sábado, 17 de novembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 32

No dia seguinte...
Marcella levanta,vai ao banheiro,toma banho,veste suas peças íntimas,o fardamento,calça os tênis,faz um make leve,arruma sua bolsa e desce.
Marcella : Bom dia! - puxando a cadeira e sentando
Manuella : Bom dia! - colocando suco no copo
Marcella : já te falei sobre o sarau na escola?
Manuella : vai ter um sarau? - sem acreditar
Marcella : vai sim! - sorrindo
Manuella : qual música você vai cantar? - toda alegre
Marcella : eu não vou cantar!
Manuella : ah porque não? - desanimada :(
Marcella : deus me livre,eu morro de vergonha-risos-quem vai cantar é o Gil e a Dani! - sorrindo
Manuella : mentira né?
Marcella : sério!
Manuella : ai eu quero ir!
Marcella : vamos,vai ser aberto pra quem quiser ir!
[...] Casa do Neymar.
Eles estavam tomando café.
TioNeymar : Hoje agente não vem almoçar!
Neymar : vão pra onde?
TiaNadine : agente vai pro Guarujá resolver umas coisas lá,mas a Sônia vai ficar aqui,quando vocês chegarem vocês almoçam. (acho que é esse o nome da empreguete,se não for vai ficar sendo,rsrsrs.)
Neymar : certo!
[...]
Marcella: to indo mãe!-descendo
Manuella: certo!-Fui ate o carro,entrei e dei partida.Cheguei no colégio estacionei o carro e entrei,o sinal tinha acabado de bater,fui ate a minha sala e sentei ao lado da Dani.
Marcella: iaê,o Gil aceitou cantar?
Dani: sim-sorrindo
Marcella: ainda bem-risos,o professor chegou e deu a aula,o sinal tocou teve mais duas aula e logo depois saímos-intervalo- pegamos uma mesa e logo a Rafa veio ate nos.
Rafa: Oiii meninas
Dani/Marcella: oi Rafinha
Rafa: o Gil aceitou cantar?
Dani: aceitou,mais depois de muita luta-cara feia e rimos-mas ainda bem que ele aceitou
Rafa: é-comemos algumas coisas,o sinal tocou e entramos,as aulas estavam super chatas pareciam que nunca iriam acabar,ate que o sinal toca e saímos.
@MarcellaBelfort- Graças a deus,fim de aula! 
Me despedi das meninas e fui pra casa.
- Casa do Ney...
Neymar narrando...
Tava na sala assistindo o Globo esporte,ate que meu celular começa a tocar.
IDL
Neymar : Alô?
xxx : Neymar,é a Nicole,tudo bom?
Neymar : Oi Nicole,tudo ótimo e com você?
Nicole : estou bem,você ta em casa?
Neymar : estou,tava sumida você,desde que saiu da fazendo não ouvi mais falar de você! (AAAH SAFADO)
Nicole : pois é,to louca pra te ver!
Neymar : vem aqui em casa,to sozinho!
Nicole : claro,to indo aê!
Neymar : certo! 
FDL
O Ney ficou assistindo e logo a campainha toca,ele levanta e vai abrir.
Neymar : Nicole! -sorriso- Entra! - dando passagem e ela entrando.
Nicole : Quando tempo! - dois beijinhos (Vadiaaaa)
Neymar : pois é! - eles foram ate a sala e sentaram no sofá.
Nicole : como ta a vida?
Neymar : ótima,to namorando! - Sorriso apaixonado
Nicole : sério? - cara triste
Neymar : sério,acho que você conhece ela!
Nicole : qual o nome dela?
Neymar : Marcella!
Nicole : ah já vi ela,mas por fotos!
Neymar : pois é...to namorando com ela,e você como anda?
Nicole : bem né? - Risos - to solteira!
Neymar : ixi! - Risos
Nicole : perdi o número do seu celular,mas eu tinha escrito em um papelzinho e guardado,ai resolvi te ligar,tava com saudade! - sorriso
Neymar : eu também tava! - abraço (Como é NeymarJúnior?)
Ate que a porta abre,era a Rafa e ela da de cara com o Neymar e a Nicole se abraçando.
Eles desfizeram o abraço e a Nicole falou com ela.
Nicole : Oi Rafa,tudo bom? - toda falsa
Rafa : Oi Nicole,tudo ótimo! - sorriso forçado
Nicole : quanto tempo!
Rafa : pois é! - cara fechada,ela passa pelo Neymar e faz cara de brava,fazendo com que só o Ney pudesse ver e subiu pro quarto.
Nicole : fiz alguma coisa de errado? - se fazendo de vítima
Neymar : Não,hoje ela não esta em um dia bom!
Nicole : atah-risos- Cara eu não acredito que você ta namorando! - Risos
Neymar : pois,tudo mudou!
Nicole : você não acha que aquela menina é criança demais pra você não?
Neymar : ela pode ate ter aquele jeitinho de menina,mas ela me completa!
[...] Eles ficaram conversando e logo ela se despede,ele a acompanha até a porta.
Nicole : ate qualquer dia!
Neymar : ate,agente se vê!
Nicole : com certeza! - quando ele foi dar um beijo no rosto dela,a Nicole vira o rosto e acaba pegando um selinho e a Rafa vinha descendo mai fica calada.
Neymar : Opa!
Nicole : desculpa! - Risos - Tchau!
Neymar : Tchau! - ela foi embora,ele fechou a porta e voltou pra sala.
Rafa : você pode me explicar oque é isso?
Neymar : olha eu não tive culpa!
Rafa : como não? você fica dando mole pra ela,esqueceu que você tem namorada? e foi com uma dessas mulheres que você quase perdeu a Marcella!
Neymar : Fica calma,ela só queria me ver,não aconteceu nada!
Rafa : como não aconteceu nada? e o selinho?
Neymar : Rafaella,você fica caladinha na sua,a Marcella não precisa saber disso!
Rafa : vai trair ela agora?
Neymar : claro que não,a Nicole é minha amiga!
Rafa : claro,do jeito da CarolA,ela era sua amiga,ai depois você usou ela pra fazer ciúmes a Mama e a CarolA ate que gostou.
Neymar : Relaxa,eu não quero nada com a Nicole!
Rafa : mas ela quer Junior,você não enxerga?
Neymar : Oooh Rafaella,fica na sua,eu não vou fazer nada de errado!
Rafa : Ok,você que sabe,mas depois não diga que eu não te avisei! - saindo da sala e indo pro quarto.
-Sua casa...
Tava almoçando com a Cris ate que meu celular começa a tocar...
IDL
Marcella : Oi Rafa!
Rafa : Cunha você ta aonde?
Marcella : to em casa,aconteceu alguma coisa?
Rafa : sim,você fica de olho no seu namorado,porque quando eu cheguei ele tava abraçado com a sua amiguinha Nicole!
Marcella : como é? - sem acreditar
Rafa : pois é,agora vou ter que desligar,vou almoçar,depois vem aqui em casa,pra gente conversar direito!
Marcella : vou sim,quando eu terminar de almoçar eu chego por aê!
Rafa : certo!
FDL
Cris : aconteceu alguma coisa?
Marcella : Neymar e uma amiguinha dele aprontando! - levantando,deixando o prato na cozinha e subindo pro quarto.
@MarcellaBelfort- É besteira,é bobeirinha,é coisa pequena,mas me deixou triste. #Magoada Foto
O Ney tava no twitter e logo posta..
@Njr92- Você pode não lembrar,mas eu sim.Lembro de cada detalhe.Cada conversa,cada risada.Nunca vou te deixar! Foto
Sai do twitter,fui pro banheiro,me despi,tomei banho,vesti minhas peças,vestir-me,fiz esse make e penteei o cabelo deixando o solto.
Liguei pra Rafa avisando que tava indo em direção a casa dela.
Falei com a Cris,peguei a chave do carro,entrei e fui em direção a casa deles.
Não custou muito e logo cheguei,peguei o elevador e subi,toquei a campainha  e ele veio abrir.
Marcella : Que história é essa de você com a Nicole? - parada na porta olhando pra ele que ficou sem saber oque fazer.
Neymar : iiiih,a Rafaella já abriu aquela boca dela? 
Marcella : oque você tava fazendo com ela Neymar?
Neymar : entra,no meu quarto agente conversa! - entrei e subimos pro quarto dele.
Neymar : eu posso explicar Marcella!
Marcella : ótimo,oque você tem a dizer?
Neymar : olha ela me ligou falando que queria me ver,ai eu falei que tava aqui sozinho,olha ela veio mas não aconteceu nada e quando ela ia embora a culpa do selinho não foi minha.
Marcella : como é? teve selinho?
Neymar : Puts,falei demais! - falando baixinho
Marcella : como você pode?
Neymar : Marcella,me perdoa!
Marcella : Para Neymar,agora você vai ficar com ela?
Neymar : Não eu amo você,agente é só amigo!
(Cliquem na agenda)
Marcella : amiga? tem certeza? não,se eu perguntasse a ela,ela iria falar que vocês são mais que amigos,ela estaria certa?
Neymar : completamente errada!
Marcella : Olha,porque você não fica logo com ela? Fica vai ser melhor,eu sou muito bestínha pra você,ela não,ela já é uma mulher.
Neymar : Não,eu amo você do jeito que você é,e eu nunca tive nada com a Nicole.
Marcella : vocês já ficaram várias vezes!
Neymar : Não,só cinco vezes e isso é passado,eu e ela só somos amigos!
Marcella : Bons amigos né? Não esquece que você é a CarolA eram amigos e deu no que deu.
Neymar : culpa do seu ex-namorado.
Marcella : ah por favor,não vem defender ela.
Neymar : eu não estou defendendo ninguém,a Nicole veio aqui e pode vim de novo,agente só é amigo.
Marcella : ótimo,a casa é sua a amiga também é sua e eu não chego aos pés dela,é isso né?
Sai do quarto e ele veio atrás de mim.
Neymar : Marcella espera! - pegando no seu braço e me fazendo parar.
Marcella : me solta! - se soltando
Neymar : senta! - tinha duas cadeiras no corredor,você senta e ele fica em pé na sua frente.
Marcella : oque você quer?
Neymar : olha eu amo você!
Marcella : eu também amo você,mas não da mais,já aguentei bastante,namorar um jogador de futebol da muita dor de cabeça mesmo-risos forçado-eu não aguento mais!
Neymar : porque você tem ciúmes delas?
Marcella : Não,não é ciúmes,eu só não quero te perder,eu não quero ser traída,eu te amo e não aguento ver você com elas,eu tenho a sensação de estar te perdendo,e acho que essa sensação ta se tornando real.
Neymar : Não-olha pra mim,você olhou pra ele-aquilo que eu te falei da Nicole,de que ela podia vim a hora que ela quisesse - você o interrompe.
Marcella : fica tranquilo,eu entendi bem o recado! - levantando e andando.
Neymar : Não,Marcella espera,deixa eu te explicar! - indo atrás de você
Marcella : Não,eu vou embora!,vê se me esquece! - voz triste,você saiu e foi em direção a casa da Dani.
Você toca a campainha e ela vem abrir.
Dani : oque aconteceu amiga? porque você ta chorando? - dando passagem pra você entrar.
Marcella : cabo!
Gil : acabou oque? - sentado no sofá e logo levantou
Marcella : meu namoro com o Neymar! - sentando no sofá
Gil : como assim?
Dani : Oque aconteceu amiga? - com um copo de água te entregando
Marcella : Brigada Dani -bebendo a água- ele tava com a Nicole,agente brigou.
Gil : Não acredito,primeiro a Carol e agora a Nicole?
Macella : pois é! - lágrimas tomavam conta do seu rosto.
Gil : Não chora Mama!
Dani : é amiga,vocês vão voltar!
Marcella : Sei não,depois disso...Ele falou que ela era amiga dele e poderia ir na casa dele a hora que ela bem quisesse.
Dani : ele falou da boca pra fora!
Gil : é,ele te ama!
Marcella : vocês me iludem demais vei! - Risos dos dois.
Dani : mas quem te falou isso?
Marcella : a Rafa me ligou avisando! - a campainha logo toca e a Dani vai abrir.
Rafa : sabia que você estava aqui,como foi lá? - indo em sua direção e sentando ao seu lado.
Marcella : acabou!
Rafa : Não!
Gil : pois é,o mlk pegou pesado dessa vez!
Dani : gente ele deve estar arrependido!
Marcella : pode ser,mas ele já me magoou demais!
Rafa : não fica assim! - ficamos conversando,depois voltei pra casa e passei a tarde trancada no meu quarto.
@MarcellaBelfort- Não tem como ficar pior! #Triste #Triste #Triste :'( Foto
Meu celular começa a tocar...
IDL
Marcella : Oi Gu!
Gustavo : Mama,eu vi oque a senhorita postou no twitter,oque aconteceu?
Marcella : terminei com o Neymar!
Gustavo : mentira! Porque?
Marcella : Nicole!
Gustavo : Puts,ta em casa?
Marcella : estou sim,o senhor poderia vim me fazer uma visitinha?
Gustavo : com certeza cinderela,to indo aê,beijo!
Marcella : Beijo!
FDL
Não custou muito e logo ele chegou,tava no meu quarto e a porta se abre.
Gustavo : posso entrar?
Marcella : Bobo-sorriso canto da boca- entra!
Gustavo : Me conta,oque aconteceu? - contei tudo pra ele.
Marcella : eu amo ele,mas não sei se estou preparada pra perdoa-lo novamente.
Gustavo : eu sei,não fica assim,eu tenho certeza de que ele não tem nada com a Nicole,ele não vai trocar você por aquela mulher.
Marcella : Tomara de que você esteja certo!
Gustavo : cade sua mãe?
Marcella : na empresa ou na casa do Rodrigo!
Gustavo : ah,to sabendo do sarau e também já estou informado de que os dois pombinhos irão cantar! - Risos
Marcella : você vai né? - Risos
Gustavo : com certeza,não quero perder eles dois desafinarem! - Risos de vocês.
Tiramos uma foto e postei no twitter.
@MarcellaBelfort- É tão especial pra mim! @guustavo92 (acho que é assim o twitter dele) Foto (imaginem vocês)
[...] Enfim vocês ficam conversando,o Gu sempre te dando forças,depois ele vai embora,sua mãe chega com o Rodrigo,a noite vocês jantam e você sobe pro seu quarto.
@MarcellaBelfort- Vamos dormir? Não tem oque fazer mesmo! #Fuuui #BoaNoite :* Foto

Capitulo grande,espero ter vários comentários! Beijuuuu sabor Neymar. o.O 

2 comentários: