sábado, 20 de outubro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 21/2

Nós capítulos anteriores...Acabei discutindo com minha mãe e o Rodrigo,Sai da mesa e fui la pra fora.
Pensamentos mode on Marcella : eles não podem ficar juntos,ele é amigo do meu pai e tenho certeza que ele é do mesmo jeito,vai fazer aquela boba sofrer.
Pensamentos mode of Marcella.
Peguei meu celular e liguei para o Neymar.
IDL
Neymar : Oi amor!
Marcella : Ney você esta a onde?
Neymar : to aqui em casa de bobeira,você esta a onde?
Marcella : nomedorestaurante,você pode vim me pegar aqui,eu preciso falar com você!
Neymar : posso sim,chego já aê! 
Marcella : ta certo,Bjoo!
Neymar : Bjoo! - fiquei pensativa esperando por ele,não custou e logo chegou,fomos em direção a minha casa.
-No meu quarto...
Neymar : aconteceu alguma coisa?
Marcella : aconteceu! - inquieta 
Neymar : calma,me conta oque foi! - sentei ao lado dela na cama e meu celular logo começa a vibrar.
SMS :
Esta de bobeira hoje a noite? eu estou livre,nós dois poderíamos fazer umas coisinhas no meu quarto e aquele jogadorzinho nem precisa ficar sabendo,me da uma chance? Me liga!!! Miguel.
Li aquela mensagem com as lágrimas tomando conta do meu rosto.
Neymar : Marcella,me da esse celular!!! - você entrega o celular a ele.
Ele leu com uma cara não muito boa.
Neymar : Marcella Belfort,você pode me explicar oque é isso? - levantando 
Marcella : eu te chamei aqui pra falar sobre isso! - levantando e ficando de frente a ele.
Neymar : porque você não me contou antes? 
Marcella : eu tava com medo de sua reação,olha as outras mensagens!
Ele sai procurando as mensagens no celular,ele-as leu com muita raiva,eu percebia em seu olhar.
Neymar : eu vou matar aquele mlk! - jogando seu celular na cama e virando.
Marcella : Não amor,não faz isso! - segurando o braço dele.
Neymar : você quer que eu deixe barato? - alterado
Marcella : não ée isso,você é famoso e vai da uma baita de uma polemica. - no mesmo tom de voz
Neymar : não tem problema,você é minha e de mais ninguém.
Marcella : Justamente,eu sou sua,não dele,deixa isso pra lá,não se rebaixa a ele,esquece isso! 
Neymar : porque você não quer que eu fale com ele? - se afastando
Marcella : sério que agente vai brigar por causa dele?
Neymar : Marcella você ainda gosta dele? - Não acreditei que ele me fez aquela pergunta.
Marcella : Como é que é? - Risos forçado
Neymar : é isso mesmo que você ouviu! Me responde!
Marcella : como você pode me fazer uma pergunta dessas Neymar?
Neymar : você ainda gosta dele não é?
Macella : Não,não é,eu amo você e você sabe muito bem disso! - já estava chorando.
Sou uma boba mesmo estou chorando por tudo agora,depois que conheci o Neymar estou mais sensível,não gosto de chorar,me sinto fraca e me virei  para que ele não visse.
O quarto ficou me silêncio,só se escutava meu choro baixinho,ate que eu esculto a porta do meu quarto bater,quando me viro o Neymar não estava mais no meu quarto,sentei no chão e desabei.
Depois de muito chorar,entrei no twitter..
@MarcellaBelfort- Oooh vidinha difícil..meu dia não esta dos melhores hoje!
Vários fc's do Ney começaram a perguntas oque havia acontecido,não respondi e sai do twitter.
Enquanto isso..Sua mãe estava na casa do Rodrigo.
Rodrigo : você acha que a Marcella vai aceitar nós dois juntos?
Manuella : ela tem que aceitar..a Marcella sempre foi casca grossa comigo em relação a esses assuntos,ela acha que todos são como o pai dela.
Rodrigo : eu entendo ela.
Manuella : ela vai acabar aceitando...
Rodrigo : ela não fala com o Marcos?
Manuella : Não,dificilmente eles se falam.
Rodrigo : ele sente muita falta dela.
Manuella : a Marcella eu nem sei,ela é muito fechada.
Rodrigo : a maioria dos adolescentes de hoje são assim.
Manuella : pois é..! - eles passaram a tarde juntos.
-Na casa do Neymar...Só estava a Rafa.
Ele chegou batendo a porta.
Rafa : Ou você sabe fazer porta? 
Neymar : não,mas eu tenho o dinheiro pra comprar outra. 
Rafa : oque aconteceu? - sentando no sofá
Neymar : a Marcella esta recebendo mensagens daquele canalha. - sentando ao lado da Rafa.
Rafa : sério?
Neymar : fala a verdade Rafaella,você e a Dani já sabiam dessas mensagens!
Rafa : você me conhece mesmo em? - Risos
Neymar : sem brincadeira Rafaella.
Rafa : calma ooh,eu e a Dani agente sabia dessas mensagens!
Neymar : porque vocês não me falaram caramba,por causa disso eu e a Marcella estamos brigados.
Rafa : como é? Brigados?
Neymar : isso mesmo!
Rafa : a Marcella estava com medo de sua reação,ela estava com medo de que você terminasse o namoro. - ele subiu e ficou trancado no quarto.
-Na sua casa...
Sua mãe chegou e foi ate seu quarto,você já não estava mais chorando,mas sua cara esta inchada.
Manuella : filha,você estava chorando?
Marcella : não mãe,estava dormindo! - olhando para a televisão que estava ligada,não queria que minha mãe ficasse sabendo que eu estava chorando.
Manuella : agente pode conversar?
Marcella : conversar oque?
Manuella : você sabe muito bem!
Marcella : porque você tem que namorar logo com o Rodrigo,você não se liga que ele é amigo daquele traste do Marcos?
Manuella : ele é seu pai Marcella!
Marcella : mas não deixa de ser traste,e o Rodrigo deve ser como ele,no começo é tudo lindo,tudo perfeito,mas depois ele faz como meu pai fez.
Manuella : não,ele não é desse jeito,ele é um amor comigo,agente se gosta muito,eu preciso ser feliz também,eu tenho que seguir em frente,seu pai já seguiu em frente faz tempo e eu besta esperando por ele,não aguento mais,eu preciso de alguém.
Marcella : você mudou muito depois que conheceu o Rodrigo!
Manuella : filha oque esta acontecendo? se abre comigo!
Marcella : eu não sou livro pra me abrir,e nem porta!
Manuella : porque você não se abre comigo como antes?
Marcella : mãe alôoo,você vive na empresa e agora é com o Rodrigo,não tem como ser como antes,você deveria ficar mais tempo comigo,mas não,agora tudo é o Rodrigo,manda aquele velho do seu ex-marido vim tomar conta da empresa também né? quem sabe assim nós duas não passamos mas tempo juntas como antes!
Manuella : Marcella você fala assim do Rodrigo mas esquece que namora com o Neymar.
Marcella : nem me fala dele!
Manuella : vocês estão brigados?
Marcella : estamos,tudo por causa do Miguel.
Manuella : espero que vocês se acertem.
Marcella : olha..eu não vou mas falar nada do Rodrigo,eu só não quero ficar mais tempo longe de você do jeito que estou passando,porque tudo agora é ele,você não tem tempo mais pra nada,eu não quero que seja como foi com o meu pai.
Manuella : não vai ser como foi com o Marcos,o Rodrigo é um amor,você vai se acostumar com a ideia dele ser seu padastro e vão ser dar super bem! - Risos
Marcella : assim espero..Desculpa! - Risos,vocês se abraçam
Manuella : você tem que pedir desculpas ao Rodrigo! - Sorriso
Marcella : mas não precisa ser logo! - Risos - Amanhã eu falo com ele.
Manuella : certo,vem vamos jantar! - nós decemos,eu ajudei ela a colocar as coisas na mesa,jantamos,assistimos a novela e eu voltei para o meu quarto.
-Na sala...
A campainha toca e sua mãe vai abrir.
Manuella : Oi Neymar! - Sorriso,dando passagem pra ele entrar.
Neymar : E ai sogrinha?! - Risos
Manuella : cade a Nadine?
Neymar : ta em casa,vive perguntando pela senhora! 
Manuella : fala pra ela que nesses dias eu vou lá!
Neymar : pode deixar..a Marcella esta?
Manuella : esta sim,ela ta no quarto dela,pode subir. - ele subiu e foi ate seu quarto,a porta estava fechada e ele bate.
Marcella : entra! - Gritou,ele abriu a porta.
Marcella : oque você quer?
Neymar : agente precisa conversar?
Marcella : porque você me tratou daquele jeito hoje a tarde?
Neymar : porque eu fui um besta,tava com medo de te perde,tava com ciúmes,eu te amo!
Marcella : eu não te contei antes por causa que eu sabia que você ia agir desse jeito,mas eu nunca iria te esconder uma coisa dessa.
Neymar : eu sei..eu fui um idiota!
Marcella : foi mesmo!
Neymar : me perdoa?
Marcella : perdoou sim! - você da um selinho prolongado nele.
Neymar : eu te amo! 
Marcella : eu também te amo! - selinho
Vocês ficam conversando,se beijando,depois o Ney vai embora,você fala com sua mãe,toma banho,veste seu pijama e vai dormir.

Me digam oque vocês estão achando nós comentários!
Obrigaada Monalisa,Neymar Perfect Boy e a todas as outras que estão comentando e lendo meu blog,Bjooooos.

3 comentários: