terça-feira, 22 de janeiro de 2013

❝ Pequena sonhadora - 53

No capitulo anterior...
Neymar : Agente esta precisando conversar!
Marcella : estamos!-sentando ao lado dele.
Neymar : Marcella-pausa-eu te amo e quero saber se você também me ama.
Marcella : Claro que eu te amo,amo muito!-com os olhos brilhando
Neymar : você quer namorar comigo,ficar ou só pegação? Agente não pode ficar mais brigando,traindo um ao outro.
Marcella : Você tem razão-pausa-eu quero namorar com você,cuidar de você,ter uma relacionamento sem brigas e discussões-fazendo carinho no rosto dele e sorrindo-se bem que brigas e discussões todos os relacionamentos tem.
Neymar : mas agente tenta,eu te amo e quero você pra mim!-sorriso e beijo.
Marcella : Eu te amo-falando baixinho-pra sempre!
Neymar : eu também te amo-no mesmo tom-pra sempre!-sorriso e selinho.
Marcella : vamos?-pegando na mão dele.
Neymar : vamos!-sorriso,saímos do quarto dele e fomos ate a sala onde a galera tava conversando na maior cachorrada.
Quando eles veem vocês de mãos dadas começam a vibrar.
Rafa : Eeeeeehhh,estão de volta?
Marcella&Neymar : Estamos!-sorriso
Neymar : agente voltou a namorar!-selinho
Gil : Agora sim!
Gustavo : Aleluia,agora eu tenho aquela cama todinha pra mim!-rimos
Dani : a Marcella dormindo ela vira e meche ein Gu?
Gustavo : Aff,nem me fale!-rimos
Marcella : Que mentira,eu durmo feito uma pedra!-risos
Ale : você bebeu todas ontem ein?
Gil : fato,ficou pior do que eu
Marcella : eu acho que eu tava fora de si-pausa-eu tava complemente fora de si.-risos da galera.
Dani : tava mesmo amiga!-rimos
[...] Enfim,ficamos conversando mais um pouco,depois fomos ate os carros e partimos para o restaurante.
Chegamos fizemos os pedidos,logo eles chegam,almoçamos em meio risadas,o clima finalmente estava ótimo.
Os meninos pagam a conta e o Ney te chama em uma cantinho mais afastado da galera.
Neymar : você ainda não falou com o Gabriel?-neguei-você tem o número dele?
Marcella : acho que tenho!
Neymar : liga pra ele e pergunta se você pode ir na casa dele conversar sobre agente.
Marcella : Ok-peguei meu celular e liguei pro Gabriel
-Inicio...
Marcella : Gabriel?
Gabriel : Oi Marcelinha,tudo bom?
Marcella : tudo bom-olhei pro Ney que estava do meu lado-você esta em casa?-pausando
Gabriel : estou,oque esta acontecendo?
Marcella : eu to precisando falar com você!
Gabriel : eu estou em casa sozinho,você quer vim aqui?
Marcella : pode ser!
Ele deu o endereço,você desliga e volta pra mesa com o Ney.
Neymar : E ai? Partiu?
Todos : Partiu!-levantando
Gustavo : eu só quero uma cama agora!-rimos
Fomos ate os carros,deixamos a Rafa com a galera e partimos em direção ao apê do Gabriel.
Logo chegamos.
Neymar : qualquer coisa me liga,vou ta aqui te esperando!
Marcella : certo!-selinho,desci do carro e fui ate a portaria,me identifiquei e o porteiro libera minha entrada,fui ate o elevador e apertei no botão.
O Elevador já havia chegado,sai caminha ate o apartamento dele,chegando..apertei a campainha.
Gabriel : Marcella!-sorriso e dando passagem
Marcella : Oi-sorriso,você da um abraço nele e entra.
Gabriel : que bom ter você aqui!-indo em direção a sala,sentamos no sofá e você com muita dificuldade fala.
Marcella : você deve saber porque eu estou aqui né?
Gabriel : Não-risos
Pensamentos Marcella...
Ótimo,agora ficar mais complicado pra mim.. :(
Marcella : Gabriel,você é um amor,foi muito especial nessa fase que eu estava enfrentando,você me deu forças-ele interrompe
Gabriel : você voltou com ele?
Marcella : voltei-olhando pra tv.
Gabriel : Olha pra mim-você olha-eu sei,eu sempre soube que comigo só iria ser apenas uns dias,você ama ele,eu fiquei com você sabendo que a qualquer hora você iria voltar com ele.
Marcella : me desculpa,eu não quero que você fique triste comigo,nem chateado,você foi muito importante ao meu lado.
Gabriel : claro,você também tava triste,queria fazer ciúmes aao Neymar que estava com a Carol Belli.
Marcella : Biel-silêncio-você vai ficar chateado comigo? cara eu gostei tanto de você,agente não pode nem ser amigos?
Silêncio
Gabriel : claro que pode!-sorriso forçado e abraço-espero que você seja feliz ao lado dele!
Marcella : serei,eu espero que você encontre uma pessoa tão boa quanto eu
Gabriel : eu também!-sorriso
Marcella : era só isso,eu não queria perder você-abraço-Amigos?-dei a mão
Gabriel : Amigos!-apertando minha mão e sorrindo
Marcella : ótimo,agora eu tenho que ir!-levantando
Gabriel : mas já?
Marcella : já-risos-agente se vê!
Gabriel : Claro!-ele te acompanha ate a porta,você da um beijo na bochecha dele e sai.
-No carro...
Neymar : E ai? ele aceitou de boa?
Marcella : aceitou,pensei ate que ele iria ficar chateado comigo!
Neymar : mas que bom que ele não ficou!
Marcella : pois é,agora somos só nós dois!
Neymar : Graças a Deus!-selinho
Voltamos pra casa,o Ney ficou com os meninos no Video Game e você fica conversando com as meninas perto da piscina.
Rafa : deu certo lá cunhada?
Marcella : deu,ainda bem!
Dani : verdade,pelo menos ele não é incompreensível como o Miguel
Marcella : Aiin nem me fala nessa peste.
Rafa : ta sumido ele!
Ale : verdade,não ouvi mais falarem na Carol Abranches.
Marcella : Agora é ninguém atrapalha e pronto!
Ale : e estão preparados pra casar!
Marcella : agora não amiga!-rimos
Rafa : e você e o Gil? como vão?
Dani : melhor impossível,cara eu to tãao feliz,tão apaixonada por ele!
Ale : Ouuuun-abraço de lado
Marcella : aquela briga fez vocês perceberem que não vivem um sem o outro!
Dani : Fato!
Rafa : é tão bom ver uma pessoa que agente gosta feliz!
Marcella : verdade!-nós abraçamos.
Rafa : amanhã é dia de voltar-fazendo bico 
Ale : Não precisava lembrar!
Dani : pois ée!-rimos
Marcella : segunda já tem aula! :(
Rafa : Aiiin que sacoo!
Dani : é um tédio total..
Enfim,ficamos conversando a tarde toda...A noite o Gil e a Dani saíram pra jantar.
Fiz a janta com as meninas enquanto os meninos tomavam banho.
Logo em seguida eles desceram e ficaram vendo tv na sala,subimos e tomamos banho.
Peguei minhas coisas e fui ao banheiro,tomei banho,vesti minhas peças íntimas,penteei o cabelo e me vesti.
Ajeitei minhas coisas e desci.
Jantamos juntos,depois arrumamos a bagunça que tínhamos feito,a Rafa saiu com a galera pra dar um role pela cidade e eu fui pra varando onde estava o Ney.
Marcella : Psiu!-atras dele
Neymar : amor,vem aqui-me puxando e sentei no colo dele- tava com saudades de ficar a sós com você-selinho
Marcella: anw,eu também estava-sorrindo- de um tempo pra cá tudo mudou-pensando no tempo que você e o Ney tinha ficado separado.
Neymar: nem me fale,eu nem sei como eu aguentei ficar tanto tempo longe de você-sorrindo- sabe oque eu descobri?
Marcella: oque?
Neymar: que eu sou fraquinho sem você
Marcella: ai que mentira-sorrindo
Neymar: sério,eu fiquei perdido,sem saber oque fazer
Marcella: eu também
Neymar: quando eu via você com aquele Gabriel eu ficava com muito ciumes.
Marcella: do mesmo jeito era eu,sentia muito ciumes quando você estava com a Carol Belli e quando o Gustavo vinha me perguntar se eu tava com ciumes eu falava que não-rimos
Neymar: e eu falava que nem te amava,mais era tudo mentira-rimos
Marcella: agente é muita cabeça dura-sorrindo
Neymar: e orgulhosos-rimos
Marcella: mais oque passou,passou!
Neymar: e graças a deus estamos juntos novamente-beijo
Marcella: Te amo Ney
Neymar: eu também te amo-sorriu,ficamos um bom tempo conversando...
Depois de um tempinho,fomos pro quarto,passei no meu,peguei minhas coisas e fui pro dele.
Dormimos juntos e não vimos que hora que a galera chegou.

Desculpem pelo atraso mais uma vez,rsrsrs.
Espero que gostem,vamos torcer para que dessa vez o namoro deles dois não seja interrompido.


Eu não sei oque é mais lindo....O Junior junto com o Davi ou o Junior deitado na banheira! OMG...amúuuuuuuu! 

Espero vocês no próximo capitulo ;) Bjãaaao sabor Davizinho #Cut

10 comentários: