terça-feira, 2 de outubro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 15

No dia seguinte,você acorda primeiro que as meninas,você toma banho,se enxuga,veste suas peças íntimas,veste-se,faz um make super leve,pentea o cabelo deixando-o solto.
Você arruma suas coisas e desce.
Você encontra com a CarolD,o Davi e a Tia.
Marcella : Bom dia!!!! 
D.Nadine : Bom dia querida!!!!
CarolD : olha a Má Davi - ele deus o braços e você pega ele,você fica conversando com a tia e a CarolD e brincando com o Davi.
D.Nadine : como foi o show ontem?
CarolD : para algumas pessoas bom,mas para outras... - olhando pra você que estava de cabeça baixa.
D.Nadine : oque aconteceu querida? - você conta tudo pra ela - Não acredito que ele fez uma coisa dessa! - sem acreditar *--*
Marcella : pois é..eu vou ficar na minha,se ele quiser ficar com ela,que seja feliz,mas eu confeço que queria estar no lugar dela. - Risos de todas.
As meninas vem descendo a Dani já estava com as coisas dela.
Dani : Bom dia!!!
Todas : Bom dia!!!
D.Nadine : eu não acredito que vocês vão embora!!
Dani : vamos e agora!! - Risos e pegando o Davi que estava no seu colo
D.Nadine : nada disso,vocês vão esperar para tomar café.
Dani : não tia!!
Marcella : eu não quero encontrar com a CarolA logo cedo não!! - Risos
D.Nadine : não acredito,só porque eu mandei fazer um café especial! - Risos
Marcella : sempre é! - Risos
Dani : verdade,mas deixa praa outro dia!!
Rafa : Segunda eu chego por lá!!! - você sobe para o quarto da Rafa para pegar suas coisas,você pega tudo e tira o carregador do seu celular da tomada que estava com seu iphone carregando quando você se vira da de cara com o Neymar.
Neymar : Você já vai??
Marcella : agora!
Neymar : porque você não fica?
Marcella : porque não esta como eu queria!
Neymar : porque você não quer!
Marcella : Não,porque você quis assim! - saindo do quarto,você desce.
Marcella : Dani o Gil vai com agente?
Dani : não,ele vai com o Gustavo! - O Ney vinha descendo.
Marcella : me da um beijo coisa preciosa! - Risos pegando o Davi e dando um beijo.
Davi : tau tia! - Rindo
Marcella : tchau gostoso!! - Risos
D.Nadine : quando quiser vim de novo pode vim e tras a Manuella!! - abraço
Marcella : pode deixar!! - Risos,abraço! 
CarolD : tchau Má! - abraço
Marcela : tchau!! - enfim vocês duas se despedem deles,as Dani vai na frente com a Tia,a CarolD e o Davi.
Rafa : qualquer babado eu te ligo!
Marcella : certo!! - O Ney já havia subido.
Você se despede da Rafa,vai em direção a garagem que estava seu carro,você e a Dani fala com a Tia vão embora.
Não custa muito a chegar em santos,o transito estava boom,vocês chegam em Santos,você deixa a Dani no predio e vai pra casa.
Marcella : Mãaae!!! - entrando em casa e fechando a porta.
Manuella : filha!!! - correndo e descendo as escadas.
Marcella : calma! - Risos
Manuella : que saudade!!! - te abraçando
Marcella : eu também estava,mas tabom! - Risos,disfazendo o abraço.
Manuella : como foi lá? - você custa a responder.
Marcella : ótimo!!! - você mente,pois não queria contar a sua mãe.
Manuella : que bom,da proxima vez eu quero ir.
Marcella : vamos la em cima,vou colocar minhas bolsas lá. - vocês sobem e ficam conversando.
Marcella : iai você falou com meu pai?
Manuella : falei,ele disse que ia mandar um tal de Rodrigo ai ele ficava me ajudando,qualquer coisa eu tiro uns dias de folga que ele fica lá.
Marcella : mas esse Rodrigo é de confiança?
Manuella : ele falou que era!
Marcella : hm.
@MarcellaBelfort- Santos :'( Raafaaaaaaaa!!!!!! rsrs.
@RafaellaBeckran- ja estou com saudades,não esta a mesma coisa aqui sem você e a Dani,vem pra cá :'( rsrsrs. @MarcellaBelfort
@MarcellaBelfort- também estou com saudade preta linda,vem logo embora bixa linda!!! :') @RafaellaBeckran
Sua mãe ficou vendo TV no quarto dela e você fica no seu olhando o twitter ate que...
@BrunoGissoni- Fica na cola do seu celu.vou te ligar :D @MarcellaBelfort
@MarcellaBelfort- já estou com ele!!!! :'D
IDL
Marcella : Ooi Bruno!!!!
Bruno : Marcella,você já esta em casa?
Marcella : já sim!!!
Bruno : iai se resolveu com o mlk?
Marcella : você não acredita oque ele fez Bru! - voz triste
Bruno : fala princesa! - vocês conta tudo pra ele.
Bruno : sério?
Marcella : muito sério!!! :'(
Bruno : como você esta?
Marcella : mal,muito mal,nunca pensei que ele fose capaz disso bruno! - voz de choro :'(
Bruno : oooh princesa,eu to com saudade de você!!!
Marcella : imagina eu de você!!! 
Bruno : eu espero que vocês se entendam!!
Marcella : enquanto ele não deixar a CarolA não vai ter como se entender.
Bruno : ta sendo muito dificil pra você ne?
Marcella : muito você não sabe o quanto!! 
Bruno : Má tenho que desligar,depois eu vou ligar para o Neymar,Bjoo!!!
Marcella : tabom,Bjoo!!! 
FDL
Você desliga e fica mechendo no seu notebook e vendo tv.
- Guarujá...
Tava todo mundo na piscina (Gil,Gustavo,Ganso,Giovanna,Jota,Ale,CarolA..)
eles ainda não haviam ido embora.
Rafa : juninho vem aqui por favor!!!! - ele sai da piscina e vai ate ela que estava tomando banho de sol.
Neymar : Ooi Rafa!!! - sentando na cadeira
Rafa : você não vai converssar com a Carol?
Neymar : vou siim,não aguento mais ficar longe da Marcella!
Rafa : mas você sabe que a Má esta muito magoada com você não sabe?
Neymar : sei sim,mas eu vou fazer de tudo para voltar com ela!!!
Rafa : fala antes com a CarolA para não dar confusão!!
Neymar : eu sei,eu vou falar com ela. - ele sai e volta para onde o bonde tava
- Santos...
Manuella : Filha depois do almoço eu vou dar uma passadinha na empresa!! - entrando no seu quarto.
Marcella : certo!!!
Manuella : você não quer ir comigo?
Marcella : Não,acho que vou ficar em casa mesmo!!
Manuella : então ta certo,vem vamos almoçar!!!! - já era 12:00hrs,vocês descem,a Cris coloca o almoço na mesa,vocês almoçam e sua mãe se despede de você.
Manuella : a Cris vai ficar ai!!
Marcela : certo,vou subir e ligar pra Dani - subindo
Manuella : mas tarde eu chego!!! - Gritando
Marcella : certo!!! - Já no quarto e gritando.
Sua mãe vai para a empresa e você liga para a Dani.
IDL
Dani : Ooi amiga!!!
Marcella : Dandan você pode vim pra cá?
Dani : cade a tia?
Marcella : empresa!!!
Dani : tabom,vou falar com meus pais e chego já por ai,Bjoo!!
Marcella : Bllz,bjoo!
FDL
@MarcellaBelfort- estou amando esse recesso na escola,apesar de não ser as melhores férias..chega logo @DaniellaCosta =)
@DaniellaCosta- Partiu casa da nega @MarcellaBelfort #Fuuuuuuui
depois de uns 30min. a Dani chega.
Marcella : entra nega!! - dando passagem pra ela passar.
Dani : alguma novi?
Marcella : o Bruno me ligou. - sorriso triste
Dani : era pra ser o Neymar não era?
Marcella : era,mas não foi,você já almoçou?
Dani : Já sim!! - a Dani passa na cozinha,fala com a Dani e vocês sobem para o quarto.
@DaniellaCosta- amiga linda,ta faltando as outras :'( Foto
Marcella : você já falou com o Gil?
Dani : quando eu cheguei em casa!
Marcella : ele ainda esta lá?
Dani : esta sim,se eu souber que aquela Carol ficar de gracinha para o lado dele eu quebro a cara dela.
Marcella : o alvo dela é o Neymar!!! - Risos
Dani : é verdade,mas se eu souber de alguma coisa ela vai se ver comigo eu não aguento mais ela.
Marcella : muito menos eu!
Dani : e o Bruno? - sorriso safado
Marcella : ele é um amor,sera que ele ficou magoado comigo?
Dani : ãn?
Marcella : é,eu tava ficando com ele pra fazer ciúmes ao Neymar e tal..
Dani : não..acho que não,eu acho que ele tava gostando de você,fala com ele Má.
Marcella : falar oque sua maluca?
Dani : sei lá! - Risos
- Guarujá...
Eles todos já haviam almoçado,os meninos iriam voltar de 16:30,eles todos vão para os quartos e ficam descançando.
@GilCebola- já estou com saudade de você meu amr @DaniellaCosta
Ela responde ele e fica aquela melação no twitter.
@MarcellaBelfort- vocês dois não acham que já chega? Please @GilCebola e @DaniellaCosta 
- No quarto do Neymar...
CarolA : você pode mandar alguem ir me deixar em Santos amr? - selinho
Neymar : claro,eu mando o big!!!!
CarolA : certo,eu tenho que fazer umas fotos ainda hoje!!
Neymar : Carol eu preciso falar com você!!! - sentando na cama
CarolA : pode falar!!! - sentando ao lado dele
Neymar : olha só,você sabe que agente esta só ficando!
CarolA : sei!
Neymar : e você também sabe que eu amo a Marcella,não sabe?
CarolA : como assim você ama a Marcella?
Neymar : ela é a mulher da minha vida,desde o primeiro dia em que eu vi ela eu senti alguma coisa diferente em mim.
CarolA : oque você esta querendo me dizer?
Neymar : que vamos dar um tempo,eu quero a Marcella,ela é a mulher certa pra mim!
CarolA : mas aquela garota é uma criança,como você pode me trocar por ela?
Neymar : eu amo aquela garota e quero ficar com ela para o resta de minha vida,eu não quero mais usar você para fazer ciúmes a ela,eu não quero brincar com você.
CarolA : mas pra mim essa brincadeira estava ótima!!
Neymar : mas pra mim não,eu estava morrendo a cada dia longe da Marcella.
CarolA : ta legal,eu vou embora,mas quando precisar de mim eu estarei disponivel - chegando perto do Ney,ele levanta,ela pega as coisas dela e eles descem,ela se despede da tia e do tio que estavam la na sala e o Ney pede para o Big deixar ela em casa.
- No quarto da Rafa...
Neymar : a CarolA já foi embora!!! - entrando no quarto
Rafa : perae..você já conversou com ela e tudo? - sem acreditar
Neymar : já sim,agora só falta a Marcella me perdoar!!! - ele e a Rafa se abraçam.
CarolD : não vai ser coisa fácil ein? - Risos
Neymar : mas eu consigo ne papai? - falando com voz de criança e pegando o Davi que estava rindo e dando os braços para o Ney.
CarolD : to torcendo por vocês - falando em um tom alto,pois o Ney já estava na porta do quarto da Rafa saindo com o Daavi.
Neymar : Vllw!! - o Ney brincando com o Davi no quarto dele.
Rafa : você acha que eu conta pra Marcella que o juninho deu um escanteio na Carol?
CarolD : não,deixa ela ter a surpresa!! - Risos das duas
Rafa : você tem razão!! 
@candantas- saudade das minhas cats!!!! @MarcellaBelfort e @DaniellaCosta
Você estava no twitter e responde ela
@MarcellaBelfort- saudade de você também,manda um abraço ai pra todos e da um xero no gordo pra mim!!! @candantas
@candantas- pode deixar!!! @MarcellaBelfort
- Santos
Dani : ain amiga o Gil é um amor comigo!!! - sorriso bobo
Marcella : vocês dois se merecem,Casal melação!!! - Risos
Dani : eu amo tanto ele!! - toda apaixonadinha
Marcella : ele também te ama sua boboca!! - sorrindo
Seu celular começa a tocar e você fica paralisada olhando para a tela do iphone..
Dani : terra chamando Marcella!!!!
Marcella : eu não vou atender - jogando o celular na cama
Dani : quem é boboca?
Marcella : é ele Dani!!!
Dani : eeeei,atende amiga!!!
Marcella : não mesmo!!
Dani : deixa de ser marrenta e atende!! - o celular teimava em tocar
Marcella : eu não vou atender!!
Dani : você que sabe teimosa que eu amo - abraço,o celular para de tocar.
- Guarujá...
Pensamentos mode on Neymar- não acredito que ela não vai me atender,ela pensa que a Carol ainda esta aqui..eu tenho que falar com ela.
Pensamentos mode of Neymar.
O celular do Ney começa a tocar...
IDL
Neymar : Fala Bruno!!! 
Bruno : iai Neymar,tudo bem por ai?
Neymar : por aqui esta tudo bem sim,e você como esta?
Bruno : eu estou bem,eu falei com a Marcella hoje,cara ela falou que estava muito mal.
Neymar : eu terminei com a Carol,agente não esta mais ficando,eu tenho que me resolver com a Marcella,eu já liguei pra ela,mas nada dela atender.
Bruno : eu espero que vocês se resolvam.
Neymar : Vllw!!! - eles ficam conversando mais um pouco,depois o Ney liga mais uma vez pra você,mas você estava muito magoada com ele e não atende.
Sua tarde passa normalmente,sua mãe chega,vocês três jantam,depois a Dani vai embora,você sobe para o seu quarto,toma banho e veste seu pijama.
você fala com sua mãe e volta para o seu quarto,você liga o ar,apaga a luz e tenta dormir mas não consegui.
Pensamentos mode on Marcella- será que da pra você para de pensar nele e tentar dormir? - se perguntando - não da eu amo ele,mas não vou correr  atras,ele que me procura,ai ele vai saber como é ruim correr atras da pessoa que você ama.
Pensamentos mode of Marcella.
Você fica pensando nele em logo depois capota ZzZzZzZzZzZzZzZz...

Oooi meninas,tudo bom com vocês,espero que estejam gostando do blog,nós comentários vocês podem me dizer oque estão achando Bjoooooooos!!!! ♥

5 comentários:

  1. amei amr perfeito isso ai agora é ney corre atrás dele e ela fingir que naumtah ligando um pouco mais continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. seu blog esta mais que perfeito,estou amando a cada novo capitulo,continua,faz ela voltar logo com o Ney. :DD

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aki tou amando continuua *--*

    ResponderExcluir