sábado, 19 de janeiro de 2013

#HappyBDayTiaNadine

Claro que eu não poderia deixar der dar os Parabéns a essa mulher...

Hoje é o aniversário de uma linda mulher,a mãe do nosso príncipe,nossa querida Tia Nadine,minha sogrinha,rsrs.
A Mulher que sempre esteve ao lado dele quando ele precisou,a mulher que nós fez feliz por ter nós dado um menino chamado Neymar Junior,não só para nós Neymarzetes mais para todos que torcem por ele.
Tia/Sogra Nadine,agradecimentos serão poucos pelo que a senhora nós deu.
Obrigada por tudo,por ser essa mulher forte,conselheira e por nunca deixar seus filhos sozinhos.
Você merece muito ser feliz,Que Deus te abençoe,Te de paz e tudo,tudo de melhor em sua vida! :'))
Hoje é um dia muitíssimo importante pra mim,sabe porque? Porque hoje é o seu aniversário,o aniversário da mulher que deu vida ao amor da minha vida,razão dos meus sorrisos e em quem e penso dia e noite,noite e dia.
A senhora é um exemplo de mãe,uma mulher forte,meiga,fofa,linda e uma verdadeira guerreira.
Você merece tudo de bom na sua vida,não só hoje como sempre!
O Meu único desejo de todo coração é que Deus te dê saúde!,muita saúde,muitas alegrias,muita paz e tudo de booun.
Enfim...Muito obrigada por ser essa mãe exemplar e essa sogra perfeita,não só eu mas todas as outras Neymarzetes te amamos muito! 
                                          Parabéns meu amoooour! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário