quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

❝ Pequena sonhadora - 52

No dia seguinte...Acordamos cedinho,ficamos conversando um pouco,combinamos de ir pra piscina,voltei pro quarto pra me ajeitar.
Entrei no quarto e o Gustavo tava dormindo,tentei fazer o mínimo de zoada possível,peguei minhas coisas e fui ao banheiro.
Escovei a boca,penteei meu cabelo deixando ele solto,vesti esse biquíni  
coloquei um short curto branco e fui ao quarto dele.
Marcella : bora!
Neymar : pensei que você fosse custar!-rimos
Descemos e fomos ate a piscina,tirei meu short e senti que ele estava atrás de mim.
Marcella : Cai fora,to na borda!
Neymar : por isso que eu estou atrás de você!-falando no seu ouvido
Marcella : Para,sai de trás!
Neymar : Você vai entrar comigo!
Marcella : NÃÃÃÃÃÃOOOOO!
Marcella : porque você fez isso?-jogando água nele
Neymar : porque eu queria entrar com você!-risos
xxxxxxx : e conseguiu!-risos,nós viramos e vimos  galera toda.
Dani : foi tão lindo o pulo de vocês!-rimos
Marcella : Sai daqui se não eu molho vocês todos!-risos
Dani : faz isso não pelo amor!-risos
Rafa : vocês já tomaram café?
Neymar : Não,to sem fome!
Rafa : agente vai tomar e vem pra cá!
Neymar : vai com eles!
Marcella : não,vou ficar!
Gil : já estão de bem?
Neymar : oque você acha?
Gil : se eu perguntei é porque eu não acho nada!-risos da galera,vocês dois começam a jogar água.
Dani : Nãaaaao!-saiu correndo com a galera,nós rimos.
Neymar : te amúu!-chegando mais perto
Marcella : tambéem te amu!-nós beijamos.
-Mas distante....
Cah : tirou?
Rafa : tireeeei-risos-agora é só postar!
Entrei no Instagram e postei a foto que tirei dos dois.
@rafaellabeckran Aaah o Amor...É lindo mesmo quando atrapalham #lindos #cunha #piscina #distraídos #Guarujá 
                                      (Imagineem vocês dois ;))
Terminando de postar já tinha vários comentários.
@guipitta_ ii alá...fodas!
@FcmarcelaB ebbbaaaaa,de volta mais fortes como nunca
@neymarmeuar lindooos,espero q ninguém atrapalhe mais,amooo.
Sai do instagram e fui tomar café com a galera.
Ale : cês acham que eles voltaram?-colocando suco no copo
Jota : esta aparento que sim,ou voltaram a namorar ou estão ficando
Gustavo : ela não dormiu essa noite lá no quarto!
Rafa : então quer dizer que eles dormiram juntos?
Jota : só pode!
Cah : Ain tomara que eles tenham voltado,mas e a Belli? ela acha q tem alguma coisa com ele.
Gil : eu acho que ele falou com ela ontem e a Marcella com o Gabriel.
Rafa : Fato!
-Na piscina...
Neymar : pensei que você fosse mais forte!
Marcella : eu também pensei que você fosse mais forte,mas eu sabia que você não iria conseguir ficar longe de mim!-risos
Neymar : verdade!-selinho
Marcella : eu também não iria conseguir ficar longe de você!
-Na cozinha...
Rafa : vou me trocar!-levantando e indo pro quarto.
Depois de um tempinho a galera toda chega na piscina.
E tibuuuuum dentro d'água.
Gil : então quer dizer que os pombinhos dormiram juntos?-indo com a galera ate eles.
Marcella : porque faltou energia,só isso! 
Dani : faltou?
Neymar&Marcella : Faltou!
Marcella : ontem choveu muito forte!
Gil : nem vi..
Marcella : você tava na balada mané-risos da galera. 
Gil : aaaaah,foi mesmo!-lembrando
Neymar : que horas vocês chegaram?
Gustavo :  03:00hrs
Marcella : norsa,tardãao!
Gil : E ai? Vocês voltaram mesmo?
Neymar : eu ainda vou ter que falar com a Carol ainda
Marcella : é eu eu vou ter que falar com o Gabriel
Rafa : pra onde vamos hoje? Balada?
Neymar : balada de novo?
Marcella : vocês não cansam?-risos
Dani : Man é legal demais!
Marcella : agente sabe!
Neymar : taa bom,agente vai hoje pra balada,mas amanhã chega ein?
Todos : Ok,Ok!-risos,ficamos nós divertindo na piscina,conversando e tals,tiramos várias fotos.
@rafaellabeckran Minha bebê! #Cut #Marcella #Irmã #Cunhada #Adoruuu #Amigos #Guarujá #Piscina #Feliz Foto
@marcellabelfort Amizade que levarei pro resto da vida,te amúu preta. #Rafaella #Amiga #Amuu #Fod* #Piscina #Amigos Foto
Rafa : deixa agente tirar um foto de vocês dois!
Marcella : Não,ninguém ta sabendo!
Neymar : é Rafa,agente só pode tirar depois que falar com a Carol e o Miguel.
Gustavo : tarde demais!
Neymar&Marcella : Tarde demais?
Gil : a Rafinha tirou um foto de vocês?
Marcella : quando?
Rafa : eu tirei de surpresa!
Dani : ficou tãao bonitinhuuus!
Cah : verdade!
Neymar : Rafaella você não postou não né?
Rafa : postei-risos da galera
Neymar : cê é maluca,deixa eu ver!
Ela vai ate a borda da piscina e pega o celular.
Rafa : para caceta,se não vai molhar meu celular!-a Dani tava jogando água em todo mundo.
Vocês veem a foto e ficam chateados com a Rafa.
Marcella : cê nãao era pra ter postado,vai que o Gabriel ou a Carol entra no Instagram e vê.
Neymar : verdade!
Rafa : gente relaxem e deixem eu bater outra!
Marcella : não!
Neymar : é,já ta bom!
Todos : Tira,tira,tira!
Marcella : Nooops!-risos
Ficamos conversando e a Rafa mais afastada com as meninas.
Cah : tira!
Rafa : perae!-risos
......
Rafa : Prontinho,mas uma foto!
Dani : Aiin deixa eu ver!-a Rafa entrega o celular- Ficou massa!
Ale : verdade!-rimos
@rafaellabeckran Lindos Sim o Claro? #Amúuu #MaisUma #CasalDeVolta #Oun 
                                           (Imagiineem vocês!)
@marcellabelfort Te amú Dandan *---* #Irmã #Amiga #Mãe #Gatonas ;) Foto
@marcellabelfort Carolzinha #TeAmuuu #Amiga @candantas Foto
@daniellacosta Nosssss,te amúúúúúú! @gilcebola #Namorado #Amuu #Gatãao :DD Foto
Comentário
@gilcebola também te amo amor! s2 @daniellacosta
@rafaellabeckran Gussss! #Parceiro #Irmão #Amigo #Noixx @guustavo92 Foto 
@jotace520 Aôoo vidãao! ;) #Piscina #Guarujá #Amigos #DiasBons #Noixx Foto
@alessandracarolina Tem coisa melhor? #Sol #Piscina #Amigos #Guarujá 
 @marcellabelfort Alezinha! #AMUU #MIGA #NOIXX @alessandracarolina
@guustavo92 Irmão! #Toiss @jotace520 #Amigos #Guarujá #...
Enfim,ficamos conversando um monte,tiramos várias fotos,depois vimos a foto que a Rafa tirou de surpresa e claro que agente não gostou,segunda foto que ela tirava,mas de boa,saímos da piscina e fomos para os quarto nós arrumar para ir almoçar,o Gu foi primeiro e logo depois eu fui.
Depois de pronta vesti essa roupa.
----------------->
Fiz um make super leve e coloquei minha rasteirinha.
[...] Vou adiantar um pouco..depois do almoço vocês voltam pra casa,a Cah se despede de nós,pois ela teria que voltar pra Santos por causa do Davizinho.
O Ney faz questão de levar ela.
A Rafa vai pro quarto dela com a Ale,a Dani fica com o Gil no quarto e o Jota e o Gustavo ficaram na sala,fui pro quarto e capotei de sono na cama.
Depois de horas e mais horas eu acordei com alguém me dando um beijo na bochecha.
Neymar : cheeguei!-falando baixinho e deitando do seu lado,você sorri.
Neymar : eu falei com a Carol Belli.
Marcella : sério? Oque ela disse?
Neymar : eu não disse que agente tinha voltado,ela vai pra balada hoje,agente vai se falar lá!
Marcella : iiiiih,ela vai fazer besteira!
Neymar : vai nada e você e o Gabriel?
Marcella : eu ainda nem falei com ele,mas agente não tem nada sério!
Ficamos conversando um tempão.
-A noite...jantamos e depois voltamos pro quarto para se arrumar,pois já era 21:30,você vai primeiro,pega suas coisas e vai pro banheiro.
Depois do banho,vesti minhas peças íntimas,fiz esse make,penteei o cabelo deixando ele solto e me vesti.
Me perfumei e sai do banheiro.
Marcella : Prontinha,o banheiro já esta liberado!-risos
Gustavo : Put's,esse custo todo valeu a pena!-rimos
Marcella : Obrigada!-ele entrou no banheiro com as coisas dele,peguei meu celular e liguei pra minha mãe.
-Inicio...
Marcella : Mãe!
Manuella : Oi Filha,como vai?
Marcella : bem e a senhora?
Manuella : estou bem,a Cris ta mandando beijo.
Marcella : manda outro-ouvi ela mandando-como esta as coisas por ai?
Manuella : normais,pra onde vão hoje?
Marcella : Balada,to só esperando a galera.
Manuella : ta certo,tenho que desligar filha,amanhã agente se fala!
Marcella : Ok,bjuu.
Manuella : Bjuuu.
-Fim.
@marcellabelfort Baladinha com os melhores! ;) 
Depois de postar sai do instagram,desci pra sala e só estava a Ale e o Gil conversando.
Ale : Nossa que linda!-sorriso
Marcella : Obrigada,você também esta!-risos
Gil : alguma notícia da Daniella?-rimos
Marcella : ela ta pior do que nunca!
Ale : ela quer ficar mais bonita pro Gil!
Gil : pra andar comigo tem que ser bonita!-risos
Marcella : não vai dizer isso a ela se não você apanha-rimos
Gil : Brincadeira,to mais apaixonado do que antes por ela!
Marcella : Ounn!!
Ale : Que Cut ein Mama?-rimos
Gil : sem frescurinha vocês duas!
Marcella&Ale : Ok,Ok!!-risos
Enfim,a galera desce a Dani tava toda bonitona pro Gil,assim como a Rafa também estava bonita.
Fomos em direção aos carros.
Carro do Ney : Ele,você,Rafa e Jota
Carro do Gus : Ele,Gil,Dani e Ale.
Fomos em direção a balada,sempre tem aquele ttumulto por causa do Junior,mas foi tranquilo,estacionamos os carros,compramos nossas pulseirinhas e entramos.Fomos direto pra área vip.
Chegando lá....Sinto alguém dar uma tapinha nas minhas costas,olhei pra trás e era ninguém mais ninguém menos qque...
Carol Belli : Oi Marcella-sorriso sínico
Marcella : Oi Carol,tudo beem?
Carol Belli : Tudo ótimo,cade o Ney?
Marcella : ta ali-apontando pra ele que tava com a galera-vai lá,ele quer falar com você!
Ela foi ate lá,o Gustavo foi pra pista com o Jota e a Dani fica curtindo com o Gil.
Rafa : iiiiiih,chegou!
Marcella : já vi-se juntando a ela e a Ale.
Ale : foca neles
-Um pouco mas afastadoo....
Carol : Neymar!-sorriso
Neymar : Oi Carol-sorriso-agente precisa conversar!
Carol : mas aqui não é hora e nem lugar!
Neymar : pois é,mas tem que ser agora!
Carol : Nãao!-beijando ele e te olhando.
Marcella : Vocês viram issoo??-sem acredita
Rafa : Puts,eles estão se beijando
Ale : ela que inicio,leva em consideração
Marcella : que levar em consideração,eles estão se beijando,ate agora ele tava comigo!-saindo
Rafa : pra onde cê vai?-segurando seu braço e te fazendo voltar
Marcella : Vou aproveitar!-saindo.
-Mas distante ...
Neymar : Para Carol-se afastando-eu voltei com a Marcella!
Carol : o que? Você tava comigo!
Neymar : Não,nosso caso era só pegação!
Carol : não acredito-risos forçados-então você só queria ir pra cama comigo?
Neymar : você que quis garota!
Carol : e bem que você gostou!
Neymar : olha,eu to com a Marcella e nada vai nós separar
Carol : tarde demais!-saindo
Neymar : tarde demais oque?-puxando ela pelo braço
Carol : não me toca!-se soltando e saindo,ele foi ate as meninas.
Rafa : oque foi aquilo?
Neymar : Ela que me beijou!-preocupado-Cade a Marcella?
Ale : Ela viu tudo,saiu,disse que ia aproveitar!
Rafa : verdade,fica na sua,ela ta chateada e você não vai encontrar ela no meu dessa gente toda!
Neymar : Ah meu Deus,eu preciso falar oque realmente aconteceu!
Rafa : depois vocês conversam,vai curtir sua noite,daqui que você ache a Mama.
Neymar : é isso que eu vou fazer,se ela pode eu também posso!-saindo de perto delas.
Ale : Simbora pra pista amiga!
Rafa : simboraa!-animadinha
Enfim,você e o Ney já não estava mais juntos,você tava curtindo enquanto ele curtia com umas minas,mas não parava de te procurar.
A galera resolve ir embora,mas o Ney fica,ele só ia quando te achasse.
Você já havia bebido várias,já estava bêbada dançando com qualquer uma que aparecesse,até que chega um carinha muito bonito,loiro dos olhos azuis.
Rapaz : posso dançar com você?
Marcella : claro que pode,pode até mais que isso.kkkkk
Rapaz : Rummm..gostei da ideia,kk-você dançava igual a uma biscate-rs,se esfregando no cara.
O Ney já tinha te encontrado e ficou só te olhando,sem tirar os olhos de ti.
Ele ficava olhando com cara de poucos amigos,mas você nem ligava.
O Cara começou a me beijar e claro que eu bêbada o beijava,passava a mão na barriga do cara.Ate eu sentir aalguém me puxar pelo braço com muita força.
Marcella : Aiiiin garoto,perdeu a noção?
Neymar : Quem perdeu foi você Marcella,olha o seu estado,você nunca tinha feito isso,se esfregando com qualquer um.
Rapaz : Solta ela cara,ta achando que só porque é Jogador de Futebol que vai tratar a mina assim,você não pode machucar ela.
Neymar : Cala a boca,você ta ficando maluco,ficar abusando de uma garota que esta bêbada.
Marcella : Ah Neymar,pelo amor de Deus,me mira e me erra,eu não sou a Belli.
Neymar : cala essa boquinha e vamos pra casa.
Ele sai te arrastando a balada toda,vocês chegam no estacionamento,ele te joga dentro do carro com uma força imensa,você começa a ficar assustada,com medo,sem entender,ele da a volta no carro e entra.
Ele nunca tinha feito nada para me machucar.Derrepente me subiu um ódio imenso e comecei a xingar ele de tudo que era nome.
Ele começa a rir e fala.
Neymar : você fica estranha quando esta bêbada! kkkk
Marcella : Lesado eu não estou bêbada.-séria
Ficamos em silêncio,eu cochilei um pouquinho porque estava muito tonta,senti o carro parando,abri os olhos e nós havíamos chegado na casa dele.
Me recusei a descer do carro e ele como era mais forte do que eu me pegou no colo e me levou pra dentro.
Gritei feito uma louca pedindo pra ele me colocar no chão,mas ele negava.
Chegamos ate a porta,ele me coloca no chão pra poder abrir a porta,mas o outro braço estava ao redor da minha cintura.
Marcella : Me solta Caaara!!!!-falando alto
Neymar : Não Marcellaa!!!-no mesmo tom
Ele te pega no colo e leva ate o quarto dele e claro que como você tava parecendo uma retardada,fica gritando pra ele te colocar no chão,você fica gritando no corredor,vocês chegam na porta do quarto dele,você entram,ele te coloca no chão e fecha a porta do quarto.
Marcella : Neymar,abre essa porttaaaa,eu não estou brincando com você!-com raiva.
Neymar : Agente vai dormir aqui,olha seu estado Marcella,o Gustavo não vai aguentar você se virando a noite toda.
Marcella : Não senhor,você não manda em mim e eu não fico me virando a noite toda!!-emburrada
Neymar : senta aqui-sentando na cama e sorrindo.
Marcella : Não quero!-séria
Neymar : Cara você não colabora.-sério-eu quero te perguntar uma coisa posso?
Marcella : só depois que eu tomar banho e me trocar.
Neymar : então espera ai,vou pegar suas coisas,não sai daê!-ele levantou e saiu.
Depois de uns 2minutinhos ele volta.
Ele me deu uma calcinha rosinha com florzinhas,parecia ser minha,ele abriu o guarda-roupa dele e pegou uma camisa branca e em seguida me deu.
Neymar : Não achei seu pijama!
Ele me levou ao banheiro,fiquei uns 20 minutos lá,sai e ele estava deitado na cama,parecia ter tomado banho em outro banheiro.
Ele me chamou e pediu pra sentar ao lado dele,sentei e ele começou a falar.
Neymar : Porque você bebeu desse jeito?
Marcella : porque eu estava chateada com você!
Neymar : mas eu ia te explicar oque havia acontecido!
Marcella : Caramba Neymar,esses dias esta sendo um inferno,quando agente não esta juntos,agente esta brigados,fazendo ciúmes um ao outro,você sempre me deixando chateada,ficando com a Carol,hoje você falou que ia falar com ela,mas não,você fez mais que isso-pausa-você ficou com ela!-Você já estava chorando.
Neymar : Calma amor,eu não faço por mal,ela que me beijou!
Marcella : Eu não faço por mal-imitando a voz dele.-Você não tem forças pra tirar ela de cima de você e para o beijo?
Neymar : Marcella entende que-você interrompe.
Marcella : Vai,abre essa porta,eu quero dormir no outro quarto.
Neymar : Não,você vai dormir aqui.
Marcella : Mais esse é seu quarto.
Neymar : agente vai dormir juntos.-falou descaradamente.
Marcella : Ahhhh...mas não vamos mesmo!
Neymar : claro que vamos-falou enquanto trancava a porta.
Marcella : Annwwww!!!
Neymar : você não vai gritar,me xingar,nem nada?-perguntou surpreso
Marcella : Não!-Deitei na cama,me cobri e pedi que ele apagasse a luz,ele obedeceu,desligou e deitou. 
Depois de uns 5 minutos ele colocou a mão na minha perna,e beijou meu pescoço,eu apenas dei um suspiro e disse.
Marcella : Ju.....para.-ele me virou fazendo olhar nós olhos dele e disse :
Neymar : Diz pra mim que não quer fazer amor comigo.
Marcella : Eu nã-ele não me deixa terminar e começa a me beijar loucamente,eu apenas correspondia,ele sentou na cama e me puxou pra cima dele,ele começa a beijar meu pescoço,ele levanta a camisa que eu estava ate em cima,eu já sentia seu membro duro,ele volta a beijar minha boca,e deu uma leve mordidinha,ele começou a tirar a camisa que eu estava usando,como eu estava só de calcinha ele começa a beijar/morder/lamber seus seeioss,era tão gostoso fazer amor com ele,você gemia muito,ele apenas te olhava com um sorriso no rosto,vendo sua cara de prazer,você sorri pra ele e começa a tirar a camisa dele.....
[...]
No dia seguinte/Sábado,acordamos tardão.
Neymar : Bom dia!-falando baixinho
Marcella : Bom dia!-falando no mesmo tom e sorrindo.
Neymar: noite agitada a de ontem né?
Marcella: dei trabalho?
Neymar: um pouquinho
Marcella: desculpa,eu nem sabia oque que eu tava fazendo-sorrindo
Neymar: magina-sorriu- você acha que a galera escutou alguma coisa quando agente chegou ontem?
Marcella: acho que não,mais é melhor eu ir pro quarto antes que alguém me veja aqui-sorrindo
Neymar: fica mais um pouco poxa
Marcella: Ju..já são 12:30-levantando
Neymar: 12:30 ?
Marcella: éeh-sorrindo- agora vou pro meu quarto-dei um selinho nele,levantei.
Neymar : Depois vem aqui,eu quero falar com você!
Marcella : Certo!-fui ate a porta,abri com o maior cuidado de que ninguém me visse,passei pelo corredor correndo,mas tarde demais.
xxxxxxx : Pra onde a senhorita vai?-saindo do quarto,você não acredita e para envergonhada
Marcella : Fala baixoooo!-baixando a camisa dele,para que não aparecesse sua calcinha.
Rafa : vem aqui-sorriso
Marcella : Não posso!
xxxxxxx : Eithaaa!!!!-risos,subindo as escadas.
Marcella : iiiiiiiiiih
Gil : Noite booua ontem ein?-risos
Marcella : da um tempo!
Dani : Quero saber de tudo!
Marcella : cade o Gustavo?
Gustavo : Aquuii-aparecendo atrás da Ale.
Marcella : Beleza,me ajeitar!-entrando no quarto.
Depois de uma dessa,peguei minhas coisas e fui ao banheiro.
Entrei no box,tomei banho,vesti minhas peças íntimas,coloquei essa roupa :
Calcei uma rasteira,penteei o cabelo,escovei a boca e sai do banheiro.
Ajeitei minhas coisas e fui ate o quarto do Junior.
Bati na porta e ele me manda entrar.
Ele já havia tomado banho,tava com uma calção estampado e uma camisa branca.
Neymar : agente ta precisando conversar!
Marcella : estamos!-sentando ao lado dele.
Neymar : Marcella-pausa-eu te amo e quero saber se você também me ama.
Marcella : Claro que eu te amo,amo muito!-com os olhos brilhando
Neymar : você quer namorar comigo,ficar ou só pegação? Agente não pode mais ficar brigando,traindo um ao outro.
Marcella : ????????????????

Perguntinhaaas :)
1° Oque acharam da balada?
2° Será que a Marcella vai aceitar o namoro?
3° e a Carol e o Gabriel? Como que eles vão aceitar isso?

     Junioooooooor,te amúu cada dia mais,ou melhor,cada segundo do meu dia!
Meu Instagram : @allynnegoomes_ 
Bjãaao a todas,espero você na próxima postagem ;)

8 comentários:

  1. petfeito ela tem que aceitar e els tbm

    ResponderExcluir
  2. perfeito @infinitophganso

    ResponderExcluir
  3. acho q eles tem q namorar mas parar um pouco com as brigas ser pra valer. continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. 1 - Balada foi legal rs

    2 - Ela tem que aceitar sim esse pedido pra eles ser felizes finalmente!

    3 - Eles tem que aceitar numa boa!

    ResponderExcluir
  5. IETA BALADA BOOA VIU
    ELES TEM Q NAMORA E DA UM TEMPO NESSAS BRIGA
    CAROL E GABRIEL TEM Q LIGAR NAUM PQ ELES SÓ TAVÃO FICANDO
    MAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir