sábado, 3 de novembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 26

Quinta-Feria!!! (EEEEEEEEEEEEEEEEEEEH)
Você acorda super feliz,pois é..era o dia em que o Príncipe iria chegar.
Você levanta,vai ao banheiro,toma banho,vai ate o closet,veste suas peças íntimas,veste uma calça jeans colada que desenhava seu bumbum,a blusa da farda,calça essa sapatilha,faz esse make,pente-a o cabelo deixando ele assim.
Você desce,toma café com sua mãe,depois sobe,escova os dentes,pega sua bolsa,iphone e a chave do carro.
Marcella : Mãe,já vou!!!!
Manuella : certo filha!!!!
Você sai,entra no carro e vai em direção a escola.
Chegando lá,havia acabado de tocar,você estaciona o carro e desce.
Pensamentos mode on Marcella : 
Graças a Deus o Miguel não me procurou mais,espero que continue assim!!!!
Pensamentos mode of Marcella.
Ela entrou no colégio,e foi em direção a sala de aula ate que.... o.O
xxx : Marcella!!!!! - parei e reconheci aquelo voz doce,aquela voz que eu já estava com saudade,me virei e meus olhos começaram a brilhar.
Marcella : Neymar!!!! - os olhos dele brilhavam,já não havia mais ninguém ali.
Você corre ate ele e o abraça,ele retribui com um abraço gostoso e forte.
Neymar : que saudade que eu estava desse abraço!!!!! - sorrindo 
Marcella : você não sabe o quanto eu esperei por esse dia!!!
Neymar : eu sei,eu também esperei muito por hoje,me perdoa? 
Marcella : ainda precisa perguntar? - Risos - Perdoou,claro que eu te perdoou e você me perdoa?
Neymar : claro,eu te amo,amo muito!!!! - Vocês se beijam,um beijo,doce,calmo e de muita saudade,só vocês dois podiam sentir aquela sensação.
Marcella : eu também te amo!!
Neymar : gostou da surpresa coisa linda? - se referindo ao jogo
Marcella : amei - sorriso bobo - que saudade de você me chamando de coisa linda!!! 
Neymar : coisa linda! - com os lábios colados ao seu - Vem! - puxando seu braço
Marcella : pra onde? eu tenho que estudar!!! - fazendo ele parar.
Neymar : Não,você vai passar o dia comigo,vou falar com o diretor!
Marcella : você não existe! - Pegando na mão dele e o levando ate a sala do diretor.
Bati na porta e ele mandou entrar.
Diretor : Neymar!! - levantando da cadeira
Neymar : tudo bom? - estirando a mão
Diretor : tudo ótimo!! - apertando a mão dele - oque te trás aqui?
Neymar : a Marcella! - vocês dois sorriem um olhando para o outro
Diretor : Marcella,Marcella!!!
Marcella : Relaxa,não fiz nada de errado!
Diretor : ótimo,então oque vocês desejam?
Neymar : vim te perguntar se eu posso levar a Marcella comigo!
Diretor : agora?
Neymar : isso!
Diretor : e seus responsáveis Marcella? - quando você ia falar o Ney interromp
Neymar : sou eu,eu estou responsável por ela hoje!
Diretor : Bom,você pode ir com ele,mas depois eu não quero confusão!
Marcella : pode deixar!! - sorrindo
Neymar : Obrigado,ate a próxima! - apertando a mão do diretor.
Diretor : Foi um prazer te-lo aqui em meu colégio!
Neymar : Magina! - sorriso,vocês dois saem da sala do Diretor,e vão ate o estacionamento.
Marcella : você esta de carro?
Neymar : estou,deixa sua chave com alguém que eu mando o Big vim pegar!
Marcella : certo,espera aê! - você deixa a chave com o porteiro e volta ate o carro do Ney.
Neymar : Vamos?
Marcella : Vamos!!!!
-Você narrando...
Ele arrancou o carro e saímos a passear,não sabia pra onde ele estava me levando,mas estava super feliz de estar ao lado dele.
Custou um pouco e logo ele parou em um lugar como esse,era tão calmo,não havia quase ninguém,um lugar perfeito para se estar com a pessoa amada.
Marcella : Que lindo!!! - abrindo a porta e descendo.
Neymar : lindo mesmo e fica mais lindo quando eu estou com você! - te abraçando por trás.
Marcella : você me faz tão beem! - se virando e ficando de frente a ele.
Neymar : e você me faz tão feliz!! - Vocês se beijam.
Vocês sentam na grama e ficam curtindo o momento de vocês.
Marcella : você não tem treino?
Neymar : Não,nem hoje e nem amanhã!!
Marcella : Obaaa! - Risos dos dois
Neymar : vamos marca uma baladinha hoje com o bonde?
Marcella : demoro! 
Neymar : depois vou ligar pra os mlks,fala com as meninas?
Marcella : falo sim!!! 
Neymar : Marcella é...e o Miguel?
Marcella : eu..eu não sei do,do Miguel! - gaguejando 
Neymar : Eiii,eu te conheço!!! - você olhava pro nada
Neymar : Amor! - você não o encarou - Amor fala oque aconteceu!! - pegando no seu queixo e fazendo você ficar de cara com ele.
Marcella : desculpa,é melhor agente não estragar nosso momento falando dele.
Neymar : Não,quando eu falei nele você ficou estranha e agora eu estou preocupada,oque aquele louco te fez?
Marcella : Neymar,você promete que não vai fazer nada?
Neymar : depende! 
Marcella : Não você tem que prometer,ele agora esta de parceria com a CarolA!
Neymar : como é,me fala logo oque aqueles dois fizeram com você! - preocupado
Marcella : terça-feira,eu tava chegando na escola,quando eu desci do carro o Miguel apareceu e me levou ate o carro dele,daí eu percebi que ele estava me levando ate a casa dos primos dele,quando eu cheguei lá a Carol estava lá,foi horrível - Você encosta sua cabeça no peito dele e começa a chorar
Neymar : calma amor,me conta o resto! - você respira fundo e começa a falar.
Marcella : eles falaram que iram fazer de tudo para não ver nós dois juntos.
Neymar : Amor eu tenho que fazer alguma coisa,ele passou dos limites,ele te forçou a alguma coisa?
Marcella : Sim,mas não conseguiu,ele tava abusando de mim!
Neymar : Canalha - com muita raiva - e a Carol ?
Marcella : qualquer coisinha ela batia em mim,eu não podia fazer nada,não tinha como eu me defender,era eu contra eles dois.
Neymar : isso não vai ficar assim,você vai ver,tudo tem seu tempo! - com muita raiva
-Na sua casa...
Sua mãe estava na cozinha ajudando a Cris,ate que a campainha começa a tocar..
Manuella : deixa que eu vou abrir. - saindo da cozinha e indo abrir a porta.
Manuella : Não acredito..to vendo uma miragem? - Risos
TiaNadine : já que você não vai lá em casa eu resolvi vim aqui!!! - abraço
Manuella : entra Nadine!!! - dando passagem 
TiaNadine : quanto tempo ein?
Manuella : pois num é? - Risos das duas,elas foram para a sala e começaram a fofocar.
TiaNadine : me conta desse romance que você esta vivendo!!!
Manuella : to namorando!! - Toda feliz
TiaNadine : já tava mais que na hora!!
Manuella : pois é,ele trabalha comigo na empresa,é amigo do Marcos,agente tava se dando super bem,começamos a ficar,ai depois ele me pediu em namoro, a Marcella surtou!
TiaNadine : como?
Manuella : foi,ela achava que o Rodrigo era como o Marcos,não prestava,ela não aceitava,mas depois elam percebeu que o Rodrigo não tinha nada haver com o Marcos!
TiaNadine : Como ela esta?
Manuella : louca pra encontrar com seu filho!
TiaNadine : ele chegou hoje,chegou em casa,tomou café e saiu louco,não sei pra onde.
A campainha começa a tocar.
Manuella : Cris,atende a porta pra mim por favor!!
Cris : certo! - ela foi atender.
Manuella : to me sentindo uma celebridade,minha vida ta tão corrida!
TiaNadine : só tu mesmo visse?!! - Risos das duas
Cris : Dona Nadine!!!
TiaNadine : Oi Cris!!!
Manuella : quem era?
Cris : era um homem,me entregou a chave do carro da Marcella e falou que ela havia saído com o Neymar. - entregando a chave do carro
Manuella : certo! - ela voltou pra cozinha - quem era Nadine?
TiaNadine : Acho que o Big,eles dois já estão juntos!!! - Risos
Manuella : e eles perdem tempo?
TiaNadine : Não mesmo,acabou aquele tempo que agente perdia tempo com os namorados!
Manuella : ooooh!
-Enquanto isso na escola...
-Intervalo!!!!
Rafa : cade a Marcella?
Dani : Não veio hoje,será que aconteceu alguma coisa?
Rafa : Não sei,ela nunca falta!! - achando estranho
Dani : verdade,vou ligar pra ela!
Rafa : liga! ....
Dani : Só faz chamar,agora eu estou preocupada.
Rafa : a Marcella da muito trabalho agente! - Risos das duas
Dani : é mesmo,de tarde eu vou na casa dela!
Rafa : passa lá em casa?
Dani : passo! - O Intervalo acabou e elas foram pra sala de aula.
- Enquanto isso....
Marcella : eu senti tanto a sua falta!
Neymar : eu também,eu tava louco pra te ver,te beijar!
Marcella : ótimo,porque eu também estava e agora eu estou aqui nós seus braços,se virando e ficando cara a cara com ele.
Neymar : isso quer dizer que agora eu posso beijar a dama?
Marcella : com certeza! - Risos dos dois,vocês se beijam como se fosse o primeiro beijo dos dois.
A hora passou rapidinho,fomos ate um restaurante que havia ali pertinho.
Almoçamos e teve aquela briguinha básica pra ver quem pagava a conta e ele acabou pagando,logo depois ele me deixou em frente de casa.
- Ainda no carro....
Neymar : mas tarde agente se vê princesa! - acariciando seu rosto
Marcella : claro meu príncipe! - Risos
Neymar : vou ligar pro bonde,não esquece de falar com as meninas!!!
Marcella : certo! - você da um beijo nele (aquele Beijo) e desce do carro.
- Você narrando...
Entrei em casa e do de cara com a Tia e minha mãe almoçando...
Marcella : Tiaaa! - indo ate elas
TiaNadine : Oi querida!! - abraçando ela
Manuella : deixa eu ver...você estava com ele?
Marcella : tava - sorriso - agente voltou!!!! - toda feliz
Manuella : que bom!!!
TiaNadine : fico feliz pelos dois!!
Marcella : Obrigada!! 
Manuella : você não vai almoçar filha?
Marcella : não eu já almocei!!! - subindo
Manuella : certo! - subindo,você entra no seu quarto,fecha a porta liga o ar,pega o notebook e entra no twitter.
O Ney havia postado : @Njr92- Vocês que alegram os meus dias!!! Foto(imagine você com o Davi) 
@MarcellaBelfort- O melhor dia de minha vida foi quando eu te conheci!!! Foto  (imaginem você e o Ney) 
Você sai do twitter e ouve alguém bater na porta.
Marcella : entra!!! - a porta se abriu e você viu as meninas.
Rafa : ei sumida!
Marcella : sumida? - Risos
Dani : é agente te ligou,você nem foi pra escola!
Marcella : Fui,mas o meu NAMORADO falou com o diretor!
Rafa : perae,então quer dizer que vocês voltaram?
Marcella : sim!!! - As meninas ficam muito felizes por vocês.
Dani : porque você não atendeu o celular?
Marcella : tava no silencioso!!!
Rafa : para não atrapalhar o clima ein?
Marcella : com certeza,menina eu estou tão feliz!!!!!!
Dani : agente esta vendo! - sorrindo
Marcella : vamos pra balada hoje?
Rafa : simbora!!!
Dani : com certeza!!!!
Marcella : vocês podem falar com a CarolD e as outras meninas? o Neymar vai falar com os meninos!
Rafa : podemos,de que hrs?
Marcella : 22:30?
Dani : pronto,agente passa aqui pra te pegar!!!
Marcella : certo,falta só combinar com as meninas!!
Rafa : deixa que eu falo com elas!!
Marcella : certo!!!

Capitulo grande,espero ter vários comentários,vocês sabem que os comentários são a base de um blog!!!!
1 - Oque vocês acham que irá acontecer na balada e depois da balada?
2 - Oque vocês estão achando da história?
3 - Vocês acham que a Carol Abranches e o Miguel vão dar uma trégua? Ou depois que eles ficarem sabendo que o Ney e a Marcella voltaram eles vão fazer de tudo para separa-los?

8 comentários:

  1. Clara Martins louca pelo papai do davisinho,neymarzete declarada3 de novembro de 2012 às 04:41

    S-H-O-W , TA DEMAIS!
    1 - EU ACHO Q A BALADA VAI SER NORMAL E DEPOIS A MARCELLA VAI PRA CASA DO NEY E VAI ROLAR
    2 - TA MUITO BOA
    3 - ACHO QUE ELES VÃO FZR OS DOIS BRIGAR

    ResponderExcluir
  2. maiis acho q vai ser normal mais a Carol.A vai aparecer pro lá e depois dá balada ela vai pra casa de ney mata as saudades shuahsuahsuahsua.a hsitoria cada dia q passa fica melhor e acho carol e miguel vão continua pertubando

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE SEM BRIGA ! A BALADA VAI SER NORMAL !

    ResponderExcluir
  4. AliceSouza (Abestalhada pelo Neymar) *------------------------*4 de novembro de 2012 às 11:37

    Tá muito toop sua novela(kkkk),,continua,estou mega ansiosa pra ver o próximo capítulo,tenho certeza que será emocionante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acho que na balada vai acontecer alguma coisa que aparecerá o Miguel e a vaca da CarolA,acho q elles dois ññ irãoo dar tregua no relacionamento do Juninho e a Mama !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meus amoreeeeeeees!!!!!! :DD estou muito feliz por vcs estarem gostando!! 8D

    ResponderExcluir