terça-feira, 8 de janeiro de 2013

❝ Pequena sonhadora - 50

Quarta-Feira...Você acorda com o despertado tocando,você levanta,vai ao banheiro,escova a boca,toma banho,veste suas peças íntimas,faz um make super leve e veste-se.
Você pega seu celular que tava carregando,liga e desce.
Manuella : Bom dia Marcella!-no corredor
Marcella : Bom dia mãae!-toda alegre
Manuella : Norsa,que alegria!-risos-vamos tomar café!
Vocês tomam café juntas,depois você sobe pro seu quarto e a Rafa te liga falando que já tava chegando.
Você escova a boca rapidinho,pegue suas coisas e liga pra Rafa e ela avisa que tinha acabado de chegar em frente a sua casa.
Você desce junto com sua mãe,pois ela iria pra empresa.
Manuella : Bom dia gente!-indo em direção a eles que estavam escorados no carro.
Todos : Bom dia!
Marcella : Fala galeraa!
Gustavo : E ai Marcella!
Rafa : acordou cedinho hoje ein?-risos
Marcella : por um susta causa!-rimos
Manuella : quero ela de volta domingo!
Neymar : se preocupa não Manu.
Manuella : vou deixar ela na mão de vocês ein?-risos
Marcella : Mãaae!
Dani : pode ficar tranquila tia!
Manuella : sabendo que esta com um bando de adolescentes?-rimos-Junior,cade a Nadine e o seu pai que não vinheram mais aqui?
Neymar : minha deve esta em casa,meu pai no CT.
Rafa : poow a senhora não aparece mais lá em casa,ta sumidona.
Manuella : ouu querida,estou sem tempo,mas vou lá essa dias-dando um beijo na testa da Rafa.
Jota : Eai? Simbora?
Todos : boraa!-nós despedimos da minha mãe,ela saiu em direção a empresa e nós fomos pro Guarujá.
Carros...
Carro do Ney : Ele,Rafa,Cah,Ale e Jota.
Carro do Gu : ele,Gil,você e Dani e Gui.
[...] Guarujá,vocês chegam e vão guardar suas coisas.
O Ney coloca as coisas dele no quarto,a Rafa coloca as dela no quarto da mesma.
A Cah fica em um quarto de Hospedes-do lado do da Rafaella,nos quartos de hospedes só o quarto da Cah e da Ale e do Jota que tava com cama de solteiro.
Você fica no mesmo quarto que o Gustavo,a Dani e o Gil ficam juntos(obvio)e o Jota fica no mesmo quarto que a Ale.
Você vai pro quarto da Rafa onde estava as meninas e os meninos ficam na sala zuando.
Rafa : porque a senhorita não colocou suas coisas no quarto do Junior?
Marcella : cê é louca?
Rafa : deixa de ser besta,vocês estão loucos pra voltarem!
Marcella : Acabou,ele mesmo falou!
Ale : falou?
Marcella : Sim,,falou!
Rafa : da boca pra fora Gata!
Marcella : hm..sei não!
Dani : Cah,porque não trouxe o Davi?
Cah : a Tia Nah queria ficar com ele,já expliquei pra ela a rotina dele!
Marcella : sera que ele não vai sentir sua falta?
Cah : com ceerteza,por isso que eu vou voltar sexta-feira,não vou conseguir passar muito tempo longe dele.
Marcella : ele é uma amor!
Cah : Brigada!-risos
Dani : falando em amor,cade seu namorado?
Rafa : ele não pode vim,vai visitar os avós dele.
Dani : ah!-enfim,ficamos conversando no quarto dela e depois fomos pra piscina,onde os meninos estavam todos cconversando (sem banho).
Nós juntamos a ele e ficamos conversando.
Neymar : Baladinha hoje?
Rafa : com certeza!
Gil : hoje eu estou topando tudo!
Marcella : Mané desde quando você nega uma balada?
Gil : Fato,eu nunca consigo negar!-rimos
Ate que o Celular do Ney começa a tocar,ele olha no visor e o número era estranho ele logo te olha,levanta e vai atender dentro de casa.
Gustavo : Eitha que esses dias vai ser arrochado!
Marcella : óooh,e põe arrochado nisso!-rimos
-Na sala...Ligação.
Neymar : Alô?
xxxxxx : Neymar amor,sou eu a Carol Belli,tudo beem?
Neymar : Oi Carol,tudo ótimo e com você?
Carol Belli : estou bem,desculpa pela ligação,peguei seu número com a Nicole,Iai? aonde você esta?
Neymar : magina,estou aqui em Guaru,vim passar uns dias aqui com os meus amigos,só volto domingo.
Carol Belli  : Não acredito,eu também estou aqui no Guarujá,vim passar essa semana na casa das minhas primas,mas estou voltando sábado pela manhã.
Neymar : sério? Que bom,eu e meus amigos vamos pra balada hoje,topa ir com agente?
Carol Belli : Claro,agente pode se encontrar lá,pode ser?
Neymar : de boa,quando eu esttiver saindo eu te ligo avisando.
Carol Belli : Ok,mas que horas mais o menos vocês vão sair?
Neymar : 22:30 por aê.
Carol Belli : então ta beleza amor,quando sair me avisa!
Neymar : pode deixar,vou saber com a galera qual a balada q eles querem ir e a noite e eu te falo.
Carol Belli : Ok,Bjoo!
Neymar : Bjoo!
Fim de ligação.
-Marcella Narrando...
Achei estranho a ligação que fizeram para o Ney,não vou negar que fiquei com ciúmes,mas não deixei que acabasse com o meu humor.
Ele voltou pra onde estávamos,combinamos qual a balada que iriamos.
Nós ajeitamos e saímos para ir almoçar.
No carro do Ney...
Rafa : Ju,de quem eera aquela ligação?
Neymar : era da Carol Belli,ela esta aqui,falei pra ela da Balada.
Rafa : ela vai?
Neymar : vai
Rafa : Ju-ele interrompe.
Neymar : Relaxa Rafa,eu vou me comportar!!
Jota : não promete nada não ein mlk?-rimos.
Rafa : vocês perceberam que a Mama ficou mega estranha?
Cah : Sim,ela ficou um pouco enciumada!
Jota : um pouco não,totalmente enciumada!-O Ney não fala nada.
Enfim,vocês chegam no restaurante,vão para um lugar mais reservado,fazem os pedidos,logo eles chegam,vocês almoçam em um clima óttimo,mas entre você e o Ney....Xiii
Vocês teimavam em não se falar,mas a galera sempre dando um empurrãozinho,sempre fazendo com que vocês trocassem ao menos uma palava,mas nada feito.
[...] Casa do Ney,depois do almoço cada um vai pro seu quarto.
Você e o Gu ficam deitados conversando.
Marcella : ligação estranha aquela pro Ney,você não acha?
Gustavo : eu achei que você ficou morrendo de ciúmes.
Marcella : que ideia Gu
Gustavo : não adianta negar Mama,todo mundo viu
Marcella : Puts,Não acredito q paguei esse mico!-envergonhada
Gustavo : mico? é normal sentir ciúmes das pessoas q nós amamos!
Marcella : eu não amo ele!
Gustavo : como? olha nós meus olhos e fala isso de novo!
Marcella : e não amo mais ele!-falando baixinho
Gustavo : olha nós meus olhos e fala alto!
Marcella : Poow Gu,facilita!-risos dele-eu não consigo,eu só achei um mico,porque depois de tudo que aconteceu,depois de tudo que esta acontecendo,eu não consigo esconder oque eu ainda sinto por ele.
Gustavo : então quer dizer q você ainda sente algo muito forte por ele?
Marcella : Eu não queria falar sobre isso!
Gustavo : desculpa Mama,mas eu vou logo te avisando-ate que alguém bate na porta-Entra!-a pessoa entra enterrompendo a conversa.
Neymar : atrapalho?-entrando
Gustavo&Marcella : Não!
Neymar : Gustavo agente pode conversar?
Gustavo : claro!-você fica sentada na cama pensando um monte.
Neymar : a sós!
Marcella : desculpa!-voltando pra terra,levantando da cama e saindo do quarto,você fica esperando no corredor.
-No quarto.
Gustavo : oque esta acontecendo cara?
Neymar : a Carol Belli me ligou,ela vai nós encontrar na balada.
Gustavo : é isso é bom ou ruim?
Neymar : poow,eu não sei,eu to confusão,não sei oque fazer!
Gustavo : olha eu vou te dar um conselho,se você ainda sente alguma coisa pela Mama,por aquela garota que te fez feliz por muito tempo,pela garota que estava morrendo de ciúmes quando seu celular tocou,irmão eu só te digo para que você não faça besteira,agora se você sabe que com ela não tem mais oque viver,se com ela você não vai mais voltar,faz oque você bem entender com a Carol Belli,ou com qualquer uma.
Neymar : Valeu!-aqueles toques de mãos.
Gustavo : você viu como que a Mama ficou?
Neymar : ela me traiu,não tem mais como nem olhar pra ela!
Gustavo : eu sei,você também traiu ela,eu estou muito triste pelo que vocês dois estão enfrentando,mas isso é só uma fase!
Neymar : tomara,eu não aguento mais!
Gustavo : ela também não,pensa em que você quer fazer da sua vida,mas não fica esperando pela Mama,entende,eu quero vocês dois juntos,mas você e ela são dois cabeças duras!
Neymar : Valeu,vou seguir seu conselho!-abraço de lado.
-Neymar narrando...
Sai do quarto e vi a Marcella esperando no corredor.
Neymar : Obrigado!-grosso
Marcella : magina!-sorriso forçado,você volta pro quarto e fecha a porta.
Marcella : cê viu como ele me odeia?-risos do Gu
Gustavo : eu não tenho uma noticia muito boa pra te dar!-você deita ao lado dele.
Marcella : eu preciso saber!
Gustavo : olha,eu não quero ver você sofrer,eu não quero ver você depois da balada chegando aqui deprimida-pausa-A ligação que o Junior recebeu era da Carol Belli e ela vai estar na balada,o Junior convidou ela pra ficar com agente.-Você não aguenta e desaba em choro.
Marcella : De novo? Porque ele faz isso Gu?-chorando muito
Gustavo : Poxa,eu nem sei oque te falar,mas chora que faz bem,pode desabafa comigo!-você deita no peito do Gu e começa a falar oque sente por ele.
Marcella : Cara,eu não sei oque seria de mim sem você,eu nunca tive um amigo assim como você-chorando-um amigo que eu sempre pudesse contar,um alguém que eu posso desabafar e confiar.
Gustavo : você é um amor!-te fazendo cafune 
Marcella : você que é!-limpando as lágrimas que teimavam em descer
Gustavo : oque você esta sentindo?
Marcella : eu não sei nem como te explicar,eu amo ele,mas não tem como agente sentar e conversar,ele ta muito grosso comigo,você viu como que as coisas estavam,discussões toda hora,traição,eu não consigo enfrentar isso sozinha,pra ele é sempre tudo normal,por ele ser jogador de futebol e tal.
Gustavo : eu sei,mas você vai ter que entender,fica de boa com ele,isso é só uma crise,vocês precisam enfrentar isso juntos.
Marcella : Obrigado Gu!-nós abraçamos.
Gustavo : não precisa agradecer Mama,conta sempre comigo!
Vocês ficam se olhando,olho no olho,suas respiração a cada segundo ficavam mais e mais ofegantes,seus corpos já estavam colados um ao outro ate que vocês iniciam um beijo calmo.
Suas línguas bailavam em perfeita sincronia,você já estava por cima dele,o clima ia esquentando cada vez mais,depois de um longo tempo se beijando você interrompe o beijo saindo de cima dele.
Marcella : ah meu deus!-com a mão na boca e não acreditando.
Gustavo : Marcella,me desculpa!-alvoroçado.
Marcella : Gu isso não podia ter acontecido!-preocupada
Gustavo : Marcella desculpa,foi mas forte que eu!
Marcella : eu tava carente,eu precisa de um beijo,me desculpa!
Gustavo : eu te entendo,não se preocupa que o Junior não vai ficar sabendo,ao menos que você queira contar.
Marcella : Não,jamais,vocês são amigos desde pequenos,eu não posso nem imaginar oque ele iria fazer.
Gustavo : fica tranquila,isso vai ficar só entre nós pode ser?
Marcella : pode!-sorriso envergonhado.
Gustavo : não precisa ficar assim!
Marcella : Ah,eu fico com vergonha.
Gustavo : não precisa!-sorriso
Vocês ficam conversando,você não era mais a mesma depois do beijo,você ficou mega envergonhada,mas continuou deprimida,falando oque sentia pelo Ney,oque estava enfrentando.
Neymar : Gustavo eu-entrando no quarto e ficando paralisado ao ver a Marcella deitada no peito do Gu e bastante triste e deprimida.
Xiiiiiiiiiiiiii,oque será que o Ju irá pensar?
Espero vocês no próximo capitulo! 

Perguntinhaaaas! xD 
1° Oque será que irá acontecer?
2° Oque vocês estão achando?
3° Oque vocês acharam desse beijo?
 Espero que gostem,a continuação desse capitulo já esta pronta e megaa PERFEITA(AMEI),agora depende dos comentários de vocês.
Só posto depois de 15 comeentários,Bjooos.

            Linduuuuuuuuus,Perfeituuuuuuus,Maravilhosuuuuuus,amo vocês!!!! 

9 comentários:

  1. 1- ney vai pensar besteira e vai querer se vingar
    2 - naum gostei de ela ter ficado com ele pq ele é amg dela e ney nunca ficou com nenhuma amg dela
    3 - o beijo naum divia ter acontecido
    coontinuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

  2. 1 - Acho que o Ney vai ficar com ciúmes da Ma
    2 - Ah eu to amando a historia
    3 - Eu acho que o beijo não tinha que ter acontecido. E acho que o Neymar não tem que saber desse beijo, ate porque eles são amigos :)

    ResponderExcluir
  3. maravilho como como sempre ne??

    ResponderExcluir