segunda-feira, 24 de setembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 11

No dia seguinte,você acorda com seu celular tocando..
Marcella : Alô? - voz de sono
Rafa : oooh preguiçosa,você ainda esta dormindo?
Marcella : Ooi Rafa,claro,ainda é..quer horas é mesmo? - Risos
Rafa : 8:30,eu estava pensando,porque você não vem amanhã pra cá com a Dani e a Tia?
Marcella : claro que não sua maluca!
Rafa : porque caramba?
Marcella : o Neymar vai esta ai né?
Rafa : mas foi minha mãe que mandou chamar vocês,vem por favor,esta tão chato aqui sem vocês,fala com a Dani ai você me liga ta?
Marcella : Aff,ta bom,vou tomar banho,vou ligar pra Dani e te falo.
Rafa : ta bom,pergunta se a tia quer vim!
Marcella : Bllz,Tchaau!
Rafa : tchaau! - você desliga,toma banho,se enxuga,vai ate o closet,veste suas peças íntimas,veste uma roupa leve e liga para a Dani.
IDL
Dani : Ooi amiga!
Marcella : Dandan você esta em casa?
Dani : estou sim!
Marcella : da pra você vim aqui em casa?
Dani : claro!
Marcella : Bllz,estou te esperando. - você desliga e desce para tomar café 
Cris : Bom dia Marcella!
Marcella : Bom dia Cris!
Cris : sua mãe saiu logo cedo,quer tomar café?
Marcella : quero sim! - ela colocou o café na mesa,você toma,sobe para o seu quarto,escova os dentes e fica esperando a Dani,a campinha toca e você vai abrir a porta.
Marcella : entra amiga - dando passagem para ela entrar,ela entra e vocês sobem para o quarto.
Marcella : a Rafa me ligou,chamando agente pra ir para o Guarujá.
Dani : Ain amiga vamos?
Marcella : Dandan o Neymar vai esta lá.
Dani : deixa de ser besta,o Neymar ama você e você também ama ele,vocês são dois cabeças duras,vocês tem que se entender se não simbora curtir a vida.
Marcella : simbora curti a vida - imitando ela - você tem namorado lerda.
Dani : você tem que aproveitar a vida eu não eu tenho namorado - tda certinha
Marcella : você quer ir?
Dani : claro que quero,o Gil também vai,ele me falou que o juninho chamou ele.
Marcella : por isso que você quer ir né sua vadia! - Risos
Dani : Aff' a galera toda vai e logo você vai ficar de fora? você não,nós!
Marcella : ta bom chata,eu vou!
Dani : Obaaaa! - abraçando você
Marcella : vou perguntar a minha mãe se ela quer ir,se ela não quiser vai só nós duas mesmo.
Dani : pronto,agente vai no seu carro?
Marcella : claro! - vocês ficam combinando,ligam para a Rafa e avisam que iriam.
-Na casa do Neymar...
A campainha toca e ele vai abrir.
Neymar : Carol,entra! - Selinho
CarolA : você não vai para o CT hoje não amr?
Neymar : vou mas é só a tarde!
CarolA : atah,então eu vim em uma boa hora! - beijando ele
Neymar : claro! - Sorrindo (Safadoooo) *---*
Eles sobem para o quarto dele e ficam deitados na cama (Awwwwn)
Neymar : amanhã eu vou para o Guarujá,você quer ir? - pensando em fazer ciúmes na Má
CarolA : Claro,iria adorar!
Neymar : Bllz,amanhã eu passo na sua casa as 8:00hrs pode ser?
CarolA : como quiser! - beijos e mais beijos (Vadia)
- Na sua casa...
Dani : vamos sair daqui amanhã de que hrs?
Marcella : 8:00hrs pode ser?
Dani : deve,quanto mais rápido melhor!
Marcella : Cê ta safada ein? - Risos de vocês duas
@MarcellaBelfort- essa @DanielleCosta ta muito safada..eu ein! rsrs - o Gil responde..
@GilCebola- ta aprendendo com quem ein @MarcellaBelfort ? ;D
@MarcellaBelfort- com você mlk,só pode ser com você kkk' @GilCebola 
Dani : vamos la em casa,vou pedir a meus pais,se eles deixarem eu já arrumo minha bolsa.
Marcella : vamos! - você pega a chave do carro,iphone e desce.
Marcella : Cris,vou la na casa da Dani,agente volta já! - vocês saem e fecham a porta
Dani : agente?
Marcella : é,você vai dormir aqui hojee!
Dani : Oba,mas você me perguntou se eu quero?
Marcella : precisa? 
Dani : Não! - Vocês riem,vocês entram no carro e vão em direção ao prédio.
Vocês chegam,pegam o elevador,a Dani sai correndo na frente para pedir aos pais dela e você vai andando atras,ate você dar de cara com a  Carol e o Neymar.
Marcella : não acredito - falou baixo,o Ney te encarando.
CarolA : Vamos amor! - beijo
Marcella : Vadia - baixinho
Eles passam se beijando e você entra na casa da Dani
Marcella : que pouca vergonha! - falou entrando
Diana : que foi Marcella ? - abraçando ela e sorrindo
Marcella : nada não tia,tdo bem?
Diana : tudo ótimo,cade a Manuella?
Marcella : empresa,a Dani subiu?
Diana : subiu,ela esta la no quarto,vai lá - você fala com o Ricardo (Pai dela) ele pergunta por sua mãe,coisa e tals e você sobe para o quarto da Dani.
Marcella : seus pais deixaram?
Dani : deixaram,ele também falaram que eu podia ir dormir na sua casa. - tda alegre
Marcella : você não vai acreditar com quem eu encontrei quando estava vindo pra cá!
Dani : quem ? - toda curiosa
Marcella : Neymar Júnior e a Vadia dele,a Carol Abranches
Dani : sério?
Marcella : muito,me deu ódio,eles passaram se beijando,mas se você esta achando que vou ficar chorando pelos cantos,esta muito enganada,vou mas é curtir a vida.
Dani : assim que se fala amiga! - ela arruma as coisas dela,se despede dos pais e vocês pegam o elevador.
Dani : Ain vai ser tão legal!
Marcella : pra você vai ser perfeito,o Gil vai esta lá ne?
Dani : o Neymar também vai estar!
Marcella : com a Carol
Dani : Puts,tinha esquecido,vamos  passar quantos dias lá?
Marcella : dois!
Dani : Bllz,o Gil pode voltar com agente?
Marcella : pode,mas sem melação no carro.
Dani : pode deixar! - Sorrindo,vocês pegam o carro e voltam para sua casa.
Manuella : estavão a onde? - sentada no sofá vendo tv
Dani : la em casa! - entrando,vocês sobem a Dani guarda as coisas dela e vocês descem.
Manuella : vamos almoçar? 
Marcella&Dani : vamos! - vocês almoçam e ficam chupando sorvete e conversando na sala.
Marcella : mãe agente pode ir amanhã pra Guarujá?
Manuella : fazer oque lá ein?
Marcella : a Rafa esta la com os tios,ela nós convidou!
Manuella : eu quero ir também!
Marcella : vamos a tia pediu pra te chamar.
Manuella : ah não,esqueci amanhã vou combinar com seu pai dele vim passar uns dias aqui no Brasil,eu quero fériaaaas,ele que tome de conta da empresa!
Marcella : mas ele não vai passar esses dias que ele vem aqui em casa não ne?
Manuella : claro que não,ele deve vim com a outra familia dele.
Marcella : ah,mas iai,eu e a Dani podemos ir?
Manuella : pode,mas quando chegar la me liga.
Marcella : Obaa,pode deixar! - vocês sobem para o quarto e ficam deitadas conversando.
@MarcellaBelfort- Obaaaa,amanhã Guarujá nós espera ein @DaniellaCosta ?
Marcella : ei vadia me responde ai no twitter! - Risos
Dani : perae Cara* - Risos
@DaniellaCosta- Concerteza! @MarcellaBelfort
Dani : você acha que o Neymar séria capaz de pedir a Carol em namoro só pra te fazer ciúmes?
Marcella : ele é capaz de tudo pra me ver sofrer Dani.
Dani : não amiga,não fala assim,eu sei que vocês se amam e logo,logo estarão juntos.
Marcella : Deus te ouça! - o celular da Dani começa a tocar..
Dani : Ooi amr!
Gil : amr,você vai amanhã?
Dani : vou,vai eu e a Marcella,você vai com quem?
Gil : vou com o Gustavo,você esta a onde?
Dani : aqui na casa da Dani,vou dormir hoje aqui.
Gil : sério que agente só vai se ver amanhã?
Dani : pois é,mas se você quiser vim aqui..
Gil : se ei for vou la pras 18:00hrs,tenho que resolver umas coisas aqui. - eles ficaram conversando,aquela melação deles ja estava te deixando enjoada.
@MarcellaBelfort- ooooh melação essa da @DaniellaCosta e do @GilCebola Aff,eu mereço.
a Dani desliga,a tarde de vocês passam normalmente,quando da 18:30 vocês jantam e ficam na sala com sua mãe vendo a novela.
Dani : adoro essa novela! (as empreguetes)
Marcella : Dani eu ainda tenho fé,que você vai ser uma empreguete. - segurando para não rir
Dani : você é tão engraçada Marcella - você e sua mãe riem,a novela acaba,vocês sobem para o quarto,a Dani toma banho e veste o pijama,você faz o mesmo,você ligam a tv que já estava passando Avenida Brasil e ficam assistindo.
Marcella : Awwn,o Bruno Gisoni é perfeitinhoo! *---*
Dani : é mesmo,ele é um gatxinho,mas eu prefiro o Gil
Marcella : Aff,esquece o Gil 
Dani : poxa,ele nem veio hoje!
Marcella : Graças ao meu bom Deus,eu acho que não iria gostar de ver aquela melação.
Dani : Chataaaaa! - a novela acaba,vocês ficam conversando e depois vão dormir.

Continua?
Oque vocês achariam se a Marcella ficasse com o Gustavo?
Ele trairia a amizade do Ney não é?
Tava pensando no Bruno Gissoni,ele seria convidado pelo Ney,para ir para a casa dele no Guarujá,e ele e a Marcella ficariam,oque vocês acham?
Bruno Gissoni x Gustavo

4 comentários:

  1. Eu achoo que ela tinha que ficar com Bruno e não ligar para o Neymar..Ia ficar top ! *-* Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ela deveria ficar com o Bruno sim!! Ney tem que sentir na pele oq é o ciumes u_u hahaha, vai ficar perfeito, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu achoo que ela devia ficar com o Bruno e fazer bastante ciumes para o Ney para ele ver como é bom sentir ciumes, ele tem que sofrer um pouquinho.. Continua..!

    ResponderExcluir
  4. anw mais é isso ai ela tem que para de corre atrás de ney & ficar com o BRUNO em guaru eita que vai ter & ney fica com ciumesm em maiiis

    ResponderExcluir