quinta-feira, 27 de setembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 12/2

Rafa: meninos ajudem aqui-falando alto da porta,as meninas ainda estavam tentando separar mais não adiantava,os meninos chegaram e viram aquela cena (kkkk)
Gustavo: gente separa elas
Giovanna: separa você Gustavo-ele foi tentar separar com ajuda dos meninos,mais não adiantava.
Neymar: Marcela solta a Carol - Gritando
Marcela: eu não vou soltar ninguém-falando alto
Gil: solta ela Mah-me pegou e ficou me segurando enquanto eu tentava me soltar.
Marcela: Gil,me solta-esperniando
Bruno: Marcela,fica calma
Neymar: meu amor você esta bem?-falando com a CarolA
CarolA: não-melosa- ela me machucou toda
sentei na cama e eles ficaram tentando me acalmar um pouco,enquanto o Neymar estava conversando com a CarolA na outra cama.
Neymar: qual foi o motivo dessa briga?-bravo
Jota: pega leve Neymar
Rafa: foi você o motivo
Marcela: Neymar eu não aguente mais essa sua namoradinha-fiz aspas
CarolA: meu amor não escuta ela
Marcela: eu não acredito nisso..garota você tem cuidado,porque da próxima vez que eu te pegar eu não vou te largar-falando com muita raiva
Bruno: Marcela fica calma
Marcela: como eu vou ficar calma?-pausa- gente desculpa-levantando- mais a culpada disso tudo foi ela-olhando pra CarolA,desci e fui ate a piscina,queria ficar um pouco só.
No Quarto.
Neymar: como que a CarolA é a culpada? se a Marcella que começou com a briga.
CarolD: foi a Carol que começou,mas ela tem razão-ficou encarando o Neymar e saiu do quarto.
Na Piscina
estava chorando muito,pois estava lembrando de tudo que o Neymar me dizia e nunca pensei que ele fosse fazer uma coisa dessas.
xxxxxxx: você esta melhor?-sentando ao meu lado
Marcela: Bruno-sorri forçado- um pouco
Bruno: você ainda gosta muito dele não é?
Marcela: sim,eu nunca pensei que ele fosse capaz de ficar contra mim-chorando- quer saber de uma coisa,eu não vou mais ligar pra que o Neymar faz ou deixa de fazer,vou viver minha vida.
Bruno: é engraçado-rindo
Marcela: Bruno!!! minha briga?
Bruno: não,é engraçado o jeito que nos se conhecemos,é muita adrenalina pra mim em um dia só-limpando minhas lágrimas e sorrindo.
Neymar mode on
desci pra pegar um pouco de água pra Carol e quando estava passado vi o Bruno tentando consolar a Marcela.
Será que estou fazendo tudo errado?
Neymar mode of
Bruno: qual quer coisa conta comigo-sorrindo
Marcela: obrigado, eu sei que nos se conhecemos hoje,mais você já é especial pra mim-sorrindo
Bruno: você também é muito especial pra mim-sorrindo,ficamos conversando um pouco,a tarde passou e depois entramos.
os meninos estavam vendo um filme o Bruno ficou lá mesmo e eu subi.
Pensamentos mode on Marcela- vai ficar um clima muito chato entre nos meninas,não deveria ter feito aquilo,eu sei que estava com muita raiva,mas minha atitude foi muito infantil :(
Pensamento mode of Marcela.
entrei no quarto e vi as meninas deitadas nas camas conversando.
Marcela: Carol me desculpa-sentando na cama dela- eu sei que minha atitude foi infantil -as meninas me olharam assustadas- eu não queria ter feito aquilo,em fim,eu to te pedindo desculpas pro clima não ficar chato,aceita minhas desculpas?-as meninas,falavam aceita,aceita.
CarolA: ta bom,desculpas aceitas,eu também fui muito infantil-sorrindo
Meninas: abraço,abraço-fiquei super sem jeito,isso já era demais,nos abraçamos e ficamos conversando.
" estou decidida,não vou mais correr atrás do Neymar,se ele esta com a CarolA é porque esta feliz,agora vou viver a minha vida"
Pensamentos mode on Marcella- depois fiquei pensando,como que eu pedi desculpas para uma garota que me tomou a pessoa que eu amo?...deixa pra lá,eu pedi para que o clima não ficasse chato,acho que eu fiz o certo,eu amo ele,mas tenho que achar uma maneira de esquece-lo,ele esta feliz com a Carol,espero que ela ame ele como eu e o faça feliz.
Pensamentos mode of Marcella.
O Final da tarde passa,vocês jantam e ficam conversando,quando da 21:30 as meninas sobem para tomar banho,a CarolD se arruma no quarto dela,a Rafa e a Dani no da Rafa mesmo e as outras meninas no quarto de Hospedes,os meninos fazem o mesmo.
Como você iria tomar banho no banheiro da Rafa você fica na varando tomando um ar,pensando no Neymar.
Ate que chega uma pessoa e atrapalha seus pensamentos..Pois é,era ele.
Neymar : atrapalho?
Marcella : nem sempre!
Neymar : porque você e a Carol estavam brigando?
Marcella : deixa pra lá,já pedi desculpas mesmo a ela!
Neymar : você pediu desculpas a ela?
Marcella : pedi contra minha vontade,mas pedi,para que o clima não ficasse chato. - ele se vira e vai para o quarto.
D.Nadine : Marcella querida,esta esperando as meninas terminarem de tomar banho?
Marcella : sim,tia!
D.Nadine : ainda tem um banheiro sobrando,no ultimo quarto de hospedes,o juninho me falou o acontecido,você gosta dele?
Marcella : eu amo ele tia,eu nunca amei nem um garoto como eu amo ele,alias eu nunca amei - Risos
D.Nadine : mas porque querida?
Marcella : amor só machuca tia! - seus olhos enchem-se de lágrimas
D.Nadine : não fica assim querida!
Marcella : oque eu faço pra esquecer ele tia?
D.Nadine : Não sei Marcella,sinceramente eu não sei! - abraço
As meninas terminam de tomar banho e vem chamar você.
Dani : Má pode ir,a Rafa esta só se trocando. - você sobe e a Dani fica conversando com a tia.
D.Nadine : você esta linda Dani,isso tudo é para o Gil? - Risos
Dani : Tia,Tia - Risos - Obg!!!!
D.Nadine : eu fiquei sabendo da briga!
Dani : tudo por causa do seu querido filho!
D.Nadine : tadinha da Marcella,eu queria que o juninho terminasse oque ele tem com a CarolA e ficasse com a Marcella,ela sim ama ele.
Dani : pois é,ela me falou que não vai mais correr atrás do Neymar,vai deixar ele ser feliz com a CarolA.
D.Nadine : a unica pessoa que ele pode ser feliz é com a Marcella.
Dani : isso é verdade,eles nasceram um para o outro. - Sorrindo
D.Nadine : mas ele que sabe,eu só prefiro a Marcella.
Dani : verdade,só ele pode escolher uma delas duas.
Você toma banho,se enxuga,veste suas peças íntimas,faz esse make e depois de pronta você estava assim e seus cabelos.
Você desce e encontra com o Neymar no corredo,só faltava vocês dois.
Neymar : você esta linda! - te olhando dos pés a cabeça
Marcella : Obg,você também esta,mas não chega muito perto se não sua namorada infarta.
Neymar : ela não é minha namorada maluca.
Marcella : nossa desculpa,parece tanto. - vocês descem e todos ficam olhando pra vocês.
Rafa: vamos?-sorrindo
Tois: vamos-despedimos da tia e do tio e saimos,por ultimo saiu eu e o Bruno.
Bruno: você ta linda?-sorrindo
Marcela: obrigada,você também ta lindo-sorrindo,saímos e resolvemos em que carro iriamos.
Carro do Neymar: ele (obvio) CarolA,Rafa,Luquinhas.
Carro do Gil: ele,Dani,CarolD,Ale
Carro do Gustavo: ele,Jota,Gui..
Carro do Bruno: ele,eu,Giovanna e Ganso.
fomos o caminho todos conversando,ate chegar um sms da CarolD pra mim.
"Maior melação  aqui no carro do Gil :s"
Carol-li sorrindo.
Marcela: no carro do Gil,ta a maior melação-rimos
"Que nojo hahahaha"
Marcela
fomos o caminho todo conversando e quando chegamos,o Bruno estacionou o carro e descemos,encontramos a galera no estacionamento e quase não entramos por causa que algumas pessoas que estavam do lado de fora estavam pedindo autógrafo para os meninos.
Repórter: Neymar,posso te fazer uma pergunta?
Jota: já fez-falou baixinho e eu ri
Neymar: claro-sorrindo
Repórter: você esta mesmo namorando a CarolA? que por sinal hoje esta linda,não só hoje,mais sempre-sorrindo
CarolA: obrigada-sorrindo
Neymar: estamos apenas se conhecendo-sorriu e olhou disfarçadamente pra mim,confesso que fiquei triste,mais tudo bem.
entramos e fomos pro camarote,pegamos algumas bebidas e ficamos conversando,logo depois eu e as meninas descemos pra pista,dançamos muito,logo depois o meninos desceram e começou a tocar uma música lenta.
Bruno: dança comigo? -falando no meu ouvido
Marcela: será um prazer-sorrindo,ficamos dançando a noite toda,ate que ficamos se encarando por um tempo e quando percebi já esta-vamos se beijando o.O um beijo,doce,com calma,muito diferente.
OBS: o bonde todo já estava vendo,incluindo o Neymar.
paramos o beijo por causa da maldita falta de ar.
Quando olhei pro lado estavam todos tirando onde com a nossa cara,fiquei super envergonhada,não podia ter feito aquilo.
Marcela: Desculpa Bruno-envergonhada,quando ia saindo ele segurou meu braço
Bruno: ei,não fica envergonhada,foi só um beijo-sorrindo- eu que tenho que te pedir desculpas.
Marcela: magina-sorrindo forçado
Bruno: claro que eu tenho que te pedir desculpas,eu te beijei sabendo que você gosta de outro.
Marcela: Bruno,eu não quero  mais nada com o Neymar-sorrindo
Bruno: se você diz-sorriu e me beijou,com mais calma e ao mesmo tempo com pegada. - O Ney ficou morrendo de ciúmes e começou a beijar a CarolA
(...) ficamos ainda um tempão na balada,quando deu 3:40 decidimos ir embora,voltamos pra casa do Neymar/Rafa na mesma ordem em que viemos pra balada.
Chegamos,o Bruno estacionou o carro e descemos,falei com todos e subi pro quarto,eu e a Dani esta-vamos dormindo no quarto da Rafa com ela.
tomamos banho e deitamos nas camas.
Dani: ai que balada maravilhosa-sorrindo
Marcela: também,você não soltou o Gil um minuto
Rafa: mas você ficou com o Bruno que eu vi,quer dizer todos viram-ela e a Dani riram.
Dani: ele beija bem?
Marcela: Daniella-cara de brava-eu to confusa agora
Rafa: pensa bem no que você quer-sorrindo,deitamos e fomos dormi.
(...) as 4:30 acordei com um pesadelo muito horrível,levantei e desci pra tomar um pouco de água,quando cheguei tomei um susto.
Marcela: ah-gritei e coloquei a mão na boca- que susto garoto-peguei um copo e coloquei um pouco de água.
xxxxxx: porque acordou tão cedo?
Marcela: vim tomar um pouco de água-colocando o copo na mesa,quando ia saindo da cozinha ele puxou meu braço-Neymar não faz assim-virando
Neymar: eu não estou fazendo nada,você que fez agora a pouco na balada-falando do beijo.
Marcela: fiz aquilo porque desisti de-ele me interrompeu
Neymar: você desistiu de mim?
Marcela: desisti de correr atrás de você-sorri forçado
Neymar : eu amo você!
Marcella : eu também amo você,mas tem um problema,você agora esta com a Carol e eu não vou mais atrapalhar oque você tem com ela. - e subi pro quarto,deitei e tentei dormi,mais não estava conseguindo,estava muito confusa.
eu amo o Neymar,mas ele esta com a CarolA.
o Bruno esta sendo um amor comigo...ZzzZzZZzZ...

4 comentários: