sábado, 27 de outubro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 24

No dia seguinte...Dia da Surpresa!!!!!!
[...] Depois de me arrumar toda,meu celular começa a vibrar,era um novo sms :
''Não esquece do jogo,te amo!'' NeymarJúnior.
Você lê a mensagem com um enorme sorriso no rosto.
Marcella : eu também te amo coisa linda! - Desci,encontrei com minha mãe tomando café.
Manuella : Bom dia filha!
Marcella : Bom dia! - puxando a cadeira e sentando
Manuella : hoje eu vou passar o dia na casa do Rodrigo,quer dizer,depois que nós saímos da empresa!
Marcella : e eu??
Manuella : vem junto!
Marcella : pra ficar de vela? Não obrigada!
Manuella : você não vai ficar de vela!
Marcella : acho melhor eu fica por aqui mesmo!
Manuella : então ta bom,a Cris vai ficar,quando chegar você almoça e a noite agente sai pra jantar fora.
Marcella : Não,eu não posso perder o jogo por nada nesse mundo.
Manuella : ah claro,como eu esqueci! RSRSRS.
Marcella : Já vou,não quero chegar atrasada como ontem! - levantando,fui ate meu quarto,escovei os dentes,peguei minha bolsa,iphone,chave do carro e desci.
Marcella : Mãe,eu já vou! - Gritando
Manuella : certo filha! - Gritando do quarto.
Sai e fui em direção ao colégio,cheguei o sinal bateu,estacionei o carro e desci.
xxx : espera! - puxando seu braço
Marcella : Garoto me erra! - se soltando 
xxx : Não,você vem comigo! - colocando a mão em sua boca e te levando ate o carro dele.
Marcella : Miguel me solta! - tirando a mão dele de sua boca,ele meio que te empurrou pra você entra no carro.
Miguel : fica ai quietinha princesa! - mandou beijo,fechou as portas do carro e deu a volta nele,entrando e arrancando o carro em alta velocidade.
Marcella : Miguel pra onde você esta me levando? - Gritando
Miguel : Garota fica quieta ta bom? - alterado,ele parecia esta com muita raiva.
Marcella : oque você vai fazer comigo? - preocupada olhando para um lado e para o outro da rua.
Miguel : fica calada ou então você vai morrer! 
Marcella : você não seria capaz!
Miguel : não me testa Marcella,não me testa! - Alterado,logo chegamos em um prédio,parecia ser o apê que ele morava com os primos.
Miguel : anda garota! - abrindo a porta pra você descer.
Marcella : oque você vai fazer comigo?
Miguel : da pra parar de fazer tantas perguntas? - ele fechou a porta do carro e saiu te puxou pelo braço.
Marcella : esse é o apê do seus primos?
Miguel : é caramba! - ele entrou com você no elevador,quando chegou no apê,vocês saem e ele abre a porta da casa.
Marcella : CarolA ? - ficou paralisada na porta.
CarolA : Oi Marcella,tudo bem? - sorriso sínico,sentada no sofá.
Miguel : anda garota! - te empurrou e fechou a porta de chave.
Marcella : oque vocês querem comigo? - olhando para eles dois que estavam um do lado do outro.
Miguel : eu quero você!
CarolA : eu quero o Neymar!
Marcella : já era de se esperar!
Miguel : sabe Marcella,eu já apanhei de mais daquele seu namoradozinho! - te arrodeando e dando uma tapa de leve em seu bumbum.
Marcella : Ou,mas respeito comigo! - se virando.
Miguel : e desde de quando você merece meu respeito?
Marcella : sem safadeza Miguel,você não já me trouxe aqui? Oque quer mais?
Miguel : você!
Marcella : Deixa de ser lesado,você não percebe que eu não te quero? 
CarolA : esculta aqui - apontando o dedo pra sua cara - Se você continuar namorando com o Neymar você vai se arrepender de ter nascido!
Marcella : Caramba,nós não estamos mais namorando! - as lágrimas rolaram.
Miguel : então eu consegui terminar com o namoro dos pombinhos? 
CarolA : pelo menos você fez algo que prestasse!
Miguel : como é? Carolina,Carolina!
Marcella : Já sabem né? eu e o Neymar estamos separados,agora posso ir? - eles começaram a rir.
Miguel : claro que não coisa lenta!
Marcella : Cara,oque eu tenho que fazer pra poder ir embora,porque você esta agindo assim como? você nunca foi assim,sempre era um amr comigo! - chorando 
CarolA : Dramática!
Marcella : Carol para,eu já estou de saco cheio de você! - Gritando em meio a choros.
CarolA : Oooou,caladinha,quem manda aqui sou eu!
Miguel : vocês duas parem de discutir!
CarolA : eu vou deixar vocês a sós,manda ver Miguel! - ele riu
Marcella : como assim manda ver? - enxugando as lágrimas
Miguel : eu te amo!!!!
Marcella : que amor é esse garoto?
Miguel : Quando eu te perdi eu não aceitei,eu fiquei pra morrer!
Marcella : se você não tivesse me traído nada disse estaria acontecendo!
Miguel : pois é,mas eu trai e agora eu quero você! - indo até você
Marcella : Para Miguel!!!!!!! Me deixa em paz cara! - o empurrando
Miguel : esculta aqui! - pegando no seu pulso - se você não for minha não sera de mais ninguém ta entendendo?
Marcella : esculta você,eu amo o Neymar,não da pra entrar nessa sua cabeça não,eu só quero ele! - se soltando
Miguel : eu te amo! - ele te agarrou e começou a te beijar loucamente,você tentava se soltar mas não conseguia,quando você olha já estava deitada no sofá com ele por cima de você te beijando a força.
Marcella : Miguel para,me solta por favor!!!!!!!!!!!!! - ele sai de cima de você.
Miguel : eu vou deixar você ir embora princesa,mas não fica dando mole assim não,eu te amo e eu quero você! 
Marcella : você é muito sem noção,uma hora essa sua brincadeirinha de ta sequestrando as pessoas vai chegar ao fim!
Miguel : Não é as pessoas,é só você mesmo! - Risos
Marcella : sem graça,você ainda vai se arrepender de esta fazendo isso!
Miguel : claro que não coisa lenta!
Marcella : eu não quero saber,sai de cima de mim e me deixar ir embora!
Miguel : ta bom,mas depois agente se encontra amor! - selinho roubado
Marcella : Para Miguel! - levantando do sofá,peguei minhas coisas,o Miguel abriu a porta e eu sai.
Peguei o elevador e desci,peguei um táxi e voltei para a escola.
(Imaginem que já estava no intervalo)
A Marcella deixou a bolsa dela na sala de aula e foi ate as meninas.
Marcella : E ai meninas? - puxando a cadeira e sentando
Rafa : cunha!!! - abraço de lado
Marcella : menos Rafinha,bem menos!!
Dani : porque a senhorita chegou uma hora dessa?
Marcella : é que eu.....tive que resolver umas coisinhas antes de vir pra cá. - não queria que elas soubessem,se a Rafa contasse ao Neymar eu não sei nem do que ele seria capaz.
Dani : você não me engana,oque esta acontecendo MarcellaBelfort?
Marcella : ai você me conhece mesmo! - como eu queria ver o Miguel morto eu contei tudo pra elas.
Rafa : isso não pode ficar assim! - Indignada - você tem que falar com o Juninho!!!
Marcella : você esqueceu que eu não tenho mais nada com ele?
Rafa : ah é verdade! 
Dani : Marcella você tem que fazer alguma coisa,ele agora esta de parceira com a CarolA.
Rafa : é verdade,aqueles dois são muito perigosos!
Dani : eles vão fazer de tudo para separar vocês dois!
Marcella : Daniella,nós já estamos separados! Alôo.
Dani : mas vocês se amam e pra mim não tem ninguém separado!
Marcella : gente eu não tenho a mínima ideia do que fazer!
Rafa : o Juninho te ajuda!
Marcella : Rafa!!!!!!!!
Rafa : Marcelinha meu amor,você tem que aceitar,vocês dois se amam e o Juninho não vai gostar nada disso quando ele souber.
Marcella : Perae,quando ele souber? você não pode contar Rafa.
Dani : ela pode e vai.
Marcella : Não meninas!
Rafa : Sim,Marcella!
Dani : é,nós somos suas amigas e queremos te ajudar.
Marcella : Não vocês querem que o Neymar me ajude!
Dani&Rafa : também!
Marcella : vocês são fodas!
Dani : agente sabe! - sorriso das três.
O intervalo acabou,vocês vão para a sala de aula,depois de algumas horinhas,a aula termina,você volta pra casa,toma banho,pente-a o cabelo,deixando-o amarrado,me vesti e fiquei vendo as noticias na net.
NOTÍCIA :
Segundo um dos jogadores do Santos,Neymar esta muito ansioso para fazer a partida de hoje a noite e promete fazer um ótimo jogo.
Você lê a noticia com um lindo sorriso no rosto.
Você fica pensando nele e em tudo que havia acontecido hoje,ate que seus pensamentos são interrompidos por alguém batendo na porta do seu quarto.
Cris : Marcella!
Marcella : Oi Cris!
Cris : você quer almoçar agora?
Marcella : quero sim!
Cris : certo,vou colocar o almoço na mesa.
Marcella : ta bom,eu desço já!
Desliguei o notebook e desci para almoçar com a Cris.
Nós almoçamos,depois a Cris arrumou tudo e veio falar comigo.
Cris : Marcella já estta tudo pronto,eu já falei com sua mãe que iria sair mais cedo.
Marcella : ta certo,quer que eu vá te deixar em casa? eu to de bobeira!
Cris : Não precisa se preocupar,eu pego um táxi,você precisa de alguma coisa?
Marcella : Não! - sorriso,ela foi embora e você ficou no seu quarto.
@Rafaellabeckran- Gata to colocando aê com a @DaniellaCosta !!!!!
@MarcellaBelfort :3
@MarcellaBelfort- Bllz,preta!!!! @RafaellaBeckran *--*
Fiquei deitada esperando as meninas chegarem,não custou muito e logo elas chegaram tocando a campainha.
Você desce e vai atender.
Marcella : entrem madames! - Risos,dando passagem para elas entrarem.
Rafa : Iai cunha...ooh Marcella! - Risos
Marcella : palhaça!
Dani : você não quer ser cunhada da Rafa? - subindo para o quarto
Marcella : quero,claro que quero,mas tem coisas que não da certo! 
Rafa : da se duas pessoas deixassem de serem orgulhosos e sentassem e conversassem. - você sorri
Dani : você vai assistir o jogo hoje? 
Marcella : vou! - as meninas se olham e começam a rir - oque foi suas loucas?
Rafa : nada! - você olhou pra ele e levantou a sobrancelha.
Dani : ta,o Neymar vai fazer uma surpresa pra você!
Marcella : Isso eu já sabia!
Rafa&Dani : Já?
Marcella : Já suas bobocas,mas qual a surpresa?
Rafa : assiste o jogo e verás!
Marcella : ain me conta por favor meninas!
Dani : Não!
Marcella : Ok,suas chatas,quando ele volta?
Rafa : Quinta-feira!
Marcella : Nossa,tudo isso?
Dani : uouuuu,ta louca pra vê-lo em Marcella?!
Marcella : ouuuu Daniella! - vocês tiram algumas fotos e posta no twitter.
@DaniellaCosta- Aqui na casa da Cinderela! Foto
@Rafaellabeckran- Minha e minha!!!!! Foto
@MarcellaBelfort- Não tem como não amar..!!! Foto (imagine vs três no quarto)
Vocês ficam conversando,assistem a novela da tarde,lancham,depois as meninas vão embora e o resto da sua tarde passa normalmente.
A noite sua mãe chega,faz uma janta bem rápidinho,vocês jantam assistem a novela e logo começa o jogo.
Marcella : Obaaa vai começar!!! - sua mãe ri
@MarcellaBelfort- #PraCimaDelesSantos ,acompanhando o jogo,RSRSRSRSR.
Você e sua mãe ficam assistindo o jogo,o jogo começa nós 22 minutos do primeiro tempo,o Neymar toca para o Ganso e ele chuta para o Gol o placar fica assim 1x0,logo depois com 32 minutos o Ganso toca para o Arouca e ele bate para o gol..o primeiro tempo termina.
@MarcellaBelfort- Cês são fodaaaas!!!!!! #VaiPraCimaDelesSantos
[...] No 2° tempo,logo começa com Pnalti  para o peixe e o Neymar bate,vai no cantinho da trave,mas entra e ele comemora assim :
e logo em seguida levanta a camisa do Santos e tinha outra em baixo escrito nela : Marcella,fica comigo? 
Seus olhos se encheram de lágrimas!!!!
@MarcellaBelfort- Fico,claro que fico!!!! #EuTeAmooooNJR 
As fãs enlouquecem,você sai do twitter e volta a assistir o jogo.
Manuella : ele é um garoto de ouro!!!
Marcella : Siim,ele é!!! 
Manuella : e agora? vocês vão voltar?
Marcella : agente já voltou mãe! - com um lindo sorriso no rosto.
Manuella : Graças a deus!! - Sorriso - Vou subir e dormir,Boa Noite!
Marcella : Certo! - sorriso
O Jogo termina e o placar fica assim 3x0 para o Santoos!
Você sobe para o seu quarto,toma banho,veste o pijama,liga o ar,fecha a porta e vai dormir pensando no Neymar.

Continua?
Quero comentários!!! Vocês sabem que os comentários são a base de um blog!!!!! Espero por vocês no próximo capitulo!

3 comentários: