quarta-feira, 10 de outubro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 19

No dia seguinte...Quinta-Feira.
Acordei com a luz do sol que invadia o quarto,olhei para o relógio que estava ao lado da cama já era 10:40
Me despi,fui ao banheiro,tomei banho,vesti minhas peças íntimas,me vesti,fiz um make leve e peguei meu celular que estava tocando.
IDL
Neymar : amor você esta em casa?
Marcella : Oi,estou sim!
Neymar : almoça comigo hoje?
Marcella : concerteza!
Neymar : Bllz,você pode me encontrar aqui no CT?
Marcella : posso sim,agora?
Neymar : isso!
Marcella : Bllz,chego já por ai.
Neymar : certo!
FDL
Peguei minha bolsa,dinheiro,celular e desci..
Manuella : vai sair? - sentada no sofá lendo uma revista
Marcella : Vou,você não vai para a empresa?
Manuella : eu chamei o Rodrigo pra vim almoçar com agente.
Marcella : Graças ao meu bom deus eu estou de saida,vou almoçar com o Neymar.
Manuella : tudo agora é o Neymar,vou falar pra ele que ele esta roubando você de mim.
Marcella : olha só quem fala,a senhora agora só vive com o Rodrigo,seu amigo - fazendo aspas com as mãos - e depois vai reclamar com o meu namorado.
Manuella : heey,agente é só amigos!!!
Marcella : claro e eu nasci ontem!!! - indo em direção a porta
Manuella : Marcella volta aqui!!!!!! 
Marcella : Fuuuuuui! - fechei a porta,peguei um taxi e fui em direção ao CT.
Cheguei no CT,paguei o táxi,o Ney já havia liberado minha entrada,entrei e fiquei esperando ele na arquibancada.
Ate que eu sinto alguém tapa meus olhos com as mãos.
xxx : adivinha quem é! *---*
Marcella : não estou com minha bola de cristal - Risos - fala logo por favor!
xxx : não lembra da minha voz? - ainda com as mãos em meus olhos 
Marcella : não! - Risos,ele tirou e passou a ficar em sua frente.
xxx : Voltei! - beijou sua bochecha,o Ney estava só de olho dentro do campo.
Marcella : Miguel? - sem acreditar.
Pausa na Novela..
Miguel Campos
Ex-Namorado da Marcella,o namoro deles durou 2 anos,mas acabou pois a Marcella pegou ele traindo-a.
Ele nasceu e morou em Guarujá por uns tempos e esta em Santos,morando com os primos,o Miguel ainda é louca pela Marcella e fará de tudo para voltar com ela. 
(Ta quase uma avenida Brasil,admitam kkkkkkk) Voltando a Novelaa..
Miguel : ao vivo e em cores! 
Marcella : oque você veio fazer aqui?
Miguel : meu primo trabalha aqui - sentando ao seu lado
Marcella : ele é jogador?
Miguel : Não,ele trabalha com negócios mesmo!
Marcella : atah,cade sua namorada? (Nem sabia se ele tinha,rsrs)
Miguel : Não tenho e você cade seu namorado?
Marcella : esta ali - apontando para o Neymar o Ney viu e mandou beijo e você manda outro pra ele.
Miguel : O Neymar? - sem acreditar - desde quando você namora com ele?
Marcella : desde quando ele me pediu em namoro! - Risos
Miguel : Você não perde a piada em Marcella? 
Marcella : nunca perdi.
Miguel : eu vou indo! - ele deu um beijo no canto da sua boca que nem você esperava por aquilo - Tchau Marcella!
Marcella : Tchau! 
O treino acabou,o Ney foi para o vestiário,voltou bem lindo *---* com uma cara de quem tinha comido e não gostado.
Neymar : quem era aquele cara? - sentando ao meu lado e olhando fixamente em meus olhos.
Marcella : era o Miguel.
Neymar : de onde vocês se conhecem?
Marcella : Ney agente já namorou! - com a cabeça baixa
Neymar : sabia,vamos! - saiu andando,me levantei e fiquei parada.
Marcella : não acredito que você vai ficar com raiva de mim - parada olhando pra ele que estava andando.
Neymar : vamos logo Marcella! - Olhando pra traz,meus olhos já estavam marejados,sai atras dele.
Entramos no carro em um clima terrível.
Pensamentos mode on Marcella- Eu só não peço pra ele me deixar em casa agora porque eu não vou aguentar minha mãe e aquele namoradinho dela.
Pensamentos mode of Marcella.
Marcella : sério que você vai ficar assim comigo?
Neymar : assim como?
Marcella : para de ser besta,você viu que eu não tive culpa.
Neymar : você deu liberdade pra ele.
Marcella : claro que não Ney.
Neymar : Marcella,você não vê o jeito que ele te olha? ele quer ficar com você e você boba fica conversando com ele. - olhando pra frente
Marcella : Eii!!!
Neymar : desculpa,eu não quero te perder Marcella! - parou o carro
Marcella : você não vai me perder,muito menos pra ele! - Juntei nossos lábios e lhe dei um beijo quente,passando as mãos por dentro de sua camisa,ele colocou as mãos em minhas coxas apertando-as.
Marcella : Ops -Risos- aqui não!!
Neymar : simbora!!! - ele arrancou o carro e vocês vão em direção ao restaurante.
Vocês chegam,fazem os pedidos e enquanto não chegava resolvi entra no twitter.
@MarcellaBelfort- Me livrei da minha mãe fasinho,fasinho!! hehe
@Njr92- almoço com a princesa! 
Dei RT nele e sai do twitter.
Logo chegou o almoço,terminamos,ele pagou a conta e me chamou pra ir a casa dele.
Chegamos,pegamos o elevador e subimos,ele abriu a porta do apartamento e entramos.
Marcella : Tia!!
D.Nadine : Oi querida!!! - abraço - venham almoçar!
Neymar : agente já almoçou mãe!
D.Nadine : então tá,a Rafa deve estar chegando o Lukas carregou ela pra casa dele - Risos
Neymar : Vem! - te puxando para o quarto dele,vocês ficam no quarto dele conversando,se beijando..!
Neymar : Eu descobri..que sou fraquinho sem você! - sorriso bobo
Marcella : Ai que mentira! - Sorriso mais bobo ainda
Neymar : Verdade!
Marcella : E quando você descobriu isso?
Neymar : Quando seu Ex veio falar com você e eu achei que iria te perder,eu fiquei perdido.
Marcella : Cara eu te amo sabia?
Neymar : Sabia coisa linda! - Vocês começam a se beijar,era um beijo doce,calmo e cheio de amor.
Vocês param o beijo com selinhos,você começa a acariciar levemente o cabelo do Ney que estava deitado na cama com a cabeça sobre seu colo.
Neymar : podes-me explicar uma coisa? - olhando-a enquanto esboçava um leve sorriso.
Marcella : O quê?
Neymar : porque as pessoas têm uma fixação com meu cabelo? - questionou rindo suavemente.
Marcella : Porque o teu cabelo é lindo!
Neymar : mas se mexerem muito estragam! - gozou ele sorrindo.
Marcella : Ok,então eu não mexo mais no teu cabelo de ouro,convencido! - tirando as mãos do cabelo dele.
Neymar : tu pode mexer..eu gosto quando tu mexe! - Sorriu e sentou-se ao seu lado.
Marcella : agora eu não quero mais - fingindo esta com raiva - teu cabelo é feio! - pôs-lhe a língua de fora e soltou uma leve gargalhada.
Neymar : meu cabelo é lindo...Retira o que disse!!!
Marcella : Não retiro não! - Riu
Neymar : Ai é? então você vai ver! - nesse exato momento agarrou a Má fazendo-lhe cócegas.
Você ria excessivamente pois tinha imensas cócegas.
Marcella : Para! - pediu enquanto ria e tentava se livra do Ney,mas era impossível,ele era mais forte que você - Para,por favor! - implorava provocando gargalhadas ao Ney - Amor Para!
O Ney finalmente consentiu ao pedido da Marcella,mas não a largou,apenas parou de lhe fazer cócegas e agarrou-lhe pela cintura.
Neymar não parou pelos pedidos excessivos dela,mas sim porque tinha ouvido ela chama-lo de amor,saiu tão naturalmente que nem ela se tinha percebido,ele ficou tão feliz.
Ele-a olhava atentamente sem dizer nada,apenas sorria demonstrando a felicidade que estavam a sentir naquele momento.
Marcella : Porque você esta me olhando assim? - perguntou com uma expressão engraçada.
Neymar : Porque você é a melhor namorada do mundo! Porque tens um sorriso incrivel que me dá uma vontade louca de sorrir também,porque ainda não acredito que você é só minha! - sorriso bobo
Marcella : você é perfeito! - fazendo carinho em seu rosto - pois tu é tudo que eu queria e jamais pensei encontrar! simples porque eu te amo. - vocês sorriem um para o outro.
Ney juntou os seus lábios aos dela ditando o ritmo do beijo que primeiro foi calmo e depois tornou-se mais intenso.As suas línguas misturavam-se na união perfeita das duas bocas enquanto as mãos dela passeavam suavemente pelos cabelos ligeiramente despenteados dele.As mãos dele apertavam a cintura da Mama,ao mesmo tempo que a puxava para mais perto dele. Neymar acabou o beijo com uma leve mordida em sua orelha que fez você arrepiar-se.
Marcella : Te amo! - sussurrou próximo ao ouvido dele,ele te olhou nós olhos.
Neymar : eu te amo coisa linda! - beijou-a apaixonadamente- te amo mesmo! 
Você sorriu com a confissão dele.
Permanecemos ali,entro muitos beijos e suaves caricias,durante alguns minutos.
Depois me despedi da tia,falei com a Rafa que havia acabado de chegar com o lukas e o Ney foi me deixar em casa.
Marcella : vamos descer!
Neymar : Não,tenho que passar la na Carol,vou pegar o Davi - selinho
Vocês se beijam,se despedem e você entra em casa.
Você abre a porta e vê a tv ligada com as luzes apagadas. (Sua mãe estava vendo filme com o Rodrigo)
Marcella : Ops!
Manuella : entra filha! 
Rodrigo : vem ver filme com agente!
Marcella : não obrigada,vou subir!
Manuella : certo! - subi para o meu quarto e fiquei la olhando as noticias na net.
Meu celular começou a tocar.
IDL
xxx : Marcella?
Marcella : Oi,sou eu sim! Quem esta falando?
xxx : o Miguel!
Marcella : Oi miguel! - toda seca
Miguel : você esta aonde?
Marcella : em casa porque?
Miguel : por nada,você sabe que eu ainda te amo né?
Marcella : não sei de nada!
Miguel : eu tenho chance com você?
Marcella : deixa eu ver...sua namorada deu um pé na sua bunda?
Miguel : volta comigo Marcella,eu farei você feliz,uma coisa que aquele seu namorado não vai fazer nunca!
Marcella : ele já esta me fazendo muito feliz,não tenta acaba o meu namoro com ele não ta ouvindo e me esquece. - desliguei e fiquei pensando se eu contava para o Ney ou não.
O resto de minha tarde passou normalmente,a Cris colocou a janta na mesa e nós jantamos (o Rodrigo ainda estava la em casa) , terminei de jantar e fui para o meu quarto,peguei me celular e liguei para o Ney.
IDL
Neymar : Oi amor!
Marcella : você não vai acreditar!
Neymar : aconteceu alguma coisa Marcella?
Marcella : O Miguel me ligou dizendo...(Você conta tudo pra ele)
Neymar : não acredito! - vocês ficam conversando o Ney já estava morrendo de ciúmes,o Rodrigo foi embora,você fala com sua mãe,sobe para o seu quarto,toma banho,veste seu pijama e vai dormir.
Continua?
Quero comentários!!!

2 comentários: