terça-feira, 23 de outubro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 22

No dia seguinte...Domingo!
[...] Depois de colocar uma roupa leve e me arrumar direitinho,desci e encontrei com minha mãe no corredor.
Manuella : Bom dia filha!!!
Marcella : Bom dia!!! 
Manuella : vamos tomar café!!?
Marcella : certeza! - Risos,descemos,a Cris colocou o café na mesa e nós tomamos.
Marcella : nós vamos almoçar em casa hoje? (No domingo a Cris só ficava pra fazer o café e depois ia embora)
Manuella : sim,eu que vou fazer,o Rodrigo vem almoçar com agente!
Marcella : tendi...
Seu celular começa a tocar..
IDL
Dani : Marcella!!?
Marcella : Oi Dani!
Dani : você esta em casa?
Marcella : estou sim,porque?
Dani : eu estou aqui em casa com a Rafa e as meninas,vem?!!
Marcella : certeza!
Dani : Bllz,agente esta te esperando,vê se não custa!
Marcella : Certo madame!
FDL
Marcella : Mãe,to indo lá na casa da Dani - levando
Manuella : certo,mas volta antes do almoço!
Marcella : certo! - subi para meu quarto,escovei os dentes,me vesti,peguei meu iphone,chave do carro e desci.
Marcella : Mãe já vou! - descendo as escadas.
Manuella : certo!
Marcella : quer ir comigo agora Cris?
Manuella : vá,pode ir,eu arrumo aqui!
Cris : Não,pode ir Marcella,quando eu sair daqui eu ainda vou passar na casa da minha mãe que fica aqui perto. - Sorriso
Marcella : então tá! - Sai,entrei no carro e parti em direção ao prédio.
Depois de uns minutinhos trancada no trânsito eu chego até o prédio,falo com o porteiro e colo o carro nas vagas de visitas.
Peguei o elevador e cheguei ate o apê da Dani.
Toquei a campainha e ela veio abrir.
Dani : achei que você não iria vir! - abraço
Marcella : o trânsito não ajudou muito! - entrei e as meninas estavam na sala.
Marcella : E ai Girls? - Sorriso,sentando no sofá.
Tdas : Oi - Sorriso
Rafa : recebeu alguma mensagem hoje?
Marcella : Graças a deus não!
CarolD : ainda bem né? acho que ele já percebeu que você não quer ele!
Marcella : tomara,cade o príncipe?
CarolD : ta la na casa da Tia! - Sorriso
Marcella : cade o cebola? 
Dani : deve esta na casa dele,ontem eu nem falei com ele! 
Rafa : cês tão brigados?
Dani : Não,ontem eu passei o dia com meus pais,porque hoje eles iam pra Guarujá,ai nem deu tempo.
Rafa : atah,pensei que vocês estivessem brigados!
Dani : Nãaa! - Ficamos conversando e meu celular começa a tocar.
IDL
Manuella : Marcella?
Marcella : Oi mãe!
Manuella : filha eu vou ter que sair,quando você chegar em casa se eu não tiver você abre a porta para o Rodrigo,nós vamos almoçar fora,que não vai dar tempo pra mim preparar o almoço!
Marcella : ta certo!
Manuella : qualquer coisa me liga!
Marcella : pode deixar!
FDL
Dani : aconteceu alguma coisa?
Marcella : Não,minha mãe que vai sair,ai não vai dar tempo dela preparar o almoço,ai nós vamos almoçar fora!
Rafa : e a Cris?
Marcella : a Cris no domingo só fica pra fazer o café!
Rafa : atah!
Marcella : vocês já sabem que minha mãe esta namorando?
Dani : como é? a Tia namorando?
Marcella : Pois é.. - Risos
CarolD : Bafão! - Risos de todas
Rafa : quem é ele? - você conta a elas.
Marcella : fiquei com muita raiva no começo!
CarolD : porque Ma?
Marcella : ah gente,ele é amigo do meu pai,amiguíssimo!
Dani : ah Mama,mas ele não precisa ser como o seu pai,ele pode fazer a tia feliz!
Marcella : vou ter que me acostumar com essa ideia dela namorar.
Rafa : é caramba,ela tem idade e precisa ser feliz.
Marcella : eu sei...amanhã já tem aula? - fazendo bico
Rafa : ai nem me lembre!
Ficamos conversando,depois me despedi das meninas e fui pra casa,cheguei em casa,calcei uma havaiana e fiquei olhando as coisas na net.
Ate que a campainha começa a tocar.
Pensamentos mode on Marcella :
Acho que deve ser o Rodrigo!
Pensamentos mode of Marcella.
Desci e fui atender a porta.
xxx : Oi Marcella! - Sorriso sínico,fechei a porta,mas ele colocou o pé impedindo que eu fechasse a porta.
Marcella : Oque você quer aqui Miguel? - dando passos pra trás
Miguel : eu te avisei pra não dar mole,que quando eu te pegasse sozinha você        iria ver. - fechando a porta e andando em sua direção.
Marcella : Para com isso cara! - dando pequenos passos para trás,ate que encostei na parede e não dava mais pra andar.
Miguel : Porque amor? você não estava com saudade de mim? porque eu esta morrendo de saudade de você! - chegando perto dela,ele a imprensou contra a parede e começou a dar beijos no pescoço dela,subindo ate o canto da boca.
Marcella : Cara você esta louco,eu nunca te vi assim! -  tentando se soltar - Miguel me solta! - Gritava entre os beijos.
Quanto mais você pedia,mas ele te beijava.
Eu esperneava,não estava mais aguentando,eu não conseguia me soltar,ele era mais forte que eu - ate que a campainha começa a tocar.
Marcella : Abre!!!!! - Gritei,ele colocou a mão em minha boca.
A campainha tocava,seu celular começa a tocar.
No outro lado da porta...
Neymar : Espero que ela nem atendo o celular e nem venha abrir a porta,anda logo Marcella!!!!! - falando sozinho
xxx : abre logo essa porta!!! - Gritos
Neymar : perae,essa é a voz da Marcella! - ele abriu a porta e deu de cara com a o Miguel beijando a Marcella.
Neymar : Cara sai de cima dela! - puxando o Miguel,eles começaram a brigar,você tentava separa-los mas eles nem queriam saber,eles dois mais fortes que você continuavam a brigar.
Marcella : Neymar,solta o Miguel!!! - Gritava,mas pra eles entrava em um ouvido e saia em outro.
Você segurou o Neymar e eles pararam de brigar,mas ficaram batendo boca.
Neymar : Marcella oque você estava fazendo aqui com ele? - Alterado
Marcella : Eu não estava fazendo nada,conta a verdade Miguel!
Miguel : ela que me chamou aqui seu babaca!
Neymar : eu vou quebrar isso que você chama de cara! - indo pra cima dele.
Marcella : da pra vocês dois pararem de brigar? - segurando o Neymar.
Neymar : Marcella oque vocês dois estavam fazendo? - Gritando com você.
Miguel : agente tava se beijando..você não viu? ela não te quer mais! 
Neymar : é isso mesmo Marcella? 
Marcella : Claro que não amor,você vai acreditar nele? você não vê que ele nós quer separados?
Neymar : eu vi vocês dois se beijando! - Gritando com você.
Marcella : acredita em mim amor,ele me beijou a força! - com os olhos marejados.
Miguel : você não vê que ela não te quer? deixa de ser lerdo cara,a Marcella só foi feliz comigo e só vai ser comigo,ela só quer seu dinheiro!
Marcella : Miguel vai embora agora!!!!!!!! Alterada
Miguel : eu vou..mas depois agente se encontra amor! - sorriso sínico e saindo.
Marcella : eu te amo cara,se não fosse por você aquele maluco ainda estaria aqui,ele estava me beijando a força,você não viu? - abraçando ele.
Ele desfez o abraço e se afastou.
Neymar : não,eu não vi,eu só vi vocês se beijando..porque você esta me traindo com ele? você ainda gosta dele é isso?
Marcella : perae - Risos forçado - você esta acreditando nele e não em mim?
Neymar : aquilo que ele falou parece ser verdade,você não acha Marcella Belfort?
Marcella : Você esta me chamando de interesseira?
Neymar : eu não falei nda disso Marcella,não dificulta!
Marcella : Eu não estou dificutando,esculta aqui eu não preciso do seu dinheiro não tá? eu to com você porque eu te amo,eu não sou interesseira não e você sabe bem disso,ai basta aquele louco chegar dizendo isso e você acredita! 
Neymar : Perae..Eu sou o último a saber das mensagens e quando eu chego aqui vejo vocês dois se beijando,você quer que eu acredite em quem?
Marcella : em mim que sou sua namorada e te amo e não nele que só quer nossa separação!
Neymar : Marcella não da mais! - segurando pra não chorar! :'(
Marcella : como assim? Não da mais oque? - Lagrimas escorriam em seu rosto.
Neymar : Essas mensagens,esse cara,isso ta atrapalhando nosso namoro!
Marcella : Você que esta deixando isso acontecer,ele quer nós ver brigados!
Neymar : e esta conseguindo,se afasta desse cara Mama!
Marcella : amor ele que me procura,eu não aguento mais,não aguento mais discutir com você por causa dele!
Neymar : eu que não aguento,a cada discussão eu fico mais fraco,eu não aguento mais brigar com você,eu te amo e não estou mais aguentando essas brigas!
Marcella : então vamos parar com isso,vamos esquecer ele!
Neymar : eu não consigo esquecer o beijo,não esqueço as coisas que ele falou!
Marcella : esquece isso,vamos viver nossas vidas,sem ele pra atrapalhar!
Neymar : Não é fácil de esquecer..vamos dar um tempo?!
Marcella : como assim? você vai terminar nosso namoro?
Neymar : Não vou terminar eu te amo,eu só quero um tempo,quero colocar as ideias em ordem! - as lágrimas desciam pelo rosto dele.
Marcella : Por que tem que ser assim?
Neymar : Eu não sei Marcella,a única coisa que eu sei é que eu te amo!
Marcella : Não termina comigo!
Neymar : eu não vou terminar,é só um tempo,eu preciso pensar!
Marcella : você quem sabe! - ele olhou pra você com olhos cheios de lágrimas e virou indo em direção a porta,ele foi embora e você ficou chorando no seu quarto.
Pensamentos mode on Marcella :
Porque tem que ser assim? porque quando eu gosto de uma pessoa ela vai embora? Tudo por causa daquele maldito do Miguel,eu tenho que fazer alguma coisa,se ele continuar assim ele vai acabar com minha vida!
Pensamentos mode of Marcella.
@MarcellaBelfort- Não me deixa..!!! #Muitotriste :'(
Os fc's ficaram loucos,você não responde nada e sai do twitter.
Seu celular começa a tocar..
IDL
CarolD : Amiga?!
Marcella : Oi - Voz de choro
CarolD : Oque aconteceu Mama? estou aqui na casa da Dani,ela estava no twitter e viu oque você postou!
Marcella : O Neymar me pediu um tempo! - soluçando
CarolD : Não acredito,porque ele fez isso?
Marcella : o Miguel veio aqui,eu estava sozinha em casa,ele começou a me beijar a força,o Ney chegou e viu tudo! 
CarolD : mas ele não esta do seu lado?
Marcella : Não,o Miguel falou umas coisas pra ele,daí ele não quer acreditar em mim,eu não sei oque faço!
CarolD : Fica calma amiga,eu vou passar pra Dani - Ela passou pra Dani.
Dani : Mama?
Marcella : Oi amiga! - voz triste
Dani : escultei tudo akê,você não pode ficar só!
Marcella : eu estou esperando minha mãe chegar com o Rodrigo!
Dani : vem almoçar aqui comigo,agente esta fazendo o almoço,a CarolD vai almoçar comigo e eu vou ligar pra Rafa,vem por favor!
Marcella : vou falar com minha mãe!
Dani : certo,to te esperando,Bjoo!
Marcella : Bjoo!
FDL
Calcei minha sapatilha,peguei minha bolsa,iphone,chave do carro e desci.
A campainha começa a tocar e você vai atender.
Rodrigo : Marcella!
Marcella : Oi,entra! - dando passagem pra ele entrar.
Rodrigo : ta de saída?!
Marcella : tava,mas antes eu quero falar com você!
Rodrigo : pode falar!
Marcella : vamos até a sala! - Nós fomos em direção a sala e nós sentamos.
Marcella : Rodrigo me desculpa por ter agido daquele jeito com você..depois do meu pai minha mãe nunca mais namorou,só ficava,mas não era nada fixo e como você é amigo do meu pai eu achei que você fosse fazer o mesmo com ela,tipo eu nunca me apaixonei de verdade como me apaixonei pelo Neymar,por causa do meu pai,eu sempre achei que os homens eram todos iguais,mas quando eu fui crescendo eu percebi que isso não era verdade!
Rodrigo : eu sei como é,pode ficar tranquila que eu não vou fazer sua mãe sofrer,eu estou apaixonado por ela.
Marcella : espero que vocês sejam felizes! - sorriso de canto
Rodrigo : Nós seremos! - Sorriso - posso te fazer uma pergunta?
Marcella : Já fez! - Risos
Rodrigo : ah então você gosta de piadinhas como seu pai? - Risos
Marcella : Ele gosta é?
Rodrigo : ate demais! 
Marcella : então parei!
Rodrigo : porque você é assim com seu pai?
Marcella : eu não gosto dele,ele abandonou eu e minha mãe e foi embora,mas quem sabe um dia eu não possa fazer as pazes com ele!
Rodrigo : pode não parecer mas ele fala muito de você!
Marcella : Hm..qual era a pergunta?
Rodrigo : é que eu vi você tão triste,você estava chorando?
Marcella : é..
Rodrigo : se não quiser fala não precisa!
Marcella : é que eu e o Neymar tivemos uma discussão e estamos meio que separados!
Rodrigo : ainda nem acredito que a filha da minha namorada namora o jogador Neymar!
Marcella : Pois é...eu tenho que sair,minha mãe deve estar chegando!
Rodrigo : você não vai almoçar com agente?
Marcella : Não,fala pra ela que vou almoçar com a Dani e as meninas!
Rodrigo : pode deixar! - peguei meu carro e fui em direção a casa da Dani.
Cheguei,toquei a campainha e ela veio abrir.
Dani : entra amiga! - abraço,entrei e fiquei na sala com a Dani e a Carol a Rafa ainda estava em casa.
-Na casa do Ney..
Ele havia chegado com os olhos cheios de lágrimas,ele passou pela sala de cabeça baixa sem falar com a Rafa.
Rafa : Iai maninho?
Neymar : agora não! - passou para o quarto e a Rafa foi atras dele.
Rafa : oque esta acontecendo? você esta chorando?
Neymar : A Marcella,ela me traiu com o Miguel - as lágrimas rolavam.
Rafa : não pode ser,a Marcella te ama!
Neymar : se ela ama porque estava se beijando com o Miguel?
Rafa : Não chora,você sabe que eu não gosto de te ver assim!
Neymar : Oque eu faço,eu amo a Marcella e pedi um tempo pra ela!
Rafa : Olha.. - Ela é interrompida com o celular tocando..
IDL
Rafa : Oi Dani!
Dani : vem aqui em casa almoçar comigo e com as meninas!
Rafa : a Marcella esta ai?!
Dani : ta aqui chorando!
Rafa : chego já aê!! 
Dani : Bllz!
FDL
Neymar : quem era?
Rafa : a Dani,vou almoçar la com as meninas!
Neymar : a Marcella esta lá?
Rafa : ta chorando lá,vou saber o lado dela!
Neymar : certo,quaalquer coisa me liga!
Rafa : Bllz,fica beem! - saindo do quarto.
- Rafa Narrando...
Falei com minha mãe que iria almoçar na casa da Dani,peguei meu celular e fui pra lá,toquei a campainha e a Dani veio abrir,entrei e ficamos conversando com as meninas na sala.
Rafa : O Juninho chegou em casa chorando,eu não entendi nada do que ele me falou,oque aconteceu Mama? - preocupada,você fala tudo pra ela.
Rafa : Não acredito,o juninho esta achando que vocês estavam ficando!
Marcella : Logico que não,ele estava me beijando a força eu amo seu irmão!
Rafa : eu sei disso!
CarolD : E agora? como vai ficar? Vocês não podem ficar separados por causa do Miguel!
Dani : verdade,fala com ele Marcella!
Marcella : acho que não vai ser uma boa meninas,ele saiu la de casa decidido de dar um tempo!
Rafa : Não,fala com ele,explica direito,eu tenho certeza que vocês vão voltar!
Marcella : vocês acham?
Todas : concerteza!!!! 
Ficamos conversando,depois fomos almoçar,depois do almoço,ajudamos a Dani,a Rafa e a CarolD foram pra casa,me despedi da Dani e fui pra casa.
- Casa do Neymar...
Ele estava no quarto e a Rafa vai ate lá..
Neymar : E ai?
Rafa : você é sem noção,a Marcella ta muito triste!! (A Rafa contou tudo)
Neymar : eu fui muito cabeça dura,sera que ela vai me perdoar?
Rafa : fala com ela,eu tenho certeza que sim,mas depois da briga de vocês né? você desconfiou dela,acho que ela interesseira,mas ela é louca por você,pode ate voltar!
Neymar : eu não acho que ela é interesseira!
Rafa : mas aquilo que você falou deu essa impressão!
Neymar : eu não estou mais aguentando essa distância!
Rafa : nem eu,não aguento ver vocês dois separados! - ela saiu do quarto e o Ney ficou pensativo.

Ooi meninas,tudo bllz? Espero que estejam gostando!!! 
Continua com mais de 5 comentários,tratem de comentar,Bjoos!!!!! 

2 comentários: