terça-feira, 20 de novembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 33

Quarta-Feira...
Acordei com muita dor de cabeça,já era a hora de levantar,mas eu não estava aguentando e voltei a dormir.
Manuella : Filha! - na porta do quarto
Marcella : Oi Mãe! - com a coberta no rosto
Manuella : você ta bem?
Marcella : Não,acho que não vou pra escola!
Manuella : você ta com oque?
Marcella : to com muita dor de cabeça!
Manuella : Marcella desde de ontem,você esta estranha,oque aconteceu?
Marcella : terminei com o Neymar! - tirando a coberta da cara.
Manuella : como? - entrando no quarto e sentando em uma cadeira
Marcella : terminei com ele!
Manuella : Não acredito,oque aconteceu?
Marcella : Agente brigou!
Manuella : e qual foi o motivo? 
Marcella : Nicole vaca Balhs! 
Manuella : mentira né filha? Essas mulheres não sabem que ele tem namorada?
Marcella : tinha,acabou,eu não quero mais....quer dizer eu quero,mas não aguento mais ser traída.
Manuella : você que sabe,ele é uma pessoa tão boa,mas qualquer coisa que você decidir eu irei te apoiar!
Marcella : Brigada! - sorriso
Manuella : eu vou pra empresa,vou almoçar fora com o Rodrigo,porque a Cris não vem hoje,quando eu sair da empresa passou aqui e te pego.
Marcella : ta certo! - ela saiu do quarto e você volta a dormir.
Na casa do Neymar...
Eles estavam tomando café.
TioNeymar : Aconteceu alguma coisa filho? - O Ney estava triste
Neymar : Não pai!
Rafa : tem certeza Juninho? - olhando pra ele
Neymar : Fica na sua Rafaella!
TiaNadine : Filho,fala pra gente,oque aconteceu?
Neymar : nada mãe!
TioNeymar : com nada? você não é assim!
Rafa : ele terminou com a Mama!
Neymar : Cala a boca Rafaella! - com raiva
TiaNadine : como assim? Oque aconteceu?
Neymar : agente brigou! - bico
TioNeymar : por que? vocês estavam tão bem!
Neymar : estávamos,não estamos mais,ela quis terminar!
TiaNadine : qual foi o motivo Junior?
Neymar :  Foi porque a Nicole veio aqui em casa ontem,ai a Rafaella já foi falando pra Marcella e não aconteceu nada demais!
Rafa :  como não aconteceu nada demais? eu vi,ela tava toda atiradinha pra cima de você,e quando ela foi embora o Júnior foi dar um beijo na bochecha dela,ai ela como não é nada boba virou o rosto e acabou sendo um selinho.
TiaNadine : Não acredito!
Rafa : pois é!
Neymar : Não havia necessidade de você contar pra Marcella,se você não tivesse contado ela ainda estaria comigo!
Rafa : nem vem botar a culpa em cima de mim,eu e a Marcella estávamos na casa da Dani,daí ela ligou a tv e tava passando a Nicole na TV,ela disse que ia pegar seu número,porque tinha perdido quando estava na fazendo,e ainda mais,ela sabia que você tinha namorada!
TioNeymar : e oque fez ela pensar que o Junior iria deixar a Marcella?
Rafa : ela disse que a Marcella era muito menina,que ela era mais bonita e tals!
TiaNadine : Minha nossa,tadinha da Marcella!
Rafa : pois é! - eles ficaram conversando,depois o Ney foi pro CT e a Rafa pro Colégio.
Na sua casa...
Depois de um tempinho dormindo,acordei e fiquei deitada na cama.
@MarcellaBelfort- Bom dia Mundo,Bom dia Dia! #Doente #Saudade :'( 
O Ney estava indo em direção ao CT ele tava no twitter e lê oque a Marcella havia postado no twitter e logo ele deixa uma lágrima cair.
Sai do twitter,liguei a tv do meu quarto e fiquei assistindo,quer dizer fingindo,porque ele não saia da minha cabeça.
As horas se passaram,na escola já havia dado a hora do intervalo....
Rafa : Porque a Marcella faltou? ela te falou alguma coisa?
Dani : Não,vou ligar pra ela! - falou pegando o celular
Rafa : liga! - logo a Dani ligou,depois de chamar duas vezes,você atende.
IDL
Marcella : Oi Dani! - sem animo
Dani : Amiga você ta bem?
Marcella : Não,to morrendo de dor de cabeça!
Dani : por causa dele? - olhando pra Rafa
Marcella : sim!
Dani : Não fica assim amiga!
Marcella : Dani eu amo ele e ele insiste em me trair! 
Dani : Não,é uma fase!
Marcella : Não tem fase,só não trai quem ama!
Dani : Não amiga,seja forte e não deixe aquela piranha roubar ele de você! 
Rafa : me passa o celular! - falando com a Dani.
Dani : esperai a Rafa quer falar com você! - ela passou o celular pra Rafa
Marcella : Oi Rafa!
Rafa : amiga oque esta acontecendo? 
Marcella : To mal!
Rafa : Não fica,ela não vai roubar o Juninho de você!
Marcella : assim espero...vocês estão no intervalo?
Rafa : Sim,estamos!
Marcella : Hoje a tarde vocês podem vir aqui em casa?
Rafa : podemos,quando agente chegar ai agente conversa!
Marcella : Certo,Bjuuu!
Rafa : Beijuuu! 
FDL
-Na escola...
Rafa : ela estava com que? nem perguntei!
Dani : dor de cabeça!
Rafa : tadinha,tomara que eles dois se resolvam!
Dani : verdade!
Rafa : mas eu falei pro Júnior,depois não vem dizer que eu não avisei..eu não gosto dessas mulheres,só querem o dinheiro dele!
Dani : pois é,ele não percebe!
Rafa : é ai depois reclama que não esta mais com a Mama,que ama ela e não sei oque...
- Na sua casa...
Depois de um tempinho deitada minha mãe me liga,falando que estava saindo da empresa.
Levantei,fui ao banheiro,me despi,entrei no box,tomei um banho geladinho,vesti minhas peças íntimas,coloquei essa roupa,calcei minha sapatilha,fiz esse make,deixei o cabelo solto e fiquei mexendo no notebook.
@MarcellaBelfort- Esperando a Mamis chegar pra irmos almoçar! Foto Gostaram do Look? 
@NeyAndMarcella- Linda,quero esse Look pra mim! @MarcellaBelfort Manda Beijuu Akêe!
@MarcellaBelfort- Obrigada linda,Beijãaao! @NeyAndMarcella :)
@MarcellaBÇ2- Linda,te amuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!! @MarcellaBelfort
@Neymarjunior_fc- Ta muito linda! #Top #Diva @MarcellaBelfort
Fiquei no twitter mas não postei mais nada.
Meu celular começa a tocar,ele estava na cama,levantei e peguei ele.
Marcella : Não acredito! - olhando pro visor.
Marcella : É ele! - sorriso acompanhado de lágrimas.
Pensamentos mode on Marcella :
Oque será que ele quer? Só atendendo pra saber...Mas com certeza é pra falar da quela Nicole,eu não vou atender!
Pensamentos mode of Marcella.
O Celular insistia em tocar,logo depois parou,você fica pensativa e volta pro computador.
@Njr92- Me atende poxa!!!! 
Ele havia postado no twitter,sai do twitter e deitei na cama,fiquei toda pensativa.
Pensamentos mode on Marcella.
Será que eu entendi de forma errada? será que o Ney não havia feito nada com a Nicole? Mas ele mesmo falou do selinho,só posso esta enlouquecendo-risos-oque será que ele quer? agora fiquei curiosa,mas não vou deixar que essa curiosidade tome conta de mim!
Pensamentos mode of Marcella.
Minha mãe me liga falando que já estava lá em baixo me esperando.
[...] No carro
Manuella : você ta melhor filha?
Marcella : Sim,estou!
Rodrigo : Tava doente Marcella? 
Marcella : tava com dor de cabeça! - Risos
Fomos em direção a um restaurante pertinho da casa dele,fizemos os pedidos e ficamos esperando chegar.
Marcella : Você vai ficar na casa do Rodrigo!
Manuella : Não eu - ele interrompe
Rodrigo : Vai-sorriso- se quiser ficar pode ficar! 
Marcella : Não,as meninas vão lá pra casa hoje a tarde!
Manuella : agente te deixa lá e volta!
Rodrigo : é! - Meu celular começou a tocar,quando olhei no visor havia o nome dele.
Manuella : Não vai atender filha?
Marcella : Não! - Logo parou de chamar e depois de uns 2 minutinhos chega um torpedo.
''Da pra atender? Agente precisa conversar! PF.
NeymarJúnior.''
''Precisamos,depois te ligo! 
MarcellaB.''
[...] Depois do almoço o Rodrigo me deixou em casa e voltou com minha mãe pra casa dele.
Subi pro meu quarto e liguei para as meninas.
IDL
Marcella : To esperando vocês!
Rafa : Bllz,agente chega já aê!
Marcella : Certo,Bjuu!
Rafa : Bjuuu!
FDL
Calcei minha havaiana e fiquei esperando elas chegarem,depois de uns 20 minutinhos a campainha toca,desço e vou abrir.
Marcella : Ate que enfim! - Risos
Rafa : Algum babado? - entrando
Marcella : Ele não para de me ligar?
Dani : Oba,já fizeram as pazes?
Marcella : Não atendi!
Rafa&Dani : Como?
Marcella : pois é...Não atendi!
Rafa : Porque não?
Marcella : Slá,não quero ser feita de boba de novo!
Dani : e agora? - subimos pro meu quarto
Marcella : mandei uma mensagem pra ele,falando que depois ligava pra ele!
Rafa : ta esperando oque? - sentando na cama
Marcella : coragem! - Risos das três
Dani : eu tenho certeza que ele quer voltar!
Marcella : pode ser,mas não vamos falar sobre isso agora!
Rafa : é,cade a Tia?
Marcella : casa do Rodrigo-sorriso-Dani você já escolheu a música!
Dani : Já,vai ser uma que Demi Lovato canta com aquele cantos da Banda Jonas Brothers!
Marcella : Joe!
Dani : isso mesmo,depois de muito convencer o Gil ele aceitou que fosse essa música! (imaginem que eles sabiam falar inglês e tals,hihihi)
Rafa : cara é bem legal aquela música!
Marcella : é!
[...]Ficamos a tarde conversando,fizemos um lanche e voltamos pro quarto.
Rafa : vamos Dani?
Dani : Vamos!
Marcella : Não poxa,fica mais um pouco!
Rafa : Já é 16:00hrs,deixa agente ir? - fazendo bico
Marcella : Chataaa!
Dani : Amanhã agente se vê na escola,não vai nós deixar lá sozinha amiga!
Rafa : É!
Marcella : Amanhã eu vou bobocas! - Risos,descemos,elas foram embora e voltei pro meu quarto.
@MarcellaBelfort- @rafaellabeckran e @DaniellaCosta acabando de sair daqui e me deixando sozinha! :( 
Meu celular começou a tocar,era o Neymar,resolvi criar coragem e deixar de enrolar.
IDL
Neymar : Marcella?
Marcella : Oi Neymar!
Neymar : Porque você não me atendeu?
Marcella : Ainda pergunta?
Neymar : Marcella você entendeu tudo errado!
Marcella : Claro,eu não sabia nem do selinho,você mesmo que me falou!
Neymar : da um desconto Marcella!
Marcella : Não sou loja pra da desconto!
Neymar : nem eu cliente pedindo 10 por cento!
Marcella : Pois é,não adianta,você vai ter que pensar bem antes de me ligar!
Neymar : porque?
Marcella : você vai ter que inventar uma mentira!
Neymar : Para Mama,me da uma chance-silêncio-Por favor!
Marcella : Ta bom,oque você quer?
Neymar : posso te pegar pra sairmos para jantar?
Marcella : pode!
Neymar : Obrigado,de 20:00 to colando ai!
Marcella : Certo!
FDL
Pensamentos mode on Marcella.
Será que eu fiz certo dando uma chance pra ele? Claro né? eu amo aquele Garoto!
Pensamentos mode of Marcella.
-Na casa do Neymar...Ele tava no quarto e o celular começa a tocar.
IDL
Neymar : Alô?
xxx : Neymar,é a Nicole!
Neymar : Oi Nicole! 
Nicole : Você vai sair hoje?
Neymar : vou sim!
Nicole : pra onde posso saber?
Neymar : vou jantar com a Marcella!
Nicole : Atah,então ta bom,qualquer dia agente se vê!
Neymar : Claro,tchau!
Nicole : Bjuu! - Oferecida
FDL
[...] Resumindo,quando deu 19:30,você vai ao banheiro,toma banho,veste suas peças íntimas e depois de pronta você fica assim.
O meu celular apitou,era uma mensagem do Ney,falando que já estava lá embaixo,nem respondi,desci,falei com minha mãe e fui em direção a ele.
Neymar : Nossa,que linda! - sorriso
Marcella : Obrigada-sorriso-Vamos?
Neymar : Vamos! - entramos no carro e fomos em direção a o restaurante,logo chegamos,fomos pra uma área um pouco mais reservada,fizemos os pedidos e ficamos conversando.
Neymar : Marcella! - olhei pra ele
Marcella : fala!
Neymar : Olha eu queria dizer que não aconteceu nada entre mim e a Nicole!
Marcella : além do selinho né?
Neymar : Marcella - você o interrompe
Marcella : Neymar,para não adianta negar,você mesmo falou!
Neymar : ta bom,rolou um selinho,mas não foi culpa minha!
Marcella : claro que não foi,aquela mulher é muito oferecida mesmo!
Neymar : me perdoa?
Marcella : Pra que? Pra você me trair? Acho melhor não! -olhando pra outro canto.
Neymar : Olha pra mim-você o encara-Eu não vou te trair,eu te juro,eu não tenho nada com a Nicole!
Marcella : Cara,eu amo você,você fica brincando comigo,parece que não tem namorada,fica com essas outras!
Neymar : Não,eu também te amo,elas que pegam no meu pé,elas só querem nós separar,fica comigo-silêncio-Por favor!
Marcella : ....Promete que você não vai mais ficar dando mole pra ela?
Neymar : prometo,eu te amo! - fazendo carinho no seu rosto
Marcella : também! - sorriso,selinho.
Neymar : Também se ama?
Marcella : também te amo,bobo! - selinho
Neymar : Então fala a frase completa! - Risos dos dois
[...] O Jantar chegou,nós jantamos,depois o Ney pagou a conta e fomos em direção a praia,ele estacionou o carro,nós descemos e ficamos caminhando na areia.
Neymar : eu não tava mais aguentando ficar mais longe de você! - te abraçando por trás.
Marcella : Nem eu,tava louca pra te atender! - Risos
Neymar : Porque não atendeu?
Marcella : Meu orgulho não deixou! - Risos,ficamos caminhando na areia da praia,não fomos muito longe,depois de um tempinho voltamos para o carro e ele me deixou em casa.
Neymar : pronto,esta entregue!
Marcella : Obrigada! - sorriso
Neymar : amanhã agente se vê?
Marcella : com certeza,agora eu vou indo! - abrindo a porta do carro.
Neymar : Opa,entra e fecha! - você olha pra ele,sorri e fecha a porta.
Marcella : esqueci de alguma coisa? - Sorrindo
Neymar : esqueceu! - ele te beija,um beijo,doce,calmo e ao mesmo tempo muito rápido,cheio de amor.
Marcella : satisfeito? - recuperando o folego e sorrindo
Neymar : Ainda não!Mais fazer oque né? - selinho - Ate amanhã!
Marcella : até! - sai do carro e entrei em casa.

4 comentários: