segunda-feira, 5 de novembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 27

No capítulo anterior...
Você marcou a baladinha com as meninas,depois elas foram embora com a Tia e você ficou com sua mãe no quarto dela.
Manuella : como foi filha,onde você encontrou com o Neymar?
Marcella : eu tava indo em direção a sala de aula,já havia tocado e todo mundo já estava entrando,ai ele chegou,foi tão lindo!!! - Toda apaixonada
Manuella : então quer dizer que a senhorita não estudou?
Marcella : estudei mãe!!!
Manuella : estudou?
Marcella : estudei..a boca do Neymar!!! - Risos
Manuella : safadxenha,olha eu não quero confusão com o diretor!!!
Marcella : Relaxa,o Neymar falou com ele!!
Manuella : ótimo!
Marcella : e você e o Rodrigo?
Manuella : ah ta tudo bem,agente esta pensando em falar com o seu pai sobre nosso namoro?
Marcella : Não senhora,vocês não devem nenhuma satisfação a ele!!
Manuella : mas se o Marcos ficar sabendo por outra pessoa é capaz dele tirar o Rodrigo da empresa!
Marcella : Não,vocês dois tem parceria,e o Rodrigo ele te ajuda na empresa,fora da empresa é outra coisa.
Manuella : você tem razão,é que eu estou tão apegada a ele que se der alguma coisa errada eu tenho medo de que o nosso namoro acabe.
Marcella : Não vai acabar!! - sorriso
Vocês passaram o resto da tarde fofocando no quarto dela,anoiteceu a Cris colocou a janta na mesa e vocês foram jantar.
Manuella : você vai sair hoje a noite?
Marcella : vou pra balada com a galera!!
Manuella : certo,tenha cuidado!
Marcella : pode deixar,você vai sair pra algum lugar com o Rodrigo?
Manuella : vou na casa dele,ele vem me busca,mas eu volto cedo!
Marcella : certo! - terminamos de jantar e fomos assistir a novela,logo depois que a novela terminou,você subiu para o seu quarto e foi tomar banho.
- Você narrando...
Tomei banho,fui ate o closet,vesti minhas peças íntimas,fiz um make,penteei meu cabelo,tirei uma foto de como eu estava e postei no twitter.
@MarcellaBelfort- Prontinhaaa!!! #BB-BaladaComBonde :DD Foto 
@MamaAndPlíncipe- Boa noite,ta linda Marcella! @MarcellaBelfort te amo
@PrincesadoNJR- Linda,você e o Ney voltaram? Responde!!! @MarcellaBelfort
@PrincesaMinhaMama- Boa Noite amr,responde!! Ta linda @MarcellaBelfort
[...]@MarcellaBelfort- Boa Noite meus amores,tenho vontade de responder a todas,mas são muitas,obrigada pelos elogios e sim,eu e o Neymar (Namorado de vocês,kkkk) Voltamos!!!!! Bjos e Boa noite a todos!!! (a) ;*
As fãs enlouqueceram com a brincadeirinha de (Namorado de vocês)
@TudoPeloNJR- Meu namorado,seu namoradoo!!! Te amo @MarcellaBelfort
@JuninhoAndMama- Cadinho da vida real,kkkkkk,com mais de 1 milhão de Neymarzetes!!! Te amoooo @MarcellaBelfort 
Você fica lendo as menções,logo você ouve umas buzinas,olha na janela e vê a galera,você sai do twitter e vai falar com sua mãe no quarto dela.
Marcella : Mãe já voou!!!!
Manuella : Nossa que linda,cuidado!!!!!
Marcella : Tchaau!!! - saindo do quarto dela
Você desce,sai,fecha a porta e encontra com a glr esperando encostados nos carros.
Gil : Graças a deus!!!!!! - você fala com todos
Dani : ta linda amiga!!!
Rafa : ta mesmo cunha!!
Marcella : Obrigada,todos estamos,menos o Gil. - Risos de todos menos do Gil
Neymar : ela tem razão!!! - selinho
Gil : se sai mlk,o mais bonito aqui sou eu,é ou não é Dani?
Dani : com certeza amor!!!! - Risos de todos
Ate que vocês escultam sua mãe gritar da janela.
Manuella : Cês vão ficar aê mesmo ée? - todo mundo começa a rir
Neymar : E aê sogrinha!!!! - Risos
Manuella : Fala meu genro!!!! - Risos deles dois
Marcella : Mãe pelo amor,entra!!!
Manuella : Aff,Tchaau gente!!!
Todos : Tchaaau!!! - Risos,ela entrou.
Marcella : ela não tem o juízo meio certo!!! - Risos
Lukas : Vamos?
Toiss : simbora!!! - entramos no carro.
Carro do Neymar : Ele,você,Rafa,Lukas e CarolD
Carro do Gil : Gil,Dani,Ale,Gu e Jota.
Vocês vão rumo a balada,não custa muito,não tinha muito trânsito,pois já era um pouco tarde,vocês chegam,saem do carro e sempre tem aquele tumulto pra vocês entrarem por causa do Ney,mas logo vocês entram,a balada estava lotada,vocês vão para a área vip e ficam la curtindo.
Tinha várias mulheres (Marias chuteeiras) dando em cima do Ney,mas ele só tinha olhos pra você.
O Gustavo e o Jota tinha ido pra pista azara umas meninas.
Rafa : vamos pra pista!!!!!
Meninas : Vamos!!! - vocês vão pra pista e começam a dançar,os meninos ficam olhando (babando) vocês.
Depois de alguns minutos você já estava cansada e resolve ir até o bar.
Pedi uma bebida e fiquei lá esperando,logo me entregaram e eu bebo lá mesmo.
xxx : Mas olha com quem eu me encontro!! - por trás de você falando no seu ouvido,você se vira imediatamente e da de cara com o Miguel e a CarolA,você volta a virar e paga a bebida e ele continua a falar em seu ouvido,mas você fazia que nem estava ouvindo.
Miguel : Não fica com medo princesa! 
CarolA : É,agente já viu que você esta acompanhada,agente não pode fazer nada! - Risos dos dois,você se vira e sai.
Miguel : Espera! - pegando em seu braço e te puxando pra entrada do banheiro que não havia ninguém.
Marcella : Oque vocês querem?
CarolA : fala com seus amiguinhos e volta,agente precisa resolver umas coisinhas.
Marcella : Não,eu vou voltar pra lá e ficar com eles.
Miguel : se você fizer isso vai ser pior - Gritando com você - fala com eles e vai sozinha pra trás da balada,se você levar alguém vai se dar mal.
Marcella : Não,eu não vou fazer isso!!!!! 
CarolA : faz o que agente esta mandando ou vai ser pior quando agente te pegar sozinha.
Marcella : O que vocês querem? é dinheiro? eu tenho,me deixa ir embora,por favor! - Lágrimas saiam contra sua vontade.
Miguel : Não,agente não quer dinheiro!!!!!!!
CarolA : é garota,agente apenas ficou sabendo que você e o príncipe da bola voltaram!!!
Marcella : Porque vocês não se juntam? vocês formam um casal perfeito!!!!
CarolA : Não,casal perfeito é eu e o seu namoradinho,porque não dizer meu futuro namorado?!!! - Sorriso sínico
Marcella : você que sabe,aliás,você e ele!! - Risos
Miguel : vai logo e volta rápido!
Marcella : claro! - Rindo forçada e virando
Miguel : se você não voltar da próxima vez você não vai ver nem seus amiguinhos.
Marcella : Relaxa eu volto!
CarolA : olha lá em garota! - você sai andando ate a área vip.
Rafa : Lá vem ela!!!! - apontando pra você que estava indo em direção a eles.
Neymar : Graças a deus,aonde você estava? - abraço
Marcella : eu preciso falar com vocês!!!
CarolD : agente já estava preocupada!
Dani : verdade,onde você se meteu?
Marcella : gente,o tava no bar,ai eu me encontro com duas pessoas que eu mais detesto em minha vida!!!
Neymar : Não acredito!!!
Gil : deixa eu ver....Miguel e CarolA?
Marcella : isso!! 
Rafa : e ai cunha?
Marcella : eles querem que eu volte ate onde eles estão!!!
Neymar : Não,você não vai voltar!!!
Lukas : pode ser perigoso Marcella!!
Marcella : mas se eu não voltar eles falaram que vai ser pior da próxima vez que eles me virem sozinha!
Jota : você não pode dar essa bobeira!!
Marcella : gente pra onde eu vou eu dou de cara com eles,eu tenho que voltar!!
Neymar : nada disso,agente vai embora agora!
Gustavo : Neymar eu acho melhor a Marcella ir,ela tem que saber oque eles dois querem com ela.
Neymar : o Miguel quer ela é obvio e isso ele nunca vai ter.
Rafa : ei você esqueceu oque ele disse? 
Ale : é verdade,da próxima vez vai ser pior!!
Neymar : Não,não vai ser pior,porque não vai ter próxima vez e a Marcella não vai mais andar sozinha.
Marcella : gente o que eu faço?
Neymar : Não vai!!!
Toiss : Vai!!!
Marcella : eu to com medo do que eles possam fazer comigo!
Gil : vai você na frente que agente vai atrás!
Marcella : Não da,eles falaram que se eu levasse alguém eu iria me dar mal.
Neymar : ta vendo gente,Marcella você não vai,vamos embora gente!!!
Saímos e fomos em direção aos carros,nós despedimos dos que iam no outro carro,deixamos a CarolD e o Lukas em casa e eu pedi que o Ney me deixasse em casa.
Neymar : Não,dorme lá em casa!!!
Rafa : é,dorme no quarto dele,oooooooh lá em casa!
Neymar : Ou Rafaella!
Rafa : desculpa! - Risos - vamos Marcella!
Marcella : Ta bom,vou passar uma mensagem pra dona Manuella!
Neymar : certo! - Risos
SMS : Mãe to indo dormir na casa do Ney,não se preocupa!! 
Marcella : Prontinho!!! - fomos em direção a casa do Ney,chegamos ele estacionou o carro na garagem,pegamos o elevador,o Ney abriu a porta e nós entramos e subimos.
Neymar : Te espero no meu quarto! - te abraçando por trás e falando em seu ouvido.
Marcella : certo! - se virando e dando um selinho nele.
Rafa : eitha que hoje tem!!! - Risos de vocês dois,você e a Rafa vão para o quarto dela,você espera a Rafa terminar o banho,logo ela termina.
Rafa : pega amiga! - te entregando um pijama
Marcella : Vllw!! - você entra no banheiro,toma banho e se veste. (sem as pantufas)
Rafa : Uau!
Marcella : Boboca - Risos - Boa noite!
Rafa : pra você eu nem preciso desejar! - Risos das duas,você sai do quarto da Rafa e vai para o do Ney e vê ele sentado na cama.
Marcella : aconteceu alguma coisa amor? - entrando e fechando a porta
Neymar : to preocupado com oque aqueles dois possam fazer com você,eu não posso estar todo tempo ao seu lado.
Marcella : eu também estou preocupada,mas não tem mais oque fazer,eu não cumpri com o combinado deles.
Neymar : tudo culpa minha!!
Marcella : Não,deixa de bobagem!
Neymar : se alguma coisa acontecer com você eu nem sei oque eu posso fazer! - Ele se aproximou mais de mim,seu perfume ficou mais forte a cada centímetro que diminuía entre nós.Então delicadamente seus lábios tocaram a minha testa.Eu fechei os olhos por um momento.Desejando que aquele momento não acabasse,que simplesmente parasse no tempo que eu poderia viver a eternidade ali sem reclamar.
Seus lábios sobre a minha pele,seu cheiro agradável e o calor do seu corpo que se transmitia para o meu.
O rosto dele era perfeito.Seus olhos ganharam um brilho,e um sorriso bobo preencheu seus lábios,dando vida à sua expressão.Me vi sorrindo de volta.

Eu não queria estragar aquele momento falando sobre o Miguel,era tudo tão perfeito.
Novamente senti seus lábios grudados aos meus.Imediatamente deixei que nossas línguas se acariciassem outra vez,enquanto minhas unhas arranhavam sem piedade sua nuca e as mãos dele escorregavam por minhas costas,eu me sentia absurdamente quente agora.
Ele te deitou na cama delicadamente e passou a ficar por cima de você.
Logo ele arrancou sua blusa,aquele olhar dele te fazia enlouquecer.
Ele segurou meu rosto com suas mãos e voltou a unir nossas lábios num beijo ardente,deixando um gemido escapar,quando nossas línguas se encontraram.
Tudo que me dominava era novamente sentir o desejo inexplicável de sentir meu corpo junto ao dele.
Logo passei a ficar por cima dele
Sem pressa,mas com determinação,coloquei as minhas mãos em seu peito definido o.O e deslizei as para cima até alcançar seus ombros.Quando atingi,fiz o caminho inverso,descendo por seus braços puxando sua camisa.
Ele mesmo se desfez da camisa,enquanto eu mordia e puxava lentamente seu lábio inferior,provocando-o.
-Príncipe narrando....
Nosso beijo se tornava agressivo,soltávamos uns gemidos conforme a tesão parecia multiplicar-se,ao invés de reduzir-se.
Ela ao tocar meu corpo,fez com que a mesma gemesse mais uma vez,só que dessa vez mais alto.Eu podia sentir seu coração bater acelerado.
Seu perfume já parecia fazer parte de mim,tudo com ela era o extremo,nada podia ser controlado,dosado ou equilibrado.
Baixei seu short em segundos,fazendo ela tirar e ficar só de calcinha.
Eu já havia se livrado de minha calça e estávamos só de peças íntimas.
Eu estava realmente precisando de ar,mas eu não conseguia parar de beija-la.
Fui obrigado a parar aquele beijo,porem continuei a manter nossos lábios unidos num selinho.Abrimos os olhos,encarando-nos de perto,e recuperamos o fôlego,sentindo suas pernas tremerem em meio de turbilhões de sensações.
Neymar : sabia que eu te amo?
Marcella : sabia,mas eu não me canso de ouvir isso!
Neymar : te amo,te amo e te amo!!!
Um sorriso de aprovação surgiu em seu rosto,vocês voltam a se beijar loucamente,suas mãos me exploravam sem limites enquanto voltávamos a nós beijar.
- Você narrando....
Ele apertava meus seios com desejo,vez e outra soltando mais ar que o normal em tom de aprovação,e eu deixava que minhas mãos ondulassem por cada relevo em seu corpo.Minhas mãos deslizaram pesadamente sobre suas costas e parou no elástico da última peça que havia entre nós.
Ele movimentou seus quadris involuntariamente contra os meus ao sentir que eu o despia,empurrando a box preta *---* pra baixo até onde eu pude.
Ele logo se desfez completamente dela,acariciei sua ereção nua sem pressa,e logo recebi um gemido abafado como resposta.Senti uma onde quente correr sobre minha pele.Eu queria sentir aquilo mais do que imaginei que quisesse,e só agora que podia sentir a verdadeira dimensão do meu desejo.
Disposta a demonstrar minha vontade imensurável e a fazê-lo me desejar o tanto quanto eu o desejava,comecei a mas masturbá-lo o mais rápido que pude.Ele prendeu a respiração por alguns segundos,provavelmente contendo alguma demonstração maior de excitação, e logo em seguida voltou a me beijar.Após alguns segundo,ele chegou até morder meu lábio machucando.
Logo ele se afastou e começou a procurar o preservativo.
Marcella : Ei!! - chamei,abrindo a gaveta do criado-mudo sem tirar os olhos dele,tirei o preservativo da gaveta e logo ele vem em minha direção com um sorriso safado.
Ele logo se ajoelhou na cama,prevenindo-se como devia em poucos segundos e posicionando-se,com os olhos inquietos nos meus.
Neymar : você terá sua vez,mas não agora! - Risos safado,ele gemeu,eu logo entendi que ele estava se referindo as nossas posições.Sorri e assenti de leve,acariciando sus braços,que se mantinham esticados para segurar meus quadris. *----*
Marcella : eu não vou ficar em desvantagem pode ter certeza! - Ofegante,pisquei,recebendo um sorriso malicioso como resposta,acompanhado de sua movimentação firme e avassaladora.
Sua respiração quente contra meu rosto,seus músculos abdominais contraindo-se,colados aos meus,aquilo me fazia enlouquecer,eu arranhava suas costas,ombros e braços.Mantive meus olhos abertos,observando cada expressão de seu rosto,sua testa estava colada a minha.Cada movimento me dava sensação de ser levada cada vez mais para perto do paraíso,distante de qualquer preocupação ou incômodo.
- Príncipe narrando....
Eu abria meus olhos de vez em quando,encarando aquele sorriso perfeito que ela tinha,até que um gemido mais alto escapasse e a fizesse contorcer o rosto.
O suor cobria nossos corpos com uma fina camada úmida,numa forma física do calor entre nós.Não sei quanto tempo durou,quantas vezes eu apertei sua cintura.Só sei que quando finalmente atingimos o orgasmo,primeiro eu,depois ela,nossos corpos relaxaram sobre a cama.Essa vez com ele,superava anterior. 
Marcella : você me surpreende a cada dia mais...Por isso que eu te amo!!
Neymar : Só por isso coisa linda?
Marcella : por milhares de coisas! - selinho
Vocês tomaram banho juntos e logo depois foram dormir,vencidos pelo cansaço.  
Continua? Só posto o próximo capitulo depois de 5 ou mais comentários!!
Bjooos sabor Neymar! ;*

Super indico : http://knowingtheprince.blogspot.com.br/ ,tenho certeza de que vocês irão gostar,ta no começo mas já é TOP!!!!!! 

8 comentários: