segunda-feira, 3 de setembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 2

No dia seguinte,vocês acordam,as meninas sobem primeiro para tomar banho e você fica conversando com os meninos,em seguida,eles sobem e tomam banho,você entra no twitter e posta..
@MarcellaBelfort- Bom dia!!!
Você respondeu uns fc's do Neymar,tdos eles perguntavam as mesma coisa,se vocês namoravam,então você posta.
@MarcellaBelfort- queria respoder a tdas mas não da,e não eu e o Neymar somos apenas amigos!
Gil : vai porquinha tomar banho!
Gui : é só falta você
Marcella : aaah vão tomar banho.
Gil : agente já tomou - eles riram menos você. 
Rafa : que tal shopping hoje?
Marcella : perfeito!
Dani : então vai logo tomar banho!
Marcella : perae caramba to saindo do twitter. - Você sai do twitter e sobe para tomar banho,pois só faltava você.
Enquanto isso no twitter.
@GilCebola- falou em shopping a víciada foi tomar banho..@MarcellaBelfort :)
Você toma banho,se enxuga,pentea o cabelo,vesti suas peças íntimas e vestisse (ignorem esse homem).
Você desce e os meninos ficam te olhando da cabeça aos pés.
Jota : que gata véi.
Marcella : não enche véi. - Risos,vocês tomam café juntos,os meninos voltam pra casa o Ney vai para o CT.
Marcella : vamos?
Rafa : só se for agora! - você pega a chave do seu carro e vão para o elevador.
Você da partida no carro e partiu shopping.
Vocês não custaram muito e logo chegaram no shopping e vão direto as compras.
Vocês compram o shopping quase tdo,vocês entram em uma loja só de sapato,você logo se apaixona por esse e compra,as meninas compraram umas sapatilhas e vocês saem da loja,ate que vem três meninas pedir ft e autógrafos,elas eram fãs do Neymar,vocês tiram fotos com elas dão autógrafos e elas vão embora.
Marcella : meu primeiro autógrafo! - tda feliz
Rafa : agente devia ter registrado - Risos
Dani : verdade!
Rafa : mas me fala oque aconteceu ontem de madrugada..!
Dani : aconteceu alguma coisa? - tda curiosa
Marcella : aconteceu? - se fazendo de desentendida
Rafa : eu tava dormindo e vi a luz da conzinha ligada,ai eu olhei pro lado e não vi nem a Má e nem o Ney ai eu resolvi dormir denovo e me virei.
Dani : Fala logooooo! - você ficou toda sem graça
Marcella : Não aconteceu nada de mais gente!
Dani : aconteceu,fala amiga!
Marcella : ta booom,agente se beijou!
Rafa : como?
Marcella : é isso mesmo!
Dani : mas quem que começou?
Rafa : ainda pergunta? foi o Ney!
Marcella : foi!
Dani : você nem nós contou ein?
Marcella : ah gente!
Rafa : já decidi quero você como minha cunhada! - Sorrindo
Marcella : Não delira,foi só um beijo! - Risos
Vocês passam a manhã no shopping,vocês almoçam,depois você deixa as meninas em casa e volta para a sua.
Você chega e troca de roupa e entra no twitter.
@MarcellaBelfort- Partiu academia!
@Njr92- pra que? @MarcellaBelfort ;)
@MarcellaBelfort- pra ficar gostosa fi. @Njr92 :)
@Njr92- você já é bjoo! xD
@MarcellaBelfort- Bjoo prícipe de moicano.rsrs!
Você sai do twitter e vai para a academia.
Você malha umas duas horas,depois tira uma foto e posta no twitter..
@MarcellaBelfort- malhada por hoje! :) Foto
Você volta para casa,toma banho,veste suas peças íntimas e vestisse,desce e come uma fruta.
Sua mãe estava na empresa,só chegava a noite.
Seu iphone começa a tocar.
Marcella : Oii Rafa!
Rafa : Má onde cê ta?
Marcella : estou em casa!
Rafa : vem pra cá,eu estou em casa com a Dani.
Marcella : Okaay,chego já aê!
Dani : Bllz! - Falou gritando,você e a Rafa começaram a rir,você desliga,fala com a Cris e vai para a casa da Rafa.
Chegando lá,você toca a campainha e a D.Nadine vem abrir.
D.Nadine : Marcella querida entra! - Abraço
Marcella : Oii tia!
D.Nadine : as meninas estão lá em cima,sobe lá! - dando passagem pra você entrar
Marcella : lincença! - Você sobe,a tia vai para a conzinha e você entra em um quarto.
Neymar : Marcella? - Sorrindo
Marcella : Putz,quarto errado,desculpa Neymar! - Risos
Neymar : magina,entra e fecha a porta!
Marcella : a Rafaella já sabe oque aconteceu entre agente! - falou entrando e fechando a porta.
Neymar : você contou? - falou sentando na cama
Marcella : não,ela e a Dani me perguntaram oque estava acontecendo entre nós,ela falou que viu a luz da conzinha acesa,falou que olhou para o lado,não viu nós dois e voltou a dormir. - sentou do lado dele
Neymar : ah!
Marcella : os meninos sabem?
Neymar : só o gil,ele já deve ter contado pra geral.
Marcella : eles perceberam o clima! - falou envergonhada
Neymar : verdade!
Marcella : suas fãs ficaram loucas com nossas conversas no twitter.
Neymar : eu vi,mas eu só falei a verdade! - Risos
Marcella : Vllw,eu vou no quarto da Rafa - falou levantando
Neymar : espera - falou pegando na sua mãe e levantando da cama,vocês começam a se beijar.
Neymar : eu não consigo ficar mais longe de você. - Selinho
Marcella : nem eu de você...mais deixa eu ir,antes que as meninas venham me procurar. - Sorrindo
Vocês se beijaram e o Ney foi abrir a porta pra você
Neymar : isso fica só entre nós - falou baixinho
Marcella : pode deixar - responde no mesmo tom.
Você sai e procura o quarto da Rafa.
Rafa : Máaaa! - abraço
Marcella : Oi Rafa!
Dani : porque custou?
Marcella : é..trânsito! 
Rafa : fala sério que eu vi quando você chegou!
Marcella : tava conversando com a tia!
Dani : Okaay! - falou desconfiada
Marcella : sério gente!
Rafa : taboom!
Vocês ficam fofocando e olhando as noticias na net.
Rafa : a Carol vem já pra ca com o Davi!
Marcella : sério?!!
Rafa : sério!
Marcella : quero conhecer!
Dani : ela também quer conhecer você! - você sorri,vocês ficam conversando até que a Carol chega com o Davi
Rafa : Ei coisa linda de tia - o Davi foi sorrindo para o colo dela
Dani : Carol - dois beijinhos
CarolD : Oii!
Rafa : Carol essa é a Marcella,Má essa aê e a Cá!
CarolD : Prazer! - dois beijinhos
Marcella : O Prazer é todo meu! - dois beijinhos
CarolD : Você é muito bonita!
Marcella : Obg,você também,posso pegar o Davi no colo?
CarolD : claro!
Marcella : vem aqui coisa linda! - falou pegando ele no colo e ele sorrindo pra você,você ficou brincando com ele e ele rindo.
CarolD : acho que ele gostou de você Má!
Marcella : eu também gostei dele!
Rafa : merece uma foto! - Nós rimos
Marcella : tira no meu iphone - falou entregando,ela tirou e te entregou.
Rafa : prontinho!
Dani : cade? - falou pedindo o iphone,você da a ela - ficou linda!
Marcella : posso postar no twitter?
CarolD : claro! - sorrindo
@MarcellaBelfort- coisa mais linda esse Davi Lucca :) Foto
CarolD : tira uma comigo?!
Marcella : claro!
Rafa : vai deixar agente no canto mesmo?
Dani : é agente existe!
CarolD : vem vocês também - sorrindo
@RafaellaBeckran- vem com toiss! Foto
Neymar : Ei Davi - falou entrando no quarto e sorrindo,o Davi ficou simplesmento louco quando viu o Ney e saiu com ele.
Vocês conversam mais um pouco e depois você se despede delas.
Marcella : eu já vou indo! - falou levantando da cama
Rafa : Não Má!
Marcella : minha mãe já deve ter chegado em casa!
Rafa : chego não,fica mais um pouquinho!
Marcella : eu tenho que ir,amanhã eu te ligo!
Rafa : então tabom,quer que eu va te deixar la na porta?
Marcella : Não,Tchau Dani!
Dani : Tchau amiga!
Marcella : Carol,foi um prazer te conhecer!
CarolD : O prazer foi meu,tchau!
Marcella : Tchau!
você desce e encontra o Neymar na sala assistindo tv.
Marcella : cade o Davi ?
Neymar : ta na conzinha com minha mãe. 
Marcella : ele é muito lindo!
Neymar : Obg,você já vai?
Marcella :,da um beijo na tia e no Davi . 
Neymar : certo,tchau Marcella!
Marcella : tchau Neymar!
Você desce,pega seu carro e volta para casa.
Marcella : mãe!
Manuella : Oi filha!
Marcella : chegou cedo hoje!
Manuella : pois é,falei com seu pai hoje!
Marcella : sobre?
Manuella : negócios! 
Marcella : que lindo - batendo palmas - ele não pergunta nem pela filha!
Manuella : você sabe como ele é,é melhor ele pra lá mesmo!
Marcella : vamos jantar?
Manuella : vamos! - a Cris colocou a janta na mesa,vocês jantam conversando,depois você sobe,toma banho,se enxuga,faz um coque mal feito no cabelo e veste seu pijama,deita na cama e fica assistindo a novela,já estava passando Avenida Brasil.
@MarcellaBelfort- assistindo novela..! :)
@Njr92- momento avenida Brasil @MarcellaBelfort ;)
@MarcellaBelfort- isso aê @Njr92
Você assiste a novela,depois entra no twitter e percebe que tem o dobro de seguidores que você tinha antes.
@MarcellaBelfort- Boa noite! Foto.

Continua?
Quero comentários!

Um comentário: