quinta-feira, 25 de outubro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 23

[...] acordei disposta a recomeçar,disposta a ir pra aula,levantei,fui ao banheiro,me despi,tomei banho,passei hidratante,vesti minhas peças íntimas e meu uniforme,uma calça jeans colada,e a blusa da farda,calcei uma sapatilha (tava com preguiça de calçar o tênis,rsrsrsr),fiz esse make,deixei o cabelo solto mesmo,fazendo cachinhos na ponta com o babyliss,terminei de me arrumar,peguei os livros e cadernos e coloquei na bolsa,terminei tudo e desci para tomar café.
Manuella : Uau,que linda!!!
Marcella : Obrigadaa!! - puxando a cadeira.
Manuella : ontem eu nem te vi depois do almoço!
Marcella : passei a tarde na casa da Dani,quando cheguei em casa capotei na cama e só levantei pra jantar,você estava a onde?
Manuella : passeando minha filha,cê acha que eu to fraca?
Marcella : oooou!
Manuella : agente esta precisando conversar filha!
Marcella : estamos mesmo! - lembrando da primeira vez com o Ney.
Manuella : você não esta atrasada para a aula,me fala oque esta acontecendo!
Marcella : Olha eu vou te falar mas não briga comigo eu já tenho 17 anos!
Manuella : tranquila!
Marcella : você sabe que eu estava namorando o Neymar não era?
Manuella : vocês não estão mais? O que aconteceu? - preocupada,levantando e indo ate o sofá.
Marcella : calma mãae! - levantando e indo atrás dela.
Manuella : vocês eram tão felizes! 
Marcella : Olha por isso que eu não gosto de te falar as coisas!
Manuella : desculpa,vocês eram tão lindo juntos!!! 
Marcella : eu não sei se estamos mas namorando,ontem.. (você conta tudo)
Manuella : aah eu ou matar aquele Miguel!
Marcella : Relaxa,deixa que eu resolvo isso!
Manuella : me fala oque aconteceu!
Marcella : aconteceu! - com medo da reação da sua mãe
Manuella : aconteceu? 
Marcella : Rolou entre mim e o Neymar,aconteceu depois da balada!
Manuella : vocês foram pra cama? - levantando do sofá.
Marcella : siim!
Manuella : cês tão loucos? - surtando
Marcella : ah claro,mas a senhora pode?!
Manuella : eu sou mas velha que você,eu já tive você e sei bem como é isso!
Marcella : que eu saiba dona Manuella,você foi pra cama com 16,17 anos! 
Manuella : mas era naquele tempo..vocês se previniram?
Marcella : claro mãe!
Manuella : Marcella,Marcella,você não vai me arranjar netos!
Marcella : ai mãe,de todo jeito ia acontecer!
Manuella : eu sei..mas agora você é uma mulher completa! - com os olhos marejados.
Marcella : ah não,para com isso,eu não sou mais nenhuma criança não! 
Manuella : mas eu fico lembrando de quando você era bebê..eu tenho saudade!
Marcella : felizmente eu não tenho! - Risos
Manuella : O que você vai fazer? porque eu sei que você esta morrendo por dentro!
Marcella : você me conhece mesmo..eu não sei oque fazer!
Manuella : vocês adolescentes são muito cabeças duras,não conversam,só fazem acabar o relacionamento,vocês se amam,sentem e conversem.
Marcella : eu não sei se ele quer,ele saiu daqui decidido a terminar..quer dizer a dar um tempo!
Manuella : mas nesse tempo,ele pode encontrar outra pessoa e você também!
Marcella : Não,se não for com ele,não sera com mais ninguém,eu amo muito ele,eu nunca amei ninguém como eu amo o Ney,quando estou com ele eu me sinto a garota mais feliz desse universo!
Manuella : eu sei disso,você tem trauma de se apaixonar,não sei oque o Neymar tem que conseguiu te laçar! - Risos
Marcella : aah mãe,ele é tão lindo,tão fofo comigo,ele é muito especial pra mim! - pensando nele,toda boba.
Manuella : eu sei filha,eu te entendo!
Marcella : eeeei,olha a hora pelo amor de Deus!!! - levantando
Manuella : iiiih vai logo,você esta mega atrasada! - subi escovei os dentes bem rápido,peguei minha bolsa,iphone e sai em disparada ao colégio.
Cheguei estacionei o carro e entro na escola.
Quando ia enrolando no corredor...

Esbarro em alguem..
Marcella : Nossa desculpa! - abaixando pra pegar os livros
xxx : magina,deixa que eu te ajudo! - abaixando junto com você,vocês se olham no fundo dos olhos.
Marcella : Neymar? - Levantando junto com ele
Neymar : Oi Marcella! - entregando os cadernos a ela
Marcella : ée..oque você ta fazendo aqui?
Neymar : ée..eu vim entregar o celular da Rafa,ela esqueceu em casa!
Marcella : atah! - sorriso envergonhado
Neymar : você pode entrega-lo pra mim? - olhando fixamente em seus olhos.
Marcella : posso! - pegando o celular
Neymar : agente precisa conversar,eu fiz tudo errado!
Marcella : é mas eu não posso agora,estou mega atrasada! - se virando
Neymar : espera! - te segurando pelo braço
Marcella : fala!
Neymar : ontem o bonde veio falar comigo e eles me falaram oque aconteceu com você e o Miguel.
Marcella : você não acredita em mim?
Neymar : facilita!
Marcella : Neymar só foi a galera falar e você acredita! mas no meu amor você não acredita!
Neymar : eu sei que você me ama!!
Marcella : amo,amo mesmo,mas você duvidou do meu amor e acreditou naquele mlk que qr nós separar..quer dizer,agente já esta separado mesmo,nem adianta brigar!
Neymar : como assim?
Marcella : nesse tempo que você pediu eu posso encontrar outra pessoa e você também! - com os olhos marejados
Neymar : não me deixa Marcella,você sabe que eu te amo! 
Marcella : você que me deixou!
Neymar : Não eu só pedi um tempo..Quando agente pode conversar melhor?
Marcella : eu não sei!
Neymar : Olha eu ou jogar e depois eu vou dá uma entrevista no faustão!
Marcella : Vou assistir o dois jogos e a entrevista! - sorriso bobo
Neymar : e se me perguntarem se estou namorando?
Marcella : fala a verdade,diz que esta solteiro!
Neymar : Mama não faz isso comigo!
Marcella : Ney você primeiro me chama de interesseira e depois dúvida do meu amor!
Neymar : Não amor,você entendeu errado e eu não duvidei do seu amor..do nosso amor!
Marcella : é uma nova maneira de mentir?
Neymar : Por favor,eu te amo e não quero ir brigado com você!
Marcella : eu também te amo,amo muito,mas eu não sei oque fazer! - se virando.
Neymar : espero que você fique bem! - pegando em sua mão enquanto você virava.
Marcella : o tempo cura,mas não faz esquecer! - olhei no olhos dele e sai.
Você saiu,passou na sala da Rafa e entregou o celular a ela.
Cheguei em minha sala e falei com o professor.
Marcella : Posso entra?
Professor : atrasada dona Marcella....Entra! - sorriso
Marcella : Obrigada! - Sorriso de canto,entrei e sentei a trás da Dani.
Dani : Iai amiga?! - Sorriso
Marcella : Fala Dani! - sentando na cadeira.
A aula começa...
Professor : Alguém pode completar essa frase? ''Todas as coisas boas..''?
Garoto : ''Todas as coisas boas da vida?''!!!
Garota : ''Todas as coisas boas compensam as coisas ruins!''?
Dani : ''Todas as coisas boas custam caro!''?
Professor : pode ser tudo isso!! Mas a continuação é : ''Todas as coisas boas chegam ao final!''
Marcella : também conhecido como : Tudo que é bom dura pouco!
Dani : Nossa a coisa ta feia assim é? - cochichando com você
Marcella : você nem imagina! - falando no mesmo tom de voz que ela.
Professor : Meninas por favor!
Dani : desculpa professor!
Professor : Obrigado,bem gente como eu estava falando...
A aula passa normalmente,na hora do intervalo você e a Dani encontra com a Rafa,compram o lanche e vão sentar na cadeira.
Rafa : Marcella você foi pegar meu celular lá em casa? - Risos
Marcella : Não bobona,seu irmão veio deixar!
Rafa : Rolou um clima?!!! - Toda feliz
Marcella : um clima meio que pesado!
Dani : dois bobões brigados por besteira!
Marcella : Alô Dani eu existo e estou ouvindo! - Risos das meninas
Rafa : é melhor vocês fazerem as pazes,ele vai viajar!
Marcella : quando?
Rafa : hoje!
Dani : de que hrs?
Rafa : acho que de 13:00,13:30,por aêe! - vocês ficam conversando e mexendo no twitter.
@MarcellaBelfort- Bom dia,primeiro dia de aula,achei que ia ser ótimo!! :'(
@RafaellaBeckran- deixa de ser boboca amiga!!! @MarcellaBelfort
@MarcellaBelfort- te odeio!!! Una' @RafaellaBeckran
@Rafaellabeckran- nova maneira de dizer eu te amo? haha @MarcellaBelfort
@DaniellaCosta- amo essas curicas! @MarcellaBelfort e @RafaellaBeckran Foto.
[...] Enfim,a aula acabou,você foi pra casa o Ney viajou,depois do almoço você sobe para o seu quarto e dorme feito pedra.
Acordei com um número estranho chamando...
IDL
Marcella : Alô?
xxx : Mama?
Marcella : sim,quem ée?
xxx : sou eu,o Neymar!
Marcella : Oi Neymar,de quem é esse número?
Neymar : é do Ganso,é que o meu esta descarregado!
Marcella : chegou beem?
Neymar : cheguei ótimo,só queria dizer pra você assistir o primeiro jogo!
Marcella : porque?
Neymar : surpresa,tenho que desligar,Bjoo!
Marcella : ée..Bjoo! 
FDL
No hotel em que o Neymar estava hospedado...
Ganso : fala a verdade mlk,tu ta apaixonado mesmo ou só ta querendo ficar com a Marcella?
Neymar : Não cara acho que dessa vez estou apaixonado mesmo!
Ganso : ela é uma garota muito legal,deixa escapar não..rsrs.
Neymar : não vou deixar mesmo,mais eu sinto ela insegura sabe...
Ganso : você tem que entender o lado dela,você é famoso,ta na mídia,garotas caindo do céu pra você...
Neymar : mas dessa vez é diferente,sei lá..to gostando mesmo!
@SamsungPHGanso- ta apaixonado mesmo @Njr92 RSRSRSRS.
As fãs do Ney e do Ganso enlouquecem e começam a enviar perguntas para o seu twitter perguntando se vocês tinham terminado ou coisas assim.
Suas tardes passam normalmente,sua mãe chega a Cris prepara a janta,coloca na mesa e vocês vão jantar..Assunto Neymar! (É Claro)
Manuella : vocês não vão sentar e conversar? 
Marcella : claro que não mãe,isso é coisa de antigamente,hoje agente se resolve em 15 minutos.
Manuella : eu ein? as coisas também não mudaram assim não!
Marcella : ele falou pra mim assistir o jogo!
Manuella : Oque ele vai fazer?
Marcella : slá mãe!
Manuella : que horas é o jogo?
Marcella : amanhã,depois da novela!
Depois do jantar,vocês assistem a novela das 9 e depois vai cada uma para o seu quarto.
@MarcellaBelfort- Boa noite,indo dormir..amanhã tem aula! :(
@Njr92- indo dormir galera,amanhã tem o primeiro jogo,vamos contudo!!! 
Você sorri lendo oque ele postou no twitter.
-Na casa da Tia...
Rafa : vocês já sabem da surpresa que o Juninho vai fazer pra Marcella?
S.Neymar : oque ele vai fazer?
Rafa : vai pedir,para ela perdoa-lo!
D.Nadine : eles estão brigados?
Rafa : estão! (a Rafa conta tudo)
S.Neymar : Meu Deus,primeiro a Carol e agora o Miguel..
Rafa : pois é,ai o Juninho chamou ela meio que interesseira e duvidou do amor dela!
D.Nadine : como assim? ele tá maluco,a Marcella não é assim!
Rafa : eu sei,mas o Miguel disse que a Marcella só queria o dinheiro dele e tal ai quando o Miguel saiu da casa da Tia o Junior disse que aquelas coisas que o Miguel falou parecia ser verdade,ai a Marcella deu a molesta,disse que não precisava do dinheiro dele e só estava com ele porque o ama!
S.Neymar : minha nossa,ele não tem juízo,e agora?
Rafa : agora é só ele fazer o Gol!
D.Nadine : a Marcella deve estar arrasada não é?
Rafa : pois é...Eu tenho que ir na casa do Lukinhas!!!
S.Neymar : fazer oque senhorita?
Rafa : oque se tem pra fazer na casa do namorado?
S.Neymar : Ou céus,eu odeio essas idades!
D.Nadine : fica calmo,a menina tem namorado...filha seu pai vai te deixar lá!
S.Neymar : como assim eu?
D.Nadine : é você mesmo Neymar,na volta você pede para o Lukas vim de deixar!
Rafa : Obrigado mãae - Abraço
-Na casa da Dani...
Gil : quando meus sogrinhos chegam?
Dani : amanhã Lindo!
Gil : você que é Linda! - Beijo
Dani : ta vendo como eu vivo só,ainda bem que eu tenho a você! - melosa
Gil : Olha como ela é dengosa! - enchendo ela de beijos
Dani : eu te amo! - selinho
Gil : eu também te amo! 
Dani : e o Neymar? você sabe se ele se desculpou com a Marcella?
Gil : Não,segundo o mlk ele vai fazer uma surpresa nesse primeiro jogo pra ela.
Dani : você não sabe oque é?
Gil : Não,aquele viado não me falou!
Dani : Não fala isso pra Marcella,se não ela te mata! - Risos
Gil : você me protege! - selinho
Dani : Ninguém segura  a Marcella! - Risos,eles ficam namorando,depois o Gil vai embora.

To adorando escrever o blog meninas,Obrigadaa pelos comentários!
Espero você no próximo capitulo!!!!! 

3 comentários: