segunda-feira, 10 de setembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 5

Terça-Feira,você acorda com a Dani te chamando.
Dani : acorda logo amiga!
Marcella : Dani,oque você esta fazendo aqui?
Dani : Oque você esta fazendo ai? já estamos atrasadas!
Marcella : Putz,não acredito,a droga do meu celular não dispertou,cade minha mãe?
Dani : saiu,pediu para eu vim te acordar. - você levanta,toma banho,se enxuga,vai ate o closet,veste suas peças íntimas,veste o fardamento,pentea o cabelo,pega sua bolsa,iphone,chave do carro e desce.
Marcella : Cris,estou indo!
Cris : vocês não vão tomar café?
Marcella : agente ta mega atrasada! - vocês saem,entram no carro,você da partida no carro e sai em direção ao colégio,não custa muito e vocês chegam,vocês vão ate a sala do diretor,perguntam se podiam entrar e ele fala que não.
Vocês vão em direção ao patio e ficam la esperando da o sinal da proxima aula.
Dani : não acredito que me levantei cedo para entrar só na segunda aula.
Marcella : Relaxa,pelo menos tenho tempo de me maquiar. - falou pegando a necesser de make dentro da bolsa.
Dani : que isso amiga?
Marcella : não tive tempo de me maquiar em casa!
Dani : me empresta seu gloss! - você empresta,ela passa,você faz um make leve e guarda a necesser.
@MarcellaBelfort- Bom dia para você que acordou com sua melhor amiga te chamando e mega atrasada para o colégio!
@DaniellaCosta- Bom dia,acorda cedo e ficar sem assistir aula,graças a minha melhor amiga @MarcellaBelfort .
Dani : e como esta você e o Senhor de moicano?
Marcella : sério que você quer falar nisso logo agora de manhã?
Dani : você esta gostando dele amiga?
Marcella : pra falar a verdade,eu estou sim!
Dani : eu tenho certeza que ele também gosta de você!
Marcella : slá,eu conheço ele a tão pouquinho tempo e já gosto muito dele.
Dani : eu sei bem como é! - Sorrindo
Marcella : e você e o Gil?
Dani : ele marcou um encontro comigo,nós vamos sair para jantar hoje!
Marcella : sério amiga?! - Tda feliz por ela.
Dani : muito sério! - vocês ficam conversando,o sinal toca e vocês entram na sala de aula,as aulas passaram normalmente,o sinal para o intervalo toca,vocês esperam a Rafa sair da sala e vão com ela para a cantina,vocês compram o lanche e vão se sentar em uma mesa.
Rafa : porque vocês chegaram atrasadas hoje?
Dani : eu cheguei la na casa da Má e ela ainda estava dormindo. - você ri
Marcella : nem assistimos a primeira aula.
Rafa : minha nossa! - Risos - já estou sabendo do jantarsinho hoje! 
Dani : Aff o Ney é muito fofoqueiro!
Rafa : oque sera que ele quer ein?
Marcella : pedir ela em namoro!
Rafa : será? - tda curiosa
Dani : ai gente! - vocês ficam conversando e a Rafa tira uma foto sua.
@RafaellaBeckran- hora do intervalo com @DaniellaCosta e @MarcellaBelfort (Maria atrasada) Foto.
Marcella : ou Rafaella também não precisava humilhar. - Risos de vocês
O Sinal toca,você e a Dani vão para um lado e a Rafa para o outro.
As outras aulas passam normalmente,vocês se encontram na saída e vão para casa,você deixa as meninas em casa e vai para a sua.
Você chega em casa e encontra sua mãe assistindo tv.
Manuella : acordou tarde hoje ein?
Marcella : a senhora não serve nem para me acorda!
Manuella : eu tinha que ir para a empresa,ai a Dani chegou e eu mandei ela ir te acordar.
Marcella : os pais dela ja chegaram!
Manuella : eu fui na casa deles hoje,eu sai cedo da empresa e passei por lá.
Você sobe para o seu quarto,toma banho,veste uma roupa leve e desce.
Marcella : vamos almoçar?
Manuella : vamos! - a Cris traz o almoço para a mesa,vocês almoçam,você termina pega um sorvete na geladeira e sobe para o seu quarto,você faz uns deveres que tinha,troca de roupa e desce.
Manuella : academia?
Marcella : agora!
Manuella : nunca mais eu fui!
Marcella : que pena,Fuuuui!
Manuella : AFF' - você pega a chave do carro e sai em direção a academia.
Você malha umas duas horas,você termina de malhar e volta pra casa,você chega em casa,toma banho,se enxuga,vai ate o closet,veste suas peças íntimas e vestesse.
Marcella : vai sair também? 
Manuella : vou na casa da Nadine,agente vai dar uma rodada pela cidade!
Marcella : a senhora combinou isso com ela?
Manuella : logico,vai no meu carro?
Marcella : vou,me deixa lá na casa da Dani - ela pega a bolsa e a chave do carro,vocês saem em direção ao predio delas,não custa muito e você chegam.
Você toca a campainha e a Dani vem abrir.
Dani : Máa!
Marcella : Oi,cade os tios?
Dani : sairam,entra! - você entra e sobem para o quarto dela.
Marcella : iai já falou com o Gil?
Dani : ai nem me fala eu to mega anciosa.
Marcella : ai amiga é só um encontro!
Dani : com a pessoa que eu gosto!
Marcella : verdade!
Dani : vou ligar para a Rafa! - ela liga e chama ela.
Marcella : fica calma dandan!
Dani : aai eu to nervosa! - A Rafa chega e vocês sobem para o quarto. 
Rafa : amanhã você nós liga logo cedo!
Marcella : amanhã tem aula!
Rafa : Putz tinha esquecido! - Vocês riem
Dani : me ajudem a escolher uma roupa! - vocês bagunção o guarda-roupa dela todinho,mas achão um linda roupa que ela poderia vestir para sair com o Gil.
Rafa : Má?!
Marcella : Oii Rafa!
Rafa : O juninho ta em casa sozinho!
Marcella : eu tenho que ir ali! - elas começaram a rir sem parar,você vai ate o apê do Ney,você chega toca a campainha e ele vem abrir.
Neymar : Marcella? 
Marcella : Oi! - ele te beija,você entra e ele te puxa para,o quarto dele,vocês entram ele fecha a porta,vocês deitam na cama dele e ficam conversando,se beijando..!
Marcella : mais me diz,oque o Gil vai falar com a Dani?
Neymar : ele vai pedir ela em namoro!
Marcella : sério?
Neymar : muito! - vocês começam a se beijar loucamente.
Neymar : eu quero aproveitar esse sonho em quanto ele durar. 
Marcella : porque no fundo você sabe que nada é para sempre?
Neymar : você e eu somos!
Marcella : agente vai ter que brigar muito pra ser pra sempre! - Sorrindo
Neymar : eu brigo! 
Marcella : eu sei! - falou rindo
Neymar : nada vai me fazer parar de gostar de você! 
Marcella : nem esse meu jeito?
Neymar : isso é oque eu mais gosto em você!
Marcella : mas dizem oque agente mais gosta acaba virando oque agente mais odeia! - Sorrindo
Neymar : e oque você,mas gosta em mim? - falou sorrindo
Marcella : tudo! - Sorrindo
Neymar : você acha que tem possibilidade de você odiar tudo?
Marcella : eu acho que eu não quero mais falar sobre isso - Sorrindo
Neymar : mais você que começou com esse papo que nada é pra sempre.
Marcella : mas eu gosto muito de você e isso é oque importa! - Selinho
Neymar : eu também gosto de você! - vocês começam a se beijar.
Seu celular começa a tocar..
Marcella : Oi mãe!
Manuella : eu estou aqui em baixo,desce!
Marcella : Okaay,estou descendo! - você se levanta e diz - Tenho que ir,sua mãe já deve esta subindo.
Neymar : vem que eu te deixo la na porta! - O Ney abre a porta vocês descem,vocês se beijam e ele vai ate a porta com você,quando vocês abrem a porta dão de cara com a Tia.
Tia : Marcella?
Marcella : tia?!!!!
Tia : eu pensei que a Rafaella estivesse na casa da Dani. - Abraço
Neymar : e ela esta!
Marcella : é que ela..
Neymar : pediu que a Marcella trouxesse o notebook dela que ela tinha esquecido la na casa da Dani.
Tia : atah,Marcelinha você já vai?
Marcella : já tia,minha mãe esta lá em baixo me esperando,Tchau Neymar,Tchau Tia!
Neymar : Tchau Marcella!
Tia : tchau querida! - você desce,entra no carro,sua mãe passa na empresa,pega uns papeis e vocês voltam para casa.
Você sobe,entra na net e fica no twitter.
@MarcellaBelfort- Acabando de chegar em casa..!
@GilCebola- Posso saber onde a senhorita estava? @MarcellaBelfort ;)
@MarcellaBelfort- na casa daquela pessoa,já estou sabendo de hoje a noite mocinho @GilCebola :S
@GilCebola- Seu ''Amigo'' já te falou? Bjoo @MarcellaBelfort
@MarcellaBelfort- Logico,Bjoo @GilCebola. - Você responde uns Fc's de Neymar que estavão loucas.
Você sai do twitter e fica vendo tv.
A Noite você e sua mãe jantam,ela sobe,toma banho,veste uma roupa leve e desce,você sobe toma banho,veste seu pijama e fica no quarto assistindo Cheias de charme.
Na casa da Dani...
Ela toma banho,se enxuga,veste suas peças íntimas,faz um make e vestisse.
Pega seu cel que estava apitando e olhando o sms que o Gil tinha mandado.
SMS : desce princesa,já estou aqui em baixo! - ela fala com os pais de desce.
Gil : Nossa que linda! - falou encostado no carro
Dani : Obg,você também esta! - selinho
Gil : vamos?
Dani : vamos! - eles entram no carro e vão em direção ao restaurante,eles jantam e ele leva ela ate uma praia meio deserta,eles descem e ficam sentados na areia.
Gil : Dani eu preciso te falar uma coisa..
Dani : pode dizer!
Gil : eu estou gostando muito de você,a cada dia esse sentimento que esta dentro de mim cresce,eu estou apaixonado por você Daniella! - falou olhando nos olhos dela.
Dani : como?
Gil : é isso mesmo,Daniella Costa você aceitar ser minha namorada?
Dani : claro que eu aceito meu amor - falou com os olhos cheios de lagrimas.
Eles começam a se beijar,um beijo,doce,calmo e cheio de amor.
Enfim..eles ficam curtindo o tempo deles,depois o Gil deixa ela em casa,ela toma banho,veste o pijama e vai dormir pensando nele o Gil faz o mesmo.

Continua?
Quero comentários!
Bjãao a tdas vocês que estão comentando! :)

Um comentário: