quinta-feira, 18 de outubro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 21

Acordei no dia seguinte com o Ney acariciando meu rosto,olhei e ele sorriu,me fez automaticamente sorrir também,slá mas quando eu estava abraço com ele parecia esta segurando o mundo todo,meu mundo,me sentia tão,mas tão segura ao lado dele.
Neymar : Bom dia amor! - selinho
Marcella : Bom dia!!! ta acordado a muito tempo? - olhei pra ele,ainda com muito sono,rs.
Neymar : Não,acordei a pouco tempo,estava te admirando! 
Marcella : sabia que você é um bobo? - Risos
Neymar : sabia e eu também sei que você ama esse bobo! 
Marcella : amo mesmo tá?! - Risos dos dois
Neymar : vou tomar banho! 
Marcella : também vou! 
Neymar : Bllz,agente se encontra la na sala! - mandou beijinho
Marcella : certo! - piscou o olho,risos.
Vesti minha roupa e fui para o quarto da Rafa.
Rafa : Bom dia!!! - disse saindo do banheiro
Marcella : ótimo dia!
Rafa : eitha que a noite ontem foi boa!! 
Marcella : foi perfeita! 
Rafa : sei não viu? - Risos - vou te esperar aqui,vai tomar banho! - sentando na cama e pegando o notebook.
Marcella : certo! - fui ao banheiro,fiz minhas higienes pessoas,tomei banho
rapidinho,me enxuguei,vesti minhas peças íntimas,passei creme no corpo e me vesti. (ignorem a bolsa,estava friozinho ta gente?!!)
Rafa : vamos tomar café,depois quero saber de tudo! - Risos
Marcella : certo! - Risos,vocês desceram e foram tomar café.
D.Nadine : como foi ontem?
Neymar : ótimo!!! - olhando pra Marcella
Rafa : a balada foi ótimo mãe! - olhando pra vocês dois
D.Nadine : que bom,agora eu vou ter que dar uma saidinha,mas antes do almoço eu esto de volta! - levantando.
Ela saiu o tio já tinha saído logo cedo,foi resolver umas coisas.
Neymar : vou para o CT! - dei um beijo na testa da Rafa e te deu um beijo.
Ele foi para o CT e eu fiquei conversando com a Rafa.
Rafa : vamos na casa da Dani!
Marcella : vamos! - ela pegou o celular e nós saímos,pegamos o elevador e fomos em direção a casa da Dani,toquei a campainha e ela veio abrir.
Dani : amigaaas! - dando passagem pra vocês entrarem.
Marcella : Oooie!
Rafa : cade o Gil?
Dani : já foi,faz pouco tempo! - nós sentamos no sofá e começamos a fofocar.
Rafa : E ai? rolou alguma coisa ontem?
Marcella : minha nossa! - Risos das três
Rafa : quero saber!
Dani : Não - fazendo bico - só fiquei nós beijinhos!
Marcella : sério? achei que o Gil não ia aguentar!
Dani : Pois é..eu não estava preparada! Mas e você mocinha?! - Risos
Marcella : aconteceu! - toda vermelhinha.
Rafa : Ount,ela ta com vergonha! - Risos
Marcella : Rafa para! - Risos
Dani : sério que aconteceu amiga?!
Marcella : Muito sério,foi tão perfeito,foi mágico!
Rafa : que linda,mas me fala...meu irmão é bom de cama? - Risos
Marcella : Puts,é maravilhoso fia! - Risos
Dani : Ou céus!
Rafa : eu não aguento mais ficar só nós beijinhos não,Pronto falei!
Dani : se você não aguenta imagina o Lukinhas! - Risos
Marcella : pois é..O Ney é muito ciumento com você?
Rafa : muito,muito mesmo! - ficamos conversando um bom tempo.
Meu celular começa a vibrar,era um sms.
''Estou machucado e a culpa e daquele seu namoradinho,seu eu te pegar sozinha você não vai ter como se livrar de mim tão fácil,fica atenta que eu não vou te deixar em paz em quanto eu não te ter em minhas mãos''. Miguel
Marcella : Cara ele é muito sínico! 
Rafa : Oque foi cunha?
Marcella : Olha isso! - mostrando as meninas
Dani : Isso não pode estar acontecendo,Marcella eu não vai te deixar em paz enquanto você e o Neymar se separarem.
Marcella : eu sei e tenho muito medo do que ele possa fazer!
Rafa : aquele garoto é um louco,ele é muito possessivo! 
Marcella : Quando ele quer uma coisa ele vai ate o fim,quando uma coisa é dele,não é de mais ninguém!
Rafa : Cara ele era assim quando vocês namoravam?
Marcella : Não,ele mudou muito!
Dani : ele mudou muito,ele amava a Marcella,mas ele-a traiu e aconteceu a separação!
Marcella : agente era muito apegado um ao outro e hoje eu não quero nem ver ele.
Rafa : você nunca perdoou uma traição?
Marcella : só a do seu irmão - Risos das três - eu amo muito ele!
Rafa : agente sabe sua maluca! - abraço triplo
Marcella : Oque eu faço meninas?
Dani : Cara,conversa com ele,faz ele te esquecer!
Marcella : Dani você acha que vai adiantar? - Risos
Rafa : Alô,ele esta completamente sego de amor pela Marcella!
Dani : Ai gente,só a Marcella pode conversar com ele,é ela que ele quer!
Rafa : mas ele não vai esquecer ela nem que ela peça!
Marcella : Ai eu estou num beco sem saída,eu não sei oque fazer ele não vai me deixar em paz nem que ele apanhe de novo!
Rafa : Cara eu não acredito que eu perdi a briga do ano! - Risos das três
Marcella : boba!
Dani : fala com o Neymar,ele não pode ficar sem saber!
Rafa : claro que pode!
Dani : claro que não pode!
Marcella : a Dani tem razão,eu tenho que contar pra ele!
Rafa : faz oque quiser,eu só quero que vocês continuem namorando!
Marcella : Ount,que fofinha a minha cunhada! - Risos
Rafa : ah por favor cunha! 
Marcella : gente eu vou embora!
Dani : ah não,fica mais um pouco!
Marcella : eu tenho que ir pra casa!
Rafa : Não Má,fica e almoça lá em casa! 
Marcella : eu tenho que ir gente,depois vou ligar pro seu irmão e pedir pra ele passar lá em casa eu tenho que conversar com ele antes que a coisa fique preta. - Risos
Rafa : vamos,suas coisas estão la em casa! - levantando
Dani : então tchaau! - indo em direção da porta com vocês.
Marcella : amanhã agente se vê!! 
Dani : Bllz,tchau gostosonas! - Risos
Marcella : Tchau Delicia! - Risos das três
Rafa : vou falar pro Gil que você ta querendo! - Sorriso
Dani : vai pra merda! - kkkkkkkkkk.
Saímos,pegamos o elevador e fomos em direção a casa da Rafa,peguei minhas coisas,a Rafa veio me deixar em casa,cheguei e não tinha ninguém em casa,ainda bem que  eu estava com a chave.
Entrei,subi e guardei minhas coisas,peguei meu celular e liguei pra minha mãe.
Marcella : Cheguei em casa,a senhora esta aonde?
Manuella : estou aqui na empresa filha,a Cris teve que resolver umas coisas,já já chego pra te buscar para irmos almoçar!
Marcella : certo,mas só uma pergunta..O Rodrigo vai também?
Manuella : vai siim,agente tem uma coisa pra te falar,Bjoo filha!
Marcella : Ta bom,Bjoo!
Desliguei e fiquei no notebook.
Pensamentos mode on Marcella :
Oque será que aqueles malucos querem me contar?!
Pensamentos mode of Marcella.
Passei o resta da manhã em casa.
IDL
Manuella : filha estou saindo da empresa,se arruma!
Marcella : Certo! 
FDL
Fui ao banheiro,tomei um banho rapidinho,fui ate o closet,vesti minhas peças íntimas,fiz um make leve e me vesti.
@MarcellaBelfort- almoçar com mamãe e com o ''Amigo'' dela!! #FuuiBjoo Foto
sai do twitter e logo minha mãe chegou.
Manuella : vamos filha! - gritando la da sala
Marcella : to descendo! - peguei minha bolsa e desci.
Manuella : vamos?!
Marcella : agora! - fomos em direção ao carro da minha mãe,ele estava nós esperando.
Rodrigo : Oi Marcella!
Marcella : Oi,tudo bem?!
Rodrigo : Tudo sim e com você?
Marcella : estou ótima! 
- Você narrando...
Ele foi dirigindo,já estava achando estranho,eles dois estavam tãao íntimos,será que eles estão namorando? tomara que não,acho que eu não vou aguentar aquela melação,mas seja oque Deus quiser,rsrsrs.
Não custou e logo chegamos,era um restaurante lindo e não muito longe.
Fizemos os pedidos e ficamos conversando,nada de mais.
Os pedidos chegam nós almoçamos,ele pagou a conta e falou...
Rodrigo : Marcella eu e sua mãe queríamos falar com você!!
Marcella : podem falar!
Manuella : filha o Rodrigo veio ao Brasil com a missão de me ajudar na empresa,você sabe disso,agente se deu muito bem - ele interrompe
Rodrigo : agente se aproximou cada vez mais,viramos muito amigos!
Manuella : e você sabe que agente..como diz vocês adolescentes,agente estava se pegando! - Risos dos dois
Marcella : Resumindo...
Rodrigo : Eu e a Manuella estamos namorando!
Marcella : como é que é?
Manuella : é isso mesmo,agente esta namorando!
Marcella : Cara você não veio ao Brasil com o sentido de ajudar minha mãe?
Rodrigo : Vim mas rolou um sentimento mais forte,você deve entender!
Marcella : Não..eu não entendo,agora eu tenho um motivo pra falar com meu pai!
Manuella : Não,você não pode fazer isso!
Marcella : Posso sim!
Rodrigo : Marcella,seu pai tem outra família e sua mãe também tem direito de ser feliz!
Marcella : com você? acho que não!
Manuella : Marcella!
Marcella : agora não! - levantei e sai.

Oque será que vai acontecer? Espero por vocês no próximo capítulo! Bjoos.
Seduzindo Geral...OOOOH LÁ EM MI CASA! M-U-L-T-I-P-L-I-C-A SENHOR. 

2 comentários:

  1. oooooooh na minha cama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua tah bombando

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuui dlç ahahaha' continuaaa e se puderem leiam o meu neymarperfectboy.blogspot.com Obgd!

    ResponderExcluir