sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

❝ Pequena sonhadora - Continuação do capitulo 50

No capitulo anterioor....
Neymar : Gustavo eu-entrando no quarto e ficando paralisado ao ver a Marcella deitada no peito do Gu e bastante triste e deprimida.

Gustavo : entra!-a Marcella se afasta do Gu e enxuga as lágrimas.
Neymar : Não,depois agente se fala!-sorriso forçado e saindo.
Marcella : Oque você acha? será que ele pensou que nós-ele interrompe.
Gustavo : com certeza,eu tenho que falar com ele!-levantando da cama e saindo.
-No quarto do Ney,ele fica deitado na cama todo pensativo.
Eu não acredito que a Marcella ta me traindo com o meu melhor amigo,que traíra.
Ate que ele é interrompido por alguém batendo na porta.
Neymar : entra!
xxxxxxx : agente precisa conversar!-entrando
Neymar : conversar oque Gustavo?-sentando
Gustavo : eu vi que você ficou todo estranho,não só eu como a Marcella.
Neymar : que ideia!-tentando fingir não estar ligando.
Gustavo : não adianta fingir mlk,eu te conheço.
Neymar : eu não quero mais saber da Marcella.
Gustavo : você não sabe oque esta dizendo,a Marcella tava apenas desabafando comigo,ela tava chorando por causa de você irmão.
Neymar : são lágrimas de crocodilo!
Gustavo : não fala isso cara,a Marcella é mó gente boa.
Neymar : então fica com ela cara.
Gustavo : Eu não,eu quero vocês dois juntos.
Neymar : que bom,pelo menos você pensa assim,mas eu duvido que a Marcella não esteja doida pra te pegar.
Gustavo : para de pensar assim,a Marcella é louca por você.
Neymar : Cara eu não quero mais saber,hoje eu vou pega todas.
Gustavo : eu sei que vocês estão passando por uma fase difícil,mas senta e conversa com ela pow.
Neymar : vou ver se minha agenda permite!-risos
Gustavo : eu só queria dizer isso,não pensa que porque eu estou no mesmo quarto que ela,que agente vai fazer algo.
Neymar : fica tranquilo Gustavo!
O Gu volta pro quarto e vê você impaciente,andando de um lado para o outro.
Quando você vê ele entrando te da um alivio.
Marcella : E ai?
Gustavo : A impressão que eu tive foi que ele percebeu que nós ficamos.
Marcella : ah meu deus,agora é que agente não volta mesmo!
Gustavo : Relaxa,eu conversei com ele.
Marcella : oque ele falou?
Gustavo : Olha eu vou dizer oque ele me falou,mas não fica triste-pausa,seus olhas já estavam marejados e seu coração a mil-ele falou que não quer saber mais de você,que vai pegar todas na balada.
Você não fala nada vai em direção a cama com as lágrimas descendo sobre seu rosto.
Gustavo : Não fica assim Marcelinha!-sentando ao seu lado e enxugando suas lágrimas.
Marcella : Gu,fala tudo!
Gustavo : eu falei que você tava chorando por causa dele,daí ele falou-pausa-que era lágrimas de crocodilo.
Marcella : Que canalha!
Gustavo : eu não sei porque eu estou te falando isso,você fica ai sofrendo e eu te falando oque ele diz!
Marcella : Quando a Cah for embora eu vou junto!
Gustavo : mas porque Marcella?
Marcella : Gu não da mais pra ficar aqui,eu não me sinto bem estando aqui e ao mesmo tempo estando brigada com ele,a casa é dele.
Gustavo : Você tem que ficar e mostrar pra ele que não esta sofrendo,que não sente ciúmes,que esta bem entendeu? Mostra pra ele que você pode e vai pegar todos na balada.
Marcella : mas eu não sou assim,eu não consigo ficar com vários na balada.
Gustavo : não precisa ser com vários,basta com um,fica na frente dele,eu sei que ele esta louco pra voltar com você.
Marcella : se estivesse agente já teria voltado.
Gustavo : mas o cara é orgulhoso.
-Quarto do Ney.
Graças a deus,pelo menos da parte do Gustavo eu sei que ele não ficaria com ela.
-Enfim,a tarde de vocês passa desse jeitinho,mega agitada.
[...] A noite você e as meninas fazem a janta,chama os meninos e janta com eles,depois a louça fica por conta deles,você e as meninas ficam conversando na sala depois de um tempinho vocês sobem pros quartos e se arrumam os meninos ficam esperando na sala.
você pega suas coisas e vai pro banheiro.
Tomei banho,veste minhas peças íntimas,fiz um make top,penteei meu cabelo deixando ele solto mesmo e depois de pronta fiquei assim.
Ate que alguém bate na porta,sai do banheiro e fui abrir.
Gustavo : Norsa,que linda,isso tudo é pra ele?
Marcella : não é pra mim mesmo!-rimos
Gustavo : ta linda!
Marcella : Obrigada,agora vai tomar banho!
Gustavo : agora!-ele pega as coisas dele e você fica no quarto escultando música e dando uma olhadinha no twitter pelo not dele.
@MarcellaBelfort-Booua noitee!!! #Guarujá #Balada #Amigos #Fuuuirme 
Sai do twitter,logo o Gu sai do banheiro todo lindo.
Gustavo :E ai? como estou?
Marcella : um gato,vai pegar todas ein?-risos
Gustavo : não,só umas quinze!-rimos-Brincadeira,não sou desse tipo!-risos
Marcella : vou descendo!-levantando da cama e saindo,ele fica ajeitando as coisas dele.
Sai do quarto e dei de cara com o Ney saindo do quarto dele,nós olhamos e descemos.
Não havia ninguém na sala,sentamos e ficamos esperando a galera.
Ele tira o celular do bolso e disca o número de alguém.
Ligação...
Neymar : Carol....To esperando a galera pra sair....certo,agente se encontra lá....nomedabalada......bjooo!
Você fica mega enciumada,mas não fala nada.
Do nada o Neymar começa a cantar..
Neymar : ciumentaa,para de ser tão ciumenta desse jeito nem um homem te aguenta,aah eu já não sei oque fazeeeeeer-risos.
Marcella : essa indireta por acaso seria pra mim?
Neymar : magina Marcella,estava apenas cantado!
Marcella : você canta muito bem!
Neymar : eu sei,por isso que meus parças me chamam pra cantar junto com eles na gravação dos Dvd's.
Marcella : e você acredita que canta bem ô bonitinho?
Neymar : Bonitinho não! Eu sou bonitão,lindão-você interrompe
Marcella : isso foi uma piada de mal gosto?-risos forçados.
Neymar : ô Marcella,cai na real-ate que a galera vem descendo.
Jota : Norsa que casal lindo!-vocês nem olham.
Rafa : Lindos,perfeitooos!
Marcella&Neymar : Obrigada Rafaella!!-querendo mata-la.
Dani : Arrasou amiga!
Marcella : Obrigada!-sorriso forçado.
Gil : desculpa por nós termos interrompido oque vocês faziam!-risos da galera
Neymar : agente não fez nada.
Marcella : é,vamos parar?
Gil : desculpa agente que pensou que vocês tinham feito algo!-risos da galera
Neymar : Iai? Vamos?-levantando.
Todos : vamos!-fomos em direção aos carros e partimos pra balada.
Não custou e logo chegamos e claro que teve aquele tumulto por causa do bonitão,compramos nossas pulseiras e fomos direto pra área vip,havia muita gente,vários gatinhos e bastante piri.
Quando chegamos na área vip quem estava lá era ninguém mais ninguém menos que a Carol Belli,o Ney foi logo cumprimentando ela e logo em seguida apresentando ela pros meninos e pras meninas,sai de perto antes que perdesse o controle e metesse a mão na cara dela.
Depois de um tempinho observando o Ney e a CarolB conversando juntinhos a Rafa me chama.
Rafa : Mama,vem tirar uma foto comigo!-te puxando pelo braço
Ela entrega o celular pro Jota,ele tira e logo em seguida ela posta.
@rafaellabeckran- Baladinha com ela! #Mama #miga #Cunhada #irmã #amigos Foto
Você volta pra onde estava,ficando um pouco afastada da galera,mas curtindo.
Ate que.....xxxxx : Marcella?-falando no seu ouvido
Marcella : Gabriel?-se virando 
Interrompendo a novelinha de vocês....rsrs.
Gabriel Lopez,o carinha que você tinha conhecido na França e dado uns pegas.
Ele tem 22 anos e estava morando em Santos.
Voltanddooo.
Gabriel : O próprio,oque você esta fazendo aqui linda?
Marcella : vim passar uns dias na casa do Neymar,com uns amigos nossos!
Gabriel : então quer dizer que vocês já voltaram?-triste
Marcella : Não!
Gabriel : cade ele?
Marcella : esta ali-procurando,quando você vê ele tava se beijando com a CarolB.
Gabriel : acho que ele ta de pegação,qm é aquela mina?
Marcella : Carol Belli-desanimada
Gabriel : fica triste não gata!
Marcella : não,não vou ficar!-sorriso forçado-mas e ai? oque você ta fazendo aqui?
Gabriel : vim passar uns dias aqui na casa dos meus pais.
Marcella : e você não morava em Santos?
Gabriel : Eu moro em Santos,só que os meus pais moram aqui-chegando perto.
Marcella : ah,tendi-se afastando.
Gabriel : que foi princesa? cê não quer me beijar?-você olha pro Ney que tava quase transando com a piri.
Gabriel : tem certeza?-olhando pra eles dois,você não fala nada e tasca um beijão nele.
[...] 
Carol Belli : cê beija muito bem!-ofegante
Neymar : você beija mais!
Carol Belli : achei que você vinhe-se com sua namorada.
Neymar : to solteiro!
Carol Belli : mas e aquela garota?
Neymar : a Marcella?
Carol Belli : essa mesmo!
Neymar : ta ali-procurando e quando achou viu você se beijando com o garoto.
Carol Belli : ela ta animadinha né?-olhando pra você que se beijava com o Gabriel.
Neymar : eu não quero saber dela!-beijando a Carol-hoje eu quero você!-falando entre os beijos.
Um pouco mais distante dali....
Gabriel : Simbora pra pista Marcella!-te puxando pelo braço
Vocês vão pra pista e la vocês continuavam a se beijar e a dançar.
Gabriel : cê dança muito bem gata!-falando no seu ouvido
Marcella : você que dança amor!-beijo,você se descia ate o chão,tava tocando funk.
Gabriel : E ai? vamos tomar uma comigo?
Marcella : só se for agora!-vocês vão ate o bar e o Gabriel pede duas cervejas.
Você fica mais um pouco distante,perto do banheiro pois tinha muita gente no bar.
Ate que....
xxxxxxx : E ai gatxinha!-parado na sua frente e te secando.
Marcella : Cai fora-não querendo papo.
xxxxxxx : Não Gata,ta acompanhada?
Marcella : Estou e bem acompanhada!
xxxxxxx : que pena,porque eu não estou!
Marcella : não pode fumar aqui dentro!-olhando pro cigarro que tava com ele.
xxxxxxx : problema?
Marcella : não dou muito valor a essas coisas!
xxxxxxxx : que pena,você iria adorar provar as coisas que eu tenho.
Marcella : deus me livre!
Na área vip.....Carol Belli : Olha aonde esta a sua ex-apontando pra você-ela ta pegando todos,percebesse que já nãao é oque estava com ela.
Neymar : ela quer me provocar!-enciumado 
Carol Belli : e esta conseguindo,você ta muito preocupado com ela!
Neymar : não,ela faz oque bem entender,esse cara deve ser um drogado!
Carol Belli : ela se metendo com ele vai pra um mal caminho.
Neymar : ela sabe oque faz!-eles voltam a dançar.
No baar...o Gabriel pega as cervejas e vai ate onde você estava.
Gabriel : algum problema Marcella?
Marcella : problema nenhum!
xxxxxxx : já vai amor?
Gabriel : amor? Cai fora palhaço!-indo pra cima dele
Marcella : Biel,volta-segurando ele pelo braço-volta,não se mete com ele!
xxxxxxx : esculta oque a tua namorada esta dizendo mané,é melhor você não se meter comigo!
Gabriel : não se mete mais com ela,se não a coisa vai ficar feia pro teu lado.
Marcella : vamo embora!-puxando ele.
Saímos dali e voltamos pra área vip.
Gabriel : quem era aquele cara?
Marcella : não sei
Gabriel : ele te fez alguma coisa?
Marcella : não,relaxa!
Vocês ficam conversando e bebendo.
........
Carol Belli : Vou ao banheiro!-selinho.
Neymar : certo!-ela sai em direção ao banheiro e o Ney fica te olhando.
Pensamentos mode on Neymar.
Não acredito que ela ta sendo capaz de ficar com esse cara na minha frente,se ela ta fazendo isso pra mim ficar em ciumado esta conseguindo.
Pensamentos mode of Neymar.
Gabriel : você é linda!
Marcella : obrigada!-sorriso,vocês se beijam,um beijo doce e calmo.
xxxxxxx : desculpa por esta atrapalhando!-vocês interrompem o beijo.
Marcella : Rafa!-sorriso
Rafa : qm é ele?-falando no seu ouvido
Marcella : Rafa esse é o Gabriel,aquele garoto que eu te falei,agente se conheceu na França,Gabriel essa é a Rafaella,irmã do Neymar.
Gabriel : prazer-dois beijinhos
Rafa : o prazer é meu,tudo bom?
Gabriel : tudo ótimo e você?
Rafa : estou bem,vim aqui roubar ela um pouco de você,posso?
Gabriel : fica a vontade!-rimos,a Rafa te puxa ate o banheiro e lá não tinha muita gente,a CarolBelli tava acabando de sair.
Rafa : Cara ele é lindo!
Marcella : pois é
Rafa : o Junior ta morrendo de ciúmes.
Marcella : fazer oque né? ele quis assim,então que fique com a Carol
Rafa : cê vai deixar ela tomar o Ju de você mesmo?
Marcella : não sei,to confusa,preciso curtir minha noite,depois agente tenta conversar como amigos.
Rafa : Ok,vou cobrar essa conversa,não só eu mais a galera também.
Marcella : Não vai fazer besteira ein Rafaella,mas e ai? Pegando todos?
Rafa : Claro,que não,eu tenho namorado esqueceu?
Marcella : claro que não,pensei que você tivesse dado uma fugidinha.-rimos
Rafa : vamo embora!-saímos do banheiro-vou no bar!
Marcella : Ok,vou indo!-demos um toque de mão,você vai andando em direção a área vip ate que você sente alguém te puxa pelo braço,imediatamente você se vira assustada.
Marcella : Que susto garoto,quer me matar é?
xxxxxxxx : quem é aquele cara?
Marcella : ah,Neymar pelo amor né? agente não esta mais juntos,oque você quer? 
Neymar : me chama de Ju,Juninho,Fica estranho Neymar,é o nome do meu pai.
Marcella : Ok Ju,agora pode ir me soltando!-tentando se solta
Neymar : espera,quem é o cara?-te soltando
Marcella : é o Gabriel
Neymar : aquele que tava com um cigarro
Marcella : eu não sei,você viu?
Neymar : a Carol me mostrou
Marcella : ah,só podia ser aquele cobra mesmo
Neymar : não fala assim dela
Marcella : eu falo dela do jeito que eu quiser.
Neymar : olha,você não vai se meter com aquele cara não,você não viu o jeito dele?
Marcella : cara eu não fiz nada,releva!
Neymar : estou só dizendo,não quero você indo pra um mal caminho.
Marcella : ta preocupado?
Neymar : piro?
Marcella : achei que você tivesse!
Neymar : preocupado com você? Jamais,só vim te dar um conselho.
Marcella : Pronto,conselho dado!-saindo,você volta e vai ate o Gabriel.
Marcella :desculpa pela demora!
Gabriel : Magina princesa!-selinho
Enfim,ficamos na quele clima todo,sempre que você olhava em direção ao Neymar ele tava te olhando,e sempre começava a beijar a CarolB.
Você ficava com um pouco de ciúmes,mas tava com o Gabriel.
Gustavo : Mama agente esta indo,cê vai ficar?
Marcella : vou,Gu esse é o Gabriel,Biel esse é o Gustavo!
Gabriel : E ai?,tudo bom?
Gustavo : tudo ótimo,prazer!-aqueles toques de mão
Gabriel : depois eu levo ela em casa!
Gustavo : Beleza!-O Gu saiu e foi embora,no estacionamento...
Rafa : Ué,cade a Marcella?
Gustavo : ficou
Neymar : ela vai pra casa com quem?
Gustavo : com o Gabriel,aquele cara que ela tava ficando.
Neymar : tendi (Não esquecendo de que a CarolBelli tava com eles)
Eles entram no carro e vão em direção a casa do Ju,você fica curtindo com o Gabriel na balada,os meninos chegam em casa e vão dormir,eu acho que vocês já podem imaginar oque acontece com o Junior e com a Carol Belli,no quarto dele.
-Na Balada
Depois de horas e mais horas,você resolve vir embora,pois estava cansada.
Você e o Gabriel vão em direção ao estacionamento,entram no carro dele,você fala o endereço e vão conversando.
Gabriel : adorei passar essa noite com você!
Marcella : eu também,adorei você!-ele te olha e sorri junto com você.
Depois de uns longos minutos,vocês chegam.
Gabriel : de quem é esse carro?-havia um carro parado em frente a casa do Ju.
Marcella : Noss,não sei-ainda dentro do carro
Gabriel : olha só quem vem saindo ali-apontando pra Carol que vinha abrindo o portão e entrando dentro do carro.
Marcella : ela veio depois da balada com eles.
Gabriel : deve ter sido bom esse tempo no quarto dele com ela.
Marcella : GABRIEL!!!!!!!!!!!
Gabriel : desculpa princesa,eu prefiro você!-você faz bico
Gabriel : sério,você mais que ela!-pegando no seu queixo,fazendo vocês ficarem cara a cara e te dando um selinho.
Marcella : mas é muito mentiroso mesmo meu deus!-risos
Gabriel : sério,não sei como que o Neymar foi te inventar de te perder,mas agora chegou eu.
Marcella : Hmm!-sorriso e dando um selinho nele.
Gabriel : E ai? sem compromisso?
Marcella : é né? agente se fala!
Gabriel : não quero perder contato!
Marcella : não vai amor!-nós beijamos-agora vou nessa!-abrindo a porta.
Gabriel : espera!-te segurando pelo braço-cê não vai me dar outro beijo?
Marcella : claro que vou!-vocês se beijam,apressados,o clima já estava esquentando,mãos bobas pra lá,mãos bobas pra cá..ate que você interrompe.
Marcella : vou nessa!-selinho
Gabriel : agente se vê!-você sai do carro e o Gabriel vai embora,você entra em casa e a luz da cozinha estava acesa,você resolve ir ate lá e quando vai chegando a luz apaga,você da um gritinho e logo coloca a mão na boca,daí a luz acende de novo.
Neymar : ta louca Marcella?
Marcella : eu louca? você quer me matar? eu morro de medo de escuro!
Neymar : bom saber,eu tava apenas saindo da cozinha,você queria que eu deixasse a luz acesa?
Marcella : claro que não,só me assustou!-pegando um copo e colocando água.
Neymar : ótimaa noite a de hoje ein?
Marcella : a minha também!-sentando na cadeira.
Neymar : Eu estou falando da sua mesmo!-puxando a cadeira e sentando ao seu lado.
Marcella : cê viu? Ele é um Gato né?-risos
Neymar : nem achei,eu me gaaranto!
Marcella : tem certeza?
Neymar : não me provoca!
Marcella : A Carol Belli tava fazendo oque aqui?
Neymar : cê quer saber?
Marcella : Fala,qm é melhor? ela ou eu? Eu sei que hoje rolou com ela
Neymar : sem dúvidas alguma,ela é muito melhor que você!
Marcella : Dúvido meu amor,você nunca vai me esquecer!-levantando e saindo.
Neymar : Convencida!
Marcella : Realista!-subi pro meu quarto com ódio,poow o cara tem a cara de pau de dizer que ela faz melhor,mas ele que me aguarde.
Subi as escadas e eles vinha logo atras de mim.
Neymar : aproveita a noite com o Gustavo,eu sei que você ta louca pra pegar ele!-você fica paralisada,bufando de ódio,sem dar um paço,me virei e olhei nós olhos dele com muita raiva.
Marcella : esculta aqui,você não esta nesse quarto pra saber oque acontece ou deixa de acontecer,eu estou solteira,mais isso não quer dizer que eu vou sair pegando todo mundo,principalmente o Gustavo que é seu amigo,ah,e para de falar de mim desse jeito,você sabe que eu não sou assim,eu não sou como certas pessoas que você conhece.
Neymar : entra aqui!-te puxando pelo braço e entrando no quarto dele.
Marcella : Me soltaaaa!-fazendo força pra não entrar
Neymar : Para de gritar,você vai acabar acordando todo mundo-te arrastando ate o quarto dele e fechando a porta com chave.
Marcella : ABRE ESSA PORTA!!!!!!!!-batendo na porta 
Neymar : Não abro e para de gritar,ta mais que na hora da gente sentar e ter uma conversa de adultos.-sentando na cama
Marcella : eu não quero ter nenhuma com você,abre essa porta.
Neymar : mas eu quero,senta aqui e para de manda eu abrir essa porta.-batendo na cama pra você sentar.
Marcella : posso ate imaginar como foi com ela!-olhando pra cama que tava toda bagunçada
Neymar : Foca em mim,não no estado da cama
Marcella : Fala sério!!!!,oque você quer comigo?,Depois de transar com uma garota que fica piriguetizando pela cidade.
Neymar : você não fala assim dela,você não sabe quem é a Carol Belli.
Marcella : é uma garota vulgar,que ganha dinheiro mostrando o corpo na televisão..Hmm,estou esquecendo de algo?
Neymar : Acorda Marcella
Marcella : acorda você,você não percebe que ela só quer seu dinheiro?
Neymar : então você esta preocupada com isso? com quem vai ficar meu dinheiro?
Marcella : deixa de ser chato cara,eu não estou nem aí pra você e pro seu dinheiro,só estou te dando um toque.
Neymar : oque você quer?
Marcella : Ué,você que me chamou aqui
Neymar : oque você quer da Vida?-falando mais alto
Marcella : fala baixo,eu estou aqui do seu lado.
Neymar : Cara não dar pra conversar com você!-levantando da cama e andando de um lado para o outro.
Marcella : eu não sei,você não é o mesmo! Cê ta percebendo que ta falando mal de mim pra todo mundo?
Neymar : Que pra todo mundo?
Marcella : é modo de dizer animal
Neymar : mais bem que você gosta desse animal num é?-sorriso safado
Marcella : OMG,Abre a merda dessa porta!-levantando da cama e indo ate a porta.
Neymar : Não!-você imediatamente olha pra ele
Marcella : cê ta de brincadeira?
Neymar : eu não quero abrir,e aai? como que fica?
Marcella : deixa de ser criança e me da logo essa chave-indo ate ele e colocando a mão nos bolsos dele.
Neymar : Ai não Marcella.
Marcella : deixa de ser lerdo,me da logo!-frente a frente.
Neymar : Garota-te puxando pra cima dele,seus corpos já estava colados e a sua respiração ofegante-Para de me tratar assim!-te dando um empurrãozinho de leve que fez você deitar na cama dele.
Marcella : Ué,é assim que você esta merecendo ser tratado!
Neymar : eu te amo Marcella!-indo em sua direção 
Marcella : Já era,oque passou,passou!-levantando e ficando em pé.
Neymar : cê não me ama mais?-indo ate você
Marcella : abre essa porta!
Neymar : Ok,depois você não fica chorando pelos cantos,eu sei que é por minha causa!-te dando a chave
Marcella : que sua causa oque? Ta louco?-abrindo a porta.
Neymar : você não me engana!
Marcella : Fuuuuuuuui-passando pelo corredor e entrando no seu quarto,você olha pra trás e vê que o Ju tava te olhando e sorrindo,você da um sorriso no canto da boca e fecha a porta.
-Você narrando....
Entrei no quarto o Gustavo tava num sono pesado,peguei minhas coisas,tomei um banho rapidinho,coloquei meu pijama e fui pra cama.

Capitulo grande,quero bastante comentários!

Acho que vi um Gatinho,rsrsrs,te amo meu perfeito! Bjuuuu,meninas espero por vocês no próximo capitulo,podem mandar seus palpites nos comentários.

13 comentários: