segunda-feira, 8 de outubro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 18

[...] Quarta-Feira
Acordei com a claridade,levantei,peguei meu iphone,já eram 10:30,fui ao banheiro,fiz minhas necessidades,me despi,escovei os dentes,tomei banho,sai,me sequei,pessei meus cremes,vesti minhas peças intimas,fui pro quarto,vesti umas roupa leve,calçei minha havaiana e desci.
Fui ate a conzinha e fiquei ajudando a Cris já que não tinha nada pra fazer.
Marcella : minha mãe saiu de que horas?
Cris : saiu era 8:00, aquele amigo dela Rodrigo veio aqui buscar ela.
Marcella : sério? - sem acreditar
Cris : sério! - Risos
Você termina de ajudar ela e fica vendo tv na sala.
@MarcellaBelfort- assistindo meus padrinhos mágicos! :D 
Minha mãe chegou toda feliz,a Cris colocou o almoço na mesa e nós fomos almoçar.
Marcella : fiquei sabendo que o Rodrigo veio te buscar...
Manuella : ele é um amor!
Marcella : sei não viu? - balançando a cabeça
Manuella : hoje agente vai dar um volta pela cidade!
Marcella : e a empresa?
Manuella : agente já deixou tudo arrumandinho,a tarde nós estamos livre.
Marcella : hm.
Vocês terminam de almoçar sua mãe sobe para o quarto dela,você sobe para o seu,liga o ar,fecha a porta e fica deitada pensando no Ney.
Liguei para o Ney mas só fazia chamar,liguei novamente e ele não atendeu,desisti de ligar e acabei pegando no sono,acordei já era 16:00hrs,levantei e fui ate a conzinha.
Marcella : Cris minha mãe já saiu?
Cris : já sim!!
Marcella : Ok,vou subir.
Cris : certo.
Peguei meu celular,liguei para o Neymar que não atendeu e resolvi ligar para a Rafa.
IDL
Rafa : Oi Marcella!
Marcella : cade seu irmão?
Rafa : não sei não,eu pensei que ele estivesse com você,ele sumiu o dia inteiro,eu passei o dia aqui na casa do Lukas.
Marcella : cade os tios?
Rafa : Guarujá,eles foram assinar uns papeis lá,vai la em casa eu acho que ele esta lá.
Marcella : ta certo,Bjo!
Rafa : Bjoo!
FDL
Pensamentos mode on Marcella- é verdade ele sumiu o dia inteiro,oque será que aconteceu? ;s tá fiquei grilada!
Pensamentos mode of Marcella.
Comecei a ficar preocupada,fui ao banheiro,tomei banho,fui ate o closet,vesti minhas peças íntimas, me vesti (Ignorem o chapeu),fiz um make leve,peguei meu iphone,joguei dentro da bolsa,fui andando mesmo em direção ao apartamento do Ney.
Falei com o porteiro,peguei o elevador,chegou no andar do Neymar,sai,fui andando até a porta do apartamento e ouvi meio que uma discursão.
Neymar : SAI DAQUI AGORA,SAI
xxx : MEU AMOR ME OUVE,ELA NÃO TE AMA! - tenho certeza que conheço essa voz,mas de quem é? - me perguntei enquanto ouvia a discurção.
Neymar : EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO MAIS NADA COMO VOCÊ.
xxx : NEYMAR,É COMIGO QUE VOCÊ TEM QUE FICAR.
Neymar : NÃO CAROL - aaah,claro Carol,não pode estar acontecendo tudo denovo,isso não pode esta acontecendo - QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER QUE EU AMO A MARCELLA? SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO? É COM ELA QUE EU ESTOU E QUE EU VOU FICAR,NADA QUE VOCÊ FAÇA VAI MUDAR O MEU AMOR POR ELA,AGORA SAI DAQUI,ANDA SAI LOGO. - abri a porta e entrei.
CarolA : agora sim o triângulo tá completo! - sorriso sínico
Marcella : oque você esta fazendo aqui? - disse calmamente
CarolA : vim atraz do que é meu.
Marcella : tá - respirei fundo - Carol entende de uma vez por todas que ele não te ama,ele esta namorando comigo,cara tem tantos garotos atras de você,porque você insiste no que não existe?
CarolA : NÃO EXISTE PORQUE VOCÊ APARECEU ESTRAGANDO TUDO SUA MALUCA,SE VOCÊ NÃO TIVESSE VOLTADO NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO,A CULPA É TODA SUA MARCELLA,TODA SUA EU TE ODEIO - ela estava totalmente alterada,ela bateu de ombro comigo e saiu.
Neymar : desculpa! - fechando a porta e indo em direção a sala.
Marcella : Relaxa - sentei no sofá - como que ela veio parar aqui?
Neymar : ela vivia aqui,o porteiro reconheceu ela e liberou a entrada.
Marcella : eu não acredito que vai começar tudo denovo. - falei com os olhos marejados.
Neymar : não vai ta? fica calma - deitei minha cabeça no ombro dele que ficou fazendo carinho - amor?
Marcella : Oi
Neymar : promete que não vai acreditar em nada que ela disser?
Marcella : prometo! - sorriso no canto da boca
Neymar : eu te amo! - olhei pra ele deixando escapar um sorriso bobo
Marcella : eu também amo você! - ele tomou iniciativa e me beijou
Beijo esse que como todos os outro foi inesquecivel,foi uma mistura de todos os momentos felizes que nós passamos juntos.Encerramos com selinhos.
Marcella : mô eu te amo e não quero te perder nunca,muito menos pra Carol.
Neymar : eu também te amo princesa,e você não vai me perder nunca - Beijo
O celulaar do Ney começa a tocar..
IDL
Rafa : aonde você esta?
Neymar : em casa!
Rafa : a Marcella estava louca atras de você!
Neymar : eu já estou aqui com ela! - ele te olha com um sorriso bobo.
Rafa : certo,estou aqui na casa da Dani com o bonde,vem pra ca?
Neymar : vou!
Rafa : Bllz!
FDL
Marcella : era a Rafa?
Neymar : era sim,ela esta la na Dani,vamos lá?
Marcella : vamos! - peguei minha bolsa,saimos,entramos no elevador e não poderiamos deixar de tirar uma foto.
@Njr92- Minha princesa linda!!!! Foto
As fãs do Ney ficaram loucas,ele saiu do twitter,vocês vão ate o apê da Dani,chegamos tocamos a campainha e ela veio abrir.
Dani : pensei que não vinhecem sumidos!
Marcella : a saudade bateu em Dani - Risos de vocês dois
Dani : entra logo! - Risos,vocês entram e ficam na sala conversando.
Rafa : Cade a tia?
Marcella : ta com o Rodrigo,eles dois não se separam mais - Risos
Gil : quem é esse Rodrigo?
Marcella : Cara foi assim,minha mãe não estava mais aguentando dar conta da empresa e tals,ai ela ligou para o meu pai,eles são socios,ai ele mandou o Rodrigo que é muito amigo dele,para ajudar minha mãe.
Rafa : ele é gatxinho? - o Ney e o Lukas tossiram forçado
Marcella : ciúmes?! - Risos
Neymar/Lukas : jamais!
Marcella : ele é gatxinho pra minha mãe.
Neymar : ainda bem! - aliviado
Marcella : oque? - sem entender
O celular do Ney começa a tocar.
IDL
Neymar : Oi Carol
Carol : Neymar da pra você vim aqui em casa pegar o Davi?
Neymar : da sim porque?
Carol : eu tenho que sair,mas a noite eu pego ele ai.
Neymar : pode deixar,chego já por ai.
Carol : certo!
FDL
Neymar : era a Carol,pedindo pra mim ir buscar o Davi,vamos la Marcella?!
Marcella : vamos!
Dani : ah não gente,serio que vocês já vão?
Neymar : eu sei que você também me ama.
Gil : ta pedindo pra morrer mlk - Risos de todos
Marcella : depois agente vem aqui.
Rafa : vamos indo la pra casa amor?
Lukas : vamos! - nós despedimos da Dani e do Gil que iriam ficar só.
Marcella : não vão me fazer um afilhado ein? - Todos riraam
Dani : vai simbora Marcella. - Risos
Passamos no apê do Ney,ele pedou a chave do carro e nós fomos em direção a casa da Cá.
Carol : de noite eu passa la e pego ele! - dando um xero nele
Neymar : Relaxa! 
Davi : titia! - sorrindo
Marcella : Hey gostoso! - dando um xero no rosto dele.
Peguei as coisas do Davi,nós despedimos da Carol e fomos em direção ao apartamento do Ney,chegamos pegamos o elevador,fomos ate a porta do apartemanto,o Ney tava sem a chave e tocou a campainha..
D.Nadine : Marcella!! - abraço
Marcella : Oi tia! - ela pegou o Davi e ficou mimando ele na sala,eu estava achando aquilo lindo.
Neymar : fecha a boca Má! - Risos
Marcella : ele é um fofo! - ele deu os braços pra você,fiquei brincando com ele,não me encontrei com a Rafa ela estava com o Lukas no quarto,depois me despedi da Tia e o Ney foi me deixar ate na porta.
Neymar : você esta de carro?
Marcella : Nops!
Neymar : então perae,vou pegar a chave do meu carro! - se virando
Marcella : Não - segurei o braço dele,fazendo ele parar - eu vou andando mesmo,não se preocupa!
Neymar : Não Má,deixa que eu te levo! - ele foi pegar a chave,vocês pegaram o elevador,entraram no carro,não custou e logo você percebe que o Ney não estava te levando pra casa.
Marcella : cê ta me sequestrando? - Sorriso
Neymar : estou,você agora vaai ser só minha!
Marcella : mas eu já sou só sua! - Risos
Neymar : você agora é minha prisioneira. - segurando para não rir,você olha pra ele sem entender nada.
Neymar : eu ainda tenho fé como você vai ser uma atriz da globo! - Risos
Marcella : bobo! - você coloca sua mão na coxa dele.
Neymar : Marcella Belfort para com isso,eu estou dirigindo!
Marcella : oque eu estou fazendo amor? - se fazendo de desentendida
Neymar : Marcella,Marcella,não brinca com fogo que você se queima.
Comecei a passar a mão por dentro da camisa dele,aquela barriga,meu deus oque era aquilo? comecei a arranhar levemente,ate que ele para o carro.
Marcella : oque foi? - tirando as mãos de dentro da camisa dele - aconteceu alguma coisa? Furou algum pneu? - agora fiquei preocupada.
Neymar : eu te avisei - ele começa a me beijar loucamente,claro que eu retribui aquele beijo,meu deus que beijo era aquele,o clima começou a ficar quente,as mãos dele não parava quietas no meu corpo ate eu parar com a festinha.
Neymar : amor,você é gostosa demais!!! - todo animadinho
Marcella : eu sei! 
Neymar : convencida!
Marcella : convencida não,realista - Risos - agora coloca esse carro pra andar.
Neymar : você promete que vai me deixar dirigir?
Marcella : prometo! 
Ele arrancou,vocês chegam em uma pracinha linda,tinha algumas pessoas,mas era muito poucas.
- O principe da Vila narrando..
Sentamos em um banco,pessei minha mão pelas costa dela e a puxei pela cintura para mais perto de mim,ela se aconchegou em meu peito,Fiquei a olhar a paisagem e a sentir sua respiração perto do meu pescoço.
Marcella : Ney eu estava pensando..será que a Carol vai fazer alguma coisa pra nós separar? - levantei um pouco a cabeça e ele me olhou
Neymar : claro que não e mesmo que ela faça ela não vai conseguir. - me virei e nós começamos a se beijar.
Neymar : aquela garota ali é linda! - olhando para uma menina que estava sentada no banco,tentando me fazer ciúmes e estava conseguindo.
Marcella : mais lindo é o namorado dela - vinha sentando ao lado dela e passando o braço em volta da mesma.
Neymar : Puts ela tem namorado!
Marcella : o senhor estava interessado nela? - me virando e olhando pra ele
Neymar : claro que não meu amor,eu amo você!
Marcella : cala a boca garoto! 
Neymar : vem calar! 
Marcella : Neymar meu amor,essa já é velha - Risos - você esta querendo se aproveitar de mim - disse ela inocentemente
Neymar : hahaha,agora eu que sou o mal elemento da história? - Ri sarcasticamente.
Marcella : Cara se você não me beijar agora você vai ficar de castigo. - ele não pensou duas vezes e começou a me beijar.
- Você narrando..
coloquei meus braços a redor de seu pescoço,suas mãos já estavam ao redor de minha cintura,nossos beijos eram sempre calmos,nem sempre,mas era sem pressa e por esse beijo ser calmo,podia-se respirar sem problemas.
- Meu príncipe narrando..
Nós dois desfrutavamos o sabor da boca um do outro,nossas línguas dançavam em perfeita sincronia.
Quando nós beijavamos era como só existe nós dois no mundo,acho que nós eramos feitos um para o outro.Paramos o beijos com vários selinhos,colando nossas testa e sentindo o perfume um do outro.
Depois ele me deixou em casa,minha mãe já havia chegado,nós jantamos,subi para o meu quarto,tomei banho,vesti meu pijama,assisti a novela e depois entrei no twitter.
@MarcellaBelfort- Te amo como nunca amei ninguém,te quero como nunca quis um dia alguem..(8 Te amo príncipe!!! 
@Njr92- ela sabe como me deixar maluco! #MB
As fãs do Ney ficam todas loucas,elas perguntavam se vocês estavam namorando e coisa e tal,vocês dois saem do twitter.Seu celular começa a tocar.
Era um sms do Neymar.
SMS-
Quando eu vejo você
A minha boca seca,a mão congela
O Sangue ferve
De onde vem tanto poder?
Boa Noite minha princesa linda! - você lê com um sorriso bobo nós labios e com os olhos marejados.
Eu não poderia deixar de passar uma pra ele.
SMS- 
E quando você me vê
O teu sorriso brilha,tudo muda
Me deseja como eu desejo você
Dorme bem meu principe! te amo Quando você liga o ar e deita na cama seu celular apita.
Era uma mensagem de um numero estranho.
SMS-
Amanhã eu estou chegando por aê,me aguarde.
Pensamentos mode on Marcella- 
ãn? de quem é esse número e quem estara chegando amanhã,essa mensagem não é do Ney concerteza,quem séra? - fiquei mega preocupada,desliguei o celular e fui dormir.
Continua?
De quem será aquela mensagem? espero que vocês gostem!!! Bjoos.

3 comentários: