segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

❝ Pequena sonhadora - 54

Domingo...Acordei e o Ney ainda estava dormindo.
É tão bom acordar ao lado dele,ao lado da pessoa que eu amo.
Mais enfim,levantei com todo cuidado para não acorda-lo,peguei minhas coisas e fui ao banheiro.
Tomei banho,depois vesti minhas peças íntimas,escovei minha boca,vesti a roupa,penteei o cabelo deixando solto mesmo e antes de voltar pro quarto tirei uma foto.
@marcellabelfort Bom dia!!,muito bom acordar ao lado de quem amamos. :DD
-No quarto..
Neymar : porque não me acordou?-sorrisinho
Marcella : Porque você tava tãao lindo dormindo!
Neymar : Awwn vem aqui-risos,deitei ao lado dele e ele me deu um selinho e disse :
Neymar : Você vai pra onde com essa calcinha?
Marcella : Aaah,nem ta tão curto!
Neymar : Claro que é,já me pediu a permissão de usar?
Marcella : posso usar amor?-com cara do gatinho do Shrek 
Neymar : Hm...Claro de pode,mas só hoje ein?
Marcella : Ok!-risos,ele levantou e foi ao banheiro,desci e fiquei conversando com a galera na sala.
Marcella : Que horas que o casalzinho chegou ontem?
Gil : Nem vi a hora.
Dani : muito menos eu,mas agente chegou primeiro que a galera.
Rafa : Aiiin hoje agente tem que ir embora e pra piorar amanhã tem aula!-desanimada
Dani : verdade!
Enfim,ficamos conversando,depois o Ney desce,nós combinamos para qual restaurante iriamos e fomos ate os carros.
-No caminho..
Neymar : já estou com saudade!-rimos
Rafa : nós também estamos,que horas vamos sair?
Neymar : 16:00hrs.
Marcella: vou confessar pra vocês que estou com um pouco com saudades de Santos-rimos
Rafa: a preguiça é de ir pra aula amanhã
Marcella: ahh,nem me fale Rafinha,essa é a pior parte-bico,fomos conversando o caminho todo e logo chegamos no restaurante.
Os meninos pararam no estacionamento e descemos,entramos e fomos sentar em uma área mais reservada,o garçom veio nos atender e nos fizemos os pedidos.
Dani: gente pra onde que vocês foram ontem?
Gustavo: agente foi num barzinho
Jota: foi top ontem
Rafa: pena que hoje não tem nada disso-bico
Marcella: nem me fale
Ale : vou sentir falta das baladas!
Gil: eu também
Neymar : mas nãao vai ser a ultima vez que agente vem,quando todo mundo estiver de férias agente se combina e vem.
Marcella: fato! -rimos,os pedidos chegaram e nós almoçamos,ficamos conversando e depois de um tempo saímos.
Voltamos pra casa e fomos cada um pro seus quarto,óbvio que eu fui pro quarto do Gustavo pra pegar minhas coisas.
Marcella : de volta a rotina normal.
Gustavo : vou sentir falta desses dias acordando tarde.
Marcella : também,só de me lembrar que amanhã eu já tenho que levantar cedo-rimos.
Gustavo : esses dias foram bastantes agitados!
Marcella : verdade!
Enfim,peguei minhas coisas,deixei na sala e fui ao quarto do Ney.
Entrei e ele estava arrumando as coisas dele.
Marcella : precisa de ajuda?
Neymar : Não,acabei-sorriso. 
Marcella : vamos?
Neymar : a gaalera jáa ta pronta?
Marcella : só falta o Gustavo,acho que ele já desceu.
Neymar : então vamos!
Enfim,viajamos de volta a Santos,depois de uns longos minutos na estrada,chegamos.
Deixamos a galera em casa e o Ney foi me deixar em casa junto com a Rafa.
Marcella : Obrigada!! 
Rafa : Magina,amanhã agente se vê!
Marcella : em um lugar não tão bom!-rimos-e você?
Neymar : Venho aqui hoje a noite!
Marcella : Ok,vou esperar ein?
Neymar : certo!-beijo
Rafa : Aff,taa booom!-risos
Marcella : Chata-dando a língua
Neymar : hoje a noite ageente aproveita mais-olhando pra Rafa.
Marcella : certo!
Rafa : é melhor mesmo!-risos,eles me ajudaram com a mala,entrei em casa e eles foram embora.
Marcella : Mããããããããããeeeeeee!!!-correndo ate ela.
Manuella : Marcellaaaaa!!!!-te abraçando.
Marcella : estou de volta!
Manuella : to vendo-risos-que saudade!-ainda abraçadas
Marcella : eu que estava!
Manuella : cade suas coisas?
Marcella : Deixei do lado de fora-risos,indo ate a porta,pegando suas coisas e fechando a porta.
Manuella : vem vamos pro seu quarto!
Marcella : cade a Cris?
Manuella : saiu mais cedo hoje!-subimos pro meu quarto e comecei a colocar as roupas sujas no cesto e ficamos conversando.
Manuella : como foi lá?
Marcella : iiiihh,rolou tanta coisa,ele ficou com a Carol Belli e eu fiquei com o Gabriel o garoto que eu conheci na França.
Manuella : mais e ai? como que vocês ficaram? você esta com o Gabriel?
Marcella : Não,agente voltou!-sorriso de orelha a orelha.
Manuella : minha norsa-risos-que bom que vocês voltaram,mas vocês tem que parar com essas separações,a cada discussão besta que vocês tem todos dois sofrem.
Marcella : é agente já esta sabendo,vamos tentar ter o mínimo de discussão possível.
Manuella : amanhã tem que levantar cedo-risos
Marcella : Não ri-bico-isso é muito sério!
Manuella : desculpa!-segurando pra não rir.
Manuella : e a Dani?
Marcella : esta tão feliz com o Gil e a senhora com o Rodrigo? nunca mais vi ele.
Manuella : tava aqui agora pouco,passamos essa semana juntos!
Marcella : depois vou ligar pro meu pai.
Manuella : ainda não ligou Marcella?
Marcella : Calma mãe,não tive tempo!
Manuella : então trate de ligar-levantando-vou colocar a janta na mesa.
Marcella : Ok,Ok,vou ligar pra ele,desço já!-pegando o celular.
Minha mãe desceu e eu liguei pro papis.
-INICIO
Marcella : Pai?
Marcos : Oi Filha,quanto tempo!
Marcella : desculpa por não ter te ligado antes,tava sem tempo,como esta as coisas por ai?
Marcos : tudo na paz,a Clarisse e a Charlote estão com muitas saudades,assim como eu também estou!
Marcella : manda um beijão pra elas,estou com saudadees de todos vocês!
Marcos : nós também estamos filhas,esta estudando?
Marcella : as aulas voltam amanhã!
Marcos : entendi.
Marcella : tenho que desligar,vou descer pra jantar.
Marcos : ta certo filha,boa noite!
Marcella : Boa noite pai,amanhã eu te ligo,beijos!
Marcos : certo,beijos!
-FIM
Desci pra jantar com minha mãe,jantamos em um clima ótimo.
Voltei pro meu quarto e entrei no banheiro.
Me despi,entrei no box,tomei banho,depois vesti minhas peças íntimas,coloquei essa roupa,penteei o cabelo,passei perfume e quando sai do banheiro tive um baita de um susto.
Marcella : Mêeeo que sustoooo!!!!!!-dando tapa de leve no Ney que tava sentado na sua cama rindo da sua cara.
Neymar : desculpa amor!
Marcella : Mêeo senhor,sério tive um medo,cê não fez nem um piu.
Neymar : tava olhando seu quarto,ate que esta organizado.
Marcella : fala sério!-sentando no colo dele
Neymar : aprendeu comigo né?-colocando o braço em volta da sua cintura.
Marcella : Não-risos-seu quarto é uma bagunça!
Neymar : culpa do Davi-risos
Marcella : Não coloca a culpa no seu filho!-rimos-faz tempo que chegou?
Neymar : faz,tava conversando com a sogrinha na sala,ela me mandou subir.
Marcella : pra onde que ela foi?
Neymar : casa do Rodrigo.
Marcella : ela só vive com ele!
Neymar : ta com ciúmes amor?
Marcella : claro que não!-bico
Neymar : claro que sim e ciúmes de mim que é bom você não tem né?-segurando pra não rir.
Marcella : ta me tirando né?-séria
Neymar : claro que não!
Marcella : Você sabe que eu tenho né?
Neymar : Claro que sei sua boba,tava brincando!-sorriso e selinho
Marcella : te amo!-falando baixinho
Neymar : também te amo!-falando no mesmo tom,iniciamos um beijo doce e com muita paixão.
Depois de uns longos minutos interrompemos o beijo por causa da maldita falta de ar.
Neymar : me promete uma coisa?
Marcella : fala
Neymar : promete que não vai mais ficar com raiva e ciúmes por causa de besteira?
Marcella : depende da besteira!
Neymar : Marcella!
Marcella : -risos-Desculpa,prometo e você? promete pra mim que não vai mais olhar pra elas?
Neymar : mas eu-interrompi
Marcella : Olha oque você vai falar ein?
Neymar : -risos-prometo,eu só tenho olhos pra você meu amor!
Marcella : que bom saber disso-ficamos nós olhando por um bom tempo.
Marcella : a cada minuto que se passa eu fico mais e mais apaixonada por você!
Neymar : nunca me senti assim.
Marcella : Assim como?-falando baixinho
Neymar : preso a um romance onde eu estou amando a mulher da minha vida! *--*-ele fala isso e uma lágrima desce em seu rosto.
Neymar : porque esta chorando?
Marcella : porque eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você!-sorriso acompanhado de lágrimas-quando estamos a sós você me faz a pessoa mais feliz do mundo!
Neymar : por isso que eu te amo,eu sinto que suas palavras são verdadeiras-enxugando suas lágrimas.
Marcella : sim,são verdadeiras eu nunca iria falar isso atoa.
Neymar : eu sei-nós beijamos-oque agente faz quando esta apaixonado?
Marcella : curti essa paixão ate o ultimo dia de sua vida?
Neymar : sim e é isso que nós iremos fazer!-iniciamos um beijo.
Enfim,ficamos curtindo aquele momento,depois minha mãe chegou,me despedi dele,me troquei e deitei pra dormir.

Lindo o final desse capitulo né? (Ameei)
Quero comentários,quem quiser indicação....

A Cada dia que se passa e fico mais e mais apaixonada por esse olhos,por você. Não consigo passar um minuto sem pensar em ti,estou presa nessa paixão a um. Espero que um dia você saiba da minha existência.
Não vou desistir facilmente de te encontrar. s2 te amo! 

7 comentários: