sexta-feira, 5 de outubro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 16

Segunda-Feira,você acorda,toma banho,se enxuga,pente-a o cabelo e veste-se.
@MarcellaBelfort- Bom dia,ultima semana de férias!!! :'(
Você desce e encontra com sua mãe tomando café.
Manuella : Bom dia!!!!
Marcella : Bom dia,vai para a empresa hoje? - puxando a cadeira
Manuella : vou siim,o Rodrigo chego hoje.
Marcella : será que ele é gatxinho?
Manuella : pra você não,mais pra mim acho que siim!!! 
Marcella : porque pra mim não ein?
Manuella : porque ele não tem idade pra você fofíssima!!!
Vocês terminam de tomar café e sua mãe se despede de você.
Você sobe para o quarto,escova os dentes e fica de bobeira.
@MarcellaBelfort- de bobeira em casa..! #Tedio
Seu celular começa a tocar.
IDL
Marcella : Ooi Dani
Dani : amiga,vem aqui em casa,eu to sozinha!!
Marcella : vou sim,você sabe se a Rafa já chegou?
Dani : a Rafa ou o Neymar? - Risos
Marcella : A Rafa cassete,deixa de coisa!!
Dani : chegou não!! - risos
Marcella : tabom,eu chego já por aêe!!!
Dani : Bllz!!
FDL
Você pega seu iphone,fala com a Cris,pega a chave do carro e vai em direção a casa da Dani.
Você chega,toca a campainha e ela vem abrir.
Dani : entra amiga!! - dando passagem pra você entrar
Você fala com ela e entra,vocês sobem para o quarto e ficam conversando.
Dani : ontem a Rafa me ligou e falou que tinha uma coisa pra nós dizer!
Marcella : oque será?
Dani : nem sei,mas estou louca pra saber!!!
o celular da Dani começa a tocar.
IDL
Dani : Oooi Rafa,você já chegou?
Rafa : ainda não,eu acho que chego la pras 16:00hrs,fala pra Marcella que a Carol não esta mais aqui não,quando eu chegar eu conto tudo a vocês.
Dani : ta certo,pode deixar que eu conto siim!!
Rafa : certo,tenho que desligar,Bjoo!
Dani : ta bom,Bjoo! 
FDL
Marcella : era a Rafa?
Dani : era sim,eu acho que oque ela vai nós falar tem haver com a Carol.
Marcella : porque?
Dani : ela me disse que a Carol não estava mais lá.
Marcella : sério? - tda feliz
Dani : muito,será que o Neymar não esta mais ficando com ela?
Marcella : tomara que não!!!
Dani : pois ée!!! - você passa a manhã na casa da Dani colocando os babados em dia,depois você vai pra casa e fica conversando com sua mãe que havia chegado e estava no quarto dela.
Marcella : e o Rodrigo?
Manuella : ele é gatxinho!! - toda sorridente 
Marcella : rolou um clima?
Manuella : claro,você acha que sua mãe perde tempo? - Risos
Marcella : já percebi que não!
Manuella : vamos almoçar,a Cris vai ter que ir resolver umas coisas depois do almoço e nós vamos jantar fora.
Marcella : certo!! - vocês almoçam a Cris almoçou também,depois ela ajeitou tudo e foi embora e sua mãe saiu para a empresa.
Você pega um sorvete na geladeira e sobe para o seu quarto e fica vendo tv.
Você termina de chupar o sorvete,escova os dentes e capota na cama.
Você dorme a tarde toda,seu celular começa a tocar,era o Neymar,mas você nem percebe pois estava no silencioso.
- Guarujá...
Neymar : ela não me atende!
Rafa : ela não deve esta com o celular por perto!
Neymar : não,ela esta com raiva de mim.
CarolD : claro que não,ela te ama.
Rafa : é,não pensa uma coisa dessa.
D.Nadine : vamos?
Todos : vamos!
S.Neymar : vocês não estam esquecendo nada?
Rafa : não!! - eles se ajeitam e voltam para Santos.
- Santos..
Você narrando...
Acordei e já era 17:00hrs,você levanta,pega seu notebook e fica na internet.
Você entra no twitter e vê o que o Neymar havia postado.
@Njr92- você não esta entendendo nada,me atende.
@MarcellaBelfort- acabando de acordar.
Você sai do twitter,sua mãe chega,vocês ficam vendo tv juntas,quando da 19:20 vocês vão se arrumar.
Você toma banho,se enxuga,vai ate o closet,veste suas peças íntimas,faz esse make,deixa o cabelo assim e veste-se
Terminei e desci.
Manuella : nossa que linda!! - levantando do sofá
Marcella : Obrigada,você também esta!!
Manuella : vai no meu carro ou no seu?
Marcella : pode ser no seu - ela pegou a chave do carro,vocês vai ate um restaurante que ficava perto de uma praia,não custa e logo vocês chegam,vocês fazem os pedidos e ficam conversando.
Marcella : Mãe eu vou ao banheiro.
Manuella : certo!
Sai da mesa e fui ao banheiro retocar o make,seu celular começa a vibrar.
Era um sms de um número estranho.
''Estou te vendo linda''
Você fica louca,olhando para todos os lados ate perceber que estava no banheiro,você fica toda curiosa para saber quem é e responde o sms.
''Queem ée?''
Logo essa pessoa manda outra mensagem.
''já ouviu falar em admirador secreto?''
Você fica meio nervosa e responde.
''Você esta me deixando assustada,fala logo quem é por favor''
Chega outra mensagem.
''Você vai descobrir,mas volta pra mesa que sua mãe esta te esperando''
Você fica com muita raiva e não responde mais nada,você sai do banheiro olhando para todos os lados.
Você volta pra mesa e fica conversando com sua mãe e olhando para todos os cantos.
Manuella : aconteceu alguma coisa Marcella?
Marcella : Nãao! 
Chega outro sms
''Para de olhar se não a Manu vai acabar brigando com você bebê''
Pensamentos mode on Marcella- quem será? esse garoto sabe ate o nome da minha mãe,onde sera que ele esta?
Pensamentos mode of Marcella.
''fala logo de uma vez quem é''
''Se acalma''
''não tem como,a cada mensagem você me deixa mais nervosa''
''Você esta muito linda''
''ou você me fala quem é ou para de mandar mensagem''
''Calma marrenta''
Pensamentos mode on Marcella- Marrenta? sera que é o Neymar? acho que não,que besteira Marcella,para de pensar nele.
Pensamentos mode of Marcella.
Guadei o celular na carteira e a fechei,agente jantou e minha mãe pagou a conta.
Manuella : vamos?
Marcella : vamos!!! - eu já havia desistido de procurar,se não disse,não diz mais.
Nós levantamos e fomos em direção a porta quando alguém segurou meu braço,olhei pra traz e não acreditei no que estava vendo.
Neymar : já esta indo marrenta? - Sorriso
Marcella : então era você o dono das mensagens? - se soltando
Manuella : Neymar,querido!!! - abraço
Neymar : Ooi tudo bem com a senhora? - retribuindo o abraço
Manuella : tudo sim,cade a Nadine e o Neymar? 
Neymar : estão ali na mesa.
Marcella : Mãe vamos embora!!! 
Manuella : Tchaau Neymar,depois manda seus pais aparecerem la em casa.
Neymar : Tchaau,eu digo siim! - sorrindo
Vocês saem.
Neymar : Marcella,espera!!! - você olha para tras
Marcella : Oque foi garoto? - parada
Manuella : Marcella!!
Marcella : Mãe vai andando na frente que eu chego já!!
Manuella : certo!! - ela foi em direção ao carro
E você vai ate o Neymar.
Neymar : Não precisa ficar assim!!
Marcella : ah claro,como você quer que eu fique? você passa o jantar todinho me mandando mensagem e me deixando nervosa,cade a Carol ein?
Neymar : me desculpa,eu só queria ficar de boa com você,agente precisa conversar.
Marcella : agente não tem nada para conversa.
Neymar : pensa bem e me responde se agente não tem nada para conversar.
Marcella : ta agente esta precisando mesmo conversar.
Neymar :  liga pra sua mãe e manda ela ir pra casa.
Marcella : Alô eu vim no carro dela.
Neymar : depois eu te levo em casa. - você liga pra sua mãe e manda ela ir pra casa,pois depois o Neymar ia te levar em casa.
Neymar : então..vamos princesa?
Marcella : pra onde?
Neymar : você quer ficar aqui? - Risos - vou te levar em uma praia deserta que fica aqui pertinho.
Marcella : ta bom!!!! - sorriso no canto da boca
Vocês vão para o carro do Neymar,eu estava mega feliz,talvez por esta fazendo as pazes com o grande amor de minha vida,ele abre a porta pra mim e logo após entra.
Não custou e logo vocês chegam,você tira seu salto e deixa ele e a carteira entro do carro.
Você desce e seus olhos vêm uma linda praia deserta,vocês ficam caminhando em silencio pela areia da praia e se sentam na areia.
Neymar : Marcella,me perdoa? - olhando fundo nos seus olhos
Marcella : Ney eu não aguento mais brigar,não aguento mais chorar,acho que nem tenho mais lágrimas - Risos - eu só não consigo entender o porque daquilo tudo que vocês fez comigo,no dia do show do thiaguinho,slá,eu queria morrer,eu não estava mais aguentando. - seus olhos se enchem-se de lágrimas.
Neymar : desculpa,eu não consigo,não posso mais ficar longe de você,vamos esquecer tudo de ruim que já nós aconteceu e começar do zero?! - seus olhinhos brilhavam - eu preciso de você como preciso do ar.
Marcella : eu te amo muito!!!! - sorrindo e as lagrimas rolando pelo seu rosto.
Ele te olhou sorrindo e começou a te beijar,no começo um beijo doce e delicado,suas línguas dançavam sincronizadas e se exploravam com um prazer incontrolável.
Paramos o beijo com vários selinhos,devido a maaldita falta de ar.
Neymar : eu te amo muito!!! - selinho
Marcella : eu te amo mais!! - sorriso e mais sorrisos bobos
Neymar : Marcella Belfort,você aceita ser minha namorada? - ele olha intensamente nós seus olhos,você fica sem reação,seus olhos enchem-se de lagrimas,você estava tão feliz que nada saia de sua boca.
Neymar : você aceita Má?
Marcella : você ainda pergunta meu amor? - sorrindo - claro que eu aceito,eu te amo!!! - vocês se beijam,um beijo de saudade,paixão e alegria.
Marcella : você é tão perfeito!!! - sorrindo
Neymar : você que princesa!!! - selinho - eu pensei que nós nunca mais iriamos ficar juntos!
Marcella : eu não iria conseguir ficar sem você eu não estava mais aguentando ver você com a Carol.
Neymar : vamos tentar não brigar mais,nem descutir amor. - fazendo carinho no seu rosto.
Marcella : em todo relacionamento tem brigas Ney. 
Neymar : mas no nosso não precisa mais ter!
Marcella : você é lindo sabia? - seus olhos brilhavam
Neymar : você que é coisa linda e você agora é minha namorada,só minha.
Ele colocou uma mecha do meu cabelo pra traz e tocou o meu rosto tão suavemente que fez meu coração acelerar,fomos nós aproximando mais,ate que nossos corpos estavam completamente colados um ao outro e me beijou,um beijo doce,calmo e com um gosto de desejo,eu não ousei em acabar com aquele momento,afinal eu queria tanto quanto ele.Nossas línguas bailavam em perfeita sincronia.
Encerramos o beijo por causa da bendita falta de ar. 
Vocês ficam namorando mais um pouco,você olha a hora e já era um pouco tarde e pede pra ele te deixar em casa.
Marcella : Ney você pode me levar em casa?
Neymar : claro,mais antes eu quero um beijo.
Nessa hora olhei no olho dele e beijei seus lábios,mais esse beijo foi ainda mas diferente,ele me pegou,grudou meu corpo no dele e dessa vez as mãos dele percorreram pelo meu corpo,me apertando,as coisas estavam ficando quente e com muito esforço eu decidi parar.
Marcella : acho melhor não! - se afastando
Neymar : desculpa,você me deixa maluco! - selinho
Marcella : vamos? - levantando
Neymar : vamos! - ele te abraça por traz e vocês vão andando ate o carro.
Ele abriu a porta pra mim e logo em seguida entrou no carro,depois de uns minutos eu cheguei em casa.
Neymar : foi a melhor noite de minha vida! - te encostando no carro e ficando em sua frente.
Marcella : de nossas vidas! - vocês sorriem - Ney..vamos deixar acontecer naturalmente! - envergonhada
Neymar : claro meu amor!! -beijo-agora entra,sua mãe deve estar preocupada.
Marcella : eu vou obedecer porque você é meu namorado,mas não acostuma.
Neymar : ta bom!!! - Risos,vocês se beijam,você entra e o Ney vai embora.
Você entra em casa toda feliz.
Manuella : oque aconteceu? - levantando do sofá e indo ate você.
Marcella : O Ney me pediu em namoro!!!!! - toda sorridente
Manuella : você aceitou?
Marcella : claro!!!! - você conta tudo pra sua mãe do que já havia acontecido com você e com o Neymar.
Manuella : aconteceu tudo isso?
Marcella : siim!
Manuella : eu sabia que vocês iriam acabar ficando ou namorando.
Marcella : você sempre sabe de tudo mãe!!! - Risos das duas - cara eu estou tão feliz.
Manuella : eita,eu to vendo isso!
Marcella : agora eu vou subir,tomar banho e tentar dormir.
Manuella : ta bom,sonha com os anjos!!! 
Marcella : e com o Neymar!!! - Risos das duas
Você sobe,toma banho,veste seu pijama e pega seu notebook você entra na internet e fica no twitter.
@Njr92- você agora é só minha,eu te amo!!!! 
@MarcellaBelfort- como ele diz..FelicidadeExalando!!! #Euteamo 
Você sai do twitter e vai dormir,o Neymar faz o mesmo.

Oooi meninas,tudo bem com vocês? espero que sim!!!
Oque vocês estão achando,espero que estejam gostando,Bjoos e muito obrigada a todas que estão comentando e lendo meu blog. 

3 comentários: