domingo, 11 de novembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 29

Sábado!! :DD
Acordei com minha mãe me chamando.
Marcella : fala mãe! - ainda virada
Manuella : a Nadine nós chamou pra ir almoçar na casa dela!
Marcella : ótimo,que hrs são?
Manuella : 9:30!
Marcella : quando der 11:30 vem me chamar!
Manuella : você vai continuar dormindo?
Marcella : com certeza,hoje é sábado!
Manuella : meu deus! - saindo do quarto.
Voltei a dormir,mas logo acordei,olhei a hora no celular,peguei o fone de ouvido,conectei no celular e fiquei ouvindo música.
Música : Pra todo mundo ouvir - http://www.youtube.com/watch?v=dcDnvY1qaCk
Depois de ouvir mais umas três músicas,criei coragem e levantei.
Mas antes,uma passadinha no twitter,é de Lei.
@MarcellaBelfort- ''Viver a vida livre e ser feliz,eu sempre quis...'' Bom dia sábado,Bom dia Mundo!!
@Njr92- Bom dia meu amor! @MarcellaBelfort
@MarcellaBelfort- Bom dia paixão! :) @Njr92
As fãs enlouquecem como é de costume.
Fui ao banheiro,lavei meu rosto,escovei os dentes,fiz minhas necessidades,fui pro closet,tirei meu pijama,coloquei minhas peças íntimas,vesti essa roupa (imaginem vocêes) e penteei meu cabelo deixando ele solto.
Desci e encontrei com minha mãe e o Rodrigo na sala.
Rodrigo : Marcella! - sorriso
Marcella : Oi Rodrigo!
Manuella : filha você não vai tomar café?
Marcella : Não,to sem fome! - ficamos na sala conversando,quando deu 12:00hrs saímos em direção a casa do Neymar.
Passou uns longos minutinhos,o trânsito não estava ajudando muito,mas logo chegamos.
O Rodrigo estacionou o carro dele nas vagas de visitas,pegamos o elevador,chegamos no apê e toquei a campainha.
TiaNadine : Oi gente,entrem!
Marcella : Tia! - sorriso,entrando.
TiaNadine : Oi querida,Manuella!
Manuella : Oi Nadine! - abraço - esse aqui é o Rodrigo! 
Rodrigo : tudo bom? - dois beijinhos
TiaNadine : tudo e com você?
Rodrigo : estou bem!
TiaNadine : entrem! - eles entraram e ficaram na sala conversando.
TioNeymar : Marcella sobe,o Junior esta no quarto dele e a Rafaella no dela.
Marcella : vou lá! - levantando do sofá e subindo.
[...]
Ficou sua mãe,o Rodrigo e os tios conversando,eles estavam se dando super bem,você tinha falado com a Rafa e tinha ido pro quarto do Ney.
Marcella : Heeey,amor! - sorrindo e entrando
Neymar : ei princesa! - Indo até você e te beijando.
Marcella : Q saudade! 
Neymar : eu tava mais! - te puxando e sentando na cama,você ficando sentada no colo dele *----*
Marcella : bobinho! - Risos
Neymar : O Rodrigo veio?
Marcella : veio! - bico
Neymar : cê não gosta dele?
Marcella : gosto,ele é legal,mas eu prefiro minha mamis solteira!
Neymar : pode acostumar que minha sogrinha tem mesmo é que namorar! 
Marcella : perae - Risos - é sério que você vai ficar do lado dela? - sorriso
Neymar : é sério! - sorriso
Marcella : ótimo,to com raiva de você agora! - bico olhando pra outro canto.
Neymar : é? - voz safada
Marcella : é!
Neymar : oque eu poderia fazer pra você não ficar com raiva de mim?
Marcella : me beija agora,se não vai ficar de castigo!
Neymar : nossa,fiquei com medo agora! - Risos dos dois,nós beijamos.
Paramos de nós beijar e ficamos conversando.
Neymar : você falou com sua mãe sobre o Miguel e a Carol?
Marcella : Falei,você falou?
Neymar : falei,tomara que elles não voltem mais!
Marcella : nunca mais!
Neymar : com certeza! - selinho
Marcella  : dessa última vez eu fiquei mais tranquila!
Neymar : é mas agente não pode cantar vitória antes do tempo,agente não sabe se eles não vão voltar!
Marcella : é..eu sei! - bico
Neymar : pô relaxa,vamos curti enquanto agente esta sozinhos,sem eles!
Marcella : porque você vai deixar que eles nós separem?
Neymar : não sua bobinha,vamos aproveitar sem ter que se preocupar pensando neles,eu nunca vou te deixar!
Marcella : te amo! - sorriso bobo
Neymar : também te amo coisa linda! - Nós beijamos,um beijo doce,calmo e ao mesmo tempo um beijo que me vazia enlouquecer.
Neymar : Não consegui dormir a noite toda!
Marcella : porque? - preocupada
Neymar : eu descobri que sou fraquinho!
Marcella : Ai que mentira! - Risos
Neymar : verdade,eu descobri que sou fraquinho sem você,fiquei com medo de te perder pro Miguel!
Marcella : Não,não fica,você não vai me perder,eu que tenho medo de te perder pra CarolA ou qualquer outra Maria Chuteira!
Neymar : eu nunca vou te trocar por nenhuma mulher nesse mundo,eu te amo coisa linda!
Marcella : também te amo! - Sorrisos bobos *--* 
Neymar narrando...
Eu não sei porque eu senti uma coisa tão grande,eu fui me aproximando dela até que sinto nossos lábios se tocarem.
Era um beijo doce,suave,que me deixava desestruturado,ela sabia como mexer comigo,a cada dia eu me apaixonava mais por a Mama.
Ate que somos interrompidos.
Rafa : Ops!
Neymar : sempre você ein? 
Rafa : vim chamar vocês pra almoçar! 
Neymar : vem Marcella! - pegando na mão dela,a Rafa sai na frente e vocês logo atrás.
[...]
Vocês almoçam em um clima ótimo,logo depois a Tia vai pegar a sobremesa e vocês ficam saboreando na mesa e conversando.
TiaNa: então Manu,vocês estão juntos a quanto tempo?-referindo a ela e ao Rodrigo.
Manuella: já faz um tempinho-olhando pro Rodrigo e sorrindo feito boba,olhei pro Ney e ele já sabia que estava achando aqui terrível,ele apenas sorriu.
TioNeymar: vou fazer uma pergunta meio delicada-riu-vocês pensam em casar?
Marcela: não-eles olharam pra mim- quer dizer não sei-sorri envergonhada
Manuella: agente ainda não sabe,mas vamos pensar nesse assunto né amor?
Rodrigo: concerteza,fica tranquila Marcela que eu não vou roubar sua mãe de você não-rimos
Marcela: é porque eu fico com receio,pois meu pai me abandonou e eu fi-interrompida
Manuella: filha não pensa assim
Rafa: Marcela e seus pensamentos-mostrei a língua pra ela e nos rimos.
TiaNadine : é não pensa assim,sua mãe era muito jovem e engravidou cedo,i seu pai,resolveu ir morar fora,mas não será o caso do Rodrigo! - sorriso
Rodrigo : pode ter certeza,eu sou amigo do Marcos e tudo,mas não sou igual a ele.
Marcella : ainda bem! - aliviada,Risos
Neymar : você não fala com seu pai?
Marcella : Não!
TioNeymar : Porque?
Marcella : Não gosto muito,é muito difícil ele ligar pra perguntar como eu estou,por isso que eu evito sempre falar com ele.
TiaNadine : mas é melhor você começar a falar com ele! 
Neymar : é,qualquer hora,qualquer dia ele pode estar aqui no Brasil te procurando!
Marcella : Não quero nem pensar nessa possibilidade!
Manuella : pois é,mas um dia isso vai acontecer!
Marcella : cês acham que ele vem ate o Brasil pra encontrar com a filhinha que ama em segundo lugar? se ama né? ainda tem isso!
Neymar : ele te ama,não mais do que eu,mas ama! - Risos,você sorri e da um selinho nele.
TioNeymar : olha antes de você nascer eu conheci ele,oque ele fez com a Manuella foi errado e pelo que eu vi nele,eu acho que o Marcos já se arrependeu.
Marcella : Tem nem perigo!
Rafaella : ta com ciúmes da maninha Mama? - Risos
Marcella : se sai Rafa! - Risos
Manuella : o Marcos me falou que a menina quer conhecer a Marcella!
TioNeymar : ela tem chance Marcella?
Marcella : se minha agenda não estiver lotada pode ate que agente possa se conhecer!
Neymar : Ou a estrela aqui sou eu! - Risos
Marcella : você sempre tem que estragar com minha festa ein? - Risos de todos,o Ney te da um selinho,vocês ficam conversando e logo o Ney te chama pra sair.
Neymar : vamos da um rolê?
Marcella : Obaa,Vamos!
Neymar : vou pegar a chave! - subindo,ele pegou a chave e desceu.
TiaNadine : vocês voltam logo?
Neymar : Não!
TiaNadine : Vamos da uma volta no shopping?
Tio,Mãe e Padrasto (kkk) : Vamos!
Rafa : e eu?
Neymar : fica com o Lukas!
Rafa : vocês me deixam lá?
Neymar : ah não!
Marcella : deixamos! - a Rafa mostrou a língua pro Ney,saímos,entramos no carro do Ney,fomos em direção a casa do Lukinhas pra deixar a Rafa lá,o trânsito estava calmo e logo chegamos,deixamos ela lá e ficamos dando uma volta.
De uma hora pra outra o trânsito ficou terrível.
@MarcellaBelfort- Trânsito eu odeio você! :( #Sábadãaao #Trânsito #Tédio #Namorado :) 
[...]
Chegamos em um lugar lindo,tipo esse :
Marcella : Nossa que lindo,adoro quando você trás nesses lugares! 
Neymar : eu sei,por isso que eu sempre te trago! - te abraçando por trás e te beijando.
Fomos até um banquinho que havia ali e ficamos namorando.
Tiramos uma foto e ele postou no twitter dele.
@Njr92- Amo passar meus dias ao seu lado! #Sabadãaao #Parque #Namorada  #CombinaçãoPerfeita :D Foto
Marcella : nunca pensei que pudesse esta acontecendo isso comigo!
Neymar : oque?
Marcella : eu e você! - toda boba
Neymar : tipo você e o Jogador de futebol mas lindo do mundo?
Marcella : tipo eu e o Jogador de futebol mas lindo e convencido do mundo! - Risos dos dois e selinho :)
Neymar : Mama você já se apaixonou de verdade alguma vez?
Marcella : assim,eu só namorei uma vez,mas já fiquei algumas vezes,tipo sem compromisso,mas quando eu namorei com aquele louco,eu achei que fosse paixão,mas não,era uma coisa diferente de paixão,quando eu terminei com ele eu fiquei tipo sem saber oque fazer,mas quando agente começou a namorar eu senti algo estranho!
Neymar : paixão?
Marcella : isso - sorriso - Paixão,quando eu ti vi com a CarolA meu mundo parecia desabar,foi ai que eu percebi que estava completamente louca por você!
Neymar : sabia que você fica linda quando fica envergonhada? - sorriso apaixonado
Marcella : sabia que você me deixa mais envergonhada falando isso? - Risos,vermelhinha *--*
Neymar: por isso que falo isso-sorrindo
Marcella: para Ney-envergonhada
Neymar: ta bom,eu paro-me puxando e beijando 
Marcela: te amo-falei no ouvido dele
Neymar: também...te amo tanto-falou no mesmo tom que eu
Marcela: Ney -pausa- posso te fazer uma pergunta?
Neymar: pode meu amor
Marcela: você..já namorou quantas?
Neymar: Marcela,sério que você quer saber isso? olha eu já fiquei com várias meninas,mas só você que me encantou-sorrindo
Marcela: onwt-beijo,ficamos conversando um tempão e logo depois o Ney foi me deixar em casa.
[...]
Neymar: esta entregue-sorrindo
Marcella: obrigada meu amor-beijo-depois agente se fala,pode ser?
NMeymar: eu vou sentir saudades,mas pode ser!-sorriso
Marcella: ok,to indo-deu um beijo nele e desci,entrei em casa e estava minha mãe e o Rodrigo.
Marcella : mas já? pensei que vocês iriam demorar! - sorriso
Manuella : Não,agente deu só uma voltinha,conversamos um pouco e logo voltamos! 
Marcella : ah-sorriso-subindo!!!! 
Fui até meu quarto,tomei banho,coloquei uma roupa leve e fiquei ouvindo música.
[...]
Vocês jantaram,assistiram a novela,o Rodrigo foi embora,você coloca seu pijama e fica na net,mas logo você adormece.

Só posto depois de 5 comentários!!!! :*
Espero que gostem,Obrigada a todas que estão comentando,Monalisa,Neymar Perfect Boy,Juuuus2Njr,Contoos com o principezinho..Obrigada pelos comentários,espero q vocês continuem lendo! :*

4 comentários:

  1. adorei quero mais, *-* quero brigas, huahua, quero discuções kk ciumes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esttou estudando novas ideias e aposto que vocês iram amar!!!!! Lindo eein o Ney no faustãao?!!!! hahahahah aaaamei! :DD

      Excluir
  2. ah to amando, e por nada flor, continuaaa ;))

    ResponderExcluir