quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

❝ Pequena sonhadora - 55

Segunda-Feira
Acordei com o celular despertando.
Levantei com bastante preguiça e com muito esforço,fui ao banheiro,escovei a boca,me despi,fiz minhas higienes pessoais e entrei no box.
Tomei banho,depois de um tempinho já estava pronta.
Peguei minha bolsa,chave do carro e desci.
Marcella : Criiiiiiiiis!!!-correndo e abraçando ela
Cris : Oii minha querida,que saudade!
Marcella : eu também estava,cade a dona Manuella?
Cris : empresa,você não vai tomar café?
Marcella : Não,to sem fome!
Cris : de volta as aulas ein?-risos
Marcella : nem me fala,vou logo pro colégio antes que me de uma vontade imensa de voltar pra cama-rimos.
Sai e fui em direção ao meu carro que a dias não entrava nele pra sair a algum lugar,rsrsrs.
-No Colégio :/
Tava na sala de aula,só tinha uns três colegas meus ate que a Daniella chega.
Marcella : resolveu chegar?-risos
Dani : Aff Bom dia pra você também!-sentando na cadeira atrás de você.
Marcella : rotina normal-rimos
Dani : que caraa ein amiga? ta merecendo uma foto
Entreguei meu celular e ela bateu a foto.
@marcellabelfort Bom dia pra você que esta com uma baita de uma preguiça e não quer estudar... #Sono 
Enfim,o sinal tocou os alunos entraram na sala de aula e o professor fala..
Professor : Bom dia meus queridos alunos!
Todos : Bom dia!
Professor : Como foi a semana de vocês?
Renato (colega de vocês) : ótimo,quando não tem aula não tem como nada dar errado!
Marcella : Verdade,to contigo Rê!-risos da turma.
Renato : Fallow,Mas galera olha a cara da Mama!-risos da turma-ta com sono fia?-rimos
Marcella : e muito,mas cês não vão ficar me tirando não né?
Professor : nada disso,vamos dar inicio a aula,quero ver todo mundo prestando atenção!!!
@marcellabelfort E começa a luta... #Aula 
Enfim,as três primeiras aulas foram belezas,tocou para o intervalo,saímos,compramos nossos lanches e encontramos com a Rafinha.
Marcella : Rafalinda!
Rafa : Oi Mamalinda!-rimos-Falaa Danilinda!
Dani : Bobas!-risos,sentamos em uma mesa e ficamos conversando.
Marcella : oque temos hoje a tarde?
Rafa : o Lukinhas vai la pra casa depois do treino,vamos?
Dani : Não!
Marcella : é agente não quer ficar segurando vela!-risos
Rafa : Mas tem o Junior e o Gil suas lerdas.
Marcella : o Ju só sai do treino as 16:00,o Lukinhas sai bem antes.
Dani : vdd,o Gil eu nem sei por onde o cidadão anda,não nós falamos hoje.
Marcella : vou ficar em casa mesmo,quero curtir meu sono!-rimos.
Dani : vê se dorme cedo hoje!
Rafa : o Junior tava na casa dela ontem a noite!
Dani : aaaaah rapá então esta explicado o porque dela estar com sono!
Marcella : eeeeeeeeeeeeei,eu estou aqui ta? e não aconteceu nada alem dos beijos sua bobocas.
Rafa : sua mãe tava em casa?
Marcella : tinha ido na casa do Rodrigo!
Dani : DUVIDO que não tenha acontecido nada-risos das duas
Marcella : sério gente,não aconteceu nada!-sem graça
Rafa : Ouuuun,ta bom-te abraçando de lado-agente vai te deixar em pazz,você já esta vermelhinha-risos
Passamos o intervalo nesse clima,depois voltamos para a sala de aula.
As aulas passaram em um piscar de olhos,graças a Deus.
Me despedi das meninas e voltei pra casa,fui direto pro meu quarto.
Tirei meus tênis,guardei,tirei a farda,dobrei e coloquei perto da minha cama.
Fui ao banheiro,entrei no box e fiquei debaixo do chuveiro pensando nele e em tudo o que ele tinha falado ontem a noite.
Vesti uma roupa,tirei uma foto e postei no Stagram.
@marcellabelfort Depois de uma manhã me esforçando e aprendendo muito...nada melhor que um banho e ir almoçar.
(Ignorem o óculos) ;))
Sai do twitter e ouvi alguém bater na porta me chamando.
xxxxxxx : Filha?
Marcella : Oi mãe,entra!
Manuella : como foi a aula hoje?
Marcella : cheia de preguiça entre todos nós que estávamos lutando contra o sono-risos da sua mãe.
Manuella : vamos almoçar,o Rodrigo esta ai!
Marcella : vamos!-saímos do quarto,minha mãe passou no dela e desci pra sala.
Marcella : Rodrigo!-abraçoo
Rodrigo : Oi Marcella,quanto tempo!
Marcella : Pois é,perdemos o contato!
Rodrigo : como foi a viajem?
Marcella : muito boa!-sorriso-como esta você e minha mãe? cuidado com ela ein rapá!-cara de brava
Rodrigo : pode deixar,esta tudo ótimo!-rindo
Manuella : que clima ótimo!!!-descendo
Marcella : vamos almoçar que eu estou varada de fome!-indo pra mesa.
Enfim,almoçamos em um clima ótimo.
Rodrigo : oque vai fazer hoje a tarde Marcella?
Marcella : Slá,estou de bobeira,vou curtir meu sono!
Rodrigo : você poderia ir conosco pra empresa!
Manuella : Boa ideia,vamos filha!
Marcella : pode ser!
Subi pro meu quarto,troquei de roupa,fiz um make leve e claro que não poderia faltar uma fotinha.
@marcellabelfort Tardezinha com a Mamis e o Bemdastro! #Empresa ;) 
Desci e eles já estavam na sala me esperando.
Manuella : Nossa que linda,foi rápido ein?
Marcella : obrigada,tem que ser né?
Rodrigo : estão lindas ee eu bem acompanhado!
Manuella : Ouuuun!-selinho
Marcella : só peço uma coisa
Rodrigo&Manuella : fala!
Marcella : sem babação no carro e sem selinhos e beijos,pode ser?
Manuella : pode ser!-rimos
Falamos com a Cris e fomos em direção ao carro do Rodrigo.
-Na empresa....
Minha mãe e o Rodrigo foram na frente pois tinham uns papéis para assinar.
xxxxxx : MARCELLA?-Falando um pouco alto pois estava mais afastado
Marcella : DIEGO?-vocês correm um ao outro e se abraçam
Diego : cara,quanto tempo!!!!!!!!
Marcella : que bom te encontrar!
Diego : você cresceu,ta gatona!
Marcella : você também,mas oque esta fazendo aqui?
Diego : meu pai esta trabalhando aqui,sua mãe não te falou?
Marcella : sério?,não,ela não me falou,ela quase não para em casa,vive aqui.
Diego : atah-risos-fiquei sabendo que você ta ficando com o Neymar.
Marcella : agente esta namorando e você?
Diego : estou namorando!
Marcella : Não acredito-risos-sério? e as peguetes?
Diego : deixei de lado,de uns tempos pra cá estou ficando mais sério!-rimos
-Interrompendo....
Diego Pimentel,21 anos,seu ex-ficante dos tempos de escola.
Ele mora em Santos com o pai,mas passou uns anos na Itália com a mãe,pois os pais dele são separados.
Marcella : Mais quem é a da vez?
Diego : Juliana da 8° série,lembra dela?
Marcella : lembro sim,que bom!
Diego : pois é-sorriso-tenho que ir,vou entregar esses documentos ao meu pai.-com um envelope na mão.
Marcella : certo,agente se vê por ai,ta morando aqui em Santos agora?
Diego : acabei de chegar,tava passando uns dias com minha mãe,mas vou ficar uns tempos aqui agora!
Entramos juntos,ele foi pra sala onde ficava o escritório do pai dele e fui pro da minha mãe.
Não tinha ninguém,entrei e fiquei sentada no sofá,com uns dois minutos depois minha chega com o Rodrigo e ficam resolvendo umas coisas.
Marcella : Mãe sabe quem eu encontrei hoje aqui?
Manuella : quem filha?
Marcella : o Diego!
Manuella : sério filha? ta bonito né ele!?,eu tinha me esquecido de te falar que o Fabio (pai dele) estava trabalhando aqui.
Marcella : foi,ele me falou!
-Sai da sala e fiquei dando uma volta pela empresa ate que meu celular começa a tocar.
-INICIO...
Neymar : Marcella?
Marcella : Oi amor!
Neymar : ta aonde meu anjo? - ouuuun *--* 
Marcella : empresa com a mamis!
Neymar : norsa,ta fazendo oque ai?-rimos
Marcella : nadinha,to de bobeira querendo ir pra casa.
Neymar : to saindo do CT,passo ai pra te pegar?
Marcella : Com certeza!
Neymar : então ta,te amo!
Marcella : Awwwn,também te amo!
-FIM
Fui ate a sala da minha mãe e falei que iria pra casa com o Junior.
Fiquei sentada em uma banco esperando por ele ate que o Diego aparece.
Diego : fazendo oque ai?-vindo em minha direção
Marcella : esperando o Neymar,vou pra casa.
Diego : mas já?
Marcella : já,não tenho oque fazer aqui-sorriso forçado
Diego : entendi,foi muito bom te encontrar aqui
Marcella : foi muita coincidência,eu nunca venho aqui,mas estou feliz de ter te encontrado,fazia muito tempo que agente não se encontrava.
Diego : verdade!
Marcella : e como esta a tia?-(mãe dele)
Diego : esta bem,quando estava na casa dela agente comentou sobre você!
Marcella : sério?-risos-isso é bom ou ruim?
Diego : Acho que bom,estávamos lembrando de quando nós dois ficávamos!
Marcella : ah!-envergonhada
Diego : não precisa ficar assim-colocando uma mecha do seu cabelo pra trás 
Marcella : mas agente-ele coloca um dedo em sua boca te fazendo ficar calada.
Diego : agente agora somos bons amigos!-você continuava envergonhada
Diego : Marcella!!!-risos
Marcella : desculpa!-risos-fiquei sem reação!-rimos
Diego : tenho que ir,tenho um compromisso com a Juliana e uns velhos amigos da 8° série.
Marcella : cara só eu que perdi contato com eles?
Diego : acho que sim,você e a Daniella,falando na Dani como esta elaa?
Marcella : bem,esta namorando!
Diego : a Dani esta namorando? (eles eram parceiros pra vê quem pegava mais,kk)
Marcella : esta sim-rimos
Diego : manda um beijo pra ela!-nós abraçamos
Marcella : mando sim,fala pra Ju que to com saudades!
Diego : pode deixar,ela e a galera também esta tenho certeza!-desfazendo o abraço.
Marcella : Ouuuun,quero marcar algo com vocês!
Diego : vamos nós combinar então!-ele foi em direção ao carro dele e quando você vira vê o Ney dentro do carro com cara de poucos amigos.
Marcella : IIIIIIIIIIIHHH-pensei
Fui em direção ao carro dele e entrei.
Marcella : Oi amor!-selinho.
Neymar : quem é Marcella?
Marcella : sério Junior?
Neymar : muito sério!
Marcella : amigo!
Neymar : tem certeza? 
Marcella : absoluta!
Neymar : então que intimidade toda era aquela?-você fica calada-ein Marcella? Não mente pra mim!-com toda paciência do mundo.
Marcella : Jú agente só é amigo e ele tem namorada se é oque você quer saber!
Neymar : é,você também tem!
Marcella : eu fiz algo de errado?
Neymar : não sei,mas ele fez!
Marcella : oque? me fala!!!!!
Neymar : fala sério,vocês não são só amigos!
Marcella : Ta bom,agente já ficou,mas foi na época de escola,eu tinha 13 anos.
Neymar : e porque aquilo tudo?
Marcella : porque agente não se via a anos,só isso,cê vai ficar nesse clima comigo?-voz triste.
Neymar : desculpa!-fazendo carinho no seu rosto
Marcella : Devia eu não te desculpar!-bico
Neymar : eu sei que eu errei te colocando contra a parede
Marcella : mas você ficou tããããão bonitinho com ciúmeees!!!!!!-rindo e apertando as bochechas dele.
Neymar : Ava Marcella!-risos,ele deu partida no carro e fomos pra casa.
-No meu quarto...
Marcella : tava treinando?
Neymar : sim,essa semana vou treinar nós dois horários.
Marcella : sério?-bico
Neymar : sério,mas é só umas duas horinhas e meia de treino!
Marcella : que bom,se não eu iria lá reclamar!
Neymar : eu iria adorar,mas não ia adiantar muita coisa!-rimos
Marcella : te amo!-beijo
Neymar : também te amo-falando entre o beijo.
Ficamos conversando ate que ele toca em uma assunto nada bom..
Neymar : e a Carol e o Miguel? sumirão!
Marcella : Graças a Deus,ta sentindo falta deles?-risos
Neymar : Deus me livre,quero eles dois bem longe de nós!-selinho
Marcella : tava pensando em quantas coisas que agente já enfrentou...-pensativa
Neymar : poisé,mas continuamos juntos e mais forte que nunca.
Marcella : é tão bom isso!
Neymar : isso oque?
Marcella : esta com você,sem ter ninguém para atrapalhar!-nós beijamos.
Enfim,passamos a tarde nesse clima,depois ele foi embora,minha mãe chega,jantamos,depois liguei pro papis.
O Jú me passa um torpedo fofo,passei um pra ele e ficamos nós falando por mensagem.

Gostaram do Jú com ciúmes da Mama? 
Quero comentários,beeeeeijoos! :* 

8 comentários: