segunda-feira, 15 de outubro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 20/2

Nos capítulos anteriores...
Nós arrumamos,entramos no carro e fomos em direção a balada.                
Chegamos,estava completamente lotada,o bonde entrou na frente e nós deixou atras.
O Ney tentava entrar mais tinha muito fotógrafos.
Os fotógrafos te viram e começaram a fazer várias perguntas a você.
Fotógrafo1 : espera gente! - todos pararam - você não é a MarcellaBelfort?
Marcella : isso!
Fotógrafo2 : vocês dois estão namorando?
Começou o tumulto,sério não estava mais aguentando,mas fazer oque né? rs.
Marcella : Calma gente! rsrs.
Fotógrafo3 : só uma foto e nós deixamos em paz!
Neymar : ta bom! 
Fizemos pose e eles tiraram. Foto,Foto.
Fotógrafo2 : só mais uma pergunta..vocês estão namorando?
Neymar : Sim,estamos! - Sorriso,nós entramos e fomos para a area vip.
Gustavo : chegou o casal 20 - Risos
Neymar : vocês nós deixaram lá sozinhos!
Rafa : da próxima vez tem que trazer big.
Dani : cês vão ficar ai mesmo? - se referindo aos meninos
Toiss : sim!
CarolD : simbora pra pista! 
[...]
Nós fomos para a pista e dançamos de se acabar,depois nós voltamos para a área vip, Rafa e o Lukinhas não se desgrudava um do outro.Os meninos? Nem vi,devem tá curtindo por ai.
Fui ate o bar e pedi uma água,não estava mais aguentando de tanta cede.rsrs
Quando me virei dei de cara com o Miguel.
Marcella : ah não! - sem acreditar - com licença.
Miguel : Não,você não me deu atenção hoje cedo,se não der agora por bem vai ser por mal - segurando seu braço
Marcella : cê ta me machucando da pra soltar?
Miguel : não! - ele saiu com você para outro canto mais reservado,tinha poucas pessoas.
Marcella : Miguel oque você quer comigo?
Miguel : eu quero você Marcella,você! - segurando seu braço
Marcella : Cara não da pra entender? eu estou namorando e mesmo que eu não estivesse eu não ia querer você,ou você esqueceu que me traiu?
Miguel : eu não quero saber disso! - ele começou a me beijar,ele tinha mais força que eu e não dava pra se soltar.
Marcella : Miguel me solta!!!! - gritava entre os beijos
Tentei empurrar ele mais sem sucesso.
Marcella : para Miguel! - ele não parava,nunca tinha visto ele daquele jeito.
Senti ele parar e vi o Neymar enchendo ele de murros. 
tentei puxar o Neymar que estava dando nele mas eu não conseguia,caralho eu não tenho força.rsrs
Marcella : Amor para!!! - Gritei,ele não me ouvia,ele dava no Miguel sem pena.
O Gil chegou com o Gustavo e separou o Ney.
Neymar : se você chega perto dela de novo eu te mato cara!!! - olhando nós olhos dele,ele estava completamente alterado.
Neymar : vamos embora amor! - pegando na sua mão
Saímos e voltamos para a área vip.
Gil : cês perderam a briga!
Dani : que briga amor? - abraçando ele por trás
Neymar : aquele Miguel tava agarrando a Má aforça!
Rafa : Não acredito!
Gustavo : aonde que ele te viu Marcella?
Marcella : eu tava la no bar comprando uma água,quando me virei dei de cara com ele.
CarolD : nossa,ele não aceita que você esteja namorando.
Marcella : Não mesmo,essa balada já acabou pra mim!
Neymar : pra mim também,agente já vai,vocês vão ficar?
Jota : não,já deu!
Ale : é ta tarde! 
Gui : então vamos! - nós saímos voltamos para casa,o Ney deixou a CarolD em casa e o Lukinhas também,depois nós fomos para a casa dele.
A Tia e o Tio já estavam todos dormindo.
A Rafa subiu na frente.
Neymar : vai dormir comigo hoje né? - te abraçando por trás 
Marcella : é,to sabendo não! - Risos
Neymar : vai sim,fala com a Rafa e vai para o meu quarto - te deu uma mordida na orelha.
Marcella : safado!!!! - Risos,entrei no quarto da Rafa e falei com ela.
Rafa : não vai dormir comigo?
Marcella : não! - Risos
Rafa : vai me trocar pelo juninho? é sério mesmo?
Marcella : é sério! - Risos
Rafa : ta bom,mas é só porque vocês estão namorando ein? se vocês não estivessem você iria dormir comigo!
Marcella : Relaxa,não fica com medo o bicho papão não vai te pegar! - Risos
Rafa : vai embora! - Risos das duas
Marcella : Boa noite!
Rafa : bem pra você eu nem preciso dizer nda! - Risos
Sai e fui em direção ao quarto do Ney ele estava andando de um lado para o outro.
Marcella : Custei tanto assim?
Neymar : oooh,você não sai da minha cabeça,eu quero você Marcella,sempre quis.
Marcella : então não fala mais nada! - seus corações batiam acelerados.
O Neymar a puxou para seus braços a deixando completamente sem ar.
Marcella : eu te amo!!!
Neymar : eu também te amo!! - ele colocou a Marcella delicadamente na cama deitando-se sobre ela e os dois recomeçaram o beijo,suas línguas dançavam sincronizadas e se exploravam com um prazer incontrolável.
Neymar passava as mãos por baixo da blusa da Marcella tocando e apertando a cintura dela trazendo-a pra bem mais junto do corpo dele. As mãos da Marcella subiam pelos braços fortes dele chegando aos ombros,passando por sua nuca onde ela acariciou ali e depois desceu sua mão para a gola da camisa dele.O clima esquentava cada vez mais.Seus corpos clamavam um pelo outro com uma urgência absurda,ele desceu os beijos para o pescoço dela e depois os ombros.A respiração da Marcella já começava a ficar ofegante por conta desses beijos que ele lhe dava e pelas mãos quentes que pertavam sua cintura e que vez ou outra subia por suas costas.Neymar bem delicadamente foi levantando a blusa da Mama e depois a tirou deixando exposto o sutiã preto que ela usava,suas mãos desceram ate a saia da Má,em segundos a peça já estava jogada no chão.Ele afastou-se um pouco para admirá-la.
Neymar : você é tão perfeita!!! - você sorri
- Você narrando...
Sua voz denunciava o desejo que já o consumia assim como seus olhos que de um verde passou a um mais escuro.
Suas línguas dançavam em perfeita sincronia,exploravam cada canto de suas bocas e quando se tocavam um choque percorria por toda a extensão de seus corpos causando sensações inimagináveis.
Lentamente a Mama começa a despir o Ney,ela tira primeiro sua camisa abrindo botão por botão e a cada um que era aberto um beijo era dado em seu peito forte.Neymar fechou os olhos e se deixou levar pelo toque delicado dos lábios dela em sua pele.
Logo a camisa era jogada no chão e em seguida sua calça ganhava o mesmo destino da peça anterior.
Agora ambos só estavam com suas peças íntimas podendo assim sentir um a pele do outro.O calor que emanava deles era grande assim como o amor que os envolvia também.
Delicadamente Neymar deito sobre a Mama e a cobriu com seu corpo,a sensação de ter o Neymar sobre si,foi a melhor possível para Marcella.
Ela pode sentir seu centro ser precionado pelos dotes masculinos de seu ex-supervisor,as mãos dela percorriam as costas dele ora o acareciando ora o arranhando enquanto trocavam beijos pra lá de quentes.Ele tinha um jeito de beijar e um gosto totalmente diferente de qualquer outro homem que ela já havia beijado só de sentir os lábios dele nos seus que ela perdia o rumo e ficava a mercê dele.
Com a ponta dos dedos,Neymar abaixou uma alça do sutiã da Marcella e deu um beijo em seu ombro depois fez o mesmo com o outro lado,levantou-a só um pouco e abriu o fecho da peça tirando e revelando assim seus seios.
Ele levou seus lábios ate os montes dela e o beijou e depois sugou ate ela começar a gemer. *-----*
O Ney queria satisfazê-la e lhe mostrar o quanto a ama e o quanto sentiu falta dela quando eles estavam separados,queria fazê-la sentir seu amor.
Vocês se beijavam loucamente.
Ele desceu seus beijos ate a barriga dela deixando-a toda arrepiada e por fim,chegou ao elástico da calcinha.Deslizou a peça por suas lindas pernas de forma lenta.Assim que tirou a peças ele viu o o centro dela pulsando,pedindo pra ser tocado e foi isso que ele fez.
Ela sentiu o Ney tocar com a boca em sua parte intima a língua dele fazia maravilhas em seu centro a levando a loucura,ela fechou seus olhos e se permitiu viajar para o mais longínquo dos lugares,só com aquelas caricias intimas de seu amado.
Era mágico...Incrível o que ele fazia nela,Marcella descobria outro Neymar,entre quatro paredes ele era intenso,excitante e quente,muito quente.O melhor homem que a mulher podia querer na vida e na cama (não gosto de fazer essas partes do blog,são muito íntimas para se colocar em um blog kkk).
Ele era carinhoso e cuidadoso..Explendido,ele era o único que satisfazia por complemento e ela sabia bem o porquê disso,era porque o amava como nunca havia amado e esse amor ela tinha ceerteza que seria pra sempre.
Ela tirou sua cueca box preta o.O,ajeitou-se entre suas pernas e de forma quase lenta quase a enlouquecendo,enfim uniu seus corpos.
Essa união lhes proporcionou uma sensação sem igual estar dentro dela de novo era maravilhoso.De vagar ele começou a se movimentar sobre ela aos poucos a medida que o desejo crescia,ele foi acelerando os movimentos.
Eles dois se amavam pela primeira vez,em meio as respirações ofegantes,gemidos roucos de prazer e movimentos acelerados,as mais lindas declarações de amor eram ditas em sussurros ao pé do ouvido frases como : “Você é minha vida”,“te amo mais que tudo”,“quero você para a eternidade
Embalava aquele momento de amor deles.
Quando o Ney sentiu que estava chegando no ápice ele entrelaçou seus dedos nos dela e a beijou apaixonadamente.Assim que os dois chegaram juntos ao clímax ele desabou sobre ela com sua respiração descompassada,por segundos ele pareceu abandonar seu corpo e ficou imóvel com o rosto escondido no pescoço dela,ela acareciava suas costas suadas.Marcella estava completamente feliz pelo momento que tinha acabado de viver ali com o Ney.
Neymar saiu de cima de seu corpo e deitou-se ao seu lado.ele-a chamou para deitar em seu peito e assim ela fez.
Neymar : Como eu sonhei com isso,você é linda demais!
Você sorriu olhando intensamente nós olhos dele.
Neymar : Iai? gostou?
Marcella : que pergunta Ney...Foi maravilhoso,eu te amo! - ele fazia carinho em você. - vamos tomar banho?
Neymar : só se você me der um beijo!
Marcella : só um?
Neymar : não,eu quero milhares de beijos! - você começam a se beijar,um beijo doce,calma e com muito amor,vocês param o beijo com vários selinhos.
Vocês vão ao banheiro e tomam banho juntos.
Quando vocês acabam o banho,vocês vestem suas peças íntimas,deitam na cama e ficam conversando.
Logo depois você vão dormir vencidos pelo cansaço.

Continua?
Quero comentários!!! Bjoos meninas!!! :DD

2 comentários: