quinta-feira, 15 de novembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 31

Segunda-Feira!
Acordei com meu despertador,levantei,fui ao banheiro,me despi,fiz minhas necessidades,entrei no box,tomei um banho geladinho,fui ate o closet,vesti minhas peças íntimas,vesti uma calça jeans coladinha,a camisa da farda e calcei o tênis.
@MarcellaBelfort- Prontinho,pronta pra aula! BOM DIA SEGUNDA!!! Foto
[...] Depois de tomar café com minha mãe,subi escovei os dentes,peguei minha bolsa,celular,chave do carro desci.
Marcella : Mãe já vou!
Manuella : certo,eu não venho almoçar,quando você chegar você almoça.
Marcella : certo! - então..sai em direção a escola,quando cheguei havia acabado de tocar,entrei na sala de aula e falei com a Dani.
Marcella : Ei sumida! - sussurrando no ouvido dela pois ela sentava em minha frente.
Dani : Oi Mama,não apareceu mais la em casa porque?
Marcella : sem tempo! - Risos
Professor : Gente hoje vamos nós reunir no auditório,podem ir saindo! - saímos e fomos em direção ao auditório como o prof. havia mandando,chegando lá encontramos com os outros alunos das outras séries e logo se juntamos a Rafa.
Estávamos todas curiosas,logo o diretor chegou com os professores.
Diretor : Bom dia pessoal!
Alunos : Bom dia!! 
Diretor : então,reuni todos vocês aqui,nessa segunda maravilhosa para lhes comunicar que nessa segundona que esta por vim realizaremos um Sarau aqui na escola,pra quem quiser participar pode passar na minha sala! 
Dani : Diretor! -Ele ficou procurando a Dani- Estou aqui! - dando tchauzinho.
Diretor : pode falar! - sorriso
Dani : Só quem poderá participar são alunos?
Diretor : Não,se vocês quiserem convidar amigos para cantar com vocês...mas não esqueçam tem que me comunicar! 
Dani : entendi! - olhando pra você e pra Rafa e piscando,vocês começam a rir.
Garota : A escola estará aberta para os pais,amigos,ou só pro pessoal do colégio?
Diretor : Não,abriremos para os responsáveis de vocês,amigos e pra quem quiser vim ver!
Garoto : Acontecerá a tarde ou pela manhã?
Diretor : o festival acontecerá a tarde,as 4:30,5:00hrs,devido isso não haverá aula. - todo mundo vibrou quando ele falou que não iria haver aula.
Marcella : Vai valer ponto diretor?
Diretor : Os alunos que participarão ganharão alguns pontinhos! - sorriso
Ele comunicou outras coisitas mas não eram muito importantes,voltamos para a sala de aula e ficamos estudando.
@MarcellaBelfort-Obaa,Sarau na escola!!! #EEEEEEEEH Feliz em plena segunda! :)
@RafaellaBeckran-Dani é maluquinha né? kkkkkk @MarcellaBelfort
@MarcellaBelfort-KKK,Tadinho do Gil vai ter que cantar! @RafaellaBeckran o.O 
Professor : Marcella a senhorita poderia guardar o celular?
Marcella : Desculpa professor! - guardando o celular.
[...] As aulas passaram normalmente,tocou pro intervalo,compramos nossos lanches e fomos nós sentar em uma mesinha.
Marcella : Dandan,você acha que o Gil vai querer cantar mesmo?
Dani : Vai sim,vocês vão ver,vou convencer ele! - sorriso
Marcella : Puts-Risos-Amiga você acha que o Gil canta bem? Olha eu nunca ouvi mas aquele jeito dele!
Dani : Cara você tem que ver,já da pra começar uma carreira! - Risos
Rafa : mas eu já ouvi,o cara canta legal!
Marcella : sério? - sem acreditar
Rafa&Dani : sério! - Risos
Dani : E vocês? Não vão arriscar?
Marcella : deus me livre,minha voz é terrível no microfone! - Risos
Dani : deixa de besteira,sua voz é linda,já te ouvi cantando em baixo do chuveiro.
Rafa : sério?
Marcella : claro que não!
Dani : claro que sim!
Rafa : porque você não canta cunha?
Marcella : Não,deus me livre!
@RafaellaBeckran- Nossa,ela tem o poder de cantar de baixo do chuveiro! kkkkk,vocês acham que ela poderia cantar no sarau da escola? Foto (Imaginem vocês na escola)
Os fc's dela,seus com o do Ney,começam a te apoiar.
@MarcellaBelfort- Nossa,vou pro #TheVoice! o.O
Rafa : vai cunha,canta!
Dani : é caramba,você leva mo jeito!
Marcella : Não meninas,é sério,eu vou travar na hora,acho melhor não!
[...] O Intervalo acabou,fomos pra sala de aula,enfim a aula terminou (kkk,Nossa),encontrei com as meninas na saída,me despedi delas e fui pra casa.
Cheguei em casa,passei na cozinha,falei com a Cris e subi pro meu quarto,tirei o tênis,calcei minha havaiana e desci.
Cris : quer almoçar agora Marcella?
Marcella : Siim! - ela colocou o almoço na mesa e nós almoçamos juntas,depois peguei sorvete na geladeira,subi pro quarto,logo terminei de chupar o sorvete,meu celular toca e era a Dani me chamando pra ir pra casa dela.
Tomei banho,vesti minhas peças íntimas,vestir-me,deixei o cabelo solto e fiz um make leve.
Marcella : Cris,to saindo,vou na casa da Dani! 
Cris : certo! - peguei a chave do carro e fui em direção a casa dela,cheguei falei com o porteiro,estacionei o carro na vaga de visitas,peguei o elevador,cheguei,toquei a campainha e ela veio abrir.
Dani : entra amiga! - dando passagem
Marcella : cade os tios?
Dani : trabalhando! - entrei e ficamos na sala conversando.
Rafa : Dani você já sabe a música que vai cantar?
Dani : Não,vou falar com o Gil! - peguei o controle e fiquei passando os canais e parei em uma reportagem que estava passando a Nicole Balhs.
Reporte : Estamos aqui com a Nicole Balhs e ouvimos boatos de que ela esta solteira e vai pegar o número do Neymar,pois perdeu quando estava na fazenda,isso é verdade mesmo Nicole?
Nicole : é verdade,estou solteira! 
Reporte : E o Neymar,ele tem namorada,como fica?
Nicole : Não tem problema,ele deixa ela,sou mais bonita que ela,para né gente?! - Se achando
Marcella : Ai que ódio!!!! - Gritando e desligando a tv.
Dani : fica calma Marcelinha,você é mais bonita que ela,da de capota nessa Nicole! - você já estava com os olhos cheios de lágrimas.
Rafa : fica calma,essa daí não tem mais chance com o Júnior!
Marcella : Tomara Rafa,tomara!
Dani : essas meninas acham que o Neymar querem elas,aff!
Rafa : né isso,primeiro a CarolA e agora essa coisa! 
Marcella : cês acham que se ela fizer a cabeça do Neymar ele fica com ela?
Rafa : Não sua boba!
Dani : é amiga,ele te ama,tenho certeza que ele não irá te deixar!
Rafa : amiga,você vai fazer oque? vai falar com ele?
Marcella : Não,vou ficar quieta na minha,quero ver oque vai acontecer!
Rafa : ta certa demais,fica na sua,ele não seria capaz de te trair ele esta completamente apaixonado por você!
Dani : verdade!
[...] Ficamos conversando,passamos a tarde juntas.
Meu celular começa a tocar...
IDL
Marcella : Oi mo! - as meninas riem e você sorri
Neymar : Mama você ta aonde?
Marcella : to aqui na casa da Dani com a Rafa!
Neymar : vem aqui em casa,to sozinho! - voz triste
Marcella : Vou sim! - Risos
Neymar : Não trás a Rafa! - Risos
Marcella : ta certo! - olhando pra Rafa
FDL
Rafa : Já sei,eu tenho que ficar?
Marcella : ele que mandou!
Rafa : Vai lá - Risos,fui ate a casa dele,toquei a campainha e ele veio abrir.
Neymar : Graças a deus! - dando passagem
Marcella : Que foi? - Risos
Neymar : a Rafa não veio! - Risos dos dois,entrei e ficamos na sala,começamos a nós beijar e o clima começa a esquentar ele já estava ficando exitado.
Fiquei lembrando entre o beijo as coisas que a Nicole falou e parei me afastando.
Neymar : sério que você vai me deixar assim?
Marcella : Desculpa!-Risos
Neymar : você ficou estranha de uma hora pra outra,oque aconteceu?
Marcella : Nada! - olhando pra tv.
Neymar : Olha pra mim!- olhei pra ele- Eu fiz alguma coisa de errado? pode falar!
Marcella : você não fez nada de errado!
Neymar : então quem fez? - preocupado
Marcella : Relaxa!
Neymar : Não,oque esta acontecendo Marcella?
Marcella : fica tranquilo amor,deixa pra lá! - selinho
Neymar : Marcella,Marcella!
Marcella : fica tranquilo - Nós beijamos.
[...]
A noite na casa da Dani....
A campainha toca e ela vai abrir.
Dani : Entra amor! - era o Gil,ele deu um selinho nela e entrou,falou com os pais dela que estavam assistindo na sala e subiram pro quarto da Dani.
Dani : Amor vai ter um sarau na escola! - sorriso
Gil : sério amor? quando?
Dani : Segunda-feira a tarde,canta comigo? 
Gil : como? - Risos
Dani : Por favor! - carente
Gil: eu não posso-rindo
Dani: Gil,porque não,canta comigo,por favor-emplorando
Gil: deus me livre,eu tenho vergonha
Dani: Gil canta comigo,a vergonha passa na hora,vai por favor...
Gil: não.
Dani: GIIIIIIIIL!!!
Gil: vou pensar-cara feia
Dani: mas pensa logo-ficamos conversando e logo depois eu toquei no assunto- pensou amor?-sorrindo
Gil: em que?-que ruim
Dani: no sarau Gil,vamo-pausa-canta comigo amor
Gil: ta bom,eu canto...oque eu não faço por você?-sorrindo e me beijando.
Dani: annnnnnnw,te amo
Gil: também te amo boba-sorrindo
[...] 

2 comentários: