sábado, 5 de janeiro de 2013

❝ Pequena sonhadora - 49

No dia seguinte...Terça-Feira!
Você acorda com sua mãe te chamando.
Manuella : Marcella!-te cutucando
Marcella : Fala mãe!-se virando
Manuella : a Rafaella quer falar com você!-entregando o celular e saindo do quarto.
-INICIO
Marcella : Oi Rafa,isso é hora de ligar?-risos
Rafa : claro que é,ainda esta dormindo?
Marcella : claro,que hrs?
Rafa : 8:30,você já devia estar de pé,esculta eu to aqui em casa com o bonde,vem pra cá,agente vai marcar um balada.
Marcella : Não posso!
Rafa : claro que pode,já estou sabendo de tudo e fiquei mega triste!
Marcella : aonde você esta ein?
Rafa : relaxa,estou no quarto eles estão na sala.
Marcella : sei não...
Rafa : vem Mama,agente vai combinar de ir pra Guarujá,agente ta te esperando,não vacila ein?-risos
Marcella : Ta bom!-risos-Tchau!
Rafa : tchau cunhada!-risos das duas
FIM
Levantei com muito esforço,desci entreguei o celular a ela que tava de saída pra empresa,falei que iria na casa da Rafa,voltei pro meu quarto,fui ao banheiro,me despi,fiz minhas higienes pessoais,escovei a boca,entrei no box e tomei um banho geladinho,depois vesti minhas peças íntimas,fiz um make leve e me vesti e tirei uma foto.
@MarcellaBelfort-simbora ver os zamigos! #Bomdia Foto
Sai do twitter,peguei a chave do carro e desci.
Marcella : Cris to indo na casa da Rafa.
Cris : você não quer tomar café?
Marcella : hoje não!-sai,fechei a porta e fui em direção ao carro,entrei e dei partida.
[...]Cheguei no andar da Rafa,toquei a campainha e a Tia veio abrir.
TiaNa : Marcella!
Marcella : Oi Tia!-abraço
TiaNa : que saudade que eu estava!
Marcella : eu também estava com saudades!-ainda abraçadas
TiaNa : Entra,os meninos estão na sala de jogos e as meninas no quarto da Rafa.-Dando passagem,você entra fala com o tio que estava na sala e sobe pro quarto da Rafa.
Marcella : Cheguei!-entrando no quarto.
Rafa : Mama!!-correndo e te abraçando.
Marcella : saudade de tu preta!
Rafa : ain eu também tava!-vocês vão ate a cama,sentam e ficam conversando.
Marcella : Iai? se resolveram?-se referindo a Dani e ao Gil
Dani : Siiim,estou mega feliz,graças a você e ao Gu!
Rafa : ainda bem que vocês voltaram!
Cah : verdade,agora só falta duas pessoinhas!
Marcella : ah,para!
Rafa : ele ta mal
Marcella : ótimo,eu também estou!
Dani : então volta ué!
Marcella : não é simples assim!
Rafa : claro que é!
Marcella : poow,nem é,não tem como continuar um relacionamento onde só tinha discussões,traições,da parte dos dois!
Rafa&Cah : dos dois?-sem entender
Silêncio
Rafa : Mama?
Marcella : ...eu fiquei com um garoto na França,quando eu soube que ele tinha me traído eu fiquei decepcionada,eu não queria acreditar que aquilo tava acontecendo,e eu estava longe,a noite eu fui pra balada com a Charlote e acabei ficando com uns garotos.
Rafa : Norsa,não sabia,o Junior sabe?
Marcella : Não,eu não tive coragem de contar!
Cah : você precisa contar!
Marcella : to sabendo,mas eu não sei como contar.
Dani : quer ajuda?
Marcella : não obrigada,eu me viro!
Rafa : qualquer coisa,tamo junto!-abraço quadruplo 
Marcella : obrigada,Cah cade o Davi?
Cah : o Davi ta com os meninos!
Marcella : atah,to morrendo de saudade dele!
Rafa : vamos lá na sala de jogos,agente já combina quando que agente vai pro Guarujá.
Marcella : vamos!-fomos ate a sala de jogos,quando o Davi te vê ele sai correndo ate você,quase caindo kkk,você pega ele no colo e enche de xero.você mata as saudades,depois a Tia vem pegar ele e vocês fala com os meninos que ainda não tinha visto quando voltou da viagem e fica conversando.
Rafa : quando que agente vai pro Guarujá?
Neymar : por mim eu iria hoje!
Gustavo : quantos dias vocês querem passar lá?
Neymar : agente pode voltar no domingo a tarde,essa semana to de folga.
Rafa : ótimo,todo mundo vai né?
Todos : Sim!
Vocês ficaram combinando as coisas,vocês iriam sair amanhã cedinho.
Do nada a Rafa e as meninas começam a trocar olhares com os meninos,você fica sem entender nada,mas nem liga.
Rafa : vamos assistir um filme?
Todos : vamos!
Gil : agente pode escolher o filme?
Rafa : deve,e agente vai fazer pipoca,brigadeiro tals.
Marcella : então vamos!-levantando toda empolgada.
Dani : você fica!
Marcella : eu? mas porque? eu posso ajudar!
Cah : não,deixa com agente!
Rafa : é Marcella,você vai subindo com o Juninho pra sala de filmes.
Ney : Ta brincando?
Gustavo : não é sério,vocês estão muito teimosos diariamente.
Marcella : ah para né,agente não é mais nenhuma criança.
Ney : verdade!
Jota : vão logo!
Rafa : vamos,deixar eles dois ai,agente vai escolher o filme e fazer as coisas,agente se vê lá-saindo com a galera.
Marcella : isso não é justo!-cruzando os braços.
Neymar : se eles acham que deixando nós dois a sós agente vai se resolver,estão totalmente errados-você olha pra ele com uma tristeza só,você não acreditou q ele havia dito aquilo e fica logo emburrada.
Marcella : vamos logo!-saindo,ele foi atras de você,vocês entram na sala e ficam sentados esperando a galera.
Marcella Narrando...
Já estava ficando impaciente,a galera não chegava e o Ney não falava uma palavra,fiquei tentando criar coragem e logo falei :
Marcella : eu preciso te confessar uma coisa!
Neymar : você não precisa me confessar mais nada!
Marcella : Ok,você que sabe!-bico e ficando de costa pra ele
Neymar : então fala!-você se vira e fala olhando nós olhos dele.
Marcella : no dia que eu fiquei sabendo que você tinha me traído-ele interrompe
Neymar : vai começa com essa história de novo Marcella? Agente já não esta mais juntos,acabou!
Marcella : Não,deixa eu falar,eu preciso te falar-silêncio-então quando eu fiquei sabendo que você havia me traído eu fiquei P da vida-O Ney nem olhava na sua cara,ele nem tava 'ligando'-daí eu e a Charlote fomos pra uma balada,olha pra mim-ele não olhou-daí eu fiquei com uns garotos lá.
Neymar : Oque?-olhando rapidamente pra você com muita raiva-porque você só esta me falando isso agora?-alterado
Marcella : desculpa,eu fiquei com medo da sua reação!-se afastando
Neymar : eu não acredito que você fez isso,a culpa da nossa separação ainda é só minha?
Marcella : desculpa,eu não tava aguentando saber que você tinha me traído.
Neymar : eu não acredito Marcella!-levantando do sofá
Marcella : eu não queria ter feito isso,mas foi mais forte que eu,você não sabe como que eu me senti.
Neymar : ah,pelo amor de deus né? 
Marcella : eu sei que eu errei,eu admito,desculpa eu não queria ter feito isso,mas por causa disso você vai fazer oque agora?-levanta e ficando de frente a ele.
Neymar : por mim eu nem olhava mais na sua cara.
Marcella : ah ê? Então não precisa mais,quem não quer mais olhar na sua cara sou eu!-saindo
Neymar : espera!-segurando seu braço e te fazendo voltar e ficar de frente a ele.
Marcella : me larga!-tentando se soltar,mas sem sucesso,ele era mais forte que você.
Neymar : pra onde você vai?
Marcella : não interessa,só não quero mais ficar aqui com você!
Neymar : mas vai,desculpa por ter falada aquilo!
Marcella : me deixa ir!-tentando se soltar
Neymar : não,você vai ficar!-ainda te segurando
Marcella : me solta!-olhando no fundo dos olhos dele,ele não fala nada,só te puxou pra cima do mesmo,vocês começam a se olhar,suas respirações já estava ofegantes,ate que ele te beija,você no começo tenta parar o beijo mas não resiste,foi um beijo quente,com muita paixão e saudade.
Depois de um longo tempinho se beijando você se afasta dele.
Marcella : Não faz mais isso!-bico e ficando de costas pra ele
Neymar : vai dizer que você não gostou!-te virando
Marcella : agente não esta mais juntos!
Neymar : só pode beijar se estiver juntos?
Marcella : claro que não,mas você não podia ter feito isso!
Neymar : porque? Eu sei que você me ama,assim como eu também te amo!
Marcella : eu não quero falar nisso!
Neymar : em amor?
Marcella : Sim,em amor,agente falando em amor vai acabar falando sobre nossa situação.
Neymar : você quer?
Marcella : falar sobre nós?
Neymar : Sim,eu quero você!
Marcella : tarde demais!
Neymar : tarde demais? Você ta ficando com outra pessoa?
Marcella : Não é da sua conta!-indo em direção ao sofá
Neymar : claro que é da minha conta!-te segurando pelo braço
Marcella : me solta!
Neymar : me fala oque esta acontecendo na sua vida!
Marcella : primeiro me solta.-ele solta-obrigada!-você senta no sofá e ele senta ao seu lado.
Marcella : estou ficando com um garoto e estou apaixonada por ele!-mentindo e segurando pra não rir,ele ficou sem reação,mas logo olha fundo nós seus olhos e fala:
Neymar : ah para,ta na sua cara que você esta mentindo!
Marcella : aff,você me conhece mesmo!
-Na cozinha...
Rafa : pronto,tudo feito,vocês escolheram o filme?
Gil : aqui!-mostrando a ela
Gustavo : oque sera que eles estão fazendo?
Dani : cês acham que eles vão se acertar?
Rafa : Não sei,vamos ficar mais um pouco aqui
-Na sala de filmes...
Marcella : que demora essa da galera ein?
Neymar : deixa,eu quero saber se você ta ficando com alguém.
Marcella : isso não é mais da sua conta baby!
Neymar : Para de seninha e trata logo de me fala oque ta acontecendo.
Marcella : Ok,você venceu!
Neymar : ótimo,fala logo!
Marcella : eu ainda sou completamente apaixonada por você,mas eu estou confusa com tudo isso que esta acontecendo.
Neymar : sabia,de onde é esse cara que você ficou?
Marcella : ele mora aqui em Santos!
Neymar : digamos que se vocês se encontrasse e ele chegasse em você,você iria impedir que acontecesse alguma coisa entre vocês?
Marcella : claro que não,eu estou solteira,livre e desenpedida!
Neymar : to vendo!-emburrado
Marcella : vai ficar assim?
Neymar : assim como?
Marcella : com essa cara?
Neymar : é a unica que eu tenho!
Marcella : engraçadinho,agente vai ficar nesse clima todo?
Neymar : que clima?
Marcella : agente não pode nem ser amigos?
Neymar : agente não pode voltar?-quando você ia responder a galera chega fazendo zoada.
Gustavo : atrapalhamos?
Neymar&Marcella : Não!-cara fechada
Rafa : Hunrum!
Enfim,vocês assistem um filme de romance,algumas cenas a galera teimava em olhar pra vocês dois que estavam sentados um do lado do outro.
Depois do filme a galera desce com o filme,os copos e tals e vocês dois ficam arrumando a bagunça.
Neymar : Marcella
Marcella : Oi-fala arrumando as almofadas de costas pra ele
Neymar : você sabe que eu te amo né?
Marcella : se me amasse você não teria me traído com aquela garota!
Neymar : poow Marcella,me da um desconto!
Marcella : eu não sou loja pra dar desconto,eu já te falei isso um vez!-se virando.
Neymar : você não vai me perdoar?
Marcella : eu já te perdoei,mas não esqueci
Neymar : eu também não esqueci que a senhorita me traiu
Marcella : nós dois erramos e acabou que nós dois ficamos maus e acabamos nosso relacionamento.
Neymar : você acabou,por mim agente ainda estava juntos!
Marcella : poisé,pra você sempre é perfeito e tudo maravilhoso,mas pra mim não,cansei de ser traída,fiquei mal,ainda estou mal com tudo isso que esta acontecendo!
Neymar : e você acha que eu fiquei como sabendo que você me traiu? e ainda por cima ele é daqui de Santos.
Marcella : oque é que tem ele ser daqui de Santos?
Neymar : a qualquer hora ele pode bater na sua porta e fazer oque eu não posso fazer.
Marcella : eu não dou essa liberdade pra qualquer um,de bater na minha porta e sair me agarrando.
Neymar : será que não?
Marcella : pensei que você me conhecesse bem-debochando
Neymar : e te conheço,mais do que você pensa!
Marcella : que bom saber!-terminando de arrumar e indo em direção a porta.
Neymar : porque você ta fazendo isso?-segurando seu braço e fazendo vocês ficarem frente a frente.
Marcella : Ney eu não sei dizer oque mudou entre nós,mas pode ver,nada esta igual.
Neymar : porque você não quer Marcella!
Marcella : não é porque eu não quero,eu nunca iria desistir de uma coisa que eu amo,mas sim porque você não fez por onde.
Neymar : ah,vai começar com essa coisa de traição? Vamos esqueceer isso!
Marcella : não tem como!-se soltando e saindo.
Você desce,fala com os tios que estava indo embora,quase eles não deixaram pedindo pra você ficar ir almoçar com eles,mas não tinha como,não seria legal você e o Ney naquele clima todo,você se despede da galera,da um xero no Davizinho,fala com os tios e vai embora.
Você chega em casa e sua mãe estava sentada no sofá vendo tv.
Marcella : chegueeei-sentando ao lado dela
Manuella : que booom!-sorriso,você olha pra ela com cara de qm fosse pedir algo-que olhar é esse menina? oque você ta aprontando ein?
Marcella : mãae eu preciso te pedir uma coisa!
Manuella : iiiih,lá vem!!
Marcella : sério,deixa eu ir amanhã pra casa do Ney e da Rafa no Guarujá,a galera toda vai.
Manuella : você é muito maluca mesmo ein? E você e o Neymar?
Marcella : agente esta de boa!
Manuella : estão mesmo?
Marcella : claro que não né mãe? Mas a Rafa me chamou pra ir,deixa por favor!
Manuella : mas agente ainda nem matou nossa saudade!
Marcella : depois agente passa dias e mais dias fazendo compras!-risos
Manuella : que compras? Mata a  saudade é isso?
Marcella : Claro que é,só de agente ir juntas ao Shopping já esta de bom tamanho!-risos das duas
Manuella : quantos dias eles vão passar lá?
Marcella : agente iria voltar no domingo a tarde.
Manuella : todo esse tempo?
Marcella : Por favor mãezinha!!!-implorando.
Manuella : vou pensar no seu caso!
Marcella : pensa com carinho!-subindo pro quarto.
Você sobe,pega seu notebook e entra no twitter.
@MarcellaBelfort- Esperado a decisão da mamys!!! #SimouNão
Você fica respondendo alguns Fc's seus e os do Ney e depois sua mãe te chama pra almoçar,vocês almoçam juntas e depois ela sobe pro quarto dela.
Marcella : mãe!-na porta do quarto dela.
Manuella : Oi filha!-falando do banheiro
Marcella : a senhora já pensou?-deitando na cama.
Manuella : já sim,você pode ir,mas eu não quero confusão não ein?
Marcella : Aiiiiin,obrigada e não precisa se preocupar!-toda feliz,você sai do quarto e vai ajeitar suas coisas.

Perguntinhaaaas!!!
1° Oque estão achando da Mama dando esse 'escanteio' no Ju?
2° A Marcella esta sendo muito durona com ele?
Podem mandar suas sugestões,elas sempre serão bem vindas! Bjuuus.

O Melhor presente que você pode dar pra nós suas fãs é a sua existência.
Jú,tem amo hoje e sempre! nem sempre as palavras resumem o amor de fã pelo eu ídolo.

Obrigada a todas que estão lendo meu blog,muito obrigada pelos comentários e espero vocês no próximo capitulo.

8 comentários:

  1. acho que ela fez certo eu acho que eles não deveriam volta ,fica separados alguns capitulos e ele leva a belli [piranha]pro Guaruja e a mama pega meninos quando forem pra balada na frente dele rs

    ResponderExcluir
  2. continua ta muito bom . acho q ela fez certo dando escanteio no juh e ela ta sendo duroan naum pq ele traiu ela mais de 2 vezés

    ResponderExcluir
  3. 1 - Ela fez muito bem em ter dado esse fora nele
    2- Ela ta sendo muito durona sim, mais ele merece!

    continua...

    ResponderExcluir
  4. eles brigam mto , eles tinham qe volta e o ney nn trair ela

    ResponderExcluir