contato! - Sorrindo  
Marcella : eu gostei tanto de você!! - envergonhada,sentando na cama
Bruno : eu também,nunca tinha conhecido uma pessoa assim como você!! - sentando ao seu lado.
Marcella : eu vou sentir sua falta!! - abraço
Bruno : eu também vou sentir sua falta princesa!! - abraço - eu quero te ver mais vezes!!! - olhando nos seus olhos
Marcella : claro!! 
Bruno : e não deixa a CarolA tomar o mlk de você,se ela der bobeira você cola junto! - Risos
Marcella : você é um amor,sabia? - Risos
Bruno : você que é coisa linda,se precisar de alguma coisa me liga! (vocês já haviam trocado os contantos)
Marcella : pode deixar que eu ligo sim!!! - Sorriso
Bruno : foi um prazer te conhecer!! - Beijo,o beijo começou doce e calmo.
Ele da um beijo na sua testa,vocês descem,a tia e o tio estava lá na sala conversando com o bonde.
D.Nadine : Bruno,você tem que ir hoje é?
Bruno : tenho sim,tenho que gravar,mais obrigado por tudo! - Sorrisos
S.Neymar : sempre que quiser vim,as portas estarão abertas!!!
Bruno : Obrigado! - Enfim o bonde todo se despede do Bruno,ele vai embora.
D.Nadine : Marcella,Dani e os demais,ninguém sai mais daqui hoje! - Sorrindo
Marcella : mais agente tem que ir tia!
S.Neymar : nada disso,vou ligar pra Manuella e para a Diana,agente avisa que vocês vão passar mais um dia aqui,pode ser?
D.Nadine : claro que pode!!
Marcella : Tia!!
Rafa : vocês vão ficar e ponto final.
Fica você e as meninas no quarto da Rafa brincando com o Davi.
A D.Nadine e o S.Neymar saíram para resolver umas coisas e os meninos ficaram na sala de jogos.
Marcella: ainda é 9:30
Rafa : tive uma ideia-sorrindo
Ale : qual é sua ideia brilhante?
Rafa : vamos fazer compras?
Marcella/CarolD/Ale/Dani/CarolA: vamos-levantamos e fomos nos ajeitar.
Marcella : Carol,espera um pouco,que eu vou me arrumar e quando eu estiver pronta você vai e eu fico com o Davi.
Carol : ta bom
eu e as meninas fomos se arrumar,vestir-me,make,terminei de me arrumar e voltei pro quarto.
Marcella: prontinho
CarolD: arrasou hein-sorrido
Marcella: obrigada-sorrindo - vem com a tia! - pegando o Davi que estava brincando com os bonecos dele.
As meninas terminam,vocês descem,deixam o Davi com o Ney e vão para o shopping.
No seu carro : você,Dani e CarolD
Carro do Ney : Rafa,Giovanna,Ale e CarolA
@MarcellaBelfort- Partiu compras com as amigas!!! sz
As meninas deram RT a vocês.
- Carro do Ney
Rafa : hoje a noite tem show do thiaguinho!
Ale : vamos ou claro! - sorrindo
CarolA/Giovanna/Ale : claro!
Rafa : concerteza,simbora!
Não custa muito e vocês chegam no shopping,vocês passam a manhã toda fazendo compras.
Rafa : to com fome,vamos almoçar?
Marcella..: vamos!!!
Vocês almoçam no shopping mesmo.
Marcella : liga pra tia e fala que agente já estamos almoçando!
carolD : é,se não ela vai ficar esperando agente!
Rafa : perae,só um minuto! - ela liga pra tia e fala que vocês já estavam almoçando.
Vocês terminam,vão para a casa do Ney/Rafa e ficam no quarto conversando.
Rafa : depois vou falar com os meninos sobre o Show!!
Marcella : vou beber um pouco de água!
Rafa : aproveita e passa no quarto do juninho que meu note esta lá!
Marcella : certo! - você vai ate a conzinha,bebê água,fica conversando um pouco com a tia que estava com o Davi.
Você sobe passa no quarto do Ney e não vê ele no quarto.
Você entra e fica procurando o not da Rafa.
Neymar : Marcella? - saindo do benheiro só de toalha
Marcella : Neymar? - assustada
Neymar : calma oow!!!
Marcella : é..eu estou procurando o note da Rafa!!!
Neymar : perae vou pegar! - ele pega e te entrega
Marcella : Vllw! - Sorriso e virando
Neymar : espera! - pegando no seu braço fazendo você virar e chegando mais perto.
Marcella : você não toma jeito ein mlk! - Risos
Neymar : eu só tomo quando estiver com você! - chegando mais perto,seus corpos já estavam colados um no outro.
Marcella : eu acho que é um pouco tarde pra você falar isso!
Neymar : nunca é tarde para o amor! - ele começa a te beijar loucamente e ao mesmo tempo um beijo calmo,doce e cheio de amor.
Ele coloca a mão dele na sua nuca e a outra em sua cintura,Marcella aprofunda o beijo e suas línguas dançavam sincronizadas.
Você para o beijo com selinhos.
Marcella : isso não podia ter acontecido!
Neymar : claro que podia!
Marcella : claro que não,eu não quero confusão com a CarolA!
Neymar : Marcella eu não tenho nada com ela!
Marcella : não,você é só o ficante dela!
Neymar : eu amo você! - chegando mais perto deixando seus corpos colados um no outro.
Quando suas bocas estavam uma colada na outra a CarolA aparece na porta do quarto dele.
Você se afasta rápidamente e sai do quarto.
CarolA : oque você estava fazendo aqui sozinho com ela?
Neymar :  ela veio pegar o notebook da Rafaella!
CarolA : e você de toalha?
Neymar : eu tinha acabado de tomar banho,relaxa não aconteceu nada! - segurando para não rir.
CarolA : Neymar,Neymar!
No quarto da Rafa...
Você conta tudo pra elas.
Rafa : não acredito,mas a Carol viu?
Marcella : não!
CarolD : esse show hoje prometee!!!
Dani : será? - duvidosa
Marcella : acho que não!
Rafa : Aff agente já falou com o bonde,so dependo de você o juninho esta louco por você!
Marcella : louco por mim e com a CarolA.
Ale : fica com ele hoje!
Marcella : meninas a CarolA vai estar no pé dele hoje.
Giovanna : se for por nós ela não fica nem perto do Neymar não é meninas?
Todas : concerteza!
Marcella : meninas,meninas,vocês eu não sei não ein? - Risos de todas
@MarcellaBelfort- elas são demais!!! sz 
Elas dão RT em você.
a tarde de vocês passam normalmente,vocês jantam,depois as meninas vão se arrumar para a festa,você fica com o Davi,as meninas terminam e você vai tomar banho.
Rafa : agente te espera la em baixo,pode ser?
Marcella : claro!
Você toma banho,se enxuga e veste suas peças íntimas,depois de pronta você fica assim.
Quando você sai do banheiro você encontra com a CarolA de braços cruzados olhando para você!
Marcella : que foi? - sem entender nada
CarolA : você é muito meiguinha não é Marcelinha?
Marcella : você não me conhece garota!
CarolA : esculta aqui,se você ficar de gracinha para o lado do Neymar você vai se ver comigo,ta escultando?
Marcella : garota esculta aqui,você esta muito enganada,ele que corre atras de mim,não é ao contrario e que eu saiba vocês nem namoram.
CarolA : mas agente fica inteligente!
Marcella : você esta me chamando de burra?
CarolA : entenda como quiser!
Marcella : Ok,me aguarde!!! - saindo do quarto,você desce para a sala e o bonde já estava lá,logo em seguida a CarolA desce de mãos dadas com o Ney e olhando para você.
Marcella : hoje eu mato essa garota! - falando baixinho no ouvido da Rafa.
Rafa : Relaxa que hoje vocês voltam! - falando no mesmo tom que você.
Lukas : vamos!
Toiss : simbora! - vocês se despedem dos tios e dão um beijo no Davi.
Carro do Neymar : ele,CarolA,Rafa e Lukas.
Seu Carro : você,Gil,Dani e CarolD e Jota.
Carro do Ganso : ele,Giovanna,Ale,Gustavo e Gui.
Vocês vão o tempo todo conversando.
Gil : eu tava vendo a hora a Marcella voar no pescoço da Carol quando ela desceu de mãos dadas com o mlk. 
Marcella : não vocês não vão acreditar,ela entrou no quarto,eu estava saindo do banheiro pra descer para a sala ai eu vejo ela de braços crusados olhando pra mim,ai fala se você ficar de gracinha pro lado do Neymar você vai se ver comigo!
Dani : mintira!!! - sem acreditar.
Jota : ta brincando naum é Marcella?
Marcella : sério gente,e ainda me chamou de Burra.
Gil : apois hoje você não fica com o mlk se você quiser!
Marcella : vocês me ajudam? - Risos
toiss : claro!!
Não custa muito e vocês chegam no show,com muito custo vocês entram no camarote,havia muita gente.
Depois de uns 30 min. o show começa vocês curtem muito.
Rafa : Carol vamos ao banheiro comigo!!!!
CarolA : vamos Rafa,amor eu volto já!!!
Você estava um pouco distante do bonde,vocês estava curtindo sozinha pois a galera tinha seus pares.
A galera da um toque no Ney e ele chega ate você.
Neymar : coisa linda!!!!! - chegando por tras e falando em seu ouvido 
Marcella : Ney você pode me levar no camarim do thiaguinho depois do show? 
Neymar : claro que posso,mas com uma condição!
Marcella : qual? 
Neymar : eu quero um beijo - ele em-prensou você contra a parede e te beijou. O beijo começou com um simples selinho,mas isso não era o suficiente nem pra você e nem pra ele.
Pensamentos mode on Marcella-
enquanto eu me deliciava com o turbilhão de sensações que me invadiam naquele momento meu coração batia forte e acelerado.
Pensamentos mode of Marcella.
Pensamentos mode on Neymar-
Rompi o beijo para que a Marcella pudesse respirar.
Pensamentos mode of Neymar.
- No banheiro...
Rafa : espera,vou retocar minha maquiagem!
CarolA : me empresta esse batom?
Rafa : Claro,pode pegar!
Você e o Ney começam a se beijar de novo,vocês ficam lá se beijando,se abraçando curtindo o show!
Pensamentos mode on Marcella-
A cada beijo me sentia mais segura ao lado dele.
Pensamentos mode of Marcella.
-No banheiro...
Giovanna : cheguei!!!!!!
Rafa : Ooi Gi!
Giovanna : você pode ir comigo comprar uma água?
Rafa : nem posso,o Lukas deve esta me esperando eu falei que não demorava muito,CarolA você se importaria em ir?
CarolA : claro que não!!! - Sorriso forçado
Vocês dois estavam curtindo o máximo possível.
As meninas chegam a CarolA puxa o Ney e fica conversando com ela,ela te olhava querendo mata-la,você nem ai pra ela.
O show terminar o bonde sai e fica esperando você e o Ney que estavam no camarim do thiaguinho.
O Ney fica conversando com ele e tal e te apresenta.
Neymar : essa é a Marcella!!! - ele olhava para você com os olhinhos brilhando
Thiaguinho : então você é a famosa Marcella? - Dois beijinhos
Marcella : a Marcella sim,famosa eu já não sei!
Thiaguinho : é o mlk me falou muito de você!!! - você olha pra ele meio que envergonhada e da um sorriso.
Você tira uma foto com ele e logo posta no twitter.
@MarcellaBelfort- Show de thiaguinho! Foto (Imaginem você)
Vocês se despedem dele e saem.
Marcella : Obrigado por ter me levado ate lá! - beijo na bochecha
Neymar : magina,quando quiser é só me falar mais eu quero um beijo de verdade! - vocês para e se beijam,vocês saem e encontram a galera.
Toiss : vamos?
Neymar : simbora! - ate que ele esculta uma pessoa!!!
Vesgo : esperai!!!!!!
O Ney para e a CarolA pega na mão dele,eles dois vão ate lá.
Vesgo : Iai mlk tudo bem? - aqueles toques
Neymar : iai,tudo ótimo!!!
Vesgo : tava curtindo o show?
Neymar : tava!
Vesgo : mas oque eu quero saber mesmo é se vocês estão namorando,porque deu para perceber,de mãos dadas..Neymar com todo respeito,mas a CarolA esta uma maravilha! - pegando na mão dela e fazendo-a rodar.
Neymar : não  estamos namorado!!!!
Vesgo : como não?
Neymar : agente ta ficando!!! - sorriso
Você não estava acreditando noque estava escultando,seus olhos enchem-se de lágrimas.
Vesgo : mas e quem era aquela que você vinha saindo no final do Show?
Neymar : era a Marcella,levei ela ate o camarim do thiaguinho.
CarolA : é uma amiga dele!
Vesgo : linda ela,esta solteira? - Risos
CarolA : solteríssima!!!
Vesgo : depois me da o numero do celular dela!!! - Risos,o Ney ficou com ciumes.
Você não estava mais aguentando e suas lágrimas começam a descer.
Marcella : gente,vamos indo na frente,vocês que vinheram comigo!
Toiss : vamos!! - vocês entram no carro e você desaba.
Marcella : não acredito que ele pode fazer uma coisa dessa. - batendo na direção com muita raiva e chorando
Dani : caramba ele pegou pesado,ficou com você e falou que estava ficando com a Carol. - você chora
Gil : calma Má!!!
CarolD : essa Carol esta arranjando muita confusão!!!
Jota : e causando muitas brigas entre a Má e o mlk.
Marcella : se ainda fosse cedo eu volta pra Santos hoje mesmo!!! - chorando
Dani : vai devagar Má,você esta nervosa!!!
Vocês chegam e ficam esperando a glr chegar.
Não custa muito e logo eles chegam,você não olha nem na cara do Ney.
Vocês sobem para o quarto,as meninas tomam banho se trocam,logo em seguida é você.
Você toma banho,veste seu pijama e as meninas ficam conversando com você.
Só estava no quarto da Rafa você,ela e a Dani,pois vocês estavam dormindo no quarto da Rafa.
Rafa : amiga porque você saiu com os olhos cheios de lágrimas?
Você conta tudo pra ela.
Rafa : aquela garota não presta,eu achei que o junior iria te apresentar como namorada,ficante,mas não,ela apresentou a vaca da Carol,depois de vocês terem ficado.
Marcella : pois é,eu acho que ele não é o cara certo pra mim,apesar de mim ama-lo. - com os olhos cheios de lagrimas 
Dani : não fica assim amiga!!!!
Vocês vão dormir,de madruga la pelas 4:00 você acorda e desce para beber água e vê a luz da consinha acesa.
Você da de cara com o Neymar,você se vira como se fosse voltar para o quarto.
Neymar : vai voltar?
Marcella : quer saber? não mesmo! - você se vira e volta,você pega um copo, coloca água e bebe.
Neymar : você estava linda!!! - chegando perto
Marcella : Obrigado,mas eu acho que sua ficante - fazendo aspas - estava mais!!
Neymar : perai,você não esta com raiva de mim não ne?
Marcella : Neymar você ficou comigo e depois de tudo você falou que a Carol era sua ficante e eu apenas uma amiga!!!!
Neymar : não a Carol que falou que você era apenas uma amiga!!!
Marcella : e você ficou calado,quem cala concente!!
Neymar : mas eu te amo,e quero você como minha namorada não ficante.
Marcella : Neymar eu nunca amei ninguém como eu estou amando você,eu nunca amei nenhum garoto,porque eu sempre achei que o amor é uma bobagem,você foi o primeiro garoto que eu amei e ainda amo,mais o amor só machuca o amor é uma coisa que pra uns é bom e pra outra é ruim.
Neymar : oque esta sendo pra você?
Marcella : pessimo,estou amando uma pessoa e essa pessoa esta com outra,isso me faz sofre a cada dia,cada vez que eu te vejo com ela,beijando ela eu fico mais fraca,meu mundo desaba. - seus olhos se enchem-se de lagrimas.
Neymar : Marcella - você interrompe
Marcella : Ney me faz um favor..não fala mais comigo por favor,você não sabe o quanto esta sendo dificil te ver com ela. - você sobe e tenta dormir,o Ney faz o mesmo,mas não consegue parar de pensar em você.
Pensamentos mode on Neymar-
Amanhã eu vou falar com a CarolA não da mais,vou acabar com esse showzinho de fazer ciúmes a Marcella,é a mulher de minha vida e estou percebendo que estou perdendo-a.
Pensamentos mode of Neymar.

Continua?
Quero comentários!!!!

5 comentários:

  1. Continuaaaaa,ta perfeito seu blog,poosta mais rápido kkk,estou mega anciosa para o proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova,estou amando o seu blog e acho que a Marcela deve ficar com o Neymar quanto antes melhor.amando!! -ManuLima

    ResponderExcluir
  3. anw amei agora quero ver ney corre atrás dela & ela nem ai pra ele pelo menos fingindo continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. concordo com a monalisa, acho que o neymar tem que correr atrás e ela nem da bola e tal

    ResponderExcluir