terça-feira, 13 de novembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 30

Domingãao!!!!!!
Acordei com o sol batendo em meu rosto,levantei,fui ao banheiro,me despi,fiz minhas necessidades,entrei no box,tomei um banho geladinho,depois me enrolei na toalha,fui ate o closet,vesti minhas peças íntimas e vestir-me.
[...]
Marcella : Mãe a senhora vai sair hoje?
Manuella : Não,vou passar o dia em casa,se eu sair é a tarde,vou a casa do Rodrigo,porque?
Marcella : por nada,só pra saber! - tomamos café,depois subi pro meu quarto e minha mãe ficou no dela.
@MarcellaBelfort- Bom dia,Domingão morgado sim ou claro? Foto
Meu celular começa a tocar...
IDL
Marcella : Oi amor!
Neymar : Oi coisa linda,ta fazendo oque?
Marcella : nada! 
Neymar : almoça comigo hoje?
Marcella : sempre!
Neymar : ótimo,de 12hrs passo na sua casa!
Marcella : certo,Bjoo!
Neymar : Bjoo!
FDL
Fui ate o quarto da minha mãe e falei com ela.
Marcella : Mãe eu vou almoçar com o Neymar!
Manuella : e eu?
Marcella : quer vim também? - Risos
Manuella : eu quero atenção,passar o domingo com minha filha! - Drama 
Marcella : Hoje não,quem sabe próximo domingo!
Manuella : eu vou almoçar sozinha?
Marcella : pra que existe os namorados? - Risos
Manuella : verdade! - sorriso,sai do quarto dela e fiquei deitada na cama.
Enfim...Quando deu 11:30,levantei da cama,me troquei,colocando essa roupa,fiz esse make,deixei o cabelo solto e fiquei esperando o Ney.
@MarcellaBelfort- Almoçar com o momô! Foto 
Logo ele te passa uma mensagem :
''Desce,to aqui em baixo! 
NeymarJunior.''
Nem respondi,peguei minha bolsa,joguei meu iphone dentro e passei no quarto da minha mãe.
Marcella : Já vou! - na porta do quarto
Manuella : Certo! 
[...]
Neymar : nossa que linda! - encostado no carro e te abraçando.
Marcella : você que tá! - selinho demorado
Manuella : Ei você ta roubando ela de mim! - da janela,atrapalhando o selinho
Neymar : desculpa,depois eu trago ela de volta! - Risos dos dois
Manuella : Tchau!
Neymar&Marcella : Tchau! - Risos
Entramos no carro,o trânsito estava terrível,custou um pouco mais logo chegamos a um restaurante pertinho da praia,lindo,entramos e fomos para um lugar mais reservado.
Fizemos os pedidos e ficamos conversando.
Neymar: oque você vai fazer hoje a tarde?
Marcella: não sei...
Neymar: vamos lá pra casa?
Marcella: ta bom,mas me deixa em casa e depois eu vou-sorrindo
Neymar: como quiser-selinho,ficamos conversando e logo nossos pedidos chegaram,almoçamos em um clima super romântico,o Ney fez questão de pagar tudo e logo depois saímos.
Fomos dar uma volta em Santos e logo depois ele foi me deixar em casa.
Neymar: gostou de almoçar comigo hoje?
Marcella: e tem como não gostar? -sorrindo
Neymar: é...não tem não
Marcella: convencido-beijo
Marcella: amor,to indo,daqui a pouco apareço na sua casa-abrindo a porta
Neymar: e com quem você vai?
Marcella: sei lá,se minha mãe estiver em casa eu mando ela ir me deixar
Neymar: você não prefere eu vir te buscar?
Marcella: fica tranquilo,eu vou
Neymar: então tchau-sorrindo
Marcella: tchau-sai e fechei a porta,ele ficou esperando eu entrar e quando entrei ele foi embora.
Rodrigo : Marcella! - sorrindo,sentado no sofá.
Marcella : Oi Rodrigo,cade minha mãe?
Rodrigo : foi no quarto dela pegar o celular!
Marcella : Vocês vão sair?
Rodrigo : vamos la pra casa,quer ir?
Marcella : Não,eu vou pra casa do Neymar!
Manuella : filha como foi com o Neymar?
Marcella : ótimo,vou já na casa dele!
Manuella : agente deixa você lá!
Marcella : mas eu não vou agora!
Rodrigo : agente também não!
Manuella : é sobe e resolve oque tem que fazer,que agente te espera!
Marcella : certo,quando vocês forem me chamem!
Manuella : certo! - subi pro quarto e fiquei de bobeira,ate que chegou um sms no meu celular.
''Estou te esperando,não foge dos seus compromissos! ;D
NeymarJúnior.''
Passei outra pra ele.
''Não fujo dos meus compromissos meu bem,principalmente porque é com você! ;)
MarcellaB.''
Passou uns minutinhos e minha mãe veio falar comigo.
Manuella : filha agente vai agora,você vai?
Marcella : vou sim! - peguei minha bolsa e desci com ela.
Rodrigo : vamos?
Marcella&Manuella : Vamos! - sorriso
[...]
Elles me deixaram na casa do Ney e saíram,peguei o elevador e cheguei,toquei a campainha e o Tio veio abrir.
TioNeymar : Marcella-sorriso-entra!
Marcella : Oi-abraço-tudo bem?
TioNeymar : tudo ótimo,cade sua mãe e o Rodrigo?
Marcella : eles me deixaram aqui e foram pra casa do Rodrigo! 
TiaNadine : Marcella! - vindo em sua direção
Marcella : Oi tia! - abraço
TiaNadine : Sobe a Rafa ta no quarto dela e o Júnior ta com o Davi no dele! - sorriso
Marcella : cade a Cah?
TioNeymar : Ela deixou o Davi aqui e foi resolver umas coisas!
Marcella : ah,vou lá! - sorriso
TiaNadine : Vai! - subi e passei no quarto da Rafa.
Marcella : Amiga!! - na porta do quarto
Rafa : Mama,entra! - sorrindo,entrei e ficamos conversando.
Marcella : cade a Dani? faz uns dias que não vejo ela!
Rafa : deve esta na casa dela!
Marcella : 
Rafa : certo! - sorriso,sai do quarto da Rafa e fui pro quarto do Ney,abri a porta e vi ele brincando com o Davi,logo o Davi me viu e sorriu,o Ney se virou te olhando com um sorriso bobo.
Marcella : Ei bebê! - voz diferente
Logo ele levantou e veio ate a mim quase caindo,peguei ele no braço,entrei e fechei a porta.
Neymar : Ele gosta mesmo de você! - sorriso 
Marcella : eu também gosto dele!
Davi : gota? - todo fofinho falando
Marcella : gosto coisa gostosa! - dando um cheirinho nele que o fez sorrir.
Coloquei ele no chão que começou a brincar e fiquei sentada na cama com o Ney.
Marcella : você viu o Gil esses dias?
Neymar : Não,ele me ligou,mas não era nada demais,e a Dani?
Marcella : também não vi mais ela não! - Risos
Neymar : dois malucos aqueles!
Marcella : com certeza! - o Ney começou a te beijar.
O Beijo começou doce,calmo,mas logo depois passou a ser um beijo rápido,o clima começou a esquentar e resolvi interromper o beijo.
Marcella : é melhor agente parar-sem graça- o Davi ta aqui! - Risos
Neymar : você tem razão! - selinho
Marcella : vamo com calma dessa vez! - sorriso
Neymar : é,porque oque eu sinto por você é muito bonito pra ser jogado fora!
Marcella : te amo! - falei baixinho
Neymar : também te amo! - falou no mesmo tom e em seguida te deu um selinho.
Ele tirou uma foto nossa e uma do Davi e logo em seguida postou no twitter.
@Njr92- Papai ama demais! #DL Foto
@Njr92- Tarde maravilhosa! #Namorada #Filho #Domingãaao Foto (imaginem você)
[...]
Enfim passei a tarde na casa do Ney,depois me despedi da Rafa,da Tia e do Tio e o Neymar fez questão de me deixar em casa,cheguei em casa,tava com a chave reserva,ele ficou um pouco comigo e logo depois foi embora,minha mãe chegou,jantamos,assistimos e depois fomos dormir.

2 comentários: