terça-feira, 27 de novembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 35

Sexta-Feira,acordei com o despertador tocando,dei um pulo da cama,porque não queria perder a primeira aula.Levantei fui ao banheiro,tomei banho,vesti minhas peças íntimas,vesti minha farda,calcei meu tênis,penteei meu cabelo e deixei eles soltos,fiz esse make leve e logo entrei no twitter.
@MarcellaBelfort- Bom dia,tomar café com a Mamis e partiu escola! :)
Desci,tomei café com minha mãe,me despedi e fui em direção a escola,chegando lá....Estacionei o carro e fui em direção a sala de aula,havia acabado de tocar,falei com a Dani e logo começou a aula.
Professor : Gente antes de nós começarmos a aula,queria lembrar que faltam dois dias para o sarau da escola,lembrando que Segunda-feira não haverá aula -começou a suada da sala vibrando,pois não haveria aula,rsrs-Quantos alunos desta sala irão cantar?
Dani : eu,Julia,Bruno,Ricardo e a Talitta! - imaginem os colegas dela.
Professora : Que bom,espero que todos se saiam ótimos!
Blá,Blá,Blá....
Enfim as três primeiras aulas passaram normalmente,tocou para o intervalo em nós saímos,pegamos nossos lanches e fomos sentar em uma mesinha como é de costume.
Rafa : Eai? Já estou sabendo que os pombinhos fizeram as pazes! - Risos
Marcella : Sim,fizemos!!! - toda apaixonada - Foi lindo!
Dani : você nem me falou nada! 
Marcella : desculpa! - Risos
Rafa : Graças a deus e por favor,não briguem mais!
Marcella : Não,Não haverá mais brigas!
Rafa : ótimo,não quero ver nenhum machucado! - Sorriso
Marcella : e não verá! 
Rafa : ótimo! - Sorrisos...O intervalo acabou,as duas ultimas aulas passaram normalmente,depois me despedi das meninas e voltei pra casa.
Enfim,a Rafa te ligou e combinou uma baladinha com você e depois te chamou pra dormir na casa dela,você liga pro Ney e manda ele falar com o bonde,já estava tudo resolvido,as 22:00hrs vocês iriam pra balada.
-A noite,sua mãe chega,vocês duas conversam,jantam,assistem a novela,logo depois você sobe pro seu quarto,entra no banheiro e vai tomar banho e quando termina fica assim
@MarcellaBelfort- Boa Noite loves,prontinha pra balada com o bonde!! Fuuuui Foto
Recebi um torpedo do Ney,falei com minha mãe,peguei minha bolsa que estava meu pijama e tal pois depois da balada eu iria dormir na casa da Rafa.
Marcella : Oi! - indo ate eles.
Todos : Oi!
Rafa : Ta linda!
Marcella : Obrigada você também!
Neymar : ta muito linda,apesar da saia esta muito curta! - pegando sua bolsa
Marcella : a majestade quer que eu vá trocar?
Neymar : Não,você vai custar demais!
Marcella : é vou mesmo,Relaxa é só uma baladinha! - Risos
Neymar : onde vai ter 200 homens babando em cima de você!
Marcella : se você deixar...
Toiss : Chupaaaa kkkkk'
Neymar : Não,Não irei deixar nem você respirar!
Ganso : Nossa senhora,o muleke ai é ciumento viu? kkkk'
Gustavo : demais!
Neymar : só estou cuidando do que é meu! - selinho ;)
Ale : Vamos?
Toiss : simbora!
Carros ->
Carro do Ney : Ele,você,Rafa,Lukinhas e a Cah.
Carro do Ganso : Ele,Giovanna,Dani e Gil.
Carro do Gustavo : Ele,Jota,Mario e Ale.
Chegamos na balada,entramos,estacionamos o carro,descemos e entramos.
Fomos direto para o camarote e ficamos lá curtindo,tinhas uns cinco meninos dando em cima de você o Ney estava com os meninos,mas não estava gostando nada da ideia de você ser secada pelos garotos que estava lá.
xxxx : Você é muito linda!
xxxx : verdade,é uma gata!
Marcella : Obrigada!
xxxx : você pode passar seu número?
Marcella : Não,eu tenho namorado?
xxxx : e ele esta aqui? - eles já estavam bêbados
Marcella : Siim,eu tenho que sair daqui!
xxxx : Não gatxinha,a coisa ta começando a ficar boa! - chegando perto da boca da Marcella.
Marcella : Não! - se afastando,ate bater em outra que estava atrás de você
xxxx : qual seu nome amor?
Marcella : Marcella!
xxxx : você é mo gostosa! - ate que alguém sai puxanda ela pelo braço o.O
xxxx : VEM COMIGO!!! - puxando ela pelo braço e indo ate o banheiro
Marcella : aconteceu alguma coisa amor? - preocupada
Neymar : COMO ACONTECEU ALGUMA COISA? VOCÊ TA QUASE BEIJANDO AQUELES CARAS E AINDA PERGUNTA OQUE ESTA ACONTECENDO!
Marcella : eu?
Neymar : NÃO,EU!
Marcella : oque esta acontecendo com você ein?
Neymar : Comigo não esta acontecendo nada,agora se você ficar dando bola pra queles caras ai o bicho vai pegar!
Marcella : você ta dizendo que eu estou te traindo?
Neymar : Não,você esta dando chance pra queles caras te beijarem!
Marcella : mas eu tava na minha eles que chegaram!
Neymar : eu sei,mas porque você não saiu como as meninas?
Marcella : EU ESTAVA PROCURANDO ELAS CARAMBA! - ALTERADA
Neymar : MARCELLA VOCÊ ESTA COM ESSA MINI ROUPA E DEPOIS QUER QUE OS HOMENS NÃO OLHEM PRA VOCÊ! - ALTERADO
Marcella : MINHA ROUPA NÃO INFLUÊNCIA EM NADA POXA,EU NÃO VOU DAR CHANCE PRA QUELES CARAS,NEM ESTAVA DANDO PRA VOCÊ SAIR ME PUXANDO DAQUELE JEITO.
Neymar : E VOCÊ QUERIA QUE EU TE TROUXESSE AQUI DE QUE JEITO? VOCÊ NÃO PODE ME TRAIR!!!!!! VOCÊ TEM NAMORADO ESQUECEU?
Marcella : EU NÃO POSSO TE TRAIR,MAS VOCÊ PODE ME TRAIR NÉ?
Neymar : ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ IA ME TRAIR?
Marcella : CLARO QUE NÃO,EU TE AMO,NÃO TEM PRA QUE EU TE TRAIR SE SOU FELIZ AO SEU LADO!
Neymar : ESCULTA AQUI,SE ESSA PALHAÇADA CONTINUAR TA ACABADO ENTENDEU?
Marcella : ESCULTA AQUI VOCÊ!!!!!! EU NÃO SERIA CAPAZ DE TE TRAIR,EU NÃO PRECISO DESSES CARAS PRA SER FELIZ,EU TENHO VOCÊ E PODE PARAR COM ESSES SEUS CIÚMES!
Neymar : CIÚMES COM RAZÃO!
Marcella : SEM RAZÃO,NÃO PRECISA DISSO! - sai do banheiro com muita raiva dele,fui ate o bar e pedi uma bebida.
Enquanto isso....
Rafa : cade a Mama?
Neymar : sei lá!
Jota : oxi,você falou que não ia nem deixar ela respirar!
Ale : cuidado ein jogador! A Marcella ta arrasando!
Giovanna : é mesmo,ela ta muito linda! - ele saiu e foi em direção a Marcella que estava saindo do bar.
Neymar : Marcella!
Marcella : Oque você quer? - andando e ele atrás.
Neymar : Para e me esculta! - falando no ouvido dela (Não,Magina)
Marcella : Pra que? Vai dizer que eu estava te traindo?
Neymar : deixa eu me explicar!
Marcella : tenta outra hora!
.....Os meninos foram pra pista e vocês ficaram lá curtindo,tinha umas vadias encostando a mão neles e vocês estavam loucas pra armar um barraco,mas ficaram conversando.
Rafa : vamos dormir lá em casa hoje meninas?
Dani : vamos,eu posso ir?
Rafa : deve,vamos meninas!
Giovanna : eu não posso!
Carol : nem eu,tenho que ficar com o Davi amanhã,minha mãe vai sair!
Rafa : e você Ale?
Ale : Não posso,deixa pra outro dia!
Rafa : Poxa meninas,vamos!!!
Marcella : eu acho que nem vou!
Rafa : porque?
Marcella : eu e seu irmão discutimos!
Carol : de novo?
Rafa : não acredito!
Marcella : caramba,ele é muito ciumento,aqueles caras chegaram e vocês me deixaram sozinha ein?
Ale : desculpa,mas agente pensou que você estava logo atrás da gente!
Marcella : eu tava procurando vocês!
Rafa : Não,vai todo mundo dormir lá em casa!
Carol : eu não posso poxa!
Rafa : Caramba Cah,então vamos Ale!
Ale : Ta booom!
Rfa : Oba,sou falta convencer a cah e a Marcella! - Risos das três
Depois de muito ela nós chamar acabei aceitando,mas a Cah nem podia,enfim,os meninos também iam,o Gil,Jota,Gustavo e o Lukinhas.
Quando da 4hrs vocês decidem ir embora,você e o Neymar ainda não tinham feito as pazes.
Ele deixou a Cah em casa,e quando chegamos na casa dele,encontramos com os meninos,entramos e nós meninas subimos pro quarto da Rafa.
Rafa : quem vai dormir aqui comigo! - vocês ficam caladas!
Marcella : Ale ou Dani!
Ale : você Marcella,eu e a Dani dormimos no de hóspedes!
Dani : é,pode ficar amiga!
Rafa : Obaaa,quem quiser dormir aqui agente pega o colchão e põe no chãao!
Ale : pode ser! - tomamos banho e colocamos nossos pijamas.
Pijama da Marcella,Pijama da Dani,Pijama da Rafa e o da Ale.
Ficamos conversando um bom tempo.
Rafa : você ainda esta com raiva dele?
Marcella : Raiva não,só estou magoada,poxa eu não estava fazendo nada,ai ele vem e desconfia de mim,eu nunca seria capaz de trair ele!
Dani : agente sabe!
Rafa : é cunha,olha eu tenho fé em jesus cristo que vocês ainda vão passar um bom tempo sem brigar! - Risos
Marcella : só você pra me fazer rir numa hora dessas kkkkk' :))
Ale : agente não quer te ver triste!
Dani : é poxa,levanta esse astral,você não é assim!
Marcella : eu sei,vou tentar! - Risos,ate que ouvimos uma suada dos meninos.
Rafa : oque aqueles loucos estão fazendo?
Dani : Não sei,só indo ate lá pra saber!
Ale : Vamos? 
Rafa&Marcella : Vamos!!! :DDD
Descemos e vimos a luz da sala de jogos acesa e fomos ate lá.
Marcella : Ainda estão acordados? - eles estavam brincando de verdade e desafio no chão,com uns dois pacotes gigantes de Doritos e com duas garrafas de coca-cola e a Rafa fala.
Rafa : Obaaa,também quero! - sentando ao lado do Lukinhas e pegando Doritos.
Gustavo : vocês ainda estão acordadas?
Marcella : agente ta sem sono!
Gil : querem jogar com agente?
Dani : pode ser! - nós sentamos a Dani ao lado do Gil e eu ao lado dela,você e o Neymar nem se olhavam.
Vocês começam a rodar a garrafa e cai uma pergunta pro Gu.
Neymar : Verdade ou Desafio?
Gustavo : verdade! 
Neymar : você perdeu a virgindade com quantos anos? - Ele ficou calado
Marcella : Não vale mentir ein? - Risos
Gustavo : Não kk,Perdi com 16
Rafa : começou cedo em Rapá kkk'
O Ney gira a garrafa novamente e cai uma pergunta pro Gil e eu falo :
Marcella : Verdade ou Desafio?
Gil : Desafio!
Marcella : garoto corajoso! kkk'
Dani : tem que ser! kkkkkkk'
Neymar : eu desafio a você beijar a Dani com muita pegada!
Dani : olha a safadeza menino! kk'
Lukinhas : Isso é moleza!
Neymar : pro Gil não!
Gil : como é? - ele agarrou a Dani colocou ela no colo e com as pernas dela entrelaçadas na cintura dele e começou um beijo quente,com muita pegada,ela tentava respirar,mas não tinha como,eles se beijavam loucamente,foi um beijo com muita pegada e pá kkkkkkkk' (Tadinha da Dani)
Marcella : OMG! - Boquiaberta,o Ney tossiu forçado com ciúmes.
Rafa : sinto cheiro de ciúmes no ar!
Gustavo : todos nós,menos duas pessoinhas que estão brigados!
Marcella : para gente,vai,vamos continuar!
Dessa vez a Ale rodou a garrafa e caiu em você.
Rafa : Verdade ou Desafio?
Marcella : verdade!
Ale : Com quantos anos perdeu a Virgindade e com quem? kkk'
Marcella : Caramba véi....Perdi esse ano e com o meninobonsinho.com.br!
Neymar : meninobonsinho.com.br é seu ursinho de pelúcia!  

Marcella : Não tenho!
Neymar : devia ter!
Marcella : pra quer ó coisa orgulhosa,pra jogar em você?
Neymar : ah por favor Marcella,você que é orgulhosa!
Marcella : Eu? Jamais!
Dani : ta bom gente,vamos parar se não jajá vocês estão se matando!
Marcella : é,acho bem melhor! - o clima já não estava o mesmo,percebi que a galera estavam só se olhando.
Neymar : Oque foi gente?
Todos : nada! kkk'
Marcella : huum - desconfiada 
O Jogo continua,a Dani gira a garrafa e para no Neymar.
Ale : Verdade ou Desafio?
Neymar : Desafio! - a galera se olhou com um olhar de que estavam aprontando.
Gil : Agente Desafia que hoje tenha você e a Marcella!
Marcella : Eiiii,ele que desafiou,nem me coloquem nisso!
Dani : Nada disso!
Marcella : eu não vou!
Neymar : eu também não,isso é sacanagem!
Gil : É,agente sabe que vocês estão loucos para fazer sexo! hihihi
Rafa : é maninho....desafio agora vai ter que cumprir! kkk'
Gil : verdade!
Ale : e ai de vocês se não acontecer!
Marcella : Poxa gente,vocês sabem que agente esta brigados!
Neymar : porque você quer!
Marcella : porque você quer nada! você me deu motivos! - bico
Neymar : você que me deu motivo pra começar a discursão!
Marcella : mas eu não fiz nada poxa! - revoltada
Rafa : gente pode parar!
Marcella : Gil!
Gil : é se não acontecer agente vai arranja pro Neymar uma namorada e pra Marcella um namorado ai vocês vão se separar!
Marcella : Gu! - cara de cachorrinho sem dono
Gustavo : dessa vez não tem como aliviar Mama,agente sabe que vocês se amam e querem mais do que o outro!
Neymar : Por mim tudo bem!
Lukinhas : aê muleke!! - aqueles toques de mão que eles fazem.
Marcella : ta bom,por mim também! - sorriso envergonhada
Jogamos mais algumas vezes,logo após o Ney me puxou até o quarto dele,chegamos e ele fechou a porta.
Sentei na cama e ele sentou ao meu lado,como se quisesse falar algo.
Marcella : Oque foi? - preocupada
Neymar : Marcella,eu sei que eu fui idiota com você,me desculpa por eu ter agido daquele jeito com você na balada,eu não quero te perder,eu confesso que senti muito ciúmes com todos aqueles caras dando em cima de você!
Marcella : é...eu percebi!
Neymar : então,você me desculpa?
Marcella : claro! - sorriso no canto da boca interrompido por um selinho do Ney,vocês se abraçam.
Neymar : eu te amo! - sussurrando em seu ouvido.
Marcella : também te amo! - no mesmo tom de voz que ele 
Ele te deitou na cama,logo desabotoou a calça jeans,desceu o zíper e logo as tirou,depois tirou a camisa em uma rapidez incrível,ficou apenas com suas roupas íntimas e logo partiu pra cima de mim,juntou nossos lábios e nos beijamos loucamente,logo passei a ficar por cima dele,ele foi tirando sua blusa e beijando seu pescoço,você fica sentada no colo dele,com as pernas em volta da cintura do mesmo. (IMAGINEEM *----*)
Ele baixou meu short com toda delicadeza,mas como se estivesse com toda a pressa do mundo,quando me viu apenas de calcinha em cima dele deu um suspiro! Nós virou fazendo-o ficar por cima de mim,tirou minha calcinha ferozmente! E cada vez o calor ficava mais intenso que arrancei a cueca dele. o.O (OMG) 
Neymar : Ta pronta? - recuperando o folego assim como você
Marcella : acho que sempre estive! - sorriso dos dois
Ele pegou o preservativo que estava em cima do criado-mudo,se preveniu e nos unio da maneira mais prazerosa possível! Foi tão rápida e intensa a união que me fez gemer um pouco alto,de dor! 
Príncipe Narrando...
Comecei com movimentos leves,tive dó dela kkk,mais logo depois foi ficando com movimentos pesados,fazendo ela gemer cada vez mais.
Marcella Narrando...
Quanto mais rápido mais a dor passava,quando essa dor passou comecei aa sentir uma sensação ótimo de prazer! 
Marcella : Mais força! - falei ofegante
Ele nos virou fazendo eu ficar por cima dele
Neymar : Então faz você! - quase sem folego
Marcella : Faço! Mas foço do meu jeito! - ele sorriu malicioso
Nos desunimos e beijei o Ney loucamente! Logo em seguida sai lambendo completamente seu corpo,que fez ele delirar,até que parei e comecei a massagear seu membro fazendo movimentos de cima pra baixo,fazendo ele praticamente gritar baixinho e não gemer!
Depois de um bom tempo sentindo prazer e também suando muito o Ney foi ao banheiro e logo voltou com uma carinha safada.
Marcella : você quer continuar?
Neymar : Mas é claro!
Ele subiu em cima de mim e nos unio novamente,fazendo movimentos bruscos e rápidos,muito,mas muito fortes mesmo!
Marcella : Ai meu deus,acho que vou morrer,pelo amor,como tá quente isso! - Falou ofegante e em seguida começou a gemer muito - Caramba isso ainda me mata! - cansada
Neymar : Vai dizer que você quer parar? - falou baixinho me seu ouvido.
Marcella : Não,de jeito nenhum! Continua!
Meus gemidos eram cada vez mais altos,não estava mais aguentando,mas nãao queria parar,coloquei minhas mãos sobre suas costas e comecei as arranhas. (Tadinho)
Já não tinha mais forças para continuar,a energia se esgotava cada vez mais,eu nunca havia me sentido tão bem e tão cansada a minha vida toda.
Marcella : Já não consigo mais! - Falei relaxando
Neymar : nem eu...- ele saiu de cima de mim,tomamos banho juntos,ele pegou outra cueca,peguei minha calcinha e meu pijama,nós deitamos,ele me abraçou,deu um beijo em seu pescoço e falou baixinho em meu ouvido.
Neymar : Você se arrependeu?
Marcella : Nunca,eu te amo! - selinho
Neymar : Então porque a princesa estava dando aquele chilique lá em baixo?
Marcella : Bobo-Risos- Era só pra galera não ficar sabendo que eu estava louca pra fazer as pazes com você! - ele sorriu apaixonado.
Neymar : Te quero pra sempre!
Marcella : Também te quero pra sempre!!
Dormimos um sono pesado e profundo,mais felizes do que nunca.

Oque as senhoritas acharam?
Comentem ai :) Obrigada a todas que estão lendo e comentando,se puderem divulgar muito obrigada! :) Bjuuuu sabor Príncipe das bolas xD
Uma fotinha ai pra vocês! ASSIM VOCÊ ME MATA POOW Ç2

Meu coração bate acelerado quando te vejo,anciedade,felicidade,alegria,amor,tudo misturado ao mesmo tempo!
Esse amor que eu sinto por você,por mais que digam que é passageiro,é sincero e verdadeiro,você pra mim tem uma importância extrema,o amor que eu sinto por você jamais será passageiro! Fã ama,Fã grita,Fã chora,Fã defende,se falar mal do seu ídolo,Fã que é fã fica com raiva,mais o principal de tudo,Fã que é fã ama ETERNAMENTE! TE AMO PRÉNCEPE!

DESCULPA GENTE,EU FIZ UMA COISA ERRADA E NÃO CONSEGUI MAIS REFAZER,POIS EU TERIA QUE FAZER O TEXTO TODO DE NOVO,ENTÃO DEIXEI AS LETRAS MARCADAS!!!!! TA TERRÍVEL EU SEI KKKKKKK' 

11 comentários: