sexta-feira, 21 de setembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 9

Sábado!
você acorda com seu celular tocando..
Marcella : Alô? - voz de sono
Rafa : ainda?
Marcella : hoje é sábado baby!
Rafa : toma vergonha na cara Marcella! - Risos de vocês duas
Marcella : fala logo,oque você que?
Rafa : to aqui na casa da Dani,vamos a praia,vem com agente ne?
Marcella : vou,espera eu me trocar e chego já aê!
Rafa : Certo,vê se não demora!
Marcella : Okaay Cinderela! - você desliga,levanta,faz suas íngienes pessoais,escova os dentes (você não toma banho,pois estava indo a praia,Áva) você vai ate o closet,veste um lindo biquíni e vestesse.
Você pega seu iphone,cartão,protetor,dinheiro,toalha e coloca em uma bolsa,você pega a chave do carro e desce.
Manuella : vou passar o dia em casa hoje filha! - Tda alegre
Marcella : que bom,mas eu vou sair! - falou passando por ela que estava sentada no sofá.
Manuella : Marcella você vai pra onde? - levantando do sofá
Marcella : praia com as meninas,Fuuuuuuuui! - falou fechando a porta
Manuella : Awwwwn! - você pega o carro e vai em direção a o apê das meninas,você chega e as meninas falam.
Rafa : que demora ein Marcella?!
Marcella : sentiram minha falta? - Risos
Dani : nem um pouco! - Risos - vamos?!
Rafa&Você : Agoraaa! - vocês falam com a mãe da Dani e vão ao elevador,vocês descem,entram no carro e vão em direção a praia,o transito não ajudou muito,mas fazer oque ne?!
Vocês chegam,vão ate um kiosque,pedem água de coco,tiram a roupa e ficam só de biquíni sentadas na areia.
@DaniellaCosta- Praia com as negaas! *--*
Rafa : vamos entrar no mar?
Marcella : vamos!
Dani : vão vocês,depois eu entro!
Marcella : certo,olha ai nossas bolsas!
Dani : pode deixar! - você e a Rafa entram na maior cachorrada,a Dani tira um foto de vocês duas e posta no twitter.
@DaniellaCosta- amo tanto! @MarcellaBelfort e @RafaellaBeckran Foto
@Njr92- Oooh vida boa essa de vocês três ein? rsrsrs. @DaniellaCosta
@DaniellaCosta- Que nada,a sua é melhor! =) @Njr92
@Njr92- eu sei @DaniellaCosta hehehe ;)
@DaniellaCosta- convencidooooo! @Njr92
Vocês duas chegam e ficam conversando.
Marcella : Como foi a balada ontem?
Rafa : ótima,se você não for na proxima eu te mato! - Você sorri
Dani : agente tem que falar uma coisa não é Rafa?
Rafa : é..Marcella,agente sabe quem foi a garota que o juninho ficou na balada.
Marcella : e porque vocês só estão me contando isso agora?
Rafa : é que agente não queria que você e o juninho se separacem!
Marcella : meninas,agente nem estava namorando!
Dani : mas estavam ficando!
Marcella : quem é essa vadia?
Rafa : é a Carol Abranches!
Marcella : não acredito!
Dani : e ontem eles ficaram denovo na balada!
Marcella : meu deus,eu tenho que esquece ele! - olhando para o mar
Rafa : você sabe que eles ja ficaram antes não sabe?
Marcella : eu ouvi falar nisso,no tempo que eles estavam se pegando.
Dani : aquela mulher é muito feia!
Marcella : podre!
Rafa : Má,eu sei que o juninho gosta de você!
Marcella : não me ilude Rafa,se ele gostasse mesmo de mim não estaria ficando com aquela coisa.
Rafa : ele faz isso por fraquesa,ele gosta de você e muito!
Marcella : acho que não! - a Rafa entra no mar com a Dani e você fica olhando as bolsas e pensando no Neymar.
Marcella mode on : Meu deus,como ele pode ficar com aquela mulher? sera que ele esta ficando com ela por fraquesa? acho que não,deixa de doideira Marcella,se ele esta ficando com ela é porque esta gostando dela! - seus pensamentos são interrompidos pelas meninas.
Rafa : Marcella,vamos já é 13:00hr - vocês se ajeitam,vocês pagam a água de coco e sai em direção a um restaurante que havia ali pertinho,vocês almoçam,dividem a conta e pagam,você deixa as meninas na casa delas e volta para a sua.
Você chega,fala com sua mãe,sobe para o seu quarto,toma banho,se enxuga,pentea o cabelo,deixando ele solto,vai ate o closet,veste suas peças íntimas e vestesse.
@MarcellaBelfort- depois de uma manhã na praia.! #MortacomFarofa Foto
Você desce,faz um lanche e fica vendo tv com sua mãe e conversando.
Manuella : saiu em um site de fofocas que o Neymar esta namorando com aquela Carol Abranches,é verdade? - você ficou surpresa
Marcella : não sei,eles estavam só ficando. - olhando para as unhas
Manuella : você fica estranha quando eu falo no Neymar,você esta gostando dele?
Marcella : Eu ein? não viaja mãae! - mentiu
Manuella : só achei que fosse! - Risos
Marcella : achou errado! - você sobe para o seu quarto.
Manuella : oooh menina dificil.! - falando sozinha
Você fica no seu quarto,pega o celular e liga para a Dani.
IDL
Dani : Ooi Amiga!
Marcella : Dandan você esta em casa?
Dani : estou,vem aqui,vou ligar pra Rafa!
Marcella : Bllz,chego já ai! - você desliga,calça uma rasteirinha,pega seu iphone,chave do carro e desce.
Marcella : Mãae,vou na casa da Dani!
Manuella : menina você não para ne? - falou indo ate a conzinha
Marcella : não mesmo,Fuuuuuuui! - você sai,fecha a porta,vai em direção ao seu carro,você arranca e vai em direção ao predio das meninas.
Você chega pega o elevador,que felizmente estava fazio,e sobe.
Dani : Entra,a Rafa esta la no quarto! - você fala com os pais da Dani e sobe com ela para o quarto.
Marcella : Rafa o seu irmão esta namorando com aquelam vacaa? - falou entrando no quarto.
Dani : Nossa! - Risos
Rafa : Ooi pra você também Marcella - Risos - que eu saiba não!
Dani : porque Má?
Marcella : minha mãe viu em um site de fofocas.
Rafa : ele não me falou nda. - as meninas olharam uma para a outra e começaram a rir
Marcella : que foi gente? - sem entender
Rafa : você esta com ciumes do juninho? - Risos
Marcella : Aff,não delira!
Dani : ta sim amiga! - sorrindo
Marcella : to nda!
Dani&Rafa : esta sim! - Rindo
Marcella : ta,um pouco!
Dani : Ount'
Marcella : mas ele não precisa saber!
Rafa : volta com ele,vocês eram tão lindos juntos!
Marcella : ele esta namorando com outra,como eu vou voltar?
Rafa : calma,agente não sabe se ele esta namorando mesmo com ela.
Marcella : quer saber,eu vou ficar na minha! - vocês ficam conversando mais um pouco,depois você vai pra casa,toma banho,veste uma roupa leve,desce,assiste a novela com sua mãe,vocês jantam e depois vão dormir.

Continua?
Quero comentários!!!
Bjãaao a tdas que estão comentando,quem quiser indicação de blog é só mandar!!!! =)

2 comentários: