sábado, 15 de setembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 7

No dia seguinte.!
Você acorda com muita dor de cabeça e resolve ficar em casa,você desce de pijama mesmo e vai ate a conzinha.
Cris : Bom dia Marcella!
Marcella : Bom dia Cris,minha mãe já saiu?
Cris : já sim,você queria falar com ela?
Marcella : queria,eu estou com muita dor de cabeça e não vou para o colégio hoje,mas quando ela chegar eu falo com ela - você sobe e volta para o seu quarto,você deita na cama e capota.
Você acorda novamente la 'pras' 9:30,você levanta,toma um banho gelado,se enxuga,veste suas peças íntimas,vai ate o closet,pega uma roupa leve e veste,você desce e fica na sala vendo tv.
@MarcellaBelfort- Bom dia pra você que acordou com dor de cabeça e não foi para a aula!
@RafaellaBeckran- você deveria esta aqui sua dorminhoca! @MarcellaBelfort :)
@MarcellaBelfort- quando chegar em casa me liga! @RafaellaBeckran ;)
@RafaellaBeckan- pode deixar! @MarcellaBelfort
Você sai do twitter e fica assistindo,sua mãe chega e fica na sala com você.
Manuella : porque a senhorita não foi pra aula hoje ein mocinha?
Marcella : eu estava com dor de cabeça!
Manuella : depois do almoço vou sair para a empresa!
Marcella : conta uma novidade!
Manuella : não tenho! - falou pegando o controle da sua mão
Marcella : não mãeee! 
Manuella : Aff,vou colocar em uma coisa que tenho futuro.
Marcella : você também assiste desenho de vez em quando,não esquece!
Manuella : vamos almoçar?
Marcella : vamos! - a Cris coloca o almoço na mesa,vocês almoçam,você termina,pega um sorvete na geladeira e sobe para o seu quarto.
Seu celular começa a tocar..
Dani : Má você esta a onde?
Marcella : em casa e você ?
Dani : estou em casa sozinha,vem pra cá?
Marcella : vou sim,vou tomar banho e vou!
Dani : Bllz,bjoo!
Marcella : Bjoo!
Você toma banho,se enxuga,vai ate o closet,veste suas peças íntimas,faz um make leve e vestesse
Você pega seu iphone,chave do carro e desce.
Marcella : mãe,vou sair!
Manuella : eu também,você vai pra onde?
Marcella : casa da Dani!
Manuella : certo,cuidado!
Marcella : Okaay mãae! - você pega o carro e sai em direção a casa da Dani,você chega lá,toca a campainha e ela vem abrir a porta.
Dani : Má,entra a Rafa esta lá em cima! - vcê entra e fica conversando com elas no quarto da Dani.
Rafa : iai,a solteira pegou muitos gatinhos ontem na balada?
Marcella : não,só seu irmão mesmo! - Risos,as meninas se olham - Oque foi gente?
Dani : nada amiga! - você ficou toda desconfiada
Rafa : porque você não foi pra aula hoje?
Marcella : eu tava com muita dor de cabeça! - vocês ficam conversando - Rafa seu irmão esta em casa?
Rafa : ta sozinho em casa!
Marcella : vou lá!
Rafa : certo - as meninas começaram a se olhar,você chega no apê do Ney,toca a campainha e ele vem abrir.
Neymar : Marcella,entra! - beijo,você fala com ele,entra e vocês sobem para o quarto dele e ficam se beijando e conversando.
Ate que chega um sms no celular do Ney,ele responde e deixa o celular na cama mesmo,claro que você não pergunta quem era ou oque era.
Marcella : você não vai para o CT?
Neymar : vou mas é de 15:00hrs! - Ele te beija e chega outro sms no celular do Ney e você diz.
Marcella : Aconteceu alguma coisa Neymar? - toda desconfiada
Neymar : não,claro que não! - vocês começam a s
e beijar..e chega outro sms e você pergunta.
Marcella : posso ver seu celular? - falou levantando da cama e sentando
Neymar : porque?
Marcella : oque são esses sms que estão chegando?
Neymar : nada demais!
Marcella : posso ver?
Neymar : você pode respeitar minha vontade de não querer mostrar?
Marcella : Neymar Junior,oque esta acontecendo?
Neymar : Marcella Belfort,não esta acontecendo nada!
Marcella : então me mostra as mensagens Neymar!
Neymar : não Marcella,respeita minha vontade de não querer mostrar caramba.
Marcella : Okaay,esquece que eu existo! - falou levantando e indo em direção a porta o Ney levanta da cama e segura seu braço.
Marcella : me solta!
Neymar : eu posso explicar!
Marcella : então fala,oque são essas mensagens? - ele te entregou o celular e você começa a ler as mensagens..
'Quero te encontrar mais vezes,adorei ficar com você,Bjoo' - você tambem só leu essa,entregou o celular a ele e saiu correndo,você abre a porta e vai em direção a casa da Dani.
Dani : aconteceu alguma coisa amiga?
Marcella : como assim aconteceu alguma coisa? vocês sabiam que o Neymar tinha ficado com outra garota alem de mim! - com os olhos cheios de lagrimas
Rafa : calma amiga!
Dani : agente sabia sim amiga! - de cabeça baixa
Marcella : porque vocês não me falaram? - chorando
Rafa : os meninos pediram pra gente não falar nda.
Marcella : caramba,como ele pode ter feito uma coisa dessas comigo?
Rafa : releva Má,ele estava bebado!
Marcella : não tem como Rafa,ele me traiu,ele estava ficando comigo,quem é essa garota que ele ficou ein?
Rafa : agente não sabe!
Marcella : fala meninas,por favor!
Dani : é serio Má,agente não sabe!
Marcella : tabom,eu não tenho nada com ele mesmo!
Rafa : não fica assim Marcellinha!
Marcella : eu e essa mania de ter ciúmes de quem não é nada meu. - falou enxugando as lágrimas - eu já vou indo meninas! - levantando do sofá
Dani : ta cedo amiga,fica mais um pouco!
Rafa : é fica!
Marcella : não meninas,eu já vou indo! - você se despede delas e vai em direção a sua casa.
- Casa da Dani
Rafa : eu sabia que cedo ou tarde ele iria descobrir.
Dani : ela deve esta arrazada,ela gosta muito do seu irmão!
Rafa : pois é..eu não sei como ele deixa de ficar com a Marcella pra ficar com aquela CarolAbranches.
Dani : ne isso,a Marcella da de capota na Carol. - elas ficam conversando enquanto isso na sua casa...
Você chega em casa e sobe para o seu quarto.
Pensamentos On
Como ele pode ter feito uma coisa dessa comigo? e quem é essa mulher que ele ficou? - veio mil perguntas a sua cabeça,você entra no twitter e posta
@MarcellaBelfort- porque você fez isso comigo? #Magoada
O Ney estava no twitter e começa a ligar pra você mas você nem atende,sua mãe chega,ela nem notou que tinha algo de errado,vocês jantam,vocês assistem a novela,você sobe para o seu quarto,toma banho,veste seu pijama e entra no twitter.
@MarcellaBelfort- Queria acordar desse pesadelo,Boa Noite! - as Neymarzetes ficam loucas,você deita e vai dormir.

Continua?
Quero comentários,espero que estejam gostando,quem tiver sugestões pode mandar,Bjoo a tdas que estão comentando e que estão lendo!

3 comentários: