quarta-feira, 7 de novembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 28

Sexta-Feira [...]
Acordei primeiro que o Ney e fiquei admirando ele dormir,Não estava mais aguentando ficar acordada sozinha e comecei a fazer carinho no rosto dele pra ver se ele acordava.
Neymar : Bom dia meu amor! 
Marcella : Bom dia amor! - Selinho
Neymar : só isso? depois de uma noite daquela?
Marcella : depois te dou um beijo digno! - Risos dos dois
Neymar : Caramba eu tenho que ir pro CT,queria ficar aqui com você! - Bico
Marcella : Puts,perder aula a mamãe surta!
Neymar : sério? - Risos dos dois - Mas foi por uma boa causa! - Sorriso safado.
Marcella : Balada não é boa causa pra ela! - Risos
Neymar : To falando depois da balada!
Marcella : iiih,ela nem sabe e nem precisa ficar sabendo! - sorriso
Neymar : Não mesmo! - ficamos lá conversando... - Faz tempo que você estava acordada?
Marcella : Não,só que não estava mais aguentado ficar acordada sozinha e resolvi fazer carinho em você pra ver se o príncipe ai acordava! - Risos
Neymar : Não tem coisa melhor que acordar ao seu lado!
Marcella : eu que o diga!! - Sorriso - Eu tenho que ir pra casa! - fazendo bico
Neymar : Nãao,você vai tomar café comigo,depois eu te levo em casa.
Marcella : Beleza,vou no quarto da Rafa,me trocar e já venho aqui!
Neymar : certo vou tomar banho e fico te esperando aqui! - Selinho,levantei e fui ate o quarto da Rafa ela já estava acordada.
Marcella : Bom dia! - entrando no quarto e sorrindo
Rafa : Bom dia cunha!!! - levantando da cama e deixando o notebook.
Marcella : Nem fomos pra aula hoje! :DD
Rafa : Graças a Deus,agora é só Segunda!!!
Marcella : pois é,será que a Dani foi?
Rafa : acho que não,perai vou pegar um roupa minha pra você!
Marcella : Não,relaxa eu vou vestir a minha,eu tenho que ir pra casa,só quero uma toalha!
Rafa : então ta bom,eu vou pegar! - ela pegou uma toalha,te entregou e você foi tomar banho.
Logo terminei o banho,vesti minha roupa da balada e sai do banheiro.
Rafa : Você ta linda,mas eu posso te emprestar uma roupa!
Marcella : Boba,eu vou pra casa!
Rafa : poxa você não vai ficar aqui comigo? - Fazendo bico
Marcella : eu sei que você me ama!!! - sentando do lado dele e-a abraçando.
Rafa : amo nada,eu amo meu namorado!!!! 
Marcella : Poxa assim você me magoa!!! - Segurando pra não rir
Rafa : deixa de ser boba,o Juninho vai te deixa em casa?
Marcella : vai sim! - sorriso
Rafa : quero uma carona até a casa do meu namorado!!
Marcella : Hm..
Rafa : Hm..como foi a noite maravilhosa?
Marcella : nem preciso responder,você mesma já respondeu,foi maravilhosa! - Risos
Rafa : Poxa só eu e a Dani mesmo!
Marcella : ai que peninha das minhas barbies!!!
Rafa : não debocha táa? - Risos das duas
Marcella : vou lá no quarto do seu irmão,falei que quando terminasse iria lá!!!
Rafa : certo,quando você forem embora venham me chamar!!
Marcella : certo,você não vai tomar café?
Rafa : Já tomei,só falta vocês dois!!!
Marcella : cade os tios?
Rafa : saíram pra resolver umas coisas!
Marcella : ah! - saindo do quarto e indo até o quarto do Ney.
Neymar : mas já?
Marcella : eu não custo como você!
Neymar : atah,eu quis dar essa moral pra você!
Marcella : Oque custa mais é seu cabelo,quer ajuda? 
Neymar : quero! - ajudei ele terminar de arrumar aquele bendito cabelo.
Marcella : ate que ficou bonitinho!!!
Neymar : eu sou lindo! 
Marcella : o cabelo mané!
Neymar : vai dizer que eu também não sou ôo mané!
Marcella : é sim,claro que é! - Selinho
(Cliquem na imagem,Please!!)
Neymar : vem,vamos tomar café! - Pegando na sua mão e te puxando.
[....] Tomamos café,chamei a Rafa,o Ney deixou ela na casa do Lukas e foi me   deixar em casa.
Neymar : prontinho,minha princesa esta entregue!!! - selinho
Marcella : Obrigada! 
Neymar : Nós vemos a noite?
Marcella : te espero aqui em casa!
Neymar : pode deixar,eu venho sim! - Nós beijamos,desci do carro e entrei em casa.
Manuella : Porque a senhorita não voltou pra casa?
Marcella : nossa mãe,deixa eu entrar em casa primeiro! Depois você começa com os interrogatórios!
Manuella : Como foi a balada ontem? animada?
Marcella : e tem balada desanimada?
Manuella : é..pior que não! 
Marcella : vou subir e já desço!!! 
Manuella : certo! 
Subi pro meu quarto,tomei um banho rápidex,fui ate o closet,vesti minhas peças íntimas e me vesti.
Manuella : êeh vida boa ein? Nem foi pra aula!!!
Marcella : nem eu nem as meninas!
Manuella : hoje vou ao cinema com o Rodrigo,vamos? 
Marcella : pra ficar de vela?
Manuella : Não,vamos filha!
Marcella : cinema a três? melhor não,deixa pra depois!
Manuella : tudo bem,aah ia esquecendo,seu pai me ligou!
Marcella : falando?
Manuella : que a filha dele esta louca pra te conhecer!
Marcella : poxa pena que minha agenda esta lotada! 
Manuella : filha eu tava pensando...da uma chance!
Marcella : Não mãe,deixa eles pra lá!
Manuella : você não sente falta de um pai na sua vida!
Marcella : sinto,claro que eu sinto,mas já me acostumei,tarde demais pra ele!
Manuella : olha eu acho que você deveria pelo menos ligar pra ele,ele iria ficar feliz,pensa nisso!
Marcella : Mãe,oque ele fez com agente,não foi uma atitude boa da parte dele,ele sabia que você tava grávida,saiu do Brasil e formou outra família lá fora,eu acho que essa filha dele já tomou meu espaço de filha dele.
Manuella : Não,claro que não,você querendo ou não,sempre será filha dele.
Marcella : pois é,eu não posso fazer nada!
Manuella : ... Vamos almoçar!
Marcella : Não,estou cheia,tomei café ainda pouco!
Manuella : então tá bom,vou almoçar!
Marcella : e eu vou subir! - subindo...
[...] Tava olhando meu twitter e meu celular começa a tocar,era um número desconhecido.
IDL
Marcella : Alô?!
xxx : Marcella? 
Marcella : isso,quem esta falando? (nunca tinha ouvido aquela voz)
xxx : Você não precisa saber,só me esculta!
Marcella : da pra falar por favor! - medo
xxx : Esculta,vem pra trás daquela balada e vem sem ninguém,vem sozinha!
Marcella : Não,quem esta falando?
xxx : Não interessa,vem logo!
Marcella : eu não vou,eu já sei quem é,é você Miguel?
xxx : Não,não é o Miguel,quando você chegar aqui você irá encontrar ele!
Marcella : eu não vou,não sou maluca!
xxx : se você não vinhe irá acontecer uma coisas terrível com a pessoa que você mais ama!
Marcella : Não,vocês não podem!
xxx : nós testa e verá!
Marcella : Só me fala oque vocês querem!
xxx : não posso falar agora,vem pra cá e não comunica nada a ninguém!
Marcella : Ta bom! 
FDL
Pensamentos mode on Marcella : Ou céus,oque eu faço agora? eu não posso ir,e também não posso deixar que eles façam nada com o Neymar! 
Pensamentos mode of Marcella.
@MarcellaBelfort- E agora meu pai!!! Vou ou não? #DúvidaCruel #Medo
Marcella : Vou falar com o Neymar! - peguei meu celular e disquei o número dele.
IDL
xxx : Oi Marcella! 
Marcella : Neymar!
xxx : Não,é a Carol,to aqui no CT com o Davi,o Neymar me pediu que eu ficasse com o celular dele,aconteceu alguma coisa? você esta estranha!
Marcella : Oi cá,aconteu siim,eu preciso falar com ele urgentemente.
Carol : ele ta treinando agora!
Marcella : Putz,fala pra ele que eu estou precisando muito falar com ele.
Carol : pode deixar!
Marcella : Obrigada,Bjoo!
Carol : Bjoo!
FDL
Fiquei no meu quarto com muito medo do que pudesse acontecer,tava muito pensativa,ate que sou interrompida por meu celular tocando.
IDL
Marcella : Graças a Deus!
Neymar : Aconteceu alguma coisa amor? a Carol me falou pra te ligar,que você queria falar muito comigo!
Marcella : você não vai acreditar...alguns minutos atrás meu celular começou a tocar,era um número estranho,e tinha uma pessoa mandando eu ir pra trás da balada sozinha,se não iria acontecer alguma coisa ruim com você.
Neymar : Você não vai né?
Marcella : é isso que eu quero saber,eu vou ou não?
Neymar : Não,não da bola pra eles,deixa isso pra lá!
Marcella : eu posso até deixar,mas eles não irão deixar!
Neymar : agente tem que fazer alguma coisa,isso não pode ficar assim!
Marcella : justamente,eu tenho que ir,tenho que acabar logo com isso!
Neymar : você sabe que essa pessoa que ligou foi mandado pelo Miguel e pela CarolA.
Marcella : eu sei amor,mas se eu não for isso vai continuar!
Neymar : eu não sei oque eles vão fazer com você,quer dizer o Miguel eu sei que ele quer você,mas depois?
Marcella : eu não sei,me ajuda!!
Neymar : fica calma,eu vou ai!
Marcella : certo!
[...]
- No seu quarto....
Neymar : você não pode ir!
Marcella : eu não quero ir,só que se eu não for será pior,tanto pra você,quanto pra mim!
Neymar : ah meu deus,quando isso vai acabar! - suspirando
Marcella : to com medo!
Neymar : Não fica com medo! - te abraçando - eu não vou deixar que eles faças nada com você! - seu celular começa a tocar,era o mesmo número.
Marcella : perae,vou colocar em viva voz!
Atendi e coloquei...
xxx : Iai,você não vem? - olhei pro Ney com cara de : Iai vou ou não? , ele me olhou fazendo sinal positivo.
Marcella : vou sim,to saindo de casa!
xxx : acho bom,acho muito bom,e não da pista pras pessoas,ninguém pode ficar sabendo disso,nem seu namoradozinho.
Marcella : Relaxa,eu vou sozinha!
xxx : Não custa!
FDL
Neymar : vamo eu te levo,mas eu vou ficar esperando você lá!!!
Marcella : eles vão perceber!
Neymar : Nãao,eu dou um jeito,eu tenho que ta olhando você,eu não sei oque eles farão! - calcei uma havaiana,peguei meu iphone e descemos.
Marcella : Mãe vou sair!
Manuella : certo,você chega antes que eu?
Marcella : Não sei!
Manuella : leva uma chave então! - pegando a chave reserva e te entregando
Marcella : Vllw!
Manuella : Tchau Neymar!
Neymar : Tchau Manuella! - sorriso
Saímos,entramos no carro dele e fomos em direção a balada,local combinado.
Não custou muito e logo chegamos,o Neymar parou um carro um pouco distante,mas dava pra se ver tudo.
Marcella : Olha,aconteça oque acontecer não vai pra lá!
Neymar : Não da mole pra eles!
Marcella : Não,eu não vou dar! - Beijo
(Imaginem vocês dentro do carro)
Neymar : vai! - desci do carro e fui ate onde eles estavam.
Miguel : chegou ela! - pegando em seu braço e te levando ate a CarolA
Marcella : não encosta em mim! - se soltando
CarolA : Miguel olha se ela não trouxe ninguém!!! - ele ficou procurando e não viu nada.
Miguel : Não ela veio sozinha,corajosa ein?
Marcella : oque você querem? Da pra falar de uma vez?
CarolA : calma gata!
Miguel : quem falou com a polícia? - pegando no seu braço com força
Marcella : Ta machucando!
CarolA : Garota você não ouviu?,quem falou pra polícia sobre agente? - Grito
Marcella : não fui eu,eu não fiz nada,me solta Miguel!!!! - ele soltou
Miguel : esculta aqui - com o dedo na sua cara - só por isso agente vai ter que sair daqui,mas quando agente voltar você e seu namoradozinho que se preparem que agente volta com tudo!
CarolA : cade ele? 
Marcella : Não sei!
CarolA : você aproveite bastante seu tempo com ele,porque eu não vou deixar isso durar.
Marcella : para com sua seninha,ele não te quer,pode parar vocês dois,isso não vai levar a você ficar com o Neymar e nem você Miguel a ficar comigo,escreve oque eu to te dizendo,eu e o Neymar iremos ficar juntos eu amo ele.
Miguel : Olha aqui fica caladinha porque você não ta com nada!
CarolA : você é muito abestalhada mesmo!
Marcella : me deixa em paz poxa-raiva- você não veem que ainda vão se dar mal?
Miguel: garota que é que você esta insinuando?-me encostando na parede.
-eu tava com medo,não podia falar nada porque se eles fizessem alguma coisa comigo o Neymar não iria ficar dentro daquele carro,conheço muito bem ele.
(Cliquem na imagem,Please!)
Marcella: não estou insinuando nada Miguel-tentando me soltar
CarolA: acho bom,porque se eu descobrir alguma coisa você vai se ver comigo.
Marcella: porque você me chamaram ate aqui?-se soltando do Miguel
Miguel: pra gente te dar esse aviso,se você falar pra alguém sobre isso que ta acontecendo aqui,você vai se arrepender de ter nascido-sorriso sínico
Marcella: tudo bem,vocês que mandam,posso ir agora?
Miguel: só depois disso-me puxou e me deu um beijo
Marcella: mi-guel para-falando entre o beijo,mas ele não parava e nem a louca da CarolA não fazia nada :@ ele me soltou e dei uma tapa na cara dele.
Marcella: idiota-falei recuperando o folego
Miguel: fica ligada-piscou,olhei pra eles com uma cara nada boa e sai.
[...]
entrei no carro e já dava-se pra perceber que o Ney estava com muita raiva.
Neymar: não acredito que ele te beijou a força,agente tem que fazer alguma coisa Marcela-dando partida.
Marcella : amor porque que você falou com a polícia?
Neymar : como você sabe disso?
Marcella : eles estavam me perguntando,você não devia ter feito isso!
Neymar: oque eles te falaram?
Marcella: Que iriam sair daqui porque a polícia estão atrás deles,mas quando voltassem eles iram voltar com tudo e que eu aproveitasse bem meu tempo com você,eles nós querem ver separados. - Ele ficou uma Fera.
Neymar : eu sei que eu errei falando com a polícia,mas isso não podia ficar assim,toda vida ele ia te beijar! - Raiva,batendo na direção
Marcella : para de se preocupar com o beijo,para de pensar no beijo,foca no Miguel e na na Carol puur favor! - falando alto
Neymar : Não Marcella,se fosse a Carol me beijando? você iria gosta? Não né? então pronto!
Marcella : entende de uma vez pelo amor de deus,eu não queria que aquele beijo tivesse acontecido,mas ele tem mas força que eu,eu tava com muito medo.
[...] Fomos o caminho todo brigando,eu não estava mais aguentando,chegamos em casa,entramos e fomos pro meu quarto,não tinha ninguém alem de nós dois em casa.
Neymar : você devia ter feito alguma coisa,pelo menos aquele beijo não teria acontecido!
Marcella : perae - Riso forçado - você que deveria ter feito,eu não tive culpa tá? eu não queria ter beijado ele,mas não teve como eu me soltar.
Neymar : desculpa,me desculpa eu to de cabeça quente,você tem razão,eu devia ter descido daquele carro e feito alguma coisa.
Marcella : Não deixa,pelo menos agora eles vão embora!
Neymar : e tomara que eles não voltem! 
Marcella : acho difícil eles não voltarem,mas vamos esperar e ver oque vai acontecer! - Nós beijamos.
Neymar : te amo!
Marcella : eu também te amo! - ficamos lá,depois ele foi embora,minha mãe chega e começa a fazer os interrogatórios dela,falei tudo pra ela,subi pro meu quarto e entrei no twitter.
@MarcellaBelfort- tomara que esse pesadelo tenha acabado! 

Olá,não vou mais colorir os nomes,custa demais! 
Oque estão achando? Mandem sugestões!
Será que algum dia o Miguel e a Carol ainda vai aparecer?

Super indico : 
http://knowingtheprince.blogspot.com.br/
Super Indico : 
http://contooscomoprincipezinho.blogspot.com.br/

2 comentários: