domingo, 23 de setembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 10

Sua escola e a das meninas,entraram em recesso de três semanas,a primeira semana passou normalmente para as meninas,menos pra você,fazia uma semana que você não via e nem falava com o Neymar.
2° semana...
- Segunda-feira,você acorda,disposta em fazer as pazes com o Neymar,você estava decidida em dar uma tregua na briga de vocês dois,você não estava mais aguentando ficar longe dele.
Você levanta,toma banho,se enxuga,vai ate o closet,veste suas peças íntimas,faz um make leve,pentea o cabelo e vestesse e calça um sapatilha.
Você desce e toma café junto com sua mãe.
Manuella : vou passar o dia na empresa hoje,não venho almoçar!
Marcella : você não acha que esta trabalhando demais não?
Manuella : filha eu não posso deixar a empresa!
Marcella : você que sabe - falou levantando
Manuella : vai sair?
Marcella : vou resolver uma coisa!
Manuella : ta,qualquer coisa me liga!
Marcella : pode deixar! - você sobe,escova os dentes,pega o iphone e a chave do carro.
Você desce e vai em direção a casa do Ney.
Chegando no predio,você pega o elevador e vai em direção ao apê dele.
Você toca a campainha e vem uma mllr abrir a porta.
Marcella : você? - sem entender nda
CarolA : sim,eu mesmo e quem é você?
Marcella : eu sou a amiga do Neymar e você é oque dele? 
CarolA : acho que sou mais que amiga!
Marcella : você poderia chamar ele por favor?
CarolA : espera,você não é a tal da Marcella?
Marcella : sou eu mesmo!
CarolA : oque você quer com ele?
Marcella : querida,isso só interessa a mim e a ele!
CarolA : você ta achando que vai voltar com ele é? - falou rindo
Marcella : olha só,eu amo o Neymar e você?
CarolA : eu? eu não fui embora!
Marcella : eu volteei!
CarolA : é muito engraçado ne? - rindo
Marcella : oque?
CarolA : uma mulher que termina com o cara e depois que ele ta um caco,que ele esta melhorando você resolve voltar pra estragar tudo!
Marcella : Por favor,chama ele pra mim! - ela entrou e você ficou esperando.
Ela volta com o Neymar.
Neymar : perdeu alguma coisa aqui?
Marcella : perdi!
Neymar : procura!
Marcella : to tentando..agente pode conversa a sós?
Neymar : Carol me espera la em cima!
CarolA : claro amor! - selinho,você não acreditou noque estava vendo e seus olhos enchence de lagrimas.
Neymar : oque foi?
Marcella : eu perdi você!
Neymar : faz tempo,você deu conta só agora?
Marcella : facilita! - voz triste
Neymar : pra que?
Marcella : por favor! - uma lagrima desce.
Neymar : vai,fala de uma vez!
Marcella : me faz um favor?
Neymar : claro que não!
Marcella : olha na minha cara e diz que não gosta mais de mim! - ele fica te olhando.
Neymar : eu não vou mentir!
Marcella : ótimo,olha na minha - ele interrompe
Neymar : eu ainda gosto de você,ainda penso em você sem parar,ainda sinto a sua falta - você se aproxima dele - só que eu não quero mais voltar com você.
Neymar : amor não faz uma historia como a nossa seguir em frente,sem ter confiança.
Marcella : Neymar eu.. - ele interrompe
Neymar : me ama? jura? você terminou comigo por besteira!
Marcella : Não,você me traiu com essa mllr,que esta ai dentro da sua casa.
Neymar : é melhor você ir embora!
Marcella : é melhor mesmo,você ja tirou suas proprias conclusões.
Neymar : não tirei conclusão nenhuma,nãom fiz nada de errada,só estava solteiro a procura de um amor.
Marcella : ela não é a pessoa certa pra você - as lagrimas rolavam,você da as costas pra ele,pega o elevador e vai em direção a casa da Dani,você toca a campainha e ela vem abrir.
Dani : amiga,porque você esta chorando Má?
Marcella : cade os tios?
Dani : sairam,entra! - você entrou e subiu para o quarto dela - me conta porque você esta chorando?
Marcella : Tudo começou quando a besta aqui acordou disposta a fazer as pazes com o Neymar - você conta tudo a ela.
Dani : não acredito que o Neymar esta com aquela vadia. - sem acreditar
Marcella : pois é! - enchugando as lagrimas
Dani : vou pegar meu celular pra ligar pra Rafa. - levantando
Marcella : deixa que eu ligo,estou com o meu aqui - você liga para a Rafa
IDL
Rafa : Oi Marcella!
Marcella : Ooi Rafa,onde você esta? - voz triste
Rafa : to aqui no guaruja com meus pais,agente vai passar essa semana aqui,que voz triste é essa ein amiga? oque aconteceu? - você conta tudo pra ela,e ela fica sem entender nada,pois quando ela havia saido com os pais dela o Neymar estava em casa sozinho.
Rafa : eu não acredito que ele colocou aquela vadia dentro de casa,eu vou falar com meus pais.
Marcella : Não Rafa,pelo amor de deus,só vai sobrar pra mim,deixa pra la,deixa eles dois juntos.
Rafa : ele vai vim quarta,você e a Dani não querem vim não?
Marcella : acho melhor não,deixa pra outro dia! 
Rafa : tudo bem,qualquer coisa me liga,manda um beijo pra Dani.
Marcella : ta mandando bjoo Dani.
Dani : manda outro!
Marcella : a Dani - a Rafa interrompe
Rafa : eu já ouvi - Risos - Má,qualquer coisinha me liga,Bjoo,tenho que desligar.
Marcella : ta certo,Bjoo! - fim de ligação.
Você desliga e fica conversando com a Dani.
Dani : passa a tarde aqui,meus pais sairam e só voltam a noite.
Marcella : passo,o Gil não vem não?
Dani : vem mais é a noite,oow amiga eu estou louca para que você e o Neymar se acertem!!
Marcella : agora quem não quer mais sou eu!
Dani : eu sei que você quer! - Sorrindo
Marcella : quero mesmo awwwwn - Risos,vocês fizeram o almoça,fizeram uma bagunça na conzinha,vocês almoçam,lipam a bagunça que fizeram e ficam deitadas conversando.!
@DaniellaCosta- Boa tarde,acabando de almoçar com a @MarcellaBelfort sz
Você da RT nela e sai do twitter.
@DaniellaCosta- Tão lindaaaaaaas! kkkk' Foto
Dani : você acha que o Neymar vai ficar com aquela coisa por muito tempo?
Marcella : nem sei amiga,espero que não!
Dani : vamos fazer brigadeiro?
Marcella : vamos!  - vocês vão para a conzinha fazem o brigadeiro e voltam para o quarto.
@MarcellaBelfort- amo tanto ela! sz Foto
Enfim,você passa a tarde na casa da Dani com ela,as 17:30 os pais dela chegam e você resolve ir embora,você chega em casa,sobe para o seu quarto e fica mexendo no notebook.
@MarcellaBelfort- Boa tarde,confesso que meu dia hoje não foi dos melhores,mas eu quero mesmo é curtir a vida.! 
-Na casa do Neymar..
CarolA : Amr,to indo,amanhã agente se vê?
Neymar : Claro - Selinho,ele acompanha ela ate a porta e da de cara com o Gil
Gil : mas olha,nem precisei tocar a campainha.! - Risos
Neymar : pois é! - Sorrindo
CarolA : Ooi Gil - dois beijinhos (Falsaaa)
Gil : Oi Carol,tdo bom?
CarolA : tudo sim - ela se despede dos meninos e vai embora,o Gil e o Ney entram e ficam conversando.
Gil : mlk,tais gostando mesmo dela?
Neymar : pra falar a verdade,eu amo a Marcella!
Gil : Cara você pode esta cometendo um grande erro,perdendo a mllr da sua vida,eu sei que você esta com a Carol só pra fazer ciumes a Marcella.
Neymar : quanto tempo de amizade nossa ein cabeça? - Risos deles dois
Gil : Cara eu esqueci - Risos - mas é sério,a Marcella vale mais que essa Carol,a Marcella é a mulher certa pra você,deixa de ser cabeça dura.
Neymar : ela veio aqui hoje pela manhã - ele conta tudo para o Gil.
Gil : Putz você vacilou e feio,se você quiser voltar com a Má,você vai ter que lutar,porque ela não é facinha não ein?!
Neymar : eu sei..mas mudando de assunto e o seu namoro com a Dani,como esta?
Gil : melhor impossível,eu tenho que ir,vou la na casa dela. - levantando
Neymar : aproveita enquanto você tem uma namorada - Risos
Gil : Se sai mlk,você ta muito fraco! - Risos,ele vai embora,a empregada coloca o jantar na mesa e chama o Ney ele janta e depois sobe para o quarto.
- Celular tocando...
Neymar : Ooi Rafa!
Rafa : que historia é essa de você colocar aquela mllr ai dentro de casa?
Neymar : Ei que moral é essa?
Rafa : você sabia que a Marcella ama você?
Neymar : ah foi ela que te falou né?
Rafa : foi ela sim,ela me ligou chorando,poxa,essa Carol não vale nda,só quer seu dinheiro,a Marcella gosta de verdade de você,volta com ela caramba,a menina é mow gente boa,pensa bem!
Neymar : Ta bom Rafaella,como estão as coisas por ai?
Rafa : tudo ótimo,você vem quarta né?
Neymar : vou sim!
Rafa : Bllz,só liguei pra isso mesmo,qualquer coisa me liga,Bjo!
Neymar : Bjoo,se cuida! 
- Na sua casa..
Manuella : Cheguei - entrando no seu quarto - vamos jantar?
Marcella : vamos! - vocês descem e a Cris coloca a janta na mesa.
Manuella : ta tudo bem?
Marcella : tudo ótimo!
Manuella : você esta estranha!
Marcella : eu sou estranha!
Manuella : não,você esta mais do que costuma ser - Risos - oque esta acontecendo?
Marcella : não posso contar,pelo menos agora eu não posso falar nada.
Manuella : mas é grave?
Marcella : não! - vocês terminam de jantar,você sobe,toma banho,vê a novela e vai dormir.

Continua?
Cês acham que o Neymar vai continuar ficando com a Carol,só pra fazer ciúmes a Marcella?

4 comentários:

  1. Eu acho que a marcella tem que finger estar desencana pro Ney sofrer um pouco!! Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. anw continua ah macela tbm tem que fazer um joguinho no ney fica com algum mino ai pra ney poder ficar com ciumes tipo ex-namorado maiiiiis

    ResponderExcluir
  3. eu tbm acho q ela tem q fzr ciume no Ney pra ele saber o gostinho... continuua

    ResponderExcluir