terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#HappyBDayNeymarJunior ♥

Para tudooooooooooooooo,Niver do Príncipe das Vilas.
Há 21 anos atrás,nascia um anjo.Tá,eu sei que isso é clichê?! Mas eu não ligo se é clichê ou não!,pra mim ele é um anjo lindo,enviado por nosso Deus maravilhoso,não só pra mim mas também pra muita gente,pra todas as fãs.

Quero muito agradecer a esse Deus maravilhoso que nós temos,por me dar o orgulho,o honra de ser sua fã Neymar.
Você é guerreiro,cai,ergui a cabeça e vai na fé.
O Desafio sempre esteve e estará em sua vida,mas ele é maior que o desafio e não se espanta. E se o mundo é uma bola,ele entra de sola pra ganhar o campo.
Esse garoto de que eu estou falando,nasceu em Mogi das Cruzes,é atacante e começou sua carreira no Santos Futebol Clube,onde continua a defender a camisa do clube.
É atacante,joga de um jeito ousado e alegre,que faz muita menina pirar,sua camisa? A 11. 
Já mostrou quem é o Neymar Junior,já mostrou que é o melhor(na minha opinião ele sempre vai ser o melhor),sua fome é a bola,sua sede é de Gol.
O Menino é ousado,ousado e cheio de estilo. Estilo copiado por muitos garotos.
É Alegre e um amor de pessoa. 
A 3 anos sou fã dele e tenho orgulho de participar dessa familia linda que são as Neymarzetes.
Já chorei por causa dele e não tenho vergonha de falar,defendo ele com todas as minhas forças e faria de tudo,de tudo pra ganhar um abraço dele.Mas não vou desistir agora,a caminha só começou. Deus não colocaria um sonho impossível de ser realizado em minha vida.
Ele nunca deixou de ser quem ele é,a mídia que inverte muito as coisas.
O Ney é uma pessoa boa,sempre será aquele por quem eu me apaixonei,eu amei e amo verdadeiramente,ninguém,ninguém desse mundo conseguira tomar o lugar dele em meu coração.
Ninguém vai conseguir tirar o amor que eu sinto por ele,é tanto amor que nem em meras palavras eu conseguiria descrever o amor que sinto por ele,é imenso e estou muito feliz,pois hoje é o aniversário dele,o aniversário da pessoa que é muitto,muito importante para mim e muito importante na minha vida.
Oque estou sentindo é algo que realmente eu não sei descrever,não sei explicar. Mais acima de tudo é amor de fã.
Não vi a infância dele,deve ter sido a mais feliz apesar de algumas dificuldades,vi ele ganhar vários títulos. Estive aqui para presenciar a cena dele ser pai.
Apesar da distância,vi ele festejar o nascimento do filho dele,um dos motivos de felicidade dele.

Ju,eu desejo tudo de melhor na sua vida,hoje e sempre,tudo de bom pra essa pessoa que você é,porque se você esta bem eu também estou e se você não esta..tão pouco eu estou. Que esse ano seja um ano maravilhoso,glorioso pra você,quee seja um ano de consagração.
Você merece tudo de bom em dobro e mais um pouco.
Te desejo paz,saúde,amor,felicidade e muito,mais muito sucesso! Porque você é um meninos humilde,legal,amigo,bonito e talentoso,sei que es um bom pai,um ótimo jogador e um filho de dar orgulho.
Você é o caraa,você é o ídolo,você é o Neymar Junior camisa 11.

Te amei ontem,te amo hoje e se o futuro permitir te amarei por resta da minha vida.

Feliz Aniversário meu amooouur!!!


Mais ainda não terminei...rsrsrs,achei pouco e fiz esse vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=Ghd7X6KD4oQ ,espero que todas vocês gostem,fiz com todo carinho pro príncipe e fiz uma bela homenagem paara nós Neymarzetes.
Se gostarem cliquem em gostei e se não gostarem cliquem em gostei também ;))
DIVULGUEEEEM!!!

2 comentários:

  1. eiii , vi teu video .. gostei muito mandei o link pelo twitter pra ele, vamos cruzar os dedos e torcer pra papai do céu fazer ele ver *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada amooorr,fico muito feliz por você ter gostado do video e muito obrigada por ter mandando o link pra ele,fico muito feliz pela sua ajuda e sim vamos cruzar os dedos,um dia ele vê com certeza,beeeijos!

      Excluir