quinta-feira, 20 de setembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 8

No dia seguinte,você acorda,toma banho,se enxuga,vai ate o closet,veste suas peças íntimas,veste o fardamendo,faz um make leve e desce para tomar café.
Marcella : Bom dia!
Manuella : Bom dia!
Marcella : vai passar o dia hoje na empresa? - puxando a cadeira
Manuella : infelizmente vou!
Marcella : tira uns dias de folga mãe! - colocando suco no copo
Manuella : não da,tenho que cuidar da empresa!
Marcella : revesa com aquele cidadão!
Manuella : por acaso aquele cidadão que você esta falando é seu pai?
Marcella : não precisava leembrar que ele é meu pai.
Manuella : querendo ou não ele é seu pai!
Marcella : Aff'
Manuella : a Dani vem pra cá?
Marcella : nem sei! - seu celular começa a tocar..
IDL
Marcella : Oi Dani!
Dani : Oi amiga,você esta melhor?
Marcella : e eu estava doente?
Dani : deixa de ser boba!
Marcella : brincadeira - Risos - estou na medida do possivel
Dani : Bllz,quando você chegar aqui na escola agente conversa.
Marcella : ta,bjoo!
Dani : Bjoo! - você desliga,fala com sua mãe,sobe,escova os dentes,pega sua bolsa,chave do carro e desce.
Marcella : to indo!
Manuella : Certo - você pega o carro e vai em direção ao colégio,você chega e pergunta ao professor se podia entrar na sala de aula,pois ja havia tocado,você entra,fala com as meninas,as aulas passam normalmente,na hr do recreio,vocês encontram com a Rafa,vão para a cantina,compram o lanche e sentam em uma mesa.
Rafa : O juninho passou a noite quase toda te ligando Má!
Marcella : eu sei!
Dani&Rafa : sabe?
Marcella : sei!
Rafa : caramba e porque você não atendeu?
Marcella : simples,eu não quero flr com ele!
Dani : da uma chance pra ele caramba!
Rafa : é Marcellinha,ele gosta de você!
Marcella : Rafa meu amor,se ele gosta não teria ficado com outra na balada!
Dani : Má,ele estava bebado!
Marcella : justamente ele estava bebado,não louco,ele não tem aminesia que eu sei!
Rafa : tabom,eu só quero vocês juntos,ele ta louco pra falar com você! - você fica toda pensativa,o intervalo acaba,vocês voltam para a sala de aula.
Na saida,você fala com as meninas e volta pra casa,você chega em casa,sobe para o seu quarto,toma banho,veste uma roupa leve e fica na net ate sua mãe chegar.
@MarcellaBelfort- Acabando de chegar do colégio!
@Njr92- atende o celular @MarcellaBelfort
Você pega seu celular e ele começa a tocar.
IDL
Neymar : Marcella!
Marcella : Oi Neymar!
Neymar : porque você não me atendeu?
Marcella : preciso responder?
Neymar : agente precisa converssa!
Marcella : agente não tem nada pra converssa Neymar! 
Neymar : por favor,me esculta!
Marcella : ta,fala!
Neymar : eu sei que eu errei e tudo,mais eu estava bebado,eu gosto de você Marcella,me perdoa,fica comigo!
Marcella : Ney..eu gosto muito de você,muito mesmo,mas não da pra continuar com você!
Neymar : como assim?
Marcella : é melhor agente dar um tempo!
Neymar : mas eu gosto de você,vamos começar do zero poxa!
Marcella : Ney..acho melhor não!
Neymar : tudo bem,você que sabe! - voz triste e desligou o celular.
FDL
Você deita na cama e fica la tda triste,sua mãe chega e vai no seu quarto.
Manuella : vamos almoçar filha! - falou da po
Marcella : desço já mãe! - ela percebeu que você não estava bem
Manuella : aconteceu alguma coisa Má? - falou entrando no quarto
Marcella : não!
Manuella : tem certeza? você esta tão triste!
Marcella : tenho!
Manuella : tudo bem! - ela saiu do quarto,logo em seguida você desceu,você almoçam juntas,sua mãe toma banho,veste uma roupa,se despede de você e vai para a empresa,você passa a tarde no seu quarto pensando no Neymar,quando da umas duas horas seu celular começa a tocar..
Marcella : Oi Dani!
Dani : amiga você esta em casa?
Marcella : sim e pra variar sozinha,a Cris teve que sair mais cedo.
Dani : então vem pra cá,to aqui com a galera.
Marcella : ele esta ai?
Dani : Relaxa,ele não esta aqui!
Marcella : ta,vou tomar banho e vou 'prai' - você desliga seu celular,toma banho,se enxuga,vai ate o closet,veste suas peças íntimas,pentea o cabelo,faz esse make leve e vestesse
Você pega seu iphone,chave do carro e vai em direção a casa da Dani,você chega,ela abre a porta e estava o Gil,Lukas,Rafa,Ale,Gusttavo e o Jota.
Você fala com todos,vocês ficam todos na sala na maior cachorrada.
Gil : Marcella cade o Neymar? - ele perguntou só pra ver oque você dizia,pois eles ja estavam sabendo de você e do Neymar.
Marcella : Não sei Gil,ele não costuma andar no meu bolso!
Jota : Opaaa!
Gusttavo : da no outro lado Má! - Risos deles menos de você.
Dani : vamos assitir um filme?
Toiss : vamos!
Dani : os meninos escolhem os filmes e nós meninas vamos fazer pipoca,brigadeiro e talz.
Gustavo : Bllz! 
Gil : amor onde fica os Dvd's?
Dani : la no meu quarto,subam lá! - eles subiram e ficaram escolhendo o filme,vocês ficam na conzinha fazendo pipoca,brigadeiro e etc..!
Ate que a campainha toca..
Dani : Má,vai abrir a porta pra mim! - você foi abrir a porta e da de cara com o Neymar.
Marcella : Neymar? 
Neymar : Iai?!!! - ele entra,fala com as meninas e sobe para o quarto da Dani e você fica parada na porta.
Ale : Marcella,acorda! - Risos
Marcella : eu estou acordada! - Risos,você olha pra ela que estava vindo em sua direção.
Ale : Você gosta dele não é?
Marcella : muito! - olhando pra ele que estava subindo as escadas
Ale : converssa com ele Marcelinha!
Marcella : acho melhor eu ficar na minha. - vocês duas vão para a conzinha,os meninos descem com o filme de terror,vocês levam a pipoca,brigadeiro e Refri para a sala,os meninos dão inicil ao filme e se sentam no sofá,claro que a galera faz de tudo para você sentar do lado do Neymar e claro que você fica do lado do Ney.
@MarcellaBelfort- Filme com geral.!
Enfim,vocês assistem o filme,você e o Neymar sempre trocando olhares,o filme acaba,as meninas ajeitam a bagunça e depois ficam conversando.
Dani : to afim de sair hoje!
Gil : Balada pode ser?
Rafa : pode não,deve!
Lukas : de que hrs?
Dani : 22:00hrs!
Rafa : Bllz! 
Jota : vocês vão ne? - se referindo ao Neymar e a você
Marcella : Não,vou ficar em casa mesmo!
Gustavo : e você mlk?
Neymar : Vou sim!
Rafa : vamos,Má!
Marcella : Não Rafa,deixa para a proxima! - Sorrindo
Ale : alguem passa la em casa e me pega,estou sem carro! - Risos
Jota : agente passa lá!
Ale : Certo! - você,se despede da galera e vai em direção ao elevador..Ate que você esculta uma pessoa chamando seu nome,você olha para traz e essa pessoa estava vindo em sua direção.
Neymar : Marcella!
Marcella : Oi Neymar!
Neymar : você não vai mesmo hoje pra balada?
Marcella : Não!
Neymar : você não sabe o quanto você esta me magoando!
Marcella : desculpa,mas você já me maguou bastante. - você fala olhando nós olhos dele,você se vira e vai em direção ao elevador,você pega seu carro e vai pra casa,você chega em casa e fica na net vendo as noticias.
Sua mãe chega,vocês jantam,assistem novela juntas,você sobe para o seu quarto,toma banho e veste seu pijama.
@MarcellaBelfort- Não entendo você mesmo!
As fãs do Ney ficam loucas.
@NeymarAndMarcella- Marcelinha linda,você esta ficando com o Ney? manda bjoooo! - você não acreditou que as Neymarzetes ja haviam feito Fã Club de você e do Ney.
@MarcellaBelfort- Prefiro não falar sobre isso amr,Bjoo! @NeymarAndMarcella
@MarcellaBelfort- Boa Noite,Bjoo! 
Você liga o ar,deita na cama e capota ZzZzZzZzZzZ'

Continua?
Quero comentários!

2 comentários: