sexta-feira, 28 de setembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 13

No dia seguinte você acorda com uma zuada,mas não era nada de mais,você
olha a hora no seu celular e ainda era 10:30,você volta a dormir..passado uns dez minutos a Rafa acorda e fala..
Rafa : Marcella,você esta dormindo? - voz de sono,você não responde pois estava dormindo (Áva) e ela fala com você denovo.
Rafa : Má! - voz de sono
Marcella : Ooi Rafa - se virando
Rafa : você estava dormindo?
Marcella : tava,mas graças a senhorita não mais,dãa tava na cara que eu estava dormindo não é Rafa? - vocês riem
Rafa : iiih olha a Dani ainda esta dormindo - Risos
Marcella : Dani acordaaa. - voz alta,risos.
Dani : ah não Marcellaaaa,brincadeira de mal gosto tem hora caramba. - voz de sono,voces começam a rir.
Alguns minutos depois as meninas levantam e voce ficam mechendo no notebook da Rafa.
@MarcellaBelfort- Bom dia pra você que acordou com sua amiga perguntando se você estava dormindo! rsrsrs.
As meninas terminam e você vai tomar banho.
Rafa : Má,agente vai descendo!!!
Marcella : certo,eu desço já!
Dani : tabom - elas desceram,você toma banho,veste suas peças íntimas,pentea o cabelo,faz um make super leve,vestesse e calça uma havaiana,quando você ia saindo do banheiro da de cara com o Neymar entrando no quarto e te olhando.
Marcella : Neymar..a Rafa esta lá na sala. - surpresa
Neymar : eu sei,não 'pude' me conter e vim te ver - chegando perto
Marcella : Ney..eu acho melhor não! - ele chega mais perto cada vez mais,você estava se afastando ate que você encosta na parede,quando você se da conta vocês dois já estavam se beijando,um beijo doce,calma,cheio de amor,saudade.
Marcella : isso não podia ter acontecido! - se afastando
Neymar : desculpa..fala a verdade você ainda gosta de mim?
Marcella : por favoor..!
Neymar : só me responde isso!
Marcella : ta,eu gosto de você sim! - ele fica te olhando e sai
Pensamentos mode on Marcella- não acredito,ele chega me beija,me deixa maais louca ainda por ele,e depoois pergunta se eu gosto dele.
Pensamentos mode of Marcella.
Você desce e estavam todos na sala conversando,você fala com todos e fica conversando com eles.
Marcella : babado depois - falou cochixando com as meninas,o Ney ficou só te olhando.
D.Nadine : vamos almoçar gente!!!! - todo mundo almoçou em um clima ótimo,vocês chupam sorvetes,os meninos ficam na sala de jogos na maior bagunça - ah sem esquecer que não estava um clima chato entre o Neymar e o Bruno,pois o Ney sabia que a Marcella estava ficando com o Bruno porque ele queria,eles estavão na maior bagunça.
A CaralA estava conversando com a Tia na conzinha (Falsaa) o.O
Você fica na sala com as meninas e o Davizinho.
CarolD : fala qual era o babado! - tda curiosa
Giovanna : é,fala logo!
Marcella : eu estava saindo do banheiro...- você conta tudo pra elas.
Ale : não acredito,ele ainda gosta de você Má!
Rafa : eu sabia,ele nunca deixou de gostar de você cunha! - tda alegre,risos
Marcella : calma Rafa! - Risos
Giovanna : mas e o Bruno?
Marcella : meninas eu amo muito o Neymar,de verdade!
Davi : papai - vocês começam a rir,já tinham esquecido que o Davi estava ali.
Marcella : é coisa linda,o seu papai - dando e xero nele - mas o Bruno esta sendo tão legal comigo,ele é um amor gente!
Rafa : quando agente chegar em Santos eu vou falar com o Neymar,ele só esta com a Carol pra fazer ciúmes a você,ele gosta de você!
Marcella : eu gosto muito do seu irmão Rafa,mais deixa ele fazer oque ele bem quiser.
Vocês ficam conversando,a CarolA chega e juntasse a vocês. (Ecaa) *--*
Marcella : vem aqui com a tia! - falando com o Davi,você tira uma foto dele e posta no twitter.
@MarcellaBelfort- quero um desse o mais rápido possivel,Davi coisa linda!! ♥
Você fica brincando com o Davi,depois o Ney desce,pega ele e fica na sala de jogos brincando com ele e com o bonde.
Você estava no twitter e vê oque o Ney havia postado.
@Njr92- papai ama tanto!!! #DL Foto
Vocês passam a tarde toda fofocando,vocês combinam com os meninos de irem jantar no restaurante.
Quando da  18:30 todo mundo vai tomar banho,as meninas terminam e você vai tomar banho.
Você toma banho,veste suas peças íntimas,faz esse make e vestesse.
@MarcellaBelfort- jantarzinho com os amigos!!!!! #Fuuuuuuuui
Marcella : como estou? - saindo do banheiro e dando uma voltinha
CarolD : bela!
Rafa : ta linda amiga!
Dani : concordo com as meninas!!
Marcella : Obg,eu sei que vocês me ama! - Risos
Ale : convencidaaa! - Risos - ta linda!
Giovanna : mais isso tudo é para o Bruno ou o Neymar? - as meninas começam a rir menos você
Marcella : pra nenhum deles dois palhacita - Riu forçado - cade a vaca da Carol?
CarolD : ta lá na sala com o Neymar!
Marcella : Aff,ela não deixa ele só um minuto?
Rafa : ela não da bobeira! - Risos
Marcella : falando em dar bobeira..sera que eu dei bobeira quando o Neymar estava conversando com a vadia da Carol na balada?
Ale : claro que não maluca,deixa de coisa!
Rafa : é,você esta linda e eu tenho certeza que você e o juninho ainda serão muito felizes! - vocês se abraçam
Dani : agora vamos,já estamos megas atrasadas! - vocês riem,descem e encontram todos na sala esperando por vocês.
Marcella : custamos? - Risos
Neymar : sim,mais valeu a pena - a Carol da uma cotovelada de leve no Ney
Bruno : vocês estão lindas!
Marcella : Obg!
Lukas : lindas,mais atrasadas!
Rafa : então vamos para a conversar e partiu?
Toiss : partiu! - a Carol e o Ney dão um beijo no Davi que estava com a tia,vocês todos se despedem dela e saem para a garagem.
Carro do Ney : Ele (Áva) a Rafa,Lukas e a CarolA
Carro do Gil : Ele,Dani,CarolD e Ale.
Carro do Bruno : Ele,você,Giovanna e PHGanso
Carro do Gustavo : Gu,Jota e Gui.
Vocês saem em direção ao restaurante,não custa muito e logo chegam,vocês descem do carro e ficam em uma parte reservada.
Vocês fazem os pedidos e ficam conversando.
Rafa : depois daqui nós vamos pra onde?
Gil : não tenho a mínima ideia!
CarolA : eu conheço uma praia,fica aqui perto,mas é meio que deserta!
Neymar : melhor ainda!
Marcella : deserta?
CarolA : sim,ele é famoso esqueceu?
Marcella : nunca esqueci disso fofíssima!
Bruno : Má,ta bom! - alertou ela antes que acontecesse uma briga
Marcella : desculpem,me empolgue! - Risos de todos menos da CarolA
Vocês ficam conversando,você não estava mais suportando a CarolA beijando o Ney,só pra te fazer ciúmes,os pedidos chegam vocês jantam,os meninos racham a conta,pagam e vocês ficam conversando.
Marcella : iai,Partiu?
toiss : Partiu!
Gustavo : mlk vocês vão na frente! - levantando
Vocês entram no carro e vão em direção a praia,não era muito longe e logo vocês chegam.
Rafa : nossa que linda!!!
Giovanna : verdade!!! (imaginem uma linda praia deserta)
Enfim,vocês todos sentam na areia e ficam conversando.
Dani : vamos dar uma volta amor! - levantando
Gil : vamos princesa! - selinho
Marcella : é vão mesmo,aqui já tem melação demais - você olha para o Ney e para a Carol que estavão se beijando a glr começa a rir.
a Rafa e o Lukas no maior love, a Carol e a Ale ficam conversando com os meninos o Ganso e a Giovanna ficam juntos e você e o Bruno ficam um pouco mais distantes dele conversando.
Bruno : você não suporta a Carol não é? - Risos
Marcella : não mesmo!
Bruno : fala a verdade pra mim..você gosta dele? 
Marcella : eu não vou mentir,você esta sendo um amor comigo,eu me apeguei muito a você - Sorrisos - mas eu amo o Neymar,só que eu desisto dele,ele esta com a Carol,eu não vou mais ficar correndo atras dele,chega uma hora que isso cança.
Bruno : eu sei bem como é.! - ele começa a te beijar,o beijo começou calmo e doce.
Suas bocas mantiam um movimento sincronizado assim comom suas línguas.
Ele coloca as mãos em sua nuca e você aprofunda o beijo.
O Ney ficou só olhando,querendo ir lá e acabar a festa,ele estava morrendo de ciúmes,mas não podia fazer nada,você estava solteira.
CarolA : aconteceu alguma coisa amor?
Neymar : não aconteceu nada,vamos dar uma volta! - levantando
Pensamentos mode on Neymar- ela tá me provocando,como que alguem pode ser tão perfeita como ela? - se perguntando,ate seus pensamentos serem interrompidos pela vaca.
CarolA : você ta prestando muita atenção na Marcella!
Neymar : eu? não viaja carol - eles caminhavam na areia da praia
CarolA : você ainda gosta dela amor? - (Vadiaaa)
Neymar : vamos para de falar na Marcella,ela esta com o Bruno e eu estou com você - (pronto era só isso que ela queria ouvir)
CarolD : o Neymar esta morrendo de ciúmes da Marcella! - Risos
Jota : ta mesmo viu?! - Risos
Gustavo : eles se amam!
CarolD : e ficam complicando!
Ale : verdade!!
Jota : o mlk saiu ate de perto,nãao aguentou a pressão! - Risos
Gustavo : eles são dois cabeças duras!
CarolD : isso é verdade,mas a Marcella esta certa,ela correu atrás do Neymar várias vezes gente!
Ale : verdade,mas ele estava se fazendo de dificil!
Gustavo : ele esta arrependido!
Jota : deixa eles,eles vão voltar,concerteza!
Enfim,vocês vão embora,chegam na casa do Ney/Rafa e sobem para os quartos,a Rafa toma banho,enquanto a Dani tomava banho você entrava no twitter.
@MarcellaBelfort- ele é um amor comigo,ao contrario de você que só me provoca,mas eu sou completamento louca por você! BoaNoite! sz
o Ney estava no twitter e posta..
@Njr92- como que ela pode ser tão perfeita? gosta tanto de me provocar...Boa Noite glr,Fuuui
As fãs do Ney ficam loucas,você lê com um sorriso bobo na cara.
Rafa : iiiiih ta xonada!
Marcella : eu? magina!
Rafa : e esse sorriso bobo na sua cara?
Marcella : é seu irmãao! - Sorrindo
Rafa : se vocês não voltarem eu mato vocês dois ein? não aguento mais,voltem logo pelo amor ne?
Marcella : não enche! - a Dani termina de tomar banho,você entra no banheiro,toma banho,se enxuga,veste seu pijama e vocês dormem.

Continua?
Vocês acham que a Marcella devi ficar mais um dia em Guaru?
Obg a todas que estão comentando e lendo,espero que gostem!

4 comentários:

  1. Querida, seu blog esta perfeito parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  2. Continua, a deve ficar sim, pra acontecer mais coisas *-*

    ResponderExcluir
  3. mais mais eles devem ficar mais um dia sim e depois volta pra santos ney larga carol e corre atrás dela kkkkk continua que tah de mais

    ResponderExcluir