quinta-feira, 22 de novembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 34

Quinta-Feira....Acordei super atrasada,levantei rapidinho,tomei banho,me arrumei todinha,arrumei minha bolsa e desci correndo.
Marcella : Cris minha mãe já foi?
Cris : Já sim Marcella!
Marcella : Beleza,já estou indo!
Cris : Certo! - peguei a chave do carro e fui em direção a escola.
Chegando lá,estacionei o carro,desci e passei na sala do diretor perguntando se eu podia entrar,ele falou que não,fui ate o auditório e fiquei esperando tocar pra segunda aula.
Ate que meu celular começa a apitar...
''Você não vem?
Dani.''
''Vou sim,estou aqui no Auditório,cheguei mega atrasada! ;s;s
Marcella.''
@MarcellaBelfort- Ai que saco,não tem nada pior que você acordar atrasada,vim para a escola e não poder entrar na sala de aula! Bom dia Mundo.
xxx : Marcella,estava te procurando! - Você olha pra trás e dar de cara com a Nicole.
Marcella : Ótimo,quem procura acha,estou aqui! - levantando e ficando de frente com ela.
Nicole : Como esta seu namoro?
Marcella : Pra que você quer saber?
Nicole : estou só perguntando-sorriso sínico- O Juninho não te falou oque aconteceu?
Pensamentos mode on Marcella :
Juninho? Nem eu chamo ele assim!
Pensamentos mode of Marcella.
Marcella : Não,ele não me falou nada!
Nicole : Pois é...o tempo que eu passei na casa dele junto com ele foi maravilhoso!
Marcella : Foi mesmo? Que bom,mas pode parando a palhaçada,ele já tem dona!
Nicole : Você é muito burra mesmo ein Garota?-Risos-Você não percebe que ele não te quer? 
Marcella : Burra é você,se ele me quer ou não isso não diz respeito a você!
Nicole : Você não sabe as coisas que ele me falou sobre você,depois daquelas palavras eu percebi que você não é a garota certa pra ele,o Juninho precisa de uma mulher como eu,não de uma criança como você! - Me contive para que as lágrimas não descessem.
Marcella : Para Nicole,eu não vou cair nesse seu joguinho,eu sei que você quer me separar dele!
Nicole : nada disso,só estou sendo uma pessoa legal e te avisando oque esta acontecendo com ele!
Marcella : ah,que bom que posso contar com você-debochando-Oque esta acontecendo com ele que eu a namorada dele não estou sabendo?
Nicole : eu não posso contar amor,eu tenho um compromisso com ele e não posso falar nada a ninguém!
Marcella : eu não vou cair nessa!
Nicole : Ok,você que sabe,depois que ele estiver com outra,ou até comigo né? -risos-você não fique chorando pelos cantos!
Marcella : você nunca vai ficar com ele,ele não te merece!
Nicole : e te merece?
Marcella : se ele esta comigo é porque sim né?
Nicole : ele me falou que você não é a pessoa certa pra ele,ele só não te deixou ainda porque tem pena e gosta muito da sua família.
Marcella : ah por favor,conta outra! - confesso que estava acreditando.
Nicole : Ta certo,agora eu vou indo,tenho mais oque fazer do que ficar tentado ajudar uma apaixonada cega! - se virando.
Ela foi embora e você ficou lá pensando em tudo que ela havia falado.
Pensamenttos mode on Marcella :
Ou céus,oque eu faço agora? Será que ela estava sendo sincera comigo? Será que ela queria mesmo me ajudar? Mas a troco de que? Eu tenho que tirar essa  história a limpo!
Pensamentos mode of Marcella.
Fui interrompida pelo sinal tocando,caminhei até a sala,falei com o professor e entrei.
Dani : que cara é essa? - se virando
Marcella : tenho uma bomba e preciso de sua ajuda e da Rafa!
Dani : pode contar comigo e tenho certeza que com a Rafa também! - sorriso
Marcella : Obrigada! - sorriso no canto da boca.
A aula começou e passou rapidinho,logo em seguida teve outra aula,com outro professor e depois tocou para o intervalo,encontramos com a Rafa e ela logo perguntou oque havia acontecido.
[...] Sentamos em uma mesa e ficamos conversando.
Rafa : que cara de enterro é essa?
Marcella : ontem eu fiz as pazes com seu irmão!
Dani : e porque essa cara?
Rafa : né! Não estou entendendo! - sorriso
Marcella : a Nicole...A Nicole veio aqui na escola hoje e me falou umas coisas horríveis!
Rafa : Não acredito!
Marcella : pois é!
Dani : Oque ela te falou pra te deixar assim?
Marcella : que eu não sou a pessoa certa pra ele,que ele só não me deixou ainda porque tem pena e gosta muito da sua família.
Rafa : Puts,isso é a mais pura mentira!
Marcella : ela me falou que ele tenho um segredo com ela e que quando ela foi pra sua casa foi muito bom oque rolou entre eles dois!
Rafa : Olha cunha,eu não sei oque aconteceu lá,eu só sei que quando eu cheguei eles estavam abraçado e logo quando eles me viram desfizeram o abraço!
Dani : Não acredita naquela doida,o Neymar te ama e dá pra ver no olhar dele,quando ele te ver,quando ele fala de você,as coisas que ela falou foi só pra abalar a relação de você!
Rafa : eu estou com a Dani,a Nicole sempre foi louca pelo Juninho,mas temos que ficar atentas!
Marcella : vocês não sabem o quanto estão me ajudando! - abraço triplo
Rafa : pode contar com agente sempre! - sorriso
Marcella : Obrigada meninas! - sorriso,ficamos conversando,logo tocou,entramos pra sala e assistimos as duas ultimas aulas numa boa,o sinal bateu,me despedi delas e fui em direção ao estacionamento.
Entrei no carro e arranquei em direção a minha casa,cheguei,falei com minha mãe,subi pro meu quarto,tirei os tênis,tomei banho,vesti minhas peças íntimas e vesti essa roupa.
[...] Depois do almoço minha mãe saiu pra empresa e a Cris teve que sair mais cedo.
@MarcellaBelfort- Sozinha em casa! :(
Peguei meu celular e liguei pro Neymar.
IDL
Neymar : Oi amor!
Marcella : Ney você pode vim aqui em casa hoje a tarde?
Neymar : posso sim,quando eu sair do CT eu passo ai,aconteceu alguma coisa?
Marcella : eu preciso falar com você!
Neymar : certo,tenho que desligar beijuuuu!
Marcella : Beijuuuuu! - Risos
FDL
Pensamentos mode on Marcella :
Ó ceus,tomara que isso seja tudo mentira,não aguento mais brigar com ele!
Pensamentos mode of Marcella.
Enfim,passei a tarde em casa esperando o Ney,tava muito aflita,a campainha toca e desci para atender.
Neymar : Queria me ver? - na porta
Marcella : Sim! - dando passagem e ele entrando.
Neymar : Aconteceu alguma coisa?-selinho-cê ta estranha! 
Marcella : aconteceu,vamos pro meu quarto! - subimos pro meu quarto e comecei a falar.
Marcella : Então,a Nicole hoje foi lá na escola e me falou umas coisas que eu não gostei nada!
Neymar: oque foi que ela te falou?-preocupado
Marcella: ela me falou que tem um compromisso com você,falou que você não me deixava porque tinha pena de mim e gostava muito da minha família,que eu não merecia estar com você-pausa- e ela falou tudo isso muito séria,to ate achando que isso é verdade.-sentando na cama e logo o Ney sentou ao meu lado
Neymar: amor isso é mentira,eu não acredito que você vai acreditar em mais uma mentira dela!!!
Marcella: mais Neymar ela foi tão...sei lá,achei que ela estava falando a verdade-triste
Neymar: Marcella isso é tudo mentira,você ainda não percebeu que ela quer separar agente?
Marcella: não,ainda tenho minhas dúvida a você!
Neymar: eu não acredito que você não vai acreditar em mim-levantando
Marcella: Neymar não é de uma hora pra outra que eu mudo de opinião-levantando e ficando de frente pra ele
Neymar: mais eu sou namorado,você vai acreditar em mim ou na Nicole?
Marcella: sinceramente eu não sei-passando a mão no cabelo
Neymar : como assim eu não sei? - alterado
Marcella : você não é mais como antes,todo dia chega uma noticia dizendo que você ta com não sei quem,não sei quem.! - no mesmo tom que ele.
Neymar : e você acredita?
Marcella : É porque que essas pessoas estariam mentindo?
Neymar : Olha Marcella,eu não sei,agora se você não acredita em mim o problema é seu,eu não aguento mais! - Alterado
Marcella : você não aguenta mais?-risos forçado-eu que não aguento mais!
Neymar : Olha se você não quiser continuar comigo beleza,se quiser me da um tempo,eu não aguento mais você desconfiando de mim!
Marcella : como assim? Me da um tempo? Cê quer terminar comigo? é isso Neymar?
Neymar : Não,eu não aguento mais brigar com você,ficar de mal com você,Marcella você já parou pra pensar que você sempre desconfia de mim?
Marcella : Desculpa! Mas oque eu posso fazer se você me da motivo para que eu desconfie de você!
Neymar : eu? tem certeza Marcella? - alterado
Marcella : tenho,tenho certeza absoluta-alterada-,eu sei que você ta louco pra ficar com ela,sua cara não te deixa mentir!
Neymar : Fala sério,eu não quero nada com a Nicole!
Marcella : ah não? Ela me parece tão intima quando fala de você!
Neymar : eu só quero deixar uma coisa claro,eu não tenho nada com ela!
Marcella : eu não consigo acreditar nessas coisas que você esta me dizendo!
Neymar : você precisa acreditar!
Marcella : me da um motivo pra mim ter que acreditar em você,nas coisas que você ta me falando! - uma lágrima desce pelo seu rosto.
Neymar : Olha você me ama? Quer continuar comigo? ...Eu vou indo,você ta de cabeça quente!
Marcella : Neymar! - olhos marejados
Neymar : ...Olha Marcella-pausa- eu vou te dar um tempo pra pensar nisso,agora eu só te digo uma coisa...pensa bem.-saiu e antes que eu fosse atras dele ele fechou a porta,fiquei encostada na porta pensando nas ultimas palavras dele.
Marcella: eu só não quero te perder-falei baixo e uma lágrima caiu
Pensamentos mode on Marcella :
Não acredito que eu fiz ele me perguntar essas coisas! Eu não quero terminar com ele,eu o amo,mas se continuar assim vai ser melhor terminar!
Pensamentos mode of Marcella.
@MarcellaBelfort- Não queria que fosse assim! #TRISTE :'(
-Na casa do Neymar,ele chegou e passou direto pro quarto,logo a Rafa percebeu que ele não estava bem e foi atrás dele.
Rafa : Abre a porta!
Neymar : Me deixa Rafa!
Rafa : por favor,eu quero te ajudar! - ele levantou e foi abrir a porta.
Rafa : agente pode conversar? - na porta
Neymar : entra! - ela entrou e ele fachou a porta.
Rafa : oque esta acontecendo? - sentando na cama
Neymar : Eu e a Marcella discutimos! - sentando ao lado dela.
Rafa : Que pena!
Neymar : você acha que eu estou pegando pesado demais com a Marcella? Rafa : Olha a Marcella esta certíssima,eu no lugar dela também não iria gostar nada,principalmente porque é a Nicole,a mulher que chama ela de criança-fazendo aspas- ela te ama,ela não que te perda por besteira,vocês brigam por bobagem,por essas mulheres que só querem seu dinheiro!
Neymar : não começa com isso Rafaella,a Nicole não é assim!
Rafa : para de defender ela,você acaba se prejudicando falando bem dela,a Nicole não é uma boa pessoa como você pensa!
Neymar : vamos para de falar nela,eu tenho que reconquista a Marcella de volta,eu perguntei a ela se ela quer continuar comigo ou terminar!
Rafa : Não acredito,oque ela respondeu?
Neymar : eu dei um tempo pra ela pensar!
Rafa : então acaba com esse tempo e fala logo com ela,porque se a Nicole ficar sabendo,ela faz a cabeça da Mama e fazer com que seu namoro acabe.
Neymar : oque eu faço?
Rafa : eu não sei,conversa direito com a Mama,sem brigas,fala pra ela tudo que você sente,abre seu coração pra ela!
Neymar : ela falou que não acredita em mais nada que eu digo!
Rafa : mentira dela,a Marcella só esta tentando ser forte,mas ela te ama!
-Na sua casa...
Peguei meu celular e liguei pro Gustavo,tava super precisando de uma força,de um amigo.
-IDL
Gustavo : Oi Mama!
Marcella : Gu você ta aonde?
Gustavo : to aqui em casa com o Gil,você ta triste! Oque aconteceu?
Marcella : Discuti com o Ney,to precisando falar com você! - voz de choro
Gustavo : fica calma,eu vou ai com o Gil,ai agente conversa direito!
Marcella : certo,Bju!
Gustavo : Beijuuu!
FDL
Fiquei muito aflita esperando os meninos chegarem,logo eles chegaram e ficamos conversando no meu quarto,contei tudo oque tinha acontecido pra eles.
Gustavo : Se você ama ele,não termina,vocês formam um casal tão lindo!
Gil : É poxa,essas mulheres não merecem ele como você,você pode perder ele pro resto da sua vida se você não voltar com ele!
Gustavo : é verdade,mas eu to do seu lado pra qualquer decisão!
Marcella : se eu voltar com ele isso vai continuar do jeito que esta!
Gil : Olha eu sei que é bastante difícil pra você,ele é jogador,é famoso é tem várias mulheres babando por ele,você tem que entender isso!
Marcella : Eu não consigo me acostumar com isso!
Gustavo : mas tem que se acostumar,vai ser sempre assim,ele pode ter qualquer mulher que quiser,mas ele só quer você,não liga pra oque essas outras falam de você,ou da relação que vocês dois tem,Marcella você não é nenhuma criança,você é a mulher perfeita pra ele!
Marcella : vocês estão me ajudando bastante,tão sendo uns amores comigo! - sorriso acompanhado de lágrima.
Gustavo : pode contar com agente sempre! - abraço triplo
Gil : É agente quer vocês dois juntos-sorriso-Mais se você quer voltar com ele e não aguenta,porque não da um tempo?
Marcella : nesse tempo ele pode encontrar outra pessoa!
Gustavo : é verdade,do mesmo jeito que foi com CarolinaA ele usou ela pra fazer ciúmes pra Marcella.
Gil : é mesmo-risos-tinha esquecido dessa parte,então é melhor vocês voltarem,deixa esse seu orgulho de lado e fala com ele!
Gustavo : é verdade,vai em frente,vocês tem que parar com essas brigas!
Marcella : eu sei,só que eu tenho a sensação que eu estou perdendo ele aos poucos!!
Gustavo : Mas não esta,eu sei que ele nunca vai ter coragem de te deixar!
Marcella : tomara que seja verdade!
Gil : é,porque agente sente que ele te ama!
Marcella : eu não sei oque seria de mim sem vocês! - deixando uma lágrima cair.
Gustavo : Não chora! - enxugando suas lágrimas
Gil : é,agente não gosta de te ver assim! 
Marcella : Brigado,por vocês estarem me ajudando!
Gil : Magina! -sorriso- Eu preciso ir,tenho que passar na casa da Dani ainda!
Marcella : Poxa,ta cedo!
Gustavo : agente tem que ir,depois agente vem aqui!
Marcella : certo! - levei eles ate a porta e voltei pro meu quarto.
Você narrando....
Passei o resto da minha tarde em casa,minha mãe chegou com o Rodrigo,nós jantamos,depois ficamos assistindo tv na sala,depois ela foi dar uma volta no quarteirão mesmo,a campainha tocou e fui atender.
Marcella : Neymar! - supresa
Neymar : Marcella...É eu pensei bem e você? - na porta
Marcella : eu também! - dando passagem e ele entrando,fomos ate a sala e sentamos um ao lado do outro.
Neymar : Oque você decidiu?
Marcella : fala você primeiro!
Neymar : Não pode falar!
Marcella : Olha..Eu te amo,e to disposta a tudo pra ser feliz ao seu lado! - percebi que os olhinho dele já estavam marejados assim como o meu.
Marcella : e você?
Neymar : Eu te amo,me desculpa por eu ter agido daquela forma com você,eu sei que pra você é bem difícil,por eu ser jogador de futebol e como as pessoas dizem,eu tenho todas as mulheres aos meus pés,mas eu só quero uma e essa é você! 
Marcella : eu te amo! - lágrimas rolavam
Neymar : eu também te amo! - enxugando suas lágrimas e em seguida nós beijamos.
Marcella : Vamos parar com essas brigas? Vamos dar um fim nelas?
Neymar : Vamos,eu te quero,quero você só pra mim!
Marcella : eu também te quero! - sorriso,nós beijamos era um beijo quente,um beijo de saudade,um beijo de recomeço,naquelo momento parecia só exite nós dois,nada nem ninguém poderia nós separa-los.
Neymar : Nada e nem ninguém vai mudar o sentimento que eu sinto por você!
Marcella : e nem irá nós separar! - sorriso
Neymar : Jamais,nossos sentimentos vão além de qualquer mentira!
Marcella : com toda certeza! - Nós beijamos.

Não querendo me gabar,rsrsrs,mas vamos falar sério,Esse capítulo ficou top ein?! 
Beijuuuuus sabor Neymar! Compartilhem com Geral.

4 comentários: