sexta-feira, 2 de novembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 25

Quarta-Feira...Acordei com o sol batendo em meu rosto,levantei,fui ao banheiro,me despi,tomei banho,depois fui ate o closet,vesti minhas peças íntimas,uma calça jeans colada,e a camisa da farda,calcei meu tênis,penteei meu cabelo deixando-o solto mesmo,faço esse make,arrumei minha bolsa e desci.
Marcella : Bom dia!!!!! - Toda alegre
Manuella : Bom dia,que animação ein? - Risos - Quando você vai falar com ele?
Marcella : Acho que só amanhã,é melhor pessoalmente!!!
Manuella : concerteza!!! - você toma café,se despede de sua mãe e vai ate o colégio.
Chegando lá..você estaciona o carro e vai ate a sala de aula,os alunos já estavam entrando na sala,havia acabado de tocar.
Dani : E ai amiga? Gostou da surpresa?
Marcella : Tem como não gostar? - sorridente,indo ate sua cadeira.
Dani : pois é,não tem..Iai? Já se falaram?
Marcella : ainda não!
Dani : ta esperando oque menina?
Marcella : ele chegar amanhã!
Professora : Marcella e Daniella,Por favor,depois vocês fofocam,eu já sei oque se trata!!!!! - Risos
Garoto : agente também fessora,toda a sala aqui assistiu o jogo do Peixe ontem.
Garota : é verdade,a Marcella ta com tudo!!! - a sala começou a gritar
Marcella : seus bobões!!! - Risos,a aula começou,a professora passou um trabalho e em seguida quem terminasse podia ficar esperando no auditório ou em algum canto do colégio a outra aula começar.
Marcella : terminei!!! - entregando o trabalho a ela.
Professora : pode sair!
Dani : me espera Mama!!! - levantando e indo entregar,ela entregou e saiu junto com você,vocês duas foram ate uns banquinhos que tem na escola e ficaram conversando.
Dani : eu achei tão lindo!!!!!! 
Marcella : ele é lindo!!!
Dani : se eu fosse você falava com ele hoje!
Marcella : assim..é melhor falar pessoalmente sabe?
Dani : eu entendo!!!
Marcella : e você e o Gil?
Dani : eu não aguento mais ficar só nós beijinhos,mas eu não tenho coragem!!
Marcella : você ainda não esta preparada não é?
Dani : isso,eu percebo que ele não aguenta mais!
Rafa : amigas!!!! - vindo na direção de vocês
Marcella : Ooiiiiiiiii
Dani : porque saiu?
Rafa : pedi pra vim beber água! - sentando - Iai cunhada!!!
Marcella : Boboca!!! - Risos - Cara eu achei tãaaao lindo!!!
Rafa : to percebendo,quando você vai falar com ele?
Marcella : Amanhã,ele volta de que hras?
Rafa : nem sei visse? Mas eu acho que pela tarde ele já vai estar em casa,ele joga o outro jogo hoje e depois vai dar uma entrevista no faustão.
Dani : deu uma polêmica danada,todos os blogs,sites de fofocas tem a declaração dele.
Marcella : Cara eu não to mais aguentando,eu tenho que falar com ele!!!
Dani : liga pra ele uê!!!
Rafa : quer que eu ligue? - pegando o celular
Marcella : Não,amanhã eu fala com ele,mas eu não estou aguentando mais,eu tenho que ver ele.
Rafa : beijar ele né cunhada? - Risos
Marcella : beijar - Risos - Beijar muitoooo!!!!
Dani : eitha safadeza!
Marcella : Rafa a Dani estava me falando que não aguenta mais ficar só nós beijinhos com o Gilzinho,ai depois eu sou a Safada né? - Risos da Dani
Rafa : Dani,Dani..eu também não aguento mais!
Dani : ta vendo,sua boboca! - se referindo a você
Rafa : é sério,eu já tenho tanto tempo de namoro com o Lukas e não tem nada além de beijar,beijar,beijar.
Marcella : e porque ainda não aconteceu?
Rafa : O Juninho não deixa,ele só quer quando eu tiver 17,18.
Dani : ele é louco ou oque?
Rafa : cara eu não sei,mas eu tenho que ir,no intervalo agente se vê,Beijo gatas!
Marcella : Vai se não você fica do lado de fora mesmo!!! - Risos
Rafa : tchaau!
Marcella&Dani : Tchaau,preta!!! - depois de uns minutinhos,tocou,vocês foram para a sala de aula e começou a segunda aula.
[...]As aulas passaram normalmente,tocou vocês saíram para o intervalo,compraram seus lanches,se encontraram com a Rafa e foram sentar em uma mesa.
Rafa : alguma coisa pra hoje a tarde?
Marcella : Não e pior que eu não tenho nada pra fazer hoje a tarde.
Dani : nem eu!
@RafaellaBeckran- Hora do intervalo com elas! #Dani&Mama 
Vocês dão RT nela e saem do twitter.
Rafa : To afim de sair hoje! - fazendo bico
Marcella : agente também princesa!
Rafa : mas pra onde Cinderela?
Marcella : e eu que sei?
Dani : compras?
Rafa : shopping?
Marcella : certeza,de que hrs?
Rafa : por mim tanto faz a hora!
Dani : 15:30?
Marcella : Bllz,15:30 eu passo na casa de vocês!!!
Rafa : vamos chamar a galera?
Marcella : Boa ideia!!
Dani : você fala com os meninos?
Rafa : falo sim,liga para o Gil!
Marcella : e eu?
Rafa : espera o Juninho chegar amanhã!!! - Risos de todas
Marcella : sem graça,hoje eu topo tudo,menos cinema! - elas duas se olharam.
Dani : procura saber quais os filmes hoje? - segurando pra não rir
Rafa : claro!! - Risos das duas
Marcella : ah não,só porque o namorado de vocês vão!
Rafa : Pois é...mas depois quando você estiver com o Junior agente marca um cinema!
Marcella : acho bom,vocês vão ficar me devendo um cinema! - Risos
Rafa : tá,quando eu chegar em casa eu ligo pra galera,Marcella passa lá em casa?
Marcella : passo sim! - o intervalo acabou,vocês foram para a sala de vocês,as aulas passaram normalmente,você não parava de pensar no Ney.
Depois você se despediu das meninas e foi pra casa.
- Você narrando...
Cheguei em casa,falei com o Rodrigo e com minha mãe que estavam na sala,subi para o meu quarto,tirei meus tênis e fui para o banheiro tomar banho,vesti minhas peças íntimas e vesti essa roupa leve.
Desci e fiquei conversando com minha mãe e o namorido dela (kkkk).
Manuella : você vai sair hoje Marcella?
Marcella : Vou sim,vou ao cinema com a galera!
Rodrigo : eu assisti o jogo ontem viu? - Risos
Marcella : fooi lindo né? - toda boba
Rodrigo : foi! - Sorriso,a Cris colocou o almoço na mesa,vocês foram almoçar,depois da sobremesa,você subiu para o seu quarto.
Deitei e fiquei pensativa e cabei dormindo. o.O
Quando deu 14:30 seu celular começa a tocar.
IDL
Rafa : Cunha já falei com a galera,não esquece!!!
Marcella : ta certo!!!! - voz de sono
Rafa : cê tava dormindo?
Marcella : tava - Risos - Relaxa que de três e meia eu estou aêe!!!!
Rafa : Bllz,beijo!!!!
Marcella : Beijo,cunha!!!! - Risos das duas.
FDL
Desliguei o celular e fui para o notebook.
@MarcellaBelfort- Hello,shopping da a pouco com a galera!!!!! :DD
A hora passou rapidinho,você vai tomar banho,veste suas peças íntimas,veste esse look e faz esse make.
@MarcellaBelfort- Partiu,lerdolândia!!!!!! Foto
O Ney estava no twitter e te da RT,você sai do twitter toda alegre.
Você pega sua bolsa,celular,chave do carro e desce.
Marcella : Mãe to indo!! - descendo as escadas
Manuella : certo,qualquer coisa me liga,eu vou passar a tarde aqui com o Rodrigo!
Marcella : Bllz,tchau Rodrigo!
Rodrigo : Tchau,Marcella! - você sai,fecha a porta e vai em direção ao carro.
Arranquei o carro e fui em direção ao prédio das meninas,cheguei,estacionei o carro nas vagas de visitas,peguei o elevador e subi pra casa da Rafa.
Cheguei,toquei a campainha e a Rafa veio abrir.
Rafa : Cunha!!!!
Marcella : Ooi C-U-N-H-A!!!!! - Risos das duas
Rafa : entra gata! - dando passagem,você entra e encontra com a galera na sala.
Gil : la vem ela toda importante!!!!
Gustavo : né isso cara,só porque o mlk fez aquilo!!!
Marcella : Oi pra vocês também seus chatos - Risos de todos - Oi meninas!!!
CarolD,Ale&Ziza : Oi Mama!! - sorriso
Rafa : vou pegar minha bolsa la em cima e já volto!!!
Dani : alguma novidade? - falando com você
Marcella : nenhuma e vocêe?
Dani : também não! - fazendo bico
Jota : Gil a Dani quer beijo! - Risos de todos
Dani : palha - ela é interrompida por um beijo do Gil,todo mundo começa a gritar.
(Cliquem na imagem)
Marcella : sei não viu? - Risos
Gil : sabe sim! - Risos
Marcella : Oooooooou,sem graça!
Gil : eu sou sem graça amor?
Dani : não e não!
Ale : ah pelo amor,vocês dois eu não sei não viu? - Risos de todos
Rafa : vamos?!!! - vindo em direção a vocês!
Toiss : simbora!!!! - vocês pegam o elevador e não poderiam de bater uma foto.
@GilCebola- Shopping com as pragas!!! hehehehe Foto (imaginem a galera)
Vocês dão RT nele e saem.
Seu carro : Você,CarolD,Ale e Ziza.
Carro do Gil : ele (Obvio) Dani,Rafa e Lukas.
Carro do Gu : Ele,Jota e GuiPitta.
Vocês foram até o shopping,na maior bagunça nós carros,não custou e logo vocês chegam.
Vocês estacionam o carro e descem.
Gil : Pra onde vocês vão?
Rafa : Compras meu filho!!!!
Gui : ta vendo,eu falei que não seria uma boa ideia vir com elas! - segurando para não rir.
Marcella : vai a merda Gui!!! - dando um empurrão de leve nele
Ale : vocês vão pra onde?
Gu : vamos da um rolê por aêe!
Dani : Hm..cuidado eein? - olhando para o Gil com cara de brava.
Gustavo : calma manola,ele não vai pegar geral não,só algumas!!! - Risos dos meninos.
CarolD : liga não amiga! - Risos
Dani : vamos logo se não eu vou com os meninos!!!! - selinho no Gil
Vocês foram para um lado e eles para o outro,entramos em uma loja chiquérrima onde vendia roupas,bolsas,sapatos..!!!!!
Vocês compram várias coisas,Vocês foram reconhecidas por duas Neymarzetes,dão autógrafos,tiram fotos e elas vão embora,super felizes! (claro)
[...] Enfim,vocês fizeram a festa (kkk),os meninos ligam para a Ale falando que estavam a espera delas na praça de alimentação.
Vocês pagam tudo e saem em direção a praça de alimentação.
Rafa : antes vamos ao banheiro,estou apertada! - vocês vão ao banheiro,a Rafa faz as necessidades dela e não poderia faltar uma foto.
Vocês saíram do banheiro e foram ate a praça de alimentação.
Chegando lá....
Gil : ate que enfim!!!!!
Lukas : as madames custaram demais!!!!
Rafa : nem custamos!! Custamos meninas?
Todas : Não!!! - Risos dos meninos,vocês fazem os pedidos,lancham e depois voltam pra casa.
-Na casa da Rafa...
Ela estava no quarto vendo tv ate que seu celular começa a tocar...
IDL
Rafa : Oi maninho!!!!
Neymar : Iaê Rafa!!!
Rafa : você volta amanhã né?
Neymar : volto sim,e a Marcella? ta dando muito trabalho? 
Rafa : em qual sentido?
Neymar : no sentido de outros garotos!
Rafa : ai deixa de ser besta,a Marcella esta louca pra te ver,eu tenho certeza de que vocês irão voltar!!!
Neymar : ela gostou?
Rafa : ela amou cara!! - eles dois ficaram conversando o bom tempo.
-Na sua casa...
Manuella : filha,eu vou sair com o Rodrigo!!!!!!! - gritando
Marcella : ta bom Mãe!!!!! - gritando,eles saem e você fica no quarto assistindo o jogo do Santos.
O Jogo terminou de 3x2 para o Santos,com os Gols do Neymar,André e EduDracena.

Espero que gostem!!!!! Oque vocês acham que irá acontecer no próximo capitulo? a Marcella e o Neymar vão voltar?
Espero vocês no próximo capitulo!!! Bjoos.

4 comentários:

  1. Clara Martins louca pelo papai do davisinho,neymarzete declarada2 de novembro de 2012 às 10:25

    bom dms seu blog florsinha,estou muito anciosa pra ver oque acontecerá no outro capitulo que o Juninho vai voltar

    ResponderExcluir
  2. lindo seu blog,posta logo o outro capitulo se não eu vou endoidecer kkkkkkk posta amor.

    ResponderExcluir
  3. anw mais logoooooooooooo tah viciante shuahsuahsua continbua

    ResponderExcluir