quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

❝ Pequena sonhadora - 48

Heey,vou adiantar um pouco a história pra vocês!!!
Os seus últimos dois dias foram fantásticos,você aproveita o máximo,você e o Ney não estavam se falando muito,mas ele te ligou no domingo pra combinar de se encontrar com você para resolver a situação dos dois.
A Dani e o Gil ainda não haviam se visto,mas ela e as meninas já estavam em Santos,o Gil já não estava mais com a Beatriz,eles tinham parado de se ver,pois ela iria passar uns dias em São Vicente,você e sua mãe sempre matando a saudade pelo celular e você já estava mega apegada a seu pai e as meninas,a Rafa sempre te ligando,ela falou que o colégio onde vocês estudam estava em greve e só voltaria a ter aula normal na segunda,então vocês teriam essa semana livre.
-Segunda-Feira...
Você acorda de 5:30,vai ate o banheiro,faz sua higienes pessoais,toma banho,veste suas peças íntimas,faz um make leve e veste-se.
Você volta pro seu quarto e começa a ajeitar sua mala,você coloca tudo dentro,as coisas que vocês havia comprado você coloca em uma bolsa que você havia comprado,depois de arrumar tudo você entra na internet.
@MarcellaBelfort- FOI TUDO TÃO BOM,DIAS INCRÍVEIS,BALADAS MARAVILHOSAS,MAS AGORA ESTOU VOLTANDO PRO BRASIL...BOM DIA!!! FOTO
Você sai do twitter,pega suas malas e desce para a sala.
Marcella : Bom dia!-descendo as escadas
Marcos : Bom dia filha!-indo ate você e te ajudando com as malas.
Charlote : Bom dia Marcella,vamos tomar café!-saindo da cozinha.
Marcella : Oi Charlote,vamos!-sorriso,vocês vão ate a cozinha e encontram com a Clarisse tomando café,vocês tomam café em um clima de despedida.
Charlote : que pena que você vai embora,vai ser tudo tão diferente sem você aqui!
Marcella : pois é,vou sentir saudade de vocês!
Clarisse : você vai vim mais vezes?
Marcella : vou,com certeza!
Marcos : agente vai sentir muita falta sua!
Marcella : eu também,a uma semana atras eu não queria vir de jeito nenhum,mas eu nunca imaginaria que passar uma semana com você seria o máximo!
Charlote : você que é,não quero perder contato!
Marcella : e não vai-rimos-da próxima vez que eu vinhe se preparem que eu já venho falando francês!-risos de todos
Clarisse : Obaa,só assim você pode conhecer as pessoas daqui!-risos
Terminamos de tomar café e fomos pra sala.
Marcella : que hrs é pai?
Marcos : 6:30,ta na hora!
Clarisse : ah,que pena!
Marcella :Tchau!-abraçando elas-Foi muito bom passar essa semana com vocês,eu não queria ta voltando agora,minha escola essa semana esta em recesso!
Charlote : então fica!-sorriso
Marcella : eu não posso,eu tenho um assunto a ser tratado no Brasil,tenho que resolver minha vida...mas logo logo eu voltarei!
Marcos : agente vai esperar,quando você quiser vim pode me ligar que eu compro as passagens e da próxima vez pode trazer seus amigos e namorado!
Marcella : Obrigado gente,essa semana foi tão boa,nunca vou me esquecer!
Clarisse : agente que não vai!
Marcos : só um minutinho filha vou lá em cima ligar por motorista!-saindo da sala.
Marcella : certo!
Charlote : Mama eu espero que você não tome nenhuma decisão precipitada,mas faz oque o seu coração mandar!
Marcella : obrigada pelo apoio,mas eu não sei oque vou fazer,eu não queria terminar,mas seria o certo!
Charlote : verdade,mas se vocês se amam de verdade,não terminem por bobagem!
Marcella : certo mestre,vou seguir seus conselhos!-voz diferente,rimos.
Charlote : qualquer coisa me liga!
Marcella : pode deixar,ligo sim!-sorriso
Marcos : vamos filha? o motorista já esta a caminho!
Marcella : vamos!
Charlote : Tchau Mama!-abraço-boa viagem!
Marcella : Brigada por tudo!-sorriso-Tchau Clarisse,mantenha contato!-abraço
Clarisse : pode deixar,boa viagem maninha!-risos
Marcella : Obrigada amor!-sorriso
Elas te ajudam com as malas,você saem e o motorista já estava esperando por vocês.
Marcella : Tchau!-sorrindo
Clarisse&Charlote : Tchaau!-dando tchauzinho e sorrindo.
Você e seu pai entram,o carinha que tava no banco do passageiro pega suas coisas e as coloca na mala.
O Motorista da partida em direção ao aeroporto que não ficava muito distante da casa do seu pai.
Vocês vão conversando bastante,logo vocês chegam,eles pegam suas malas,você e seu pai descem e ele tira uma foto sua.
@MarcellaBelfort-Brasiiiiiiiiiiiiiil,to chegandooooo!!! Foto
Vocês fazem o check-in e vão esperar na sala de embarque.
Marcos : filha quando você chegar no Brasil me liga!
Marcella : Pode deixar pai!-sorriso
Passados uns 5 minutinhos o seu voo chama.
Marcos : Tchau filha,qualquer coisa pode me ligar,você será sempre bem vinda!
Marcella : Obrigada,manda um beijo pras meninas,gostei muito delas e amei passar essa semana com o senhor!-abraçados
Marcos : tchau filha!
Marcella : tchau pai!-sorriso.
Enfim,você entra no avião e logo ele decola.
Depois de horas e mais horas demoradas o avião pousa no aeroporto de Guarulhos,você faz oque tinha de fazer no aeroporto pega suas malas e liga pra sua mãe.
Marcella : Cara não acredito que ta desligado!-falando sozinha-será que ela esqueceu de mim?-falando baixinho
Você liga pro Rodrigo e também estava desligado,então você pega seu celular e entra no twitter.
@MarcellaBelfort- Brasiiiiiiil,chegueeei!!! Mãããããããããããeeee,vem me buscar!!!  #esqueceudemim #BuaBua :( 
Você sai do twitter e nada de irem de buscar,você liga de novo pra sua mãe,mas estava desligado,depois de uns 10 minutinhos esperando alguém aparecer seu celular começa a tocar.
Marcella : Aleluia!-pegando o celular na bolsa,você nem olha no visor e logo atende.
-INICIO
Marcella : mããeeeee,vem me buscar! 
xxxx : eu não sou sua mãe!-logo voz percebe que aquela voz era mega familiar.
Marcella : não acredito,oque você quer Neymar?
Neymar : agente precisa conversar e você sabe disso!
Marcella : hoje não por favor,to mega cansada,já faz um tempo que eu to plantada aqui e nada de ninguém aparecer pra mi pegar!
Neymar : em que aeroporto você esta?
Marcella : Guarulhos,tenta falar com minha mãe!
Neymar : pra que?
Marcella : eu não vou ficar aqui née?
Neymar : eu vou te buscar!
Marcella : Não precisa,fica ai mesmo!
Neymar : deixa de ser besta,não fica tão longe e agente precisa conversar!
Marcella : depois agente conversa,não precisa se preocupar!
Neymar : claro que precisa,você é minha namorada!
Marcella : agora?
Neymar : agora e sempre,não sai dai que eu chego já!
Marcella : você-ele desliga sem deixar você terminar de falar.
Marcella : PQP,não acredito que aquele filho da mãe desligou na minha cara!-raiva.
Você senta em um banco que havia ali perto e fica esperando o Ney chegar,depois de um tempo esperando um carro para em sua frente.
Neymar : vamos?-abaixando o vidro do carro e sorrido
Marcella : ainda bem que você chegou-risos-não tava mais aguentando,minha mãe esqueceu de vim me buscar!-levantando e pegando suas malas
Neymar : deixa que eu te ajudo!-abrindo a porta e dando a volta no carro.
Marcella : o pior é que nem o celular ela atende,oque será que ela ta aprontando?-pensativa.
Neymar : não precisa se preocupar com ela,eu to aqui não estou?-pegando suas malas e colocando no banco de trás.
Marcella : Tá!-envergonhada.
Neymar : vamos!-dando a volta no carro,você entra e ele arranca,vocês saem do aeroporto e vão em direção a Santos. 
Neymar : como foi a viagem?
Marcella : tranquila,como foi esses dias?
Neymar  : sem você? nem preciso responder né?
Marcella : é,eu já sei que foi ótimo!
Neymar : Marcella não foi ótimo e você sabe!
Marcella : claro que foi,como ta a Bruna? Vocês se falara hoje?
Neymar : para com isso!
Marcella : mas é você que me faz te fazer essas perguntas!
Neymar : porque você tem que tocar nesse assunto?
Marcella : Ué,você falou que agente precisava conversar e eu quero saber oque aconteceu nessa semana!-ele para o carro e olha no fundo dos seus olhos.
Neymar : oque você sente por mim? Oque você quer da vida?
Marcella : eu sinto amor por você e oque eu quero e ficar ao seu lado pro resto da minha vida,mas eu não quero ficar sofrendo,eu não quero passar por idiota,todo mundo sabe que você me trai e eu nunca te deixo!
Neymar : por favor,não me deixa,eu te amo!-com os olhinhos marejados.
Marcella : eu também te amo,mas eu não quero mais sofrer!
Neymar : você não vai mais sofrer!-você olhou pra ele não muito convencida-Ta bom,pensa bem,quando agente chegar em Santos você me fala oque quer da vida.
Marcella Narrando...
Ele deu partida no carro e fomos em direção a Santos,cara tava um silêncio absurdo,mas não falei nada e o silêncio continuava.
Ou céus me ajuda,oque eu faço? Qual decisão devo tomar?
Pensa bem Marcella,pensa bem...
Você ficou toda pensativa,depois de um tempinho o Ney parou em frente a sua casa.
Neymar : esta entregue!
Marcella : Obrigada!-sorriu envergonhada
Neymar : iai? oque decidiu?
Marcella : Ney eu to cansada de sofre,to cansada de ser traída-de cabeça baixa-vamos deixar a poera baixar entre nós,isso tudo aconteceu tão rápido!
Neymar : tem certeza dessa sua decisão?-pegando no seu queixo e te fazendo ficar cara a cara com ele.
Marcella : tenho,vai ser melhor assim!-olhando no fundo dos olhos dele.
Neymar : pra quem? pra você?
Marcella : Não,pra nós!
Neymar : Ok,você que sabe!
Marcella : desculpa!-com os olhos marejados o encarando.
Neymar : liga pra Manuella pra saber se ela ta em casa.
Marcella : ela deve estar!-chegando mais perto dele,suas respirações já estavam ofegantes,seus lábios já se uniam,mas não passou de um rápido selinho.
Neymar : então,eu te ajudo!-se afastando e descendo do carro.
Você descer sem entender nada,ele te ajuda com as malas e depois vai embora.
Você toca a campainha da sua casa e a Cris vem abrir.
Cris : Marcella!-em uma alegria só.
Marcella : Cris!-sorriso,vocês se abraçam-sentiu saudade de mim?
Cris : com certeza,essa casa tava tão mucha sem você!-pegando suas malas.
Marcella : vamos pro meu quarto,lá agente conversa!-ajudando ela com as malas.
Subimos pro meu quarto e ficamos conversando.
Cris : como foi lá?
Marcella : foi ótimo,todo mundo me recebeu bem!
Cris : que bom,cade sua mãe? pensei que vinhe-se com ela!
Marcella : pois é,isso que eu quero saber!
Cris : ela saiu depois do almoço com o Rodrigo,com quem você veio?
Marcella : com o Neymar!
Cris : atah,vou terminar a janta e te deixar descansar!-saindo do quarto.
Você desarruma suas malas,coloca as roupas sujas no sexto e as coisas que comprou você guarda.
Entrei no banheiro,me despi,entrei no box e tomei um banho geladinho,depois fui ate o closet,vesti minhas peças íntimas,vesti uma saia branca,era um pouco curta,coloquei uma blusinha rosa,penteei meu cabelo fazendo um coque e desci.
Cris : você quer jantar agora?
Marcella : quero,mas antes vou ligar pra minha mãe e saber onde ela ta.-saindo da cozinha e subindo pro quarto.
Peguei meu celular e disquei o número dela.
-INICIO
Marcella : Mãe onde a senhora esta?
Manuella : Oi filha,to aqui na casa do Rodrigo,você já chegou?
Marcella : pooow a senhora vacilou comigo,não foi me buscar no aeroporto!
Manuella : filha desculpa,meu celular e o do Rodrigo descarregaram!
Marcella  que ótimo,que zuada é essa?
Manuella : agente ta aqui com os amigos do Rodrigo,vai jantando que eu chego já!
Marcella : Aff,ok!
-FIM
Ainda era 19:30,você desce e janta com a Cris,depois da janta você sobe pro seu quarto e liga pra Dani,ela te chamou pra ir na casa dela,pois ela estava sozinha.
Você pega seu celular,calça uma rasteirinha e desce.
Marcella : Cris to indo na casa da Dani!-pegando a chave do carro.
Cris : certo Marcella!
Você sai em direção a porta e quando abre da de cara com sua mãe chegando.
Manuella : Mama!-sorriso 
Marcella : Mãaaae!-nos abraçamos
Manuella : que saudade de você filha!-ainda abraçada
Marcella : eu também estava com saudades!-a Cris tava na porta com os olhos marejados.
Cris : que cena linda!-sorriso
Marcella : chora não Cris!-rimos
Manuella : filha me perdoa por não ter ido te buscar!
Marcella : relaxa!
Manuella : mas que carinha é essa? com quem você veio?
Marcella : com o Neymar!-desanimada
Manuella : já mataram as saudades?
Marcella : agente terminou!
Manuella : oque? 
Cris : porque?
Marcella : muito coisa aconteceu quando eu tava fora,ele me traiu eu fiquei com uns garotos no França...
Manuella : mas porque você ficou com esses rapazes?
Marcella : porque eu não tava mais aguentando saber que o Neymar tinha me traído,eu tinha que extravasar eu não queria sair nessa história como a idiota que sempre é traída.
Manuella : poxa filha,que pena!
Marcella : pois é,achei melhor agente terminar,as coisas não estavam mais como antes!
Manuella : vai sair?
Marcella : vou sim,vou na casa da Dani,o Gil traiu ela!
Manuella : também? 
Marcella : pois é,essa semana foi uma loucura!
Manuella : vai lá,quando você voltar eu quero saber de tudo!
Marcella : certo,tchau!-você sai,entra no carro e arranca em direção a casa da Dani.
[...] Você chega,fala com o porteiro que perguntou se você tava sumida rs,estaciona o carro,pega o elevador,chega no andar da Dani,você toca a campainha e ela vem abrir.
Dani : Mama!!!!!-abraço
Marcella : que saudade amiga!-ainda abraçadas.
Dani : vem,entra!-dando passagem,você entra e vai pra sala com ela,você conta tudo a ela.
Dani : que bom que você gostou,mas aqui já sabe né?-triste
Marcella : to sabendo,como ta você e o Gil?
Dani : eu não sei mais quem é ele,agente parou de se ver,ele sumiu do mapa!
Marcella : como que vai ficar a situação de vocês?
Dani : eu não sei!-com os olhos marejados
Marcella : Para Dandan,não chora!
Dani : eu quero resolver como que vai ser daqui pra frente,quero saber oque realmente aconteceu,quero falar com ele!
Marcella : liga pra ele?
Dani : Não,ontem eu liguei duas vezes,ele não me atendeu!
Marcella : os meninos veem ele?
Dani : Sim,o Gustavo falou comigo ontem.
Marcella : então manda um recado pelo Gu,fala pra ele mandar o Gil vim aqui,ou então você vai na casa dele.
Dani : isso tudo foi por que eu não queria ir pra cama,mas eu não tava preparada e ele já tava cansado de ficar só nós beijos entendeu Mama?
Marcella : você ama ele?
Dani : amo,claro!
Marcella : então ele vai entender,você quer ir pra cama com ele,mas não tava preparada,só isso,mas ele te traiu,então quem decide a situação dos dois é você,fala com ele!
Dani : eu vou falar,mas e você e o Neymar?
Marcella : agente terminou!-desanimada
Dani : nossa amiga,que pena!
Marcella : pois é,ele que escolheu que fosse assim,ou fica comigo ou sai pegando geral,eu cansei sabe? não quero mas dar uma de otária!
Dani : fez bem,só espero que você não fique sofrendo depois,porque ele vai pegar todas e eu sei que você ama ele.
Marcella : amo,amo muito,Dani eu preciso falar uma coisa,eu não estou mais aguentando-ela interrompe
Dani : fala amiga,pode confiar em mim!
Marcella : quando eu fiquei sabendo que o Ney tinha me traido eu fiquei decepsionada,eu não queria acreditar que era verdade,então a noite eu marquei uma balada com a Charlote,e na balada eu fiquei com uns garotos!
Dani : como?-sem entender
Marcella : isso mesmo,eu trai o Neymar e eu não tive coragem de conta pra ele!
Dani : corajosa você,porque não contou?
Marcella : tive medo do que ele pudesse fazer,eu amo ele,eu não queria ter terminado,mas não da pra continuar do jeito que esta.
Dani : os dois estão errados,ele te traiu e você traiu ele,isso não era pra ter acontecido,vocês se amam e não podem terminar por besteira.
Marcella : mas não foi por besteira,foi por traição e você sabe oque é isso!
Dani : sei sim,é muito ruim ser traída!
Marcella : você quer que eu fale com o Gil?
Dani : não precisa!
Marcella : claro que precisa!-seu celular começa a tocar-perae!
-INICIO
Gustavo : Mama?
Marcella : Oi Gu,aonde você esta?
Gustavo : to em casa,você já chegou?
Marcella : já sim,to aqui na casa da Dani 
Gustavo : sério? eu to aqui com o Gil,você se resolveu com o Junior?
Marcella : Agente terminou,eu preciso da sua ajuda!
Gustavo : pode contar comigo,o Gil quer falar com você,tem como a senhorita vim aqui em casa?
Marcella : tem sim,chego já aê!
Gustavo : Bllz!
-FIM
Marcella : o Gil ta na casa do Gustavo,ele quer falar comigo!
Dani : ótimo,com você ele quer fala e comigo não!-bico
Marcella : Ouun-apertando as bochechas dela-quer mandar algum recado?
Dani : manda ele ir pra Put* que pariu!
Marcella : fica assim não,se for por mim e pela galera logo logo vocês vão estar juntos!
Dani : Brigada!
Marcella : Tenho que ir,amanhã agente se vê!
Dani : certo!-abraço
A Dani te leva ate a porta,você sai,pega o elevador,entra no carro e sai em direção a casa do Gustavo.
[...] Gustavo : Mama!!!
Marcella : Oi Gu!!!-abraço
Gustavo : que saudade!
Marcella : ah,eu também estava morrendo de saudade de você!-sorriso
Gustavo : entra!-dando passagem
Você entra e vê o Gil na sala ele tava mega cabisbaixo.
Marcella : Gil!!!!!!-pulando em cima dele-que saudade!!!!-abraçando ele
Ele continuava sem reação o Gu sentou no outro sofá.
Marcella : você não esta alegre em me vê?-estranhando
Gil : pooow Mama,tu me dedurou!
Marcella : ah,desculpa!-sentando ao lado dele-não foi a minha intenção separar vocês dois.
Gustavo : O mané,não foi você que separou eles!
Marcella : tem razão,Gil você e o Ney que vacilou com agente!
Gil : você e o Junior,como estão?
Marcella : nós não estamos mais juntos!
Gil : você acha que a Daniella vai me deixar?
Marcella : cara eu vim da casa dela,porque você não atendeu as ligações dela ontem?
Gil : porque se eu atendesse no mínimo teria uma discussão.
Marcella : claro que não mané,ela quer conversar com você,resolver a situação de vocês.
Gil : então porque ela não me procura?
Marcella : cara o errado é você,quem deveria ir atrás dela era você e não ao contrário,ela falou que você foi pra cama com essa vadia que você,pego,catou na balada porque você não tava mais aguentando ficar só nós beijos com ela,mas entende uma coisa,ela te ama e quer que seja com você,mas ela ainda não esta preparada.
Gil : eu entendo,por isso que não forcei ela a nada.
Marcella : ela quer conversar com você,vai na casa dela.
Gil : ela ta sozinha?
Marcella : ta,vai lá!
Gil : Brigado Mama!-abraço
Marcella : de nada!-sorriso,ele saiu e você fica conversando com o Gustavo.
Gustavo : como foi na casa do seu pai?
Marcella : ótimo os primeiros dias,porque os últimos foi um inferno!
Gustavo : porque?-risos
Marcella : você acha que a minha cabeça saia daqui do Brasil,do Neymar e daquela Bruna Marquezine? Nunca se iluda,eu já tava louca pra voltar.
Gustavo : porque você deixou o mlk?
Marcella : porque eu não tava mais aguentando,eu posso confiar em você?
Gustavo : claro que pode mané,oque aconteceu?
Marcella : eu também trai ele!-cabeça baixa,falando baixinho
Gustavo : como é?-sem acreditar-Mama olha pra mim e fala oque você fez.
Marcella : eu trai ele,por favor,eu amo ele e não queria que ele ficasse sabendo!-olhando pro Gustavo com os olhos marejados
Gustavo : não,pode contar comigo,eu não vou falar nada!-sentando ao seu lado e te abraçando.
Marcella : Brigado!
Gustavo : eu só não quero que vocês dois sofram como antes,mas agora ninguém pode ajudar,essa foi uma decisão de vocês.
Marcella : minha!
Gustavo : sua!-risos-mas qualquer coisa tamo junto!
Marcella : eu tenho que ir!
Gustavo : ta cedo,fica mais um pouco!
Marcella : to mega cansada,amanhã agente se vê!
Gustavo : Bllz!-ele te acompanha ate a porta e você vai pra casa,você chega e sua mãe tava na sala vendo tv.
Manuella : Filha,que bom que você chegou,senta aqui e me conta como foi lá!
Marcella : Foi ótimo,pensei que seria um saco!-sentando ao lado dela.
Manuella : como que é a mulher do seu pai? Ela é legal?
Marcella : ela é uma bruxa!-segurando pra não rir
Manuella : fala sério,eu sei que você adorou ela!
Marcella : ela é gente boa,agente foi pra balada juntas e tal
Manuella : e sua irmã?
Marcella : eu gostei dela,pensei que elas não focem me aceitar,mas elas são ótima pessoas!
Manuella : que bom que vocês se deram bem e seu pai?
Marcella : ele tava tão feliz,você tinha que ver!
Manuella : ainda bem né,não aguentava mais vocês afastados!
Ficamos conversando,depois subi pro meu quarto,tomei banho,vesti meu pijama,liguei pro meu pai,falei com a Charlote e a Clarisse,desci falei com minha mãe e fui dormir.
-Na casa da Dani...
Ela tava no quarto dela quando a campainha tocou,ela desce e quando abre a porta fica surpresa.
Dani : Gil?-paralisada
Gil : posso entrar?
Dani : É...entra!-dando passagem,eles dois vão ate a sala-ontem eu te liguei duas vezes,precisamos conversar!
Gil : desculpa,eu ando ocupado e se eu te atendesse agente só iria brigar.
Dani : cê tava com raiva de mim?
Gil : Não,eu que errei,me perdoa?-com os olhos marejados.
Dani : porque você fez isso? Porque você foi pra cama com a tal garota? Porque me traiu?
Gil : desculpa Dani,eu não tava mais aguentando eu quero você,mas eu sei que você não esta preparada,por isso que eu te respeitei eu não quero te forçar a nada,eu te amo!
Dani : eu também te amo,por isso que reagi assim,agora eu sei oque a Mama passa com o Junior,não faz mais isso,eu não quero que agente passe pela mesma coisa que eles dois estão passando.
Gil : ela me falou que não esta mais com ele.
Dani : pois é,eu não quero isso pra nós dois.
Gil : você me perdoa? eu prometo que nunca mais faço isso!-olhando no fundo dos olhos da Dani.
Dani : eu te amo!-selinho
Gil : desculpa!-eles começam a se beijar,um beijo doce,calmo de saudade e paixão. s2 


Obrigada por você existir e me fazer a garota mais feliz e orgulhosa do mundo,NeymarJunior eu te amo incondicionalmente,Txitxi lindja!! s2 

Oque estão achando?
Perguntinhas :
1° Oque vocês acharam da decisão da Marcella?
2° Vocês acharam certo o Gil e a Dani terem voltado,acharam certo ela ter perdoado ele?
3° e a Marcella e esse garoto que ela ficou? oque será que irá acontecer?
Espero vocês nó próximo capitulo,Bjãaao sabor Txitxia Nah. 

9 comentários:

  1. Indico.. http://fcdoneymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Gil e da Dani voltatem, continua

    ResponderExcluir
  3. amando isso mesmo marcella não deve volta agora com ele deve pega vários na balada

    ResponderExcluir
  4. annnnnnnnnnnnw amei maaaaaais
    1 - gostei da marcela ter terminado com o juh
    2 - dani fez certo de volta com gil
    3 - marcela tem q se encontra com o mino q ela ficou na balada

    ResponderExcluir
  5. 1 - achei muito certo a Marcela ter terminado com ele
    2- a Dani fez muito bem em voltar com o Gil
    3- a Marcela tem que voltar a ficar com esse menino que ela conheceu na França, e mais pra frente namorar ele.

    ResponderExcluir
  6. perfeito demais! tem ask amr???

    ResponderExcluir
  7. Tenho sim,http://ask.fm/AllynneAmanda , obrigada a todas q estão comentando e acompanhando minhaas postagens.Bjjjs

    ResponderExcluir
  8. ja pode continuar amor *-*

    ResponderExcluir