segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 47

Quinta-Feira,você acorda lá pelas 8hras,vai ao banheiro,escova a boca,toma banho,veste-se,faz um make super leve,penteia o cabelo deixando o solto mesmo,calça sua havaiana e volta pro quarto.
@MarcellaBelfort- Quinta-Feira,Brasil to chegando.....Bom dia Mundo!!!!
Você sai do twitter e desce.
Marcella : Bom dia!
Todos : Bom dia!
Marcos : vamos tomar café filha?
Marcella : vamos!-fomos em direção a mesa,tomamos café em um clima ótimo.
Charlote : Hoje vamos te levar pra conhecer os pontos principais daqui!
Marcella : Obaa!
Clarisse : você vai gostar!
Marcella : eu já to gostando de tudo!
Marcos : hoje eu vou passar o dia com vocês!
Marcella : que bom!
Ficamos conversando,depois a Charlote e meu pai foram se ajeitar.
Você e a Clarisse ficam na sala conversando,você liga pra sua mãe,passa um tempinho conversando com ela e depois volta a conversar com a Clarisse.
-No Brasil....Casa dos tios.
TiaNa : Filho agente vai pro Guarujá hoje,vamos?
Neymar : Mãe eu acho que vou ficar por aqui mesmo!
Rafa : certeza?
Neymar : certeza,você voltam quando?
TioNey : Amanhã a tarde!
Neymar : podem ir,eu vou ficar!
TiaNa : tudo bem,qualquer coisa você me liga,a-nomedaempregada-vai ficar aqui!
Neymar : podem ir tranquilos,quem vai tanto?
TiaNa : só nós três,a Daniella,a Carol e o Davi.
Neymar : eu vou ficar,pode ser?
TioNey : pode,qualquer coisa nós liga ein?
Neymar : pode deixar!
Rafa : chama os meninos pra ficarem aqui com vocês!
Neymar : chamo!-eles se despediram,o Ney sobe pro quarto dele e liga pro Gil.
-Inicio
Gil : Fala Juninho!
Neymar : Iae parceiro,to aqui em casa sozinho,meus pais e a Rafa foram pro Guarujá levaram a Carol o Davi e sua namorada!
Gil : mas ela nem me falou nada!
Neymar : vocês se acertaram? ela tava muito brava com você!
Gil : Não!
Neymar : então foi por isso que ela não te falou nada mané,vem aqui em casa,liga pro bonde e chama eles!
Gil : Bllz!
-Fim
Enfim o Ney ficou de bobeira no quarto dele,passado uns longos minutinhos a campainha toca e ele desce pra abrir.
Neymar : pode deixar-nomedaempregada-deve ser os meninos!-falando com ela que ia em direção a porta e voltou.
Ele abre e vê só o Gil.
Neymar : Ué,cade os meninos?-dando passagem pra ele entrar.
Gil : O Gustavo ia passar o dia com os pais dele hoje,o Jota vai pra casa de uns parentes em São Vicente e o Gui eu ligo e caiu na caixa postal-entrando.
O Ney fecha a porta e vai em direção a sala de jogos com o Gil,eles ficam jogando video game e conversando.
Neymar : Eai? Vamos sair hoje?
Gil : vamos,eu não aguento mais ficar em casa deprimido por causa da Daniella!
Neymar : norsa já ta assim? Porque você não conta oque realmente aconteceu? 
Gil : você é louco? ela ia me deixar na hora!
Neymar : acho que não,ela é louca por você!
Gil : ela me falou que certo se eu a traísse seria me deixa,cara eu gosto dela,mas não tinha como ficar com aquele avião véey!-risos do Ney
Neymar : de onde ela era?
Gil : daqui mesmo,falando nisso,ontem ela me ligou!
Neymar : ta xonada ela!
Gil : sei não,muito rápido pra ela se apaixonar,a garota nem me conhece direito,mas que eu ainda vou ficar com ela,ah eu vou!
Neymar : você é louco cara!
Gil : poow man,a Dani não se resolve,agente vai ficar brigados?
Neymar : sei não,só não faz a mesma burrada que eu fiz!
Gil : pode deixar!-aqueles toques de mãos
-França.....
Vocês foram para os lugares mais visitados da França,depois vocês param em um restaurante almoçam e depois ficam dando uma volta pela cidade,logo após vocês voltam pra casa,você sobe pro seu quarto,fecha a porta,liga o ar,pega seu celular e fica um tempão no celular falando com sua mãe.
Enfim,(vou adiantar um pouco pra vocês),a noite,vocês jantam,conversam bastante,vocês passam bastante tempo juntos conversando na varando,pois os dias estavam se esgotando,claro que você iria voltar pra lá mais vezes,mas só quando começasse as férias.
-No Brasil.....
Neymar : Simbora mlk!-descendo e pegando a chave do carro.
Gil : to indo!-gritando do quarto.
O Gil desce,o Ney fecha a porta,eles vão em direção ao carro,eles entram e o Ney da partida em direção a balada.
Eles chegam,sempre aquele tumulto pro Ney entrar na balada,eles compram as pulseiras e vão direto pra área vip,chegando lá eles dão de cara com a Beatriz e a Bruna Marquezine curtindo a balada juntas e claro que eles chegam nelas.
Neymar : Iai Bruninha tudo bom?-dois beijinhos (Neeey Safadooooo)
Bruna : Tudo sim Ney e com você?-Neeeey??? (Hunf...)
Neymar : estou ótimo! (ótimo.....sei não ein?)
Gil : Junior essa aqui é a Beatriz,Bia esse é o Neymar!
Beatriz : Prazer!-dois beijinhos
Neymar : o prazer é meu,vocês já se conheciam?
Bruna : Não,agente se conheceu hoje,agora a pouco!
Neymar : entendi!
Beatriz : Gil vamos pra pista!
Gil : Vamos!-eles dois saíram e o Ney ficou curtindo com a BrunaM.
Bruna : Você ta lindo!-falando no ouvido dele
Neymar : você é linda!-eles se aproximaram e começaram a se beijar.
Depois de uns longos segundos se beijando loucamente ela desfaz o beijo.
Bruna : Desculpa!-se afastando
Neymar : Oque foi? Não gostou?
Bruna : Não,gostei claro,mas você tem namorada!-silêncio-Não tem?
Neymar : Nem sei se eu tenho mais namorada! :/????
Bruna : Oque aconteceu?
Neymar : vamos ate o bar,depois eu te falo!
Bruna : Vamos!-eles dois foram ate o bar,o Ney pediu uma água pra ela e uma Red bull pra ele,ele paga e os dois voltam.
Bruna : Então...você ta livre e desimpedido?
Neymar : Não sei,eu e a Marcella brigamos,ela ta na França,depois da discussão que agente teve pelo celular eu não sei mais se ela é minha namorada!
Bruna : E como que fica nós?
Neymar : nós?
Bruna : é agente,você não vai mais ficar comigo?
Neymar : Quando a Marcella voltar eu me resolvo com ela!-beijando a Bruna.
INTERROMPENDO A NOVELINHA....RSRSRS.
GENTE EU NÃO TENHO NADA CONTRA A BRUNA MARQUEZINE,SÓ NÃO GOSTO DESSE ROLO QUE ELA TEM COM O NEY,ACHO ELA MUITO METIDINHA,QUERO DEIXAR BEM CLARO,EU ACHO ELA LINDA,EU SEI QUE ELA SEMPRE TRABALHOU E CONQUISTOU VÁRIAS COISAS,MAS UMA COISA É UMA COISA,OUTRA COISA É OUTRA COISA,NÃO GOSTO DELA COM O NEY E PONTO,ESPERO QUE NÃO PAREM DE LER O BLOG POR CAUSA DISSO...
VOLTANDO A NOVELA.....
[...] Enfim,o Ney passa a balada todinha com a Bruna e o Gil com a Beatriz.
Beatriz : Cara você dança muito bem!
Gil : você que dança gata!-beijando ela
Beatriz : Para de beber um pouco!
Gil : Relaxa,eu não vou exagerar como ontem!
Beatriz : ontem você bebeu todas ein?
Gil : nem me fala,acordei com mo dor de cabeça!
Beatriz : imagino!-risos
Gil : dorme lá em casa hoje?
Beatriz : cê é louco!-risos-Não me faz esse convite que eu vou mesmo ein?-risos (Vaacaaaaa)
Gil : Opppa,convite feito,só basta você aceitar,prometo que não vai se arrepender!
Beatriz : ótimo,jamais me arrependerei com um deus grego como você...-eles começam a se beijar loucamente,um beijo quente e bastante rápido.
-Guarujá....
As meninas estavam no programa da Skype falando com você.
Marcella : oque será que eles estão aprontando agora?
Rafa : não tenho a mínima ideia!
Dani : mulher eu já liguei pro celular do Gil,só cai na caixa postal!
Marcella : Man tu vai falar oque pra ele?
Cah : isso que eu falei pra ela,o Gil deve ta curtindo a noite dele!
Marcella : Pois é Dandan,deixa o Gil pra lá,aproveita sua noite com as meninas,ele deve ta arrodeado de mulher!
Dani : mas nós ainda somos namorados,não adianta nada ficar brigados,agente tem que sentar e resolver nossa situação,você devia fazer o mesmo com o Juninho,como que vai ficar seu relacionamento com ele?
Marcella : pois é-silêncio-eu não sei como que vai ficar,só quando eu chegar que posso resolver minha situação!
Dani : então,você vai falar com ele na segunda,mas eu já posso sentar e conversar com o Gil ainda esse semana!
Cah : então fala com ele amanhã,se você quer tanto,mas não toma uma decisão precipitada!
Rafa : a Cah tem toda razão,dificilmente o Gil volta atrás!
Dani : eu não sei oque vou fazer,se o Gil tiver me traído?
Marcella : o certo seria você deixar ele,mas como você ta apaixonada por ele,assim como eu sei que ele também ta apaixonado por você,ai fica bem mais difícil.
Rafa : verdade,amanhã eu vou ligar pro Junior,quero saber oque rolou tanto hoje,ai amanhã mesmo eu te ligo Mama!
Marcella : se ele falar alguma coisa...
Cah : Cara ele e os meninos estão tão fechados,acho que aconteceu alguma coisa nessa balada.
Marcella : se tiver acontecido mesmo o jeito vai ser agente separar,não tem mais como levar chifre!-rimos-sério mesmo!
Dani : só você Mama!-risos
Marcella : mas é sério meninas,eu iria ficar mega decepcionada,ele sempre me promete que não vai mais me trair e tal.
Rafa : é barra!
Marcella : óooh,Cah cade o Davi?
Cah : dormindo!-sorriso
Marcella : da um xero nele por mim!
Cah : dou sim!-sorrisos,você se despede das meninas,toma banho,veste seu pijama,escova a boca,volta pro quarto e entra no twitter.
@MarcellaBelfort- acabando de matar a saudades com as zamigas! @candantas , @rafaellabeckran , @DaniellaCosta #AmoCês #BouuaNoite #Fuuirme Foto
-No Brasil....Balada!
Neymar : Iai mlk? Simbora?
Gil : Bora!
Neymar : vai la pra casa né?
Gil : Não vou pra minha,a Beatriz vai comigo!-O Ney olhou com uma cara tipo : você é muito louco mesmo!
Neymar : então vamos!-eles quatro saíram da balada em direção ao carro do Ney,entraram e o Ney deu partida em direção a casa do Gil.
Eles foram o caminho todo conversando,logo chega na casa do Gil.
Gil : Vllw parceiro!-aqueles toques de mãos.
Neymar :  Faloow,tchau Beatriz!
Beatriz : Tchau Neymar!
Gil : Tchau Bruna!
Bruna : Tchau Gil!
[...] Eles se despedem e o Ney vai conversando com a Bruna.
Neymar : onde que você vai ficar? Quer ir la pra casa?
Bruna : Não,não,vou pra casa das minhas tias,amanhã a tarde vou voltar pro Rio.
Neymar : passa la em casa pela manhã?
Bruna : passo sim!-ela ensina o caminho,eles vão o caminho todo conversando e logo chega.
Neymar : esta entregue!
Bruna : Obrigada,amanhã eu passo lá antes de ir embora!
Neymar : certo vou esperar!-eles se beijam e ela desce.
depois disso o Neymar da partida e vai pra casa,ele vai o caminho todo com a conciência pesada pois estava muito mal com tudo isso que estava acontecendo,ele ainda esta namorando a Marcela,mais ta ficando com a Bruna e agora esta com medo de magoar ela. -sei não,quando a Marcella souber disso ela da um treco.
E vocês já sabem oque deve ter acontecido com o Gil e a Beatriz né?! ...
------------------------------------------------------------------------------------
Sexta-Feira 1:30 da tarde na França
Acordei com uma super preguiça,levantei,fui ate o banheiro,fiz minhas necessidades,me dispo,tomo um banho geladinho,termino,me seco,visto minhas peças íntimas,penteei meu cabelo e volto pro quarto,me visto,peguei meu iphone e desci.
Charlote: boa tarde Marcella-sorrindo
Marcella: boa tarde-sorri- cadê o meu pai e a Clarisse?
Charlote: eles saíram,vem vamos pra cozinha que a -nomedaempregada- vai colocar seu almoço-fomos pra cozinha e eu almocei,logo depois fui pra sala e fiquei conversando com a Charlote.
-Brasil...
Neymar narrando: Acordei super disposto,levantei,fui ao banheiro,fiz minhas necessidades,tomei um banho,vesti minha roupa,peguei meu celular e desci,fui pra cozinha e a -nomedaempregada- colocou meu café,depois de tomar café fui pra sala e liguei a tv,fiquei vendo tv e logo a campainha tocou,fui atender e era a Bruna,dei um beijinho nela e entramos.
Neymar: quando que você volta pra vim me ver?-sorrindo
Bruna: nossa nem sei,mais eu volto-rimos
Neymar: de que horas que é seu voo?
Bruna: 16:00
Neymar: huum..
Bruna: Neymar e a Marce-interrompi
Neymar: olha,relaxa eu vou falar com elaBruna: é que poxa,agente já ficou e eu to confusa com tudo isso.Neymar: não se preocupa,eu não vou te magoar- (é mesmo?)
Bruna: promete?
Neymar: prometo sim-sorriu,ficamos conversando um tempão,depois convidei ela pra almoçar e ela aceitou,a -nomedaempregada- nos chamou e fomos almoçar,em meio risos e conversas.
Quando terminamos,fomos ate meu quarto,ficamos conversando e logo ela falou que precisava ir.
Neymar: mais já?
Bruna: infelismente-bico (:s)
Neymar: tudo bem né? fazer oque? mais antes uma fotinha
Bruna: certeza-risos
@Njr92- Vai me deixar só mesmo? :( foto
ela me deu RT e sai do twitter,pois saberia que ia dar a maior confusão,despedi dela com um beijo e ela foi embora.
Subi e recebi uma ligação da Rafa,ela me fez um montão de perguntas que eu já sabia oque era,mais não falei nada,sou muito besta hehe,perguntou se estava tudo bem aqui em Santos,falei com a Dani,elas viram minha foto e tal,a Rafa brigou comigo por eu ter postado.
-França...
estava na sala conversando com a Charllote e logo recebi uma ligação da Rafa,fui ate a varanda e atendi.
-Início
Marcella: Oi Rafa
Rafa: oi Mama,iaê tudo bem?
Marcella: tudo sim,você falou com o Neymar?
Rafa: é-silêncio
Marcella: Rafa?
Rafa: oi
Marcella: iaê,você falou com o Neymar?
Rafa: olha Marcella-pausa- falei sim
Marcella: e oque ele falou?-preocupada
Rafa: olha eu vou logo te dizer que depois você vai saber mesmo...o Neymar esta mega estranho,não me falou nada sobre a Balada,mais eu acho que ela ta ficando com a Bruna Marquezine-quando ela falou isso me deu um aperto no coração e uma lágrima desceu.
Marcella: a Bruna Marquezine?-chorando
Rafa: ela sim,mais Marcella não chora.
Marcella: como não chorar? como que você sabe que ele ta ficando com ela?
Rafa: você não viu a foto que ele postou?
Marcella: foto?,Não eu não vi-em meio lágrimas,a Charllote veio ate a mim e ficou preocupada.
Rafa: amiga fica calma,quando você voltar você resolve tudo com ele
Marcella: sei não Rafa,isso ta me deixando muito confusa.
Rafa: mais Marcella,vocês não podem terminar
Marcella: Rafa você acha que eu vou ficar o resto da minha vida sofrendo por causa do seu irmão? não dá,já cansei disso.
Rafa: eu sei que é difícil e principalmente namorar com um jogador de futebol,mais eu acho que vocês dois tem que sentar e conversar.
Marcella: sei não....tenho que desligar..depois te ligo-chorando
Rafa: ta bom,fica bem amiga
Marcella: obrigada.
-Fim
Charllote: oque ta acontecendo Marcella?-sentando ao meu lado
Marcella: meu namorado-ela me interrompeu
Charllote: fase Marcella,é só fase!
Marcella: mais Charllote não é a primeira vez que ele me trai-chorando
Charllote: tenta conversar com ele quando voltar ao brasil-me abraçando- mais não faz nada de cabeça quente.-desfiz o abraço e subi pro meu quarto,sentei na cama e entrei no twitter,tava uma muvuca,todos falando do "Neymar e Bruna Marquezine" (aff,ninguém merece)
fui no twitter dele e vi oque ele tinha postado.
@Njr92- Vai me deixar só mesmo? :( foto
ao ver aquilo comecei a chorar.
Pensamentos da Marcella: porque ele faz isso comigo? poxa eu fico tão mal :'(
as vezes penso que o nosso relacionamento nunca vai dar certo,acho que é melhor eu terminar,ele nunca vai se ajeitar,sempre me traindo.
Pensamentos Off
Minhas menções estavam lotadas,várias pessoas me perguntando se eu e o Neymar estava-mos separados...
@MarcellaBelfort- não sei mais de nada :'( #triste #magoada #porque? #boba #chateada
Foto --------->
Você não estava mais aguentando,O Ney tava no twitter e logo vê oque você havia publicado,ele te liga e você resolve atender pra tirar a historia a limpo.
-INICIO
Neymar : Marcella?
Marcella : Que estoria é essa de você com aquela Bruna Marquezine?
Neymar : então você já sabe?
Marcella : tem como não saber?-raiva
Neymar : olha não é nada do que você esta pensando!
Marcella : e oque você acha que eu estou pensando?
Neymar : que agente ficou,que eu te trai...
Marcella : ótimo,ta com uma bola de cristal do lado?-alterada
Neymar : Marcella fica calma,quando você voltar agente conversa!
Marcella : quando eu chegar eu não quero nem me encontrar com você,porque você fez isso?
Neymar : Marcella,agente é só amigos,não aconteceu nada pooow!
Marcella : porque você faz isso comigo?-choro-eu vim pra França com uma aperto no coração,eu sabia que você iria aprontar,eu não fiz nada de errado aqui,eu não te trai,porque você tem que me trair?-chorando-você não gosta de mim né? porque ta comigo?
Neymar : para,você sabe que eu te amo e não chora por favor-silêncio-me perdoa por favor,agente precisa conversar,aguenta mais dois dias,por favor,por nós,agente não pode ficar longe!
Marcella : não mesmo,eu achei que você não iria mais me trair,depois da quelas coisas que você me falou,você sempre falando que me amava e não iria mais me trair...porque Neymar? porque?
Neymar : Marcella me perdoa por favor!
Marcella : eu não sei se quero mais ficar com você...
Neymar : você não ta pensando em acabar né?
Silêncio....
Neymar : Marcella?
Marcella : eu não sei mais de nada Ney,eu não aguento mais sofrer sabe?-choro-não aguento mais chorar por causa do nosso amor,que vai diminuindo mais e mais quando eu fico sabendo que você me trai,não tem mais como eu confiar em você e sem confiança um relacionamento fica um nada.
Neymar : Marcella,não faz isso comigo,você não sabe o quanto eu estou triste,eu fico pra morrer quando você chora,eu sei bem oque você ta passando,me perdoa,você sabe que eu te amo,não me deixa!-voz de choro
Você narrando...
NÃO ACREDITO QUE ELE TAVA CHORANDO,DEPOIS DE TUDO OQUE ELE FEZ COMIGO,EU NÃO CONSEGUI ENTENDER O CHORO DELE,EU NÃO SEI OQUE FAZER,SÓ SEI QUE EU O AMO.
Marcella : Ney para de chorar,quando eu chegar no Brasil agente conversa!
Neymar : eu te amo!
Marcella : é....quem foi tanto pra balada ontem?
Neymar : eu e o Gil
Marcella : e oque que o Gil fez?
Neymar : ante ontem ele ficou com uma mina lá,ontem eles se encontraram de novo,depois da balada ela foi pra casa dele.
Marcella : meu deus,vocês são loucos e não vai pensando que eu te perdoei porque eu ainda não sei se vou ficar com você,ainda estou confusa com tudo isso que esta acontecendo.
Neymar : Marcella,por favor eu-você o interrompe
Marcella : Ney eu não aguento mais ser traída,eu só não te deixei ainda porque eu te amo,mas se você acha que eu confio em você,você esta completamente errado,não te como confiar em você,eu não posso ficar uma semana longe que você já sai pegando todas,você acha que isso é bonito? você tem namorada e não sabe oque ta perdendo!
Neymar : eu sei que eu errei bastante com você,também sei que pra você confiar em mim de novo vai ser barra,mas você sabe que eu te amo!
Marcella : ama Neymar?
Neymar : amo e você sabe disso!
Marcella : então me explica porque você me traiu!
Neymar : para,por favor,foi um erro eu sei, me desculpa mas-você o interrompe
Marcella : eu não quero mais saber,quando eu chegar agente conversa,ah fala pro Gil que a Dani vai ficar uma fera depois que eu disser que ele foi pra cama com uma vadia que ele encontrou na balada
Neymar : Marcella não faz isso,pelo amor de deus!
Marcella : então você apoia ele trair a Daniella?-risos forçados-vocês são homens são tudo iguais mesmo...
Neymar : Não eu não falei isso,só acho que você deveria deixar ela saber por ele!
Marcella : e você acha que o Gil vai falar pra ela? ele vai dizer oque Neymar? Dani eu fui pra cama com uma garota que eu conheci na balada!-imitando o Gil
Neymar : Marcella não se entromete no relacionamento deles dois!
Marcella : Neymar se acabar não vai ser culpa minha,a Dani não ta muito Roberto Carlos com ele não,vocês dois já aprontaram muito,já fez nós duas sofrer bastante e isso eu não admito,já to cheia de pagar de tonta!
Neymar : você não esta pagando de tonta
Marcella : ah não? estou pagando de que então? Ney todo mundo já sabe que você já me traiu mais de mil vezes e sempre agente esta juntos,quando eu te deixar eu não volto mas não,então se aqueta por ai que quando eu chegar agente resolve como que vai ficar nossa situação!
Neymar : Bllz,só deixa o Gil de fora disso,porque ele faz oque bem entender,a Daniella deveria se preocupar mas com ele!
Marcella : como eu me preocupo com você?-risos forçado- acho melhor não,deixa ela viver a vida dela,eu não quero que ela sofra como eu estou sofrendo,vocês não sabem oque estão perdendo!
Neymar : Marcella-você o interrompe
Marcella : agora não Neymar,depois agente conversa,eu tenho que desligar!
-FIM
Você fica super triste,pois o Ney já tinha te confessado que ele havia te traído.
Marcella : isso não vai ficar assim...se ele acha que eu vou ficar chupando o dedo enquanto ele me trai esta muitíssimo enganado.-falando sozinha
Você pega seu celular e liga pra Rafa.
-INICIO
Rafa : Oi Mama!
Marcella : Rafa ta aonde?
Rafa : ainda estou aqui no Guarujá com as meninas,elas estão aqui do meu lado!
Marcella : põe no viva voz!-a Rafa coloca
Rafa : você falou com o Ju?
Marcella : falei sim,ele me confessou que me traiu,cara eu não acredito que ele fez isso,as vezes eu penso que ele não é o cara certo pra mim,eu não posso ficar longe uma semana que ele já sai pegando todas!
Cah : fica calma,quando você chegar vocês dois se resolvem,não vai tomar uma decisão precipitada,aproveita bem esses últimos dias com seu pai!
Marcella : não te como,minha cabeça só esta no Ney,eu não sei se vou continuar com ele!
Dani : bom pra você que sabe oque esta acontecendo com o Junior,mas e eu que não tenho mais noticias do Gilmar..
Marcella : eu tenho noticias dele,mas não são boas!
Dani : não tem problema,oque ta acontecendo com ele?
Marcella : Dandan ele te traiu!
Dani : como? o Gilmar fez oque?-chorando
Rafa : não chora Dani!
Marcella : para de chorar se não eu não digo!
Dani : isso já basta!-chorando-eu sabia..
Marcella : quarta eles foram pra balada,ele conheceu uma garota lá,daí eles ficaram,ontem ele o Ney foram de novo pra balada,o Neymar ficou com a Bruna e o Gil com a tal garota lá e depois o Gil foi pra casa dele com a Garota!-ela começa a soluçar e chorar bastante.
Marcella : Dandan eles foram pra cama!
Dani : eu fui muito burra mesmo,cara eu não tava pronta e eu sabia que o Gil não tava mais aguentando!
Rafa : mas ele sabia,você não pode fazer uma coisa sem querer!
Cah : é amiga,para de chorar,vocês precisam se resolver,você precisa demonstrar que esta mais forte que nunca,isso serve pra você também Marcella!
Marcella : isso eu já sei,mas não tem como,Dani depois você tenta ligar pra ele,era só isso,segunda agente se fala!
Dani : brigada amiga,qualquer noticia me liga!
Marcella : bllz,tchau meninas!
Todas : tchau!
-FIM
Você deita na cama e fica toda pensativa...
E agora? deixo ou não deixo? Ney eu te amo,como que você faz uma coisa dessa comigo? eu não aguento mais...
Seus pensamentos são interrompidos pelo seu celular tocando..
-INICIO
Marcella : Oi Gustavo!-não querendo assunto
Gustavo : você ainda esta chateada comigo né?
Marcella : oque você acha?
Gustavo : eu sei que oque eu fiz não foi o certo,te escondendo as coisas,mas eu sabia que você iria ficar sabendo logo logo,me desculpa!
Marcella : você devia ter me contando,assim eu sofreria antecipadamente!
Gustavo : eu não queria que você tivesse passando por isso longe de mim!
Marcella : mas pra que existe celular?-rimos-eu não acredito que ele me traiu de novo,porque ele fez isso Gu? logo comigo!
Gustavo : eu não sei Mama,ele tava carente!
Marcella : Cara eu também,eu não fiquei com ninguém,não trai ninguém,ele podia ter aguentado ate segunda,mas não,ele se diverte e eu que fico pagando de chifruda,eu cansei disso cara!
Gustavo : ele ta sofrendo,eu liguei pra ele,o cara ta tristão!
Marcella : pensasse antes de fazer,ele sabia que eu iria ficar sabendo!
Gustavo : não deixa ele,você não sabe o quanto ele sofre quando esta longe de você!
Marcella : Gu você acha que eu também não sofro,eu to mega decepcionada com ele,vocês me prometeram que iriam ficar de olho nele!
Gustavo : desculpa,espero que vocês não tomem nenhuma decisão precipitada!
Marcella : eu não sei se vou aguentar ficar com ele,sabendo que ele já me traiu várias vezes!
Gustavo : a confiança não passa a ser a mesma né?
Marcella : com certeza,eu falei pra ele que não confiava mais!
Gustavo : Cara não faz besteira,espera ate segunda!
Marcella : Relaxa,eu sei bem oque eu faço!
Gustavo : espero que você saiba mesmo,estou torcendo para q vocês se entendam novamente!
Marcella : brigada Gu!
Gustavo : ah você já deve esta sabendo oque o Gil aprontou né?
Marcella : sei sim!
Gustavo : Não fala pra Dani!
Marcella : tarde de mais,já entreguei ele..
Gustavo : como? Marcella você pirou?-alterado
Marcella : Só fiz oque achei certo-risos-a Dani tava mega preocupada com ele,o cara não manda nenhum mensagem,ele que se resolva com ela,ninguém mandou sair da linha!
Gustavo : mas você é uma pestinha né? o Cara implorou pra que eu não te falasse e eu confiando em você te falei!
Marcella : Bobão relaxa a culpa não foi sua,o Neymar que me falou!
Gustavo : mas agora vai sobrar pro mlk!
Marcella : tarde demais,já falei oque não devia,agora eu tenho q desligar,Bjuuu!
Gustavo : Bjuu sua louca!-rimos
-FIM
Enfim você passa a tarde no seu quarto,a noite você e a Charlote vai pra balada e vocês pega alguns gatinhos,um deles te pede seu número e você da,ele era do Brasil,vocês duas voltam pra casa la pelas 3:00hrs da manhã,você chega,toma banho e vai dormir.

OQUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO?JÁ SEI QUE NÃO ESTÃO GOSTANDO MUITO DAS BRIGAS,TA BOM,PROMETO QUE VOU PARAR MAIS DE TANTAS DISCUSSÃO,VEM MUITA COISA BOA POR AI,MAS É APENAS UMA FASE DE BRIGAS,CIÚMES QUE EM TODOS OS BLOGS TEM,ESPERO QUE CONTINUEM LENDO,DESCULPA PELO ATRASADO,QUERO BASTANTE COMENTÁRIOS DEVIDO O TAMANHO DA POSTAGEM E BJUUUUUUUUUUUS!!! :* 

JU EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS,NUNCA TE ABANDONAREI E TE AMAREI ETERNAMENTE,AFINAL ESSA É MINHA MISSÃO COMO FÃ. TE AMÚÚÚÚ 

6 comentários:

  1. toop demais,mas o Júnior tem q sofrer tadinha ela sofre mtooo

    ResponderExcluir
  2. UI QUASE ESQUECI RSRS,UM FELIZ ANO NOVO A VOCÊS E AOS SEUS FAMILIARES,QUE EM 2013 POSSAMOS REALIZAR TODOS OS NOSSOS SONHOS E CLARO QUE UM DELES É CONHECER O PRÍNCIPE!!! QUERIDO (A) ANÔNIMO,O NEY TAMBÉM VAI SOFRER UM POUQUINHO,ACHO Q A MARCELLA VAI DAR O TROCO NELE,VAMOS ESPERAR PRA VER NÉ? BJÃAAO :*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  4. continua ô história pra visiar viu.rsrsrs
    FELIZ ANO NOVO LINDA!!!!
    BY:Amanda

    ResponderExcluir
  5. perfeito demais ! continuaa

    ResponderExcluir
  6. ameeeei mais continua só acho q ela naum divia perdoa ney e tinha q ficar com esse mino q ela ficou dá balada na no brasil pq ele é do brasil

    ResponderExcluir