sábado, 8 de setembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 4

Segunda-Feira...
Você acorda com seu celular apitando,pois é,já estava na hora de acordar e ir para o colégio,com muito esforço você levanta,toma banho,se enxuga,faz um coque no cabelo,vai ate o closet,pega suas peças íntimas,veste o fardamento,pentea o cabelo e faz esse make leve.
Você desce e toma café com sua mãe.
Manuella : como foi a balada ontem?
Marcella : ótima!
Manuella : hoje eu só vou para a empresa a tarde,chamei a Nadine para passar a manhã comigo!
Marcella : sério?
Manuella : muito,ela vai ficar para almoçar com nosco,você aproveita e traz a Rafa!
Marcella : Okaay,deixa eu ir que eu já estou atrasada.
Você sobe escova os dentes,pega sua bolsa,seu iphone e liga para a Dani.
Marcella : você esta aonde amiga?
Dani : já estou aqui no colégio com a Rafa,peguei carona com ela - Risos
Marcella : com a Rafa?
Dani : ela estuda aqui dãaa!
Marcella : desde quando?
Dani : ela é mais nova que agente,por tanto ela estuda em outra sala.
Marcella : ta já entendi,chego já por aê - você desliga,pega a chave do carro e desce.
Marcella : mãe já vou!
Manuella : certo! - ela deixa você na porta e você vai em direção ao colégio,não custa muito e você chega,as aulas passam normalmente,na hora do intervalo..
Vocês compram o lanche e vão sentar na mesa.
Marcella : eu não sabia que você estudava aqui.
Rafa : eu sempre via você,mas não sabia que você era amiga da Dani - Vocês riem
Marcella : sua mãe foi passar a manhã la em casa hoje.
Dani : pelo vista as tias estão se dando super bem.
Rafa : verdade - Risos
Marcella : quando terminar a aula vocês vem comigo ne?
Dani : porque?
Marcella : a tia vai almoçar la em casa.
Rafa : Okaay!
Dani : eu não vou poder!
Marcella : porque?
Dani : meus pais chegam hoje!
Rafa : verdade!
Dani : deixa para outro dia!
Marcella : Okay - vocês passam o recreio todo conversando,o intervalo acaba e vocês voltam para a sala de aula.
as outras aulas passam normalmente,no final da aula vocês ficam esperando a Rafa..
Marcella : vamos?
Rafa : vamos!
Dani : apareção la em casa hoje.
Marcella : Okaay!- vocês entram no carro e vão em direção a casa de vocês.
Marcella : Tia! - abraço!
D.Nadine : Oi querida!
Manuella : Rafa!
Rafa : Oi tia! - Abraço
D.Nadine : eu trouxe sua roupa,esta la em cima!
Marcella : vem! - vocês subiram para o quarto,tomam banho,trocam de roupa e ficam na net.
@RafaellaBeckran- na casa da @MarcellaBelfort Foto amo tanto!
Você da RT nela e a sua mãe vem chamar você para almoçarem.
Vocês almoçam,sua mãe traz a sobremesa vocês comem e sobem.
Rafa : vamos já na casa da dandan ne?
Marcella : é!
Rafa : quando minha mãe for agente vai com ela. - vocês ficam no quarto fofocando, a tia se despede de sua mãe e vocês saem com ela..Enfim vocês chegam no apartamento,pegam o elevador e vão ate o apê da Dani,vocês chegam lá e a Mãe dela vem abrir.
Diana : Marcella,Rafa! - abraço em vocês
Rafa : Oi tia!
Marcella : quanto tempo ein? - Vocês riem
Diana : entrem a Dani esta lá em cima esperando por vocês! - vocês entram e veem o pai da Dani sentado nos sofá.
Marcella : Tio! 
Ricardo : Oi Marcella - Abraço - Rafa!
Rafa : Oii tio!
Ricardo : a quanto tempo que não vejo vocês ein? - Vocês riem
Diana : Como esta a Nadine e a Manuella?
Rafa&Marcella : Beem!
Diana : nunca mais vi elas!
Marcella : minha mãe esta na empresa!
Rafa : agente veio com minha mãe,estavamos na casa da Má. - vocês conversam mais um pouco e sobem para o quarto da Dani,vocês ficam conversando,sobre a Balada e talz.
Dani : e você e o Ney se pegando em Marcella?
Rafa : verdade dandan,ela não serve nem para dizer que estava pegando ele.
Dani : ta vendo como é as coisas?!
Marcella : Awwwn parem,foi só uns beijinhos ta?
Rafa : ah,claro!
Dani : você esta gostando dele amiga?
Marcella : é.. - A Rafa interrompe
Rafa : cuidado que ele é mulherengo.
Dani : Rafaaaa!
Rafa : só não quero que minha amiga sofra.
Marcella : da pra parar? agente esta só ficando e nada mais. - vocês ficam conversando.
Rafa : vamos lá em casa,quero tomar um banho.
Dani : vamos! - Vocês descem,falam com os pais da Dani e saem para a casa da Rafa,vocês chegam falam com o S.Neymar e sobem.
Rafa : vou tomar banho,fiquem ai,meu not esta ai - falou apontando para a cama.
Você pegou o not e estava no twitter da Rafa.
@RafaellaBeckran- Marcella e Dani no comando Foto (imagenem vocês no quarto da Rafa)
@RafaellaBeckran- esperando a cinderela terminar de tomar banho!
A Dani fica mechendo no not e você fica olhando para o tempo,ate que o Neymar passa pelo quarto da Rafa e te chama com o dedo.
Marcella : Dani eu vou beber água.
Dani : não demora,quando a Rafa terminar de tomar banho agente vai embora! 
Marcella : Okaay mamãe! - você sai e encontra com o Neymar no corredor.
Marcella : seu maluco,alguém pode nós ver juntos.
Neymar : então vem comigo! - pegando na sua mãe e te levando ate o quarto dele,vocês entram e ele fecha a porta.
Vocês começam a se beijar loucamente.
Marcella : é pra já que alguém vai entrar atrapalhando.
Neymar : ai eu mando embora.
Marcella : é? - sorrindo
Neymar : é! - sorrindo e te beijando
Marcella : e se for sua mãe? - preocupada
Neymar : ai eu encaro!
Marcella : nossa que corajoso! - Rindo e beijando ele,vocês começam a se beijar.
Marcella : você não tem medo de mim. - Sorrindo
Neymar : nem do que eu sinto por você,que cada dia fica maior. - vocês começam a se beijar.
Gil : Opa,foi mal! - falou rindo e olhando da porta.
Marcella : Surdo!
Gil : não eu já estava de saída!
Marcella : quem esta de saída sou eu,Relaxa!
Gil : que isso cara,pode ficar a vontade a casa de vocês! - segurando para não rir,você beija o Neymar.
Neymar : depois agente continua!
Gil : para com isso gente,eu espero la fora,na boa mesmo! - Rindo
Marcella : Me erra Gil - deu um chute de leve na porta - o Neymar começou a rir. - Fui! - Você sai do quarto e o Gil fica conversando com o Ney.
Neymar : já viu sua amada?
Gil : claro,eu não perco tempo! - eles ficam conversando,você e a Dani vão embora,você vai para a sua casa,o resto da sua tarde passa normalmente,você janta com sua mãe,assiste a novela,você sobe toma banho e veste seu pijama. ZzZzZzZzZ

Continua?
Quero comentários!
Estão gostando? espero que sim,ainda vem muita coisa por ai!
Quero dedicar esse capitulo a LaraGarcia,nunca me abandona :)

4 comentários: