terça-feira, 11 de dezembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 40

Quinta-Feira...você acorda e já era 9:30hrs.
Marcella : Norsa,que ótimo,nem fui a escola! hahaha.
Você pega seu celular que estava no criado-mudo e entra no twitter. (claro) 
@MarcellaBelfort- Uiii,passar o dia em casa é pra quem pode! kkkkkk. #FaltandoAula 
Foto --------->
@rafaellabeckran- Duas,aposto que a Dani também não foi,cola no celular! @MarcellaBelfort
@MarcellaBelfort- Ok,Ok! @rafaellabeckran
Passado uns segundinhos meu celular começa a tocar..
IDL
Marcella : Oi Rafa!
Rafa : Fala Mama,falei com a Dani ela vai vim pra cá depois do almoço,vem também?
Marcella : Não!
Rafa : vem sim,se não eu vou ate ai e te arrasto ate aqui em casa!
Marcella : Ta,eu vou,mas sem cachorrada!
Rafa : Ok,você que manda!
Marcella : depois do almoço to colando aê,Bjuuuu lindona!
Rafa : Bjuuu palhaça! kkkkkk.
Marcella : kkkkkkkkkk
FDL
Você levanta,vai ao banheiro,toma um banho geladinho,veste suas peças íntimas,veste-se,penteia o cabelo deixando ele solto e desce.
Marcella : Bom dia Cris! - sentando no sofá
Cris : Bom dia Marcella! - sorriu e entrou pra cozinha.
@MarcellaBefort- Obaaaa,kkkkkkkkkk. #BobEsponja 
Foto ----------> 
Passei a manhã em casa,minha mãe chegou,nós almoçamos juntos,falei pra ela que iria na casa da Rafa,subi escovei meus dentes,joguei meu celular dentro da bolsa e claro,tirei uma foto e postei no twitter.
@MacellaBelfort- Casa da @rafaellabeckran...To chegando preta! #Baaaay :* Foto
@rafaellabeckran- Vem q vem tchuca! @MarcellaBelfort :)
Você da RT nela e sai do twitter.
Marcella : Mãe já vou!
Manuella : Vai de carro?
Marcella : Não,vou apé mesmo!
Manuella : Não quer que eu vá te deixar?
Marcella : Não Não!
Manuella : Então tá! - Sai e fui andando até lá,o dia tava muito tranquilo.
Depois de uns minutinhos andando,você chega,fala com o porteiro que já te conhecia,pega o elevador e sobe ate lá,o elevador chega,você sai e aperta a campainha e a Tia vem abrir.
TiaNa : Marcella querida,entra! - abraço e dando passagem.
Marcella : Oi Tia,a senhora ta bonitona hoje!
TiaNa : senhora não-risos das duas- mas obrigada,to de saída! 
Marcella : Norsa,só porque eu cheguei? - segurando pra não rir.
TiaNa : Claro que não,se eu pudesse ficava aqui com vocês,mas eu e o Neymar temos que sair,vamos pra Guaru,a Rafa ta ai com o Junior,devem estar no quarto,sobe lá!
Marcella : Certo!
TioNey : Marcella,que bom que você veio!
Marcella : Oi Tio! - abraço
TioNey : Só vai sair quando agente voltar ein?
Marcella : Nossa senhora! kkkkkkk.
TiaNa : Cuida deles! kkkkkkk.
Marcella : Relaxa tia,ta comigo ta com Deus! - Rimos
Tia&Tio : Tchau!
Marcella : Tchau! - eles saem,você fecha a porta e sobe ate o quarto da Rafa.
Pensamentos mode on Marcella.
Entrei e dei de cara com o Neymar sentado na cama mexendo no notebook da Rafa,ai vocês me perguntão..Onde esta a Rafa? Pois é,deve estar no banheiro! Oque eu faço? fico olhando pra cara dele?
Pensamentos mode of Marcella interrompidos.
Neymar : Marcella?...Vai ficar parada na porta?
Marcella : Como? 
Neymar : Você toda pensativa ai! - risos
Marcella : ah! rsrsrs.
Neymar : Entra! - você entra e senta na cama.
Marcella : cade a Rafa?
Neymar : Ta ai no banheiro,tomando banho!
Marcella : Hm! - meio sorriso.
Ficou um silêncio terrível,ate que a Rafa sai do banheiro!
Rafa : Mama! - abraço de lado
Marcella : Oi Rafa! - sorriso.
Neymar : Vou na casa do Gil!
Rafa : Beleza! - ele saiu e a Rafa sentou ao meu lado e ficou me olhando com
uma cara tipo : Iai? Rolou alguma coisa?
Marcella : Oque foi menina? kkkkk
Rafa : Rolou alguma coisa?
Marcella : Não sua boba!
Rafa : nem um selinho?
Marcella : Nada!
Rafa : Aff,voltem logo,não aguento mais esse clima de vocês dois!
Marcella : Rafa não é tão simples assim!
Rafa : é simples poxa,vocês que são dois cabeças duras e ficam complicando tudo!
Marcella : Poow,você quer que eu chegue nele e diga oq? Iai,você quer voltar comigo?
Rafa : Pode ser né? kkkkkkk
Marcella : Só se for no seu mundo!
Rafa : Olha,para com isso,eu sei que vocês estão se provocando e todos dois estão sofrendo do mesmo jeito!
Marcella : É..você tem razão! - pensativa
Rafa : Você quer que eu te ajude? Olha que só esta nos três hoje aqui!
Marcella : Quero...Quer dizer,Não! 
Rafa : Porque não?
Marcella : Cara eu não iria conseguir,depois de todas as provocações!
Rafa : você consegue,eu tenho certeza que ele iria voltar!
Marcella : Só o tempo vai dizer quando agente vai voltar!
Rafa : Ok,espero que não custe muito!
Vocês passam a tarde juntas conversando,vocês lancham e depois voltam pro quarto.
Rafa : vou ligar pra Dani!
Marcella : Liga! - ela pegou o celular e ligou pra Dani.
Ligação....
Rafa : Dani!.....Você esta em casa?....Relaxa,o Juninho ta com ele....Vem aqui em casa.....ta só eu e a Marcella..Bllz,estamos te esperando! :*
Fim de ligação.
Rafa : tava preocupada com o Gil,ela ligava e só fazia chamar!
Marcella : Norsa,coitada é atentada!
Rafa : óooooh kkkkkkkk.
@rafaellabeckran- Marcelinha,:) Esperando a Dani!! Foto Óoo menina lenta <3 kkkk. 
Marcella : Imagina se o Gil traísse a Dani!
Rafa : Norsa,ela infartava!
Marcella : verdade! kkkkkk-a campainha toca-Deve ser ela!
Rafa : Vou la abrir! - ela desceu e foi abrir a porta,logo ela voltou com a Dani.
Dani : Amigaaaa! - pulando em cima de você
Marcella : Norsa,eu também tava com saudade! kkkk.
Dani : Vocês foram pra aula hoje?
Rafa : Não!
Marcella : você foi?
Dani : Não,mulher eu ligo pro Gil e ele não me atende!
Marcella : ele deve estar ocupado!
Rafa : é garota,relaxa,ele só quer você!
Dani : mais-você interrompe
Marcella : Para de pensar besteira!
Dani : mulher o Juninho também não é nada bonzinho!
Rafa : Puts! kkkkkkk.
Marcella : Ai Daniella,passou poxa,já levei chifre,pronto,acabou!-raiva
Dani : desculpa,não era minha intensão!
Rafa : Você quer que eu ligue pro Juninho e pergunte a ele do Gil?
Dani : você faria isso?
Rafa : Sim!-pegando o celular.
IDL
Neymar : Oi Rafa!
Rafa : Juninho to aqui com a Dani,ela ta perguntando porque o Gil não atende as ligações dela,você ta com ele?
Neymar : To pooow,ele ta aqui do meu lado,vou passar pra ele!
Rafa : certo,vou passar pra ela!
......
Dani : Gil,porque cê não me atendeu?
Gil : desculpa amor,eu tava tomando banho,daí meu celular tava no silencioso!
Dani : Ah e posso saber o porque que ele estava no silencioso?
Gil : Eu coloquei no silencioso porque eu ia dormir,daí quando acordei tinha suas ligações,ai resolvi nem ligar porque fazia tempo!
Dani : Ai que bom!
Gil : Relaxa,depois vou ai,bjoo!
Dani : Ta bom,bj!- Não querendo assunto.
FDL
-Na casa do Gil...
Neymar : A Dani é ciumenta assim?
Gil : você não viu nada!
Neymar : kkkkkkkkk,ta ferrado!
Gil : óooh mané,tu não ri da minha desgraça não,porque a Marcella também tem os ataques de ciúmes dela!
Neymar : óoh mané,esqueceu que eu não tenho mais nada com ela?
Gil : Não,e também não esqueci que você é louco por ela!
Neymar : Eu não quero mais nada com a Marcella!
Gil : Como?-não acreditando
Neymar : É cara,acabou,eu e a Marcella não temos mais nada,bola pra frente!
Gil : Cara tu sabe que ela te ama né?
Neymar : Então me explica o porque dela ter me deixado!
Gil : eu não sei,isso você e ela devem saber!
Neymar : Não,sinceramente eu não sei,eu só queria entender...se ela me ama de verdade porque me deixou?
Gil : cara você tem que entender o lado dela,ela tava sofrendo muito!
Neymar : e eu não?
Gil : Também mas por você ser jogador de futebol e tal,é bem complicado pra ela!
Neymar : você não viu ontem na balada ela me provocando?
Gil : vi vocês dois se provocando,vocês não são mais crianças,mlk tu já tem um filho,você tem que ter mais responsabilidade,não querendo dizer que você não tem,porque eu sei que você tem mais a Marcella ela é a garota certa pra você,ela te compreende bastante!
Neymar : eu sei,mas as vezes eu não sei se é isso mesmo que eu quero!
Gil : você ama ela?
Neymar : -silêncio-Cara depois de tudo isso que esta acontecendo eu não sei mais de nada!
Gil : você fumou droga estragada?-ele riu-Não porque você ta muito estranho!
Neymar : Poow véei,eu não consigo entender o porque que ela me pediu um tempo!
Gil : porque você não pergunta isso a ela?
Neymar : Não,deixa isso pra lá!
Gil : Ok,você que sabe! 
-Casa da Rafa....
Rafa : ta vendo,o Gil não estava fazendo oque você estava pensando!
Dani : Ainda desconfio!
Marcella : óooh mulher ciumenta!
Dani : ah para você também,nem vem com essa de que você não é!
Marcella : Não falei nada!
Rafa : vocês hoje tão com tudo!
Dani : Não,sou eu que estou,me desculpa Mama!
Marcella : Magina!-abraço de lado-a sua amiga veio te visitar?
Rafa : que amiga?
Marcella : a que vem todo mês! rsrsrs.
Dani : Veio sim!-risos das três.
Você ficam conversando,depois o Ney chega com o Gil e vocês ficam na sala.
Rafa : é...vamos subir,deixa eles conversando! - Nós subimos para o quarto da Rafa.
Dani : Poxa,não faz mais isso,eu-ele interrompe
Gil : Desculpa,mas vê se para com esses seus ciúmes bobos,não foi nada demais,eu apenas estava dormindo e meu celular estava em silencioso.
Dani : desculpa,eu tenho medo de  te perder!
Gil : Relaxa,você nunca vai me perder! - Vários selinhos
Dani : eu tenho medo de que acontece com agente oque esta acontecendo com a Marcella e o Neymar!
Gil : Não vai acontecer isso,fica tranquila!-abraço-O Júnior ta muito confuso!
Dani : confuso?
Gil : é,eu acho que ele não quer mais voltar com a Marcella!
Dani : como assim?
Gil : ele ta confuso com tudo isso que esta acontecendo!
Dani : Norsa,ela ta louca pra voltar com ele!
Gil : ela não pode ficar sabendo disso!
Dani : mas ela vai ficar pensando que o Ney quer voltar com ela!
Gil : deixa,ela tem que perceber que ele não quer mais!
Dani : ela não consegue,ela esta apaixonada por ele!
Gil : depois agente conversa melhor,vamos!-selinhos,eles sobem ate o quarto da Rafa e ficam la conversando.
Ficamos ate a noite conversando,sempre um climinha chato.
Marcella : gente eu já vou indo! - levantando da cama.
Rafa : Não Mama,fica mais um pouco!
Marcella : eu tenho que ir!
Rafa : Poxa! 
Marcella : amanhã agente se vê!
Dani : agente também vai né? - olhando pro Gil
Gil : Sim,vamos!
Rafa : Não gente,Marcella você vai sozinha?
Marcella : Sim!
Rafa : a essa hora? Não tem ninguém por aqui,essa rua fica meio esquisita pelas 6:00hrs!
Marcella : Não vai acontecer nada!
Rafa : você ta de carro?
Marcella : Relaxa Rafa!
Neymar : Você ta de carro?
Marcella : Não!
Neymar : eu te levo!
Marcella : Não,magina,deixa que eu vou apé,fica se não a Rafa vai ficar aqui sozinha!
Gil : Não,agente espera o Juninho voltar!
Dani : é!!
Marcella : Para eu vou andando!
Neymar : Não,eu te levo!
Marcella  : Então vamos! 
Neymar : Esperai,vou pegar a chave do carro!-saindo do quarto.
Marcella : cês são fodas!
Rafa : Magina! kkkk.
Gil : Aproveitem!
Marcella : Aproveitar oque?
Dani : Um carro e vocês dois a sós!
Marcella : Um bando de loucos,é isso que vocês são!
Rafa : amanhã queremos saber tudo!
Neymar : Vamos! - na porta do quarto.
Marcella : Tchau!
Todos : Tchau!-sorriso,descemos e saímos do apê dele,pegamos o elevador e fomos em silêncio,chegamos no térreo e fomos ate o carro dele,entramos e ele deu partida pra minha casa,fomos a caminho todo em um silêncio absurdo,ate ele quebrar o silêncio.
Neymar: Marcella-olhei pra ele- eu não estou mais aguentando ficar longe de você.
Marcella: eu também não,mais você tem que entender que você errou comigo.
Neymar: mais eu não sou perfeito,você tem que aprender a me perdoa.
Marcella: eu sempre te perdoou 
Neymar: da boca pra fora!
Marcela: que da boca pra fora Neymar,várias vezes eu te perdoei,porque eu não consigo ficar longe de você.-triste
Neymar: então volta comigo 
Marcella: não é bem assim,eu estou cansada das suas mudanças de humor,uma hora você ta carinhoso comigo,outra hora você ta gritando comigo.
Neymar: me desculpa-triste
Marcella : Já é de costume você me trair!
Neymar : Não,você que coloca isso na sua cabeça.
Marcella : Não,isso é a realidade!
Neymar : Quando eu estava na casa do Gil agente ficou conversando e eu falei pra ele: não deu certo,então bola pra frente!
Você olha pra ele com os olhos marejados,não acreditando que ele estava desistindo do amor de vocês.
Marcella : Agora você que esta desistindo de nós!
Ele para o carro em uma rua meio esquisita e te olha no fundo dos seus olhos.
Neymar : Marcella,você sabe que eu nunca vou desistir do nosso amor,mas quando que vai durar esse tempo?
Marcella : Eu não sei mais de nada!
Neymar : Espero que não custe! - ele arrancou o carro e logo chegamos na minha casa.
Neymar : chegamos! 
Marcella : Obrigada!-dei um beijo na bochecha dele e desci.
Neymar : Marcella! - você olha pra trás.
Marcella : Oi
Neymar : depois agente termina nossa conversa!
Marcella : Claro!-meio sorriso.
Ele arranca o carro e vai embora,você entra em casa e tava sua mãe e o Rodrigo,vocês jantam,depois você sobe pro seu quarto,assiste a novela,toma banho,veste o pijama e entra no twitter.
@MarcellaBelfort- Booua noitchê,vou lutar até o fim! #Baay Foto
-Na casa do Ney....
Os Tios já haviam chegado,eles jantaram,depois o Ney subiu pro quarto dele e entrou no twitter,ate que um sorriso surge em seus rosto.
Neymar : ótimo saber isso! - falando sozinho.
@Njr92- Não vou desistir desse amor! Boa Noite! 
As fãs do Ney vão a loucura,perguntando se ele havia voltado com a Marcella,ou havia encontrado outro garota,ele não responde nada e sai do twitter.
-Na sua casa....
Você fica super feliz,sai do twitter e vai dormir.

Hey meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim!
Estão gostando do blog? Podem mandar as sugestões de vocês nós comentários,elas sempre serão bem vindas! :)
Quem quiser indicação de blog é só mandar,desculpa as que eu não indiquei,é que eu fico mega ansiosa pra publicar as postagens e acabo esquecendo de indicar! 
Super indico ---> http://imaginenjr.blogspot.com.br/

Eu não sei de onde vem esse amor que eu sinto pelo Ney,esse amor me invade de uma forma tão forte,eu te amo de uma forma tão irracional,eu queria que você soubesse disso,queria com todas as minhas forças,no fundo eu sempre vou saber o quanto eu te amo,e nunca,nunca vou desistir de te encontrar!


6 comentários:

  1. continuaa, podia para um pouco com as brigas do ney e da mama. o resto ta perfeito. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele ta ficando muito vilão na historia ! Sempre é ele que erra. Acho que ficaria legal se ela corresse atrás dele. E quando o pai dela vai vim pro Brasil ?? To louca com essa parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To estudando a parte em que o pai dela vem ao Brasil,já estou pensando e vai ficar toop,tenho certeza que na próxima postagem vocês iram amar! Bjoos.

      Excluir
  3. perfeito como sempre! continua *-*

    ResponderExcluir