sábado, 6 de outubro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 17

Terça-Feira,acordei com o sol batendo em meu rosto,levantei com um lindo sorriso,fui ao banheiro,fiz minhas ingienes pessoais,tomei banho,fui ate o closet,vesti minhas peças íntimas e me vesti.
Desci e encontrei com minha mãe no corredor.
Manuella : Bom dia filha!!
Marcella : Bom dia mãe!!!
Manuella : vamos tomar café!! - vocês descem,tomam café e ficam conversando na sala.
Manuella : hoje nós vamos jantar fora,o Rodrigo me convidou e quer te conhecer.
Marcella : Mãe a senhora esta gostando dele?
Manuella : agente esta apenas se conhecendo melhor!!! - Sorriso - agora deixam eu ir,que eu tenho mais oque fazer doque pensar no Neymar - Risos
Marcella : Eiiii,essa indireta foi pra mim? - Risos
Manuella : não sou eu que estou namorando ele - Risos,ela da um beijo em você e sai para a empresa.
Você sobe para o seu quarto e seu celulaar começa a tocar.
IDL
Rafa : ei safada,cade você? - Risos
Marcella : Bom dia pra você também Rafaella!
Rafa : estou aqui na casa da Dani,nós já estamos sabendo de tudo,vem pra cá,só esta nós duas.
Marcella : Certo,chego já por aê!!!
FDL
Peguei meu iphone,chave do carro,falei com a Cris que estava arrumando a casa e fui em direção a casa da Dani.
Cheguei lá,peguei o elevador,toquei a campainha e a Dani veio abrir.
Dani : Amigaa! - toda feliz,te abraçando
Marcella : Oooie - Abraço
Dani : entra - dando passagem - a CarolD e a Giovanna chegaram,estão la no quarto com a Rafa,vamos subir!!! - vocês sobem para o quarto da Dani.
Rafa/Giovanna/Carol : Marcella!!!!!
Marcella : calma meninas eu sei que eu sou linda!! - se achando
Carol : não abusa da sorte! - Risos de todas
Marcella : cara eu estou tãao feliz!!!
Rafa : conto tudo!!! - você conta tudo pra elas com um lindo sorriso no rosto.
CarolD : espero que vocês dois sejam muitos felizes e não tenha nenhuma vaca para atrapaalhar o relacionamento de vocês - Risos de todas,vocês se abraçam.
Rafa : agora você é minha cunhadinha!!! - vocês duas se abraçam
Você passa a manhã na casa da Dani fofocando com as meninas,depois você volta pra casa,almoça e fica a tarde no seu quarto,sua mãe estava na empresa.
Seu celular começa a tocar.
IDL
Neymar : Má,você esta em casa?
Marcella : Oooi Ney,estou sim,porque?
Neymar : vem aqui em casa,estou sozinho,a Rafa saiu com o Lukas!
Marcella : e seus pais?
Neymar : sairam para resolver umas coisas! 
Marcella : ta bom,chego já ai,Bjoo!
Neymar : Bjoo!!
FDL
Você pega a chave do carro,fala com a Cris e vai em direção a casa do Ney.
Você chega,pega o elevador,toca a campainha e ele vem abrir.
Neymar : nossa como minha namorada esta linda!!! - dando passagem pra Marcella : Obrigada!! - Sorrindo e entrando.
Vocês sobem para o quarto dele e ficam deitados na cama conversando.
Neymar : me conta sobre seu ultimo relacionamento!
Marcella : ah slá,foi um namoro de sala de aula,de escola,nós ficamos amigos,fizemos um grupo de estudos,ai uma coisa foi levando a outra e quando eu vi achei que eu estava apaixonada.
Neymar : achou?
Marcella : achei eu só tinha 14 anos,aquilo era mais uma paixonite de criança.
Neymar : porque vocês terminaram?
Marcella : eu peguei ele me traindo com minha ex-melhor amiga,achei que ele nunca podesse fazer uma coisa daquela comigo.
Neymar : que barra ein? - te abraçando
Marcella : por isso que eu tinha pavor de me apaixonar denovo!
Neymar : mas se apaixonou e você agora é só minha - ele te da um beijo no pescoço que te faz arrepiar,em instantes suas bocas já estavam colodas uma na outra,suas línguas bailavam,brincando uma com a outra,o desejo aumentando e cada beijo mais profundo.
Parei o beijo com selinhos.
Neymar : eu tava pensando..como as coisas acontecem rápido!
Marcella : é basta um segundo para a nossa vida mudar de uma vez.
Neymar : por isso que agente tem que aproveitar cade segundo.
Marcella : eu aproveito! - sorriso
Neymar : ée! - sorrindo e olhando pra você.
Marcella : que foi? -Risos
Neymar : estou admirando sua beleza! - fazendo carinho no seu rosto
Marcella : bobo! - beijo
Você passa a tarde com ele,depois você volta para sua casa,toma banho,vai ate seu closet,veste suas peças íntimas,faz esse make,pentea o cabelo e veste-se.
Sua mãe já estava toda linda te esperando na sala.
Marcella : nossa que linda!!
Manuella : Obrigaada,você também esta!! - toda sorridente
Marcella : Obrigada,que horas ele passa aqui?
Manuella : 20:00
Marcella : não vai custa já são,19:45
Manuella : você vai adorar ele!
Marcella : olha não vai me fazer um irmão ein? - Risos
Manuella : deixa de ser louca garota! - dando um tapa de leve em seu braço
Marcella : ele esta morando aqui?
Manuella : siim,ele comprou uma casa perto da empresa!
Marcella : atah! -quando deu 20:10 ele chegou.
Minha foi abrir a porta pra ele toda feliz.
Rodrigo : Manuella! - dois beijinhos *--*
Manuella : Ooi Rodrigo,entra! - dando passagem para ele entrar
Ele entra e minha mãe me apresentou a ele.
Manuella : essa aqui é minha filha Marcella!
Marcella : Oi prazer! - sorrindo
Rodrigo : Oi o prazer é todo meu! - sorrindo e estirando a mão - você é a cara do seu pai - você sorri e aperta a mão dele
Pensamentos mode on Marcella - ele tem que lembrar do meu pai,se ele continuar assim eu juro que fico!
Pensamentos mode of Marcella.
Manuella : vamos?!
Rodrigo : Vamos! - nós fomos ate o carro ele abriu a porta pra minha mãe e deu a volta no carro.
@MarcellaBelfort- Eca,rezem para que essa noite acabe logo! #Melação
Paradinha na novela para apresentar o Rodrigo! 
Veio ao Brasil com a mição de ajudar minha mãe na empresa,eles estão se conhecendo melhor,é amiguissimo do meu pai,é solteiro e tem 43 anos,esta em busca de um amor pra vida inteira,essa pessoa é minha mamãe rsrsrs.
Voltando a novela...
- Você narrando...
Chegamos em um lindo restaurante,fomos para uma parte mais reservada que ele reservou,fizemos os pedidos e eu não estava mais aguentando aquela melação.
Marcella : Mãe eu vou ao banheiro!
Manuella : certo! - fui ao banheiro com intenção de me livrar deles dois.
Cheguei no banheiro e meu celular começa a tocar..
IDL
Marcella : Oi amor!
Neymar : você esta aonde princesa?
Marcella : nomedorestaurante,minha mãe esta aqui com o Rodrigo,amigo do meu pai que esta ajudando ela na empresa,ta mô melação aqui. 
Neymar : sério,a Manuella?
Marcella : são pior que a Dani e o Gil cara,são perfeitos um para o outro - Risos de vocês dois. 
Neymar : onde você esta pequena?
Marcella : no banheiro - Risos
Neymar : não acredito! - Risos - tenho que desligar,o Davi chegou aqui.
Marcella : ta,mando um beijo pra ele.
Neymar : ta certo,bjoo!
Marcella : Bjoo!
FDL
Você sai do banheiro e se depara com o Rodrigo beijando sua mãe.
Pensamentos mode on Marcella- 
Eca,agora era só oque me faltava,lindo isso,acho que vou ter que ficar de vela,nunca mais eu aceito um convite desse.
Pensamentos mode of Marcella.
@MarcellaBelfort- acho que vou ter que ficar de vela..
@DaniellaCosta- quem é? @MarcellaBelfort
@MarcellaBelfort- mamis! @DaniellaCosta
@DaniellaCosta- não acredito,a tia? @MarcellaBelfort
@MarcellaBelfort- pois é.. @DaniellaCosta
@DaniellaCosta- kkk,estou com o Gil aqui,fica com inveja amiga! #Marcella sz
@MarcellaBelfort- sua chata! #Daniella
Sai do twitter e voltei para a mesa,eles estavão conversando,fingi que não tinha visto nada.
O pedido chegou,nós jantamos,eles ficaram conversando.
Rodrigo : Você esta linda hoje! 
Manuella : Obrigada! - os olhos deles dois brilhavam,eles estavam quase se beijando,acho que eles tinham me esquecido ali na mesa.
Acabei logo com o climinha.
Marcella : vocês vão para algum lugar ainda hoje?
Rodrigo : vamos dar uma volta na praia,quer ir com agente?
Marcella : deus me livre..quer dizer,eu vou ligar para o Neymar vim me buscar.
Rodrigo : o Jogador?
Marcella : sim!
Rodrigo : você namora com ele?
Marcella : isso! - sorriso forçado
Liguei imediatamente pra ele,e perguntei se ele podia vim me buscar,ele falou que sim,dei o indereço,minha mãe foi embora com o Rodrigo e eu fiquei esperando o Neymar chegar,não custou muito e logo ele chega.
Neymar : Essa princesa esta esperando quem? - abaixando o vidro do carro
Marcella : esta esperando o principe dela! - indo ate ele e abrindo a porta.
Neymar : prazer,seu principe! - beijando sua mão
Marcella : o prazer é todo meu,sua princesa! - vocês começam a rir sem parar.
Neymar : eu te amo coisa linda!! - Vocês se beijam
Marella : eu também te amo! - fazendo carinho no rosto dele
Ele arranca o carro e você percebe que ele não estava te levando pra casa.
Marcella : pra onde nós vamos?
Neymar : surpresa! 
Marcella : Okaay - Sorrindo - o Davi ainda esta lá?
Neymar : não,a Carol levou ele.
Marcella : atah.
Não custou muito e logo nós chegamos,era um lugar lindo,não tinha ninguém,fiquei encantada por aquele lugar.
Saindo ali dava em uma praia deserto,fomos andando ate chegar a praia.
(Imaginem,não custa nada imaginar)
Sentamos na areia e ficamos namorando,você fica entre as pernas dele.
Marcella : eu tenho medo disso que eu estou sentindo.
Neymar : do beijo?
Marcella : do que eu sinto quando te beijo.
Neymar : é paixão!
Marcella : pode ser perigoso!
Neymar : perigoso é não sentir - beijando seu pescoço,você se arrepia toda
Marcella : você é muito lindo! - virando e beijando ele
Neymar : você é mais! - selinho
Vocês ficam mais um pouco ali,depois o Ney te deixa em casa,você se despede dele e entra.
- Você narrando..
Minha mãe ainda não havia chegado,subi para o meu quarto,tomei banho,vesti meu pijama,peguei meu celular e passei uma mensagem pra ela.
SMS -
Já cheguei mãe,não vai me fazer um irmão. MarcellaB.
SMS -
Vai dormir Marcella,chego já em casa,Bjoo! - você le a mensagem rindo.
Liguei o ar,fehei a porta,apaguei a luz e capotei na cama.

Continua?
Me digam oque estão achando,Bjoos!

3 comentários: