terça-feira, 25 de setembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 12

-Dia em Guaru..Vocês acordam,a Dani toma banho primeiro,ela termina,se arruma, vestesse faz esse make leve e fica mexendo no seu notebook,você levanta,toma banho,termina,se enxuga,vai ate o closet,veste suas peças íntimas,pentea o cabelo,vestesse (ignorem a carteira) e faz esse make.
Dani : Você esta linda amiga!
Marcella : Vllw,você esta meio fresquinha,mas ta valendo! - Risos das duas
Dani : que horas?
Marcella : 7:30,vamos tomar café! - vocês descem e encontram sua mãe tomando café.
Manuella : Bom dia princesas!
Marcella : Bom dia mãe!
Dani : Bom dia tia!
Manuella : pensei que vocês não iriam acordar! - Risos
Marcella : você não quer ir mesmo?
Manuella : queria,mas não da,deixa para a proxima!
Dani : chance não vai faltar! - olhando pra você
Marcella : Dani,Dani...
Manuella : meninas eu já vou para a empresa,cuidado,qualquer coisa me liguem. - dando beijo nas duas,vocês se despedem dela direito,sobem para o quarto,escovam os dentes,pegam suas bolsa,celular,chave do carro,descem e fecham a casa,pois sua mãe iria passar o dia na empresa e deu dois dias de folga para a Cris.
Dani : Awwn vai ser tão legal!
Marcella : espero que seja!
Dani : vai ser! - vocês vão para Guarujá,custa um pouco,mas vocês chegam na cidade,a Dani liga para a Rafa perguntando onde ficava a casa dela,vocês fizeram como a Rafa pedediu e no estante chegaram lá,você coloca seu carro na garagem e dece.
Rafa : Amigaaaaaaas! - abraços e mais abraços
Marcella : Ooi,senteiu nossa falta ein?
Rafa : pois é,cade a tia?
Marcella : não veio,tinha que resolver umas coisas na empresa.
Dani : o Gil já chegou?
Rafa : Já sim,ele esta la dentro com os meninos!
Marcella : cade os tios?
Rafa : estão na sala,os meninos estão na sala de jogos,vamos! - vocês entram,falam com a D.Nadine e o S.Neymar.
D.Nadine : cade a Manuella ?
Marcella : não veio,ela disse que deixasse para a próxima!
S.Neymar : na próxima ela não escapa ein Marcella! - Risos
Marcella : ela queria vim,mas tinha que resolver umas coisas com meu pai.
Vocês deixam as coisas de vocês no quarto da Rafa e vão para a sala de jogos,chegando lá estavam : Neymar,CarolAbranches,Ganso,Giovanna,CarolD,Gil,Jota,Gui,Gustavo,Ale,Bruno Gissoni,Lukas(a galera de sempre)
Rafa : Bruno essas aqui são a Dani namorada do Gil e essa a Marcella a..Solteira - Risos de todos
Bruno : Prazer meninas! - dois beijinhos em cada
Marcella : o prazer é nosso!
A Rafa te apresenta ao Ganso e a Giovanna.
Vocês ficam na sala de jogos,os meninos jogando e vocês conversando.
Giovanna : Carol você e o Neymar estão namorando? - ela não sabia de nada
CarolA : ainda não,estamos só ficando - você olha pra ela querendo mata-lá
Marcella : Cá,onde o Davi esta?
CarolD : ta no quarto dormindo,vamos la comigo ver se ele acordou - vocês duas saem e vão para o quarto do Davi,ele ainda estava dormindo
CarolD : aquela Carol é uma cobra mesmo ein Marcella!
Marcella : eu odeio ela!
CarolD : o Neymar esta ficando com ela,só porque você gosta dele e terminou com ele.
Marcella : eu sei disso,ele esta querendo me fazer ciúmes e esta conseguindo.
CarolD : eu sou mais você do que ela..mas e o Bruno,ele estava só te olhando,ele é um gatinho.
Marcella : sério que ele ficou me olhando?
CarolD : você não viu não?
Marcella : não!
CarolD : você estava olhando para o Neymar não era? 
Marcella : caramba eu gosto muito dele,ele sabe disso e fica se pegando com aquela outra.
CarolD : relaxa,eu tenho certeza que ele gosta de você!
Marcella : Cá você ainda sente alguma coisa pelo Neymar?
CarolD : Claro que não Má,nós somo só amigos e mais nada eu quero que vocês dois fiquem juntos,não ele e essa vadia que esta ficando com ele.
Marcella : ela só quer o dinheiro dele.
CarolD : é só isso que ela quer mesmo!
Marcella : a coitada da Giovanna falou aquilo sem saber oque estava acontecendo - Risos
CarolD : eu escultei Marcella! - Risos 
Marcella : vamos voltar pra lá?
CarolD : vamos,qualquer coisa conta comigo!
Marcella : Vllw - abraço,vocês vão para a sala de jogo e ficam conversando.
Rafa : vamos pra piscina?
Toiss : vamos! - vocês vão para o quarto,colocam os biquinis e você é a ultima,as meninas ficam esperando você no quarto.
Ale : vamos Má! - gritando
Marcella : podem ir na frente,eu vou andando atras - falou gritando
Rafa : ta certo! - as meninas descem e você se troca,você desce e vai em direção a piscina que ja estavam todos tomando banho,umas das meninas estavam na beira da piscina.
Bruno : Ô que divina! - te olhando
Marcella : Vllw! - Risos,a CarolA fica só olhando
Giovanna : ta merecendo uma foto ein Má?!
Bruno : deixa que eu tiro! - ele pegou o cel dele que estava ali perto e posta no twitter dele.
@BrunoGissoni- minha mais nova amiga,divina ela ein glr? @MarcellaBelfort Foto
Você tinha passado o twitter pra ele,vários comentários,perguntando se vocês estavam ficando,coisa e tal..!
O Neymar estava morrendo de ciúmes,te secando.
CarolA : To amando ficar aqui com você,mas afastados um pouco da galera.
Neymar : eu estou amando,ficar com você - olhando pra você que estava olhando para eles,o Ney começa a beijar ela.
A Galera começa a gritar.
Bruno : você é daqui?
Marcella : Não,sou de Santos,oque você esta fazendo aqui em Guarujá?
Bruno : tirei dois dias de folga,você assiste a novela?
Marcella : Claro,adoro seu personagem! - Sorrindo
Bruno : Obg!!!! - vocês ficam conversando ate que ele pergunta..
Bruno : O Neymar esta namorando com a CarolA ?
Marcella : eles estão ficando!
Bruno : ainda não vi o filho dele.
Marcella : ele estava dormindo,é um anjinho! 
Bruno : Marcella..você tem namorado? - o Ney ficava só olhando com ciúmes
Marcella : tenho não,você tem?
Bruno : somos dois,eu também não tenho! - Risos
Marcella : quer dizer que você esta na pista?! - Risos
Bruno : isso!   
Marcella : você não é muito assediado pelas suas fãs?
Bruno : ate demais,mas é legal saber que elas - você interrompe
Marcella : saber que elas te admiram,te respeitam acima de tudo,tem um carinho enorme por você,ama seu trabalho,esqueci de alguma coisa? - Vocês riem
Bruno : você é muito legal!
Marcella : Obg,você também! - vocês ficam conversando,vocês aproveitam bem a manhã.
Vocês almoçam,depois voltam para a piscina.
Marcella : gente eu vou me trocar! 
CarolD : vou com você!
Marcella : vamos! - vocês saem da piscina e vão para o quarto,você toma banho primeiro,pentea o cabelo,deixando ele solto,passa um batom e um lápis no olho e vestesse.
CarolD : o Davi deve estar com a tia,vai pegar ele por favor!
Marcella : ela deve estar lá na sala não é?
CarolD : acho que sim! - você vai ate a sala e vê o Neymar só de calção na sala brincando com o Davi.
Marcella : Davi coisa linda! - ele deu os braços pra você
Neymar : filho não fica com ela não,porque não é coisa boa! - o Davi riu
Marcella : eu fico! - voz de criança,você pegou ele
Neymar : não sei como ele pode gostar de você!
Marcella : pois é,tem gente que gosta,cada um tem oque merece - olhando para a CarolA que vinha em direção a vocês.
Marcella : vou levar seu filho,a Carol pediu que eu pegasse ele. - se virou e saiu andando com o Davi.
CarolA : eu não gosto dessa garota! 
Neymar : deixa ela! - ela começa a beijar ele
- No quarto...
Marcella : ele estava com o pai dele.
CarolD : Hm..rolou um clima ein?
Marcella : que nada,nem deu tempo,aquela vaca ja vinha atras dele.
CarolD : Aff,eu não vou com a cara dela de jeito nenhum.
Marcella : muito menos eu! - a Carol da banho no Davi e pede pra você colocar ele para dormir pois ela iria tomar banho.
Você fica lá,falando e o Davi rindo,você fica balançando ele ate que o Davi fica bebinho de sono.
Neymar : colocando meu filho pra dormir? - entrando no quarto
Marcella : é oque esta parecendo não é?
Neymar : porque você veio?
Marcella : quer que eu var embora? estou atrapalhando seu relacionamento com a CarolA? é só falar Neymar,você é o dono daqui não é? se quiser me mandar embora eu não faço questão de ficar. - você levanta e vai em direção a conzinha.
D.Nadine : querida,vem aqui,eu fiz bolo,quer me ajudar a colocar o recheio?
Marcella : claro tia,iria adorar! - Sorriso forçado
- No quarto
CarolD : ele dormiu ? - saindo do banheiro
Neymar : dormiu sim!
CarolD : você não acha que esta pegando um pouco pesado com ela não?a Marcella te ama,ela ta sofrendo com tudo isso!
Neymar : Carol,ela me deixou por besteira!
CarolD : você esta parecendo uma criança Neymar,ficando com essa CarolA,ninguém aqui gosta dela,você gosta da Marcella,fica com a Carol pra fazer ciúmes a Marcella,desculpa mas você esta sendo um pouco criança.
Neymar : ela esta com o Bruno.
CarolD : não,ela nem ficou com ele,eles são apenas amigos e a Marcella esta solteira porque você quer,ela sim pode ficar com o Bruno se ela quiser,eles dois estão solteiros.
Neymar : quer saber,eu vou continuar ficando com a Carol. - falou saindo do quarto.
CarolD : Cabeça dura! - Risos,a Tiaa leva bolo pra todo mundo,vocês comem e ficam na sala conversando.
Neymar : iai baladinha hoje a noite?
Toiss : concerteza!
Rafa : de que horas?
CarolA : 22:30?
Neymar : pode ser - vocês combinam tudo direitinho,os meninos ficam conversando de futebol...e vocês meninas ficam no quarto da Rafa conversando.
Rafa : Awwwn vai ser tudo de bom hoje!
Marcella : concertezaaa!
Giovanna: oque será que os meninos estão fazendo?
CarolA: com certeza estão falando de futebol-sorrindo (Vacaaa)
Rafa: eles também só sabem falar nisso,mudando de assunto..Marcela eu vi o clima que estava entre você e o Bruno- riu
Marcela: Rafaella não viaja-sorrindo- eu sei que ele é um gatinho e tal-ri-mais não esta acontecendo nada.
CarolD: oba hoje a balada vai estar cheio de gatinhos-sorrindo
Dani: eu não quero nenhum,já tenho o meu-sorrindo
Rafa: awn,o amor é lindo-cara de apaixonada
Marcela: lindo quando ninguém atrapalha-olhando pra CarolA
CarolA: garota,você esta ensinuando que você não esta com o Neymar por minha causa? pois você esta muito enganada-sorrindo forçado
Marcela: minha querida,você pense oque quiser-sorrindo forçado 
Giovanna: meninas vamos parar de brigar 
CarolA: você ta certa Giovanna,briga com essa ai-olhando pra mim- não vai adiantar nada 
Marcela: garota você não fala assim comigo-fui pra cima dela,começamos a brigar e as meninas tentando separar ,mas ninguém iria separar,porque estava com muita raiva dela.

Continua?
Oque será que vai acontecer?
Obg a todas que estão comentando e lendo,espero que vocês gostem,Bjoos!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAH CONTINUA, a marcela tem que ficar com o bruno sim!! E tem que meter a mão na carol u_u

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Jéssica Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. posta maaaaaaais rapido quero q ela fique com BRUNO na balada continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir