sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 44

Segunda-Feira...Viagem!!!!! :')
Você acorda com o despertador tocando,você super cansada ainda enrola por uns cinco minutinhos na cama.
Você levanta e vai ate o banheiro,você escova a boca e percebe que tava com megas olheiras.
Marcella : PQP,não acredito que to com olheiras,Norsa eu não posso viajar assim!-falando sozinha e com espuma na boca,você toma banho,veste suas peças íntimas,penteia seu cabelo deixando o solto,faz um make leve mas ao mesmo tempo um make que escondia suas olheiras,você se veste,coloca suas malas em cima da cama e depois de pronta fica assim.
Você desce e encontra com sua mãe e com o Rodrigo na sala.
Manuella&Rodrigo : Bom dia!
Marcella : Nosssss,Bom dia!-risos
Manuella : pensei que não iria acorda!
Marcella : mas acordei,cheia de olheiras mais acordei!-risos
Manuella : vamos tomar café!-levantando
Marcella : A Cris ainda não chegou?
Manuella : Não,ela vai vim um pouco tarde hoje!
Marcella : entendi e meu pai?-puxando a cadeira e sentando.
Manuella : me ligou,falou que ta terminando de tomar café!!
Rodrigo : ta mais conformada?
Marcella : um pouco,não queria ir,mas não tem mais oque fazer!
Rodrigo : Espero que se de bem com sua irmã!
Manuella : verdade,qualquer me liga!
Marcella : ela é legal ou uma peste?
Rodrigo : é gente boa!
Marcella : quantos anos ela tem?
Rodrigo : se tiver muito é uns 11,12 anos!
Marcella : É nova!
Manuella : verdade!
Rodrigo : é por ai e a Charlote ela é uma pessoa boa!
Marcella : nome da mulher é Charlote?
Rodrigo : É um nome muito comum na França em Paris.-risos
Manuella : é bonita pelo menos?
Rodrigo : eu prefiro você!-selinho,você torce forçada.
Manuella : ta já entendemos!-você ri
Terminamos de tomar café o Rodrigo ajudou minha mãe na cozinha,você sobe pro quarto,escova a boca,desce com sua mala e sua bolsa e fica esperando o seu pai chegar.
Marcella : tira uma foto pra mim Rodrigo!-entregando o celular ele assentiu 
@MarcellaBelfort- Já se despedindo,amo demais!!! #ManuellaB #Mãe #Brasil #Pai #França #Amor Foto
O Ney entrou no twitter e viu que você estava e logo posta uma foto de vocês que havia no celular dele.
@Njr92- Boa Viagem meu amor,quando chegar lá me liga e não esquece que sempre vou estar aqui te esperando!!! @MarcellaBelfort Foto 
@MarcellaBelfort- Obrigada,Ligo sim e prometo não custar!!! TE AMO!!! Foto
(Imaginem vocês) 
[...] Seu pai chega,você pega suas malas e vão em direção ao carro da sua mãe,o Rodrigo vai dirigindo,seu pai ao lado do Rodrigo e vocês duas atrás.
-No Aeroporto,vocês fazem o check-in e vão pra sala de embarque.
Manuella: filha cuidado e me liga todos os dias
Marcella: pode deixar-sorri
Marcos: fica tranquila Manuella...ela vai adorar passar a semana la na frança-sorrindo,ficamos conversando e logo escutando uma voz muito família me chamar.
xxxxxx: Marcella!!-olhei e vii os meus amigos,Gil,Gui,Jota e Gustavo *-*
Marcella: meninos-levantando e indo ate a eles já com os olhos marejados kk
Gil: agente veio se despedir de você-sorrindo e me abraçando
Marcella: aaaanw-abracei os meninos
Gui Pitta: óh eu vou ficar com saudades-sorrindo
Marcella: eu também vou sentir saudade sua,não só sua como de todos vocês e os outros!
Gustavo:annnw-rimos
Jota: Má o mané do teu namorado não vei porque ta no treino-rimos
Marcella: ele me falou-sorri
Jota: as meninas também não vieram porque são umas ingratas-segurando pra não rir- brincadeira,elas não poderão vir,afinal hoje é segundo e tem aula.
Marcella: o importante e que vocês estão aqui-sorri-venham conhecer meu pai!
Fomos ate eles.
Manuella : Meninos,não acredito que vocês vinheram!-abraçando cada um.
Marcella : Pai,esse são os meus amigos,Gil,Gui,Gustavo e o Jota.
Rodrigo : tudo bom?-cumprimentando cada umTodos : tudo!
Gustavo : agente vai sentir muita falta da Mama!
Gil : verdade!
Rodrigo : podem ficar tranquilos,eu não vou roubar ela de vocês é só uma semaninha!-risos
Passado uns cinco minutinhos nosso voou chama.
Marcella : Tchau mãe!-abraçando ela que já estava chorando.
Manuella : tchau filha,se cuida!-ainda abraçada,você desfaz o abraço,se despede do Rodrigo e vai falar com os meninos.
Marcella : Tchau!!!-abraçando cada um deles o Gu já tava com os olhos cheios de lágrimas.
Marcella : poow não chora!-risos em meio choros.
Gustavo : mantenha contato!
Marcella : prestem atenção no Ney!-risos
Gil : pode deixar,agente não vai deixar ele fazer besteira!
Gui : Boa viagem!
Marcella : Obrigado Gui!-abraço
Jota : Tchau Mama,ate próxima semana!-risos,abraço.
Marcella : Tchau meninos!
Todos : tchau!-você se abraça com sua mãe e entra no avião com seu pai.
Depois de horas e mais horas o avião pousa no aeroporto da França,já era tarde.
@MarcellaBelfort- Bonjour França!!! #Finzinhodetarde #BrasilSaudades 
A viagem foii tranquila.
O motorista de seu pai já estavam esperando vocês lá,vocês fazem oque tinha de fazer no aeroporto,pegam suas malas,entram no carro e vão pra casa do seu pai.
No caminho você pega o celular e liga pra sua mãe.
IDL
Manuella : Marcella minha filha-toda feliz-como foi a viagem?
Marcella : tranquila,cheguei bem,só liguei pra avisar e dizer que estou com saudade!
Manuella : Eu também estou,olha eu já falei com o diretor de sua escola,sobre você falta uma semana de aula,já ta tudo certo,o Ney me ligou,de noite você liga pra ele!
Marcella : ta certo!
Manuella : filha eu tenho q desligar,a noite eu te ligo bjoo!
Marcella : ta certo,bjoo!
FDL
Depois de alguns minutos em direção a casa do seu pai,vocês chegam.
Marcos : Brigado!
Motorista : de nada!-tirando as malas do carro.
Marcella : Nossss que casa mais linda!
Marcos : é porque você ainda não viu seu quarto!
Você pega suas malas e vão ate a porta ele aperta a campainha e a mulher dele vem abrir.
Charlote : Olá!-sorriso.
Marcella : Oi,tudo bom?-dois beijinhos.
Charlote : tudo,como foi a viagem?
Marcella : ótima,pensei que nunca mais ia chegar!-risos-Brink's foi tranquila!
Charlote : sei bem como é,custa um pouco!
Marcella : pensei que você não falasse português!
Charlote : Pra casar com um Brasileiro tem que saber falar o português!-risos,entramos e percebi que meu pai tava super feliz.
Charlote : deixa que eu te ajudo!-pegando sua mala.
Marcella : ah,obrigada!-sorriso
Marcos : Marcella,vem conhecer sua irmã!-você e ele saem em direção a uma salinha onde tinha uma garotinha vendo tv,parecia muito entediada.
Marcos : Clarisse,vem aqui conhecer sua irmã!-ela olho rapidamente e veio correndo toda sorridente.
Marcella : Tudo bom?-dois beijinhos.
Clarisse : tudo,eu já tava ansiosa pra te ver!
Marcella : que bom,porque eu também tava louca pra te conhecer!-risos.
Clarisse : vamos deixar suas coisas no quarto!-sorrindo
Marcella : vamos!-vocês sobem e vão para o seu quarto.
-No quarto....
Marcella : Nosssss,que lindo esse quarto,perfeito!!!-sorrindo
Marcos : eu sabia que você ia gostar!
Charlote : eu tava meio que sei lá,não sei qual é seu gosto,fiquei com medo de que você não gostasse!-risos
Marcella : Magina,ta tudo lindo,nem parece o meu,ta tudo tão organizado,não que o meu não seja,mas...!-rimos.
Marcos : vamos te deixar a sós,faz oque quiser no quarto!-Risos de todos,ele sai e você fica sentada na cama olhando cada detalhe.
Você nem desfaz as malas,só coloca em cima da cama,você pega seu celular e liga pro Ney.
IDL
Neymar : Mama,pensei que você tivesse esquecido de mim-risos-como foi a viagem
Marcella : Bobo,cê sabe que eu nunca vou esquecer de você,foi boa,como ta ais as coisas?
Neymar : já que voltar?
Marcella : por mim eu não estava nem aqui-risos-cara meu pai ta tão feliz!
Neymar : ta vendo Mama,vocês dois brigados não era bom nem pra ele muito menos pra você,como a madrasta esta sendo com você? kkkkkk.
Marcella : ah para,ela é legal,pelo menos aparenta ser!
Neymar : Já conheceu a irmãzinha?-risos
Marcella : Já sim,cara todo mundo me recebeu bem abeça aqui!
Neymar : que ótima noticia amor,mas aproveita bem essa semana que as próximas você vai ser só minha!
Marcella : Aiiin que bom,to morrendo de saudade de você!
Neymar : eu também,os meninos me falaram que foram no aeroporto se despedir de você,to com raiva porque não pude ir!
Marcella : fica não amor,quando eu chegar agente mata essa saudade!
Neymar : promessa é divida ein?
Marcella : eu sei cumprir muito bem minhas promessas tá? 
Neymar : ta bom-risos-agora eu tenho que desligar,mas tarde eu te ligo,beijo!
Marcella : Bjoo!
FDL
Você deixa o celular na cama,desce,você encontra com seu pai a Charlote e a Clarisse sentados no sofá conversando.
Marcella : Oi familia!!! kkkkkkk-sentando ao lado da Clarisse no sofá.
Charlote : Nossa que bom que você esta gostando de nós!-sorrindo
Marcos : Ta sentindo falto do Brasil?-risos
Marcella : Pra falar a verdade,aqui é tudo de bom,tudo lindo vocês são uns amores,mas o Brasil é sem explicação!-eles riem.
Charlote : mas esta gostando?
Marcella : Siim!-sorriso.
Marcos : Eu fiquei sabendo que voce adora ir a balada,a Charlote sempre vai com as amigas dela,as vezes eu vou tambem com meus amigos e aqui tenho umas baladas incriveis!
Marcella : sério?no Brasil quase todo fim de semana eu vou pra balada com meus amigos!
Marcos : é aqueles rapazes de hoje?
Marcella : Sim,eles e mais outros!
Clarisse : Só meninos?
Marcella : Não,eu tenho amigas e elas sempre vão!
Clarisse : atah!-sorriso.
Charlote : topa ir a balada amanhã?
Marcella : pode ser,quero aproveitar bem essa semana!
Charlote : ótimo,tem vários gatinhos da sua idade!
Marcella : imagino,mas eu to namorando!-risos,envergonhada.
Marcos : era isso que eu queria saber,ele é de Santos?
Marcella : é sim,já faz um bom tempo que agente namora!
Marcos : como vocês se conheceram?
Marcella : eu comecei a estudar na mesma escola que a irmã dele!
Charlote : e quem é o sortudo?
Marcella : É o Neymar!-eles ficaram se olhando com cara de: o Jogador? 
Clarisse : o Neymar jogador de Futebol?
Marcella : isso,ele mora em Santos,daí eu fiquei super amiga da irmã dele!
Charlote : Nossa que bom!-ficamos conversando um monte.
Daí a Charlote me chamou pra ver a casa.
Charlote : esse é meu quarto e do seu pai! 
Marcella : Nossa,muito lindo!-Nós fomos ate o quarto da Clarisse.
Charlote : e esse é o quarto da Clarisse! 
Marcella : Nossa,esse quarto é tudo-risos-lindo mesmo,ela passa o dia aqui né?
Charlote : Siim,só não passa o dia todo porque tem aula!
Marcella : essa semana ela tem aula né?
Charlote : Teria se a escola dela não tivesse de recesso!
Marcella : sério,que bom,assim agente pode passar mais tempo juntas!
Charlote : era isso que eu tava lembrando,a escola dela entra em recesso mesmo na semana que você vem!-você sorri
Marcella : ela passa o dia nesse quarto né?-risos
Charlote : Só não passa porque tem aula,mas quando ela chega almoça e passa a tarde no quarto,assistindo televisão,navegando na internet..
Marcos : vamos jantar?-entrando no quarto e sorrindo.
Marcella : vamos!-sorrindo.
Charlote : a Marcella adorou o quarto da Clarisse,falando nisso cade ela?
Marcos : ta na cozinha,agente pensou em fazer um quarto assim,pra você mas agente não sabia se você ia gostar,dai agente fez um quarto mais neutro!-abraçando a Charlote de lado.
Marcella : magina,eu adorei meu quarto!
Marcos : ótimo,vamos?
Marcella : podem ir indo na frente,vou passar no quarto e pegar meu celular!-eles desceram na frente,você passa no seu quarto,pega seu celular e vai ate a sala de jantar onde eles estavam.
Eles te apresentam a empregada que servia o jantar naquele momento,você se senta e janta,tava um clima ótimo,a Charlote e a Clarisse sempre querendo saber como era o Brasil e tal.
Depois da janta vocês vão pra varanda,onde tinha uma vista privilegiada.
Marcella : eu achei que aqui fosse bastante movimentado!
Charlote : Esse bairro é bastante calmo,por isso que agente escolheu essa casa!
Marcos : Aqui nunca é tranquilo,sempre tem festas e tal,nós finais de semana é sempre movimentado por aqui.
Vocês ficam conversando e seu celular começa a tocar..
Marcella : Só um minuto!-tirando o celular do bolso.
Inicio de Ligação...
Marcella : Oooi Ney!
Neymar : Mama,to aqui em casa com a galera,tem como você entrar no Skype?
Marcella : Tem sim,entro já pra dar um salve!
Neymar : bllz,bjoo!
Marcella : Bjoo!
Fim de Ligação.
Clarisse : era seu namorado?
Marcella : era sim,ele as meninas e outros amigos nossos querem me ver!
Charlote : pela web néer?
Marcella : isso,vamos lá no quarto comigo,daí eu apresento vocês a eles!
Charlote : vamos!-fomos nós três pro meu quarto,e meu pai foi pro dele,tomar banho.
Você pega seu notebook,liga e já vai entrando no Skype.
Vocês sentam na cama e logo o Ney te clica.
Marcella: oi Ney-sorri-oi gente-dei um tchauzinho
eles: oiiii
Marcella: gente eu quero apresentar pra vocês a mulher do meu pai-apontei pra ela- Charlote e a filha dela Clarisse-sorri
Charlote e Clarisse: Oi
eles: Oii-sorriram
Marcela: meninas esses são meus amigos, Rafa minha cunhadinha-sorri- meu namorado Neymar,o Gil,Jota,Gustavo,Gui,Carol e Dani,gente eu to com muita saudades de vocês.
Carol: agente também ta-sorrindo
Ney: principalmente eu-rimos
Dani: amiga como que é ai?
Marcella: é muito legal,apesar de não ter saído ainda pra nem um lugar estou adorando-sorri
Gustavo: hum...Charlote cuida bem da nossa princesa-o Ney olhou pra ele- quer dizer,nossa amiga-rimosCharlote: pode deixar meninos-rimos- bem agente vai te deixar aqui a sós pra vocês conversarem melhor-sorrindo- tchau gente!
Clarisse: tchau-sorrindo
Neymar : tchau cunhada!-rimos
Bonde : tchau-elas saíram e fecharam a porta
Marcella: como que esta ai sem mim?-ri
Rafa: tédio total
Gui: volta logo chatinha
Neymar : pois é,agente  já ta assim imagine nos próximos dias
Marcella: Aaanw,cês são demais,to louca pra voltar!
Rafa : to vendo,eu sei que você não vive sem nós!-risos deles
Marcella : fato,mas nem vão se achando!
Neymar : agora podem indo se despedindo da Mama que agora eu vou fica sozinho!
Jota : esse moleque é pika!
Neymar : já se viram née? agora é minha vez!
Marcella : amanhã eu ligo pra vocês!
Rafa : tchau cunhada!
Marcella : Tchau cunhada!-risos
Cah&Dani : Tchau Mama!
Marcella : Tchau,bjooos!
Meninos : Tchau Marcella!
Marcella : Tchau meninos!-risos,eles saíram do quarto e você e o Ney ficam se conversando.
Marcella : amanhã eu vou pra balada!
Neymar : Balada? -com cara de quem comeu e não gostou.
Marcella : é amor!
Neymar : você não vai-você o interrompe
Marcella : Fica tranquilo,você sabe que eu te amo e só quero você né? Confia em mim,eu não vou fazer nada demais-silêncio-prometo!
Neymar : eu sei,desculpa eu não quero te perder!
Marcella : você não vai me perder!
Neymar : cê é muito linda sabia?
Marcella : magina,são seus olhos! kkkkkk.
Neymar : Boba,te amo!
Marcella : também te amo!
Vocês dois ficam matando a saudade pela web,depois de conversarem muito vocês se despedem,você vai ate a sala,fala com seu pai e com a Charlote e passa no quarto da Clarisse.
Você bate na porta e ela manda entrar.
Marcella : To indo dormir,só passei pra dar uma boa noite!-na porta do quarto.
Clarisse : entra!-você entra e sento ao lado dela na cama.
Marcella : amanhã vamos aproveitar nosso dia ein?
Clarisse : Siiim,estou muito feliz por você esta aqui!
Marcella : Aiin que bom,eu também estou adorando e olha que é o primeiro dia!
Marcella : vamos pro meu quarto,eu vou tomar banho e agente fica conversando!
Clarisse : vamos!-ela já estava pronta pra dormir,fomos pro meu quarto,ela fica mexendo no seu notebook,você toma banho,veste seu pijama e fica deitada na cama conversando com a Clarisse.
Clarisse : eu tava falando com uma amiga minha e falei que você era namorada do Neymar,ela não acreditou que minha irmã namora o Neymar!
Marcella : Pois é,ele é seu cunhado!-rimos
Clarisse : verdade!-rimos-pensei que você fosse chatinha,eu já vi algumas fotos suas pela internet e pelas fotos pensei que agente não force nós dar bem!
Marcella : eu também tava com medo de que agente não se desse bem,mas você é super legal!
Clarisse : você que é!
Enfim,ficamos conversando,depois ela foi pro quarto dela,a Charlote veio dar Boa noite com meu pai,você liga pra sua mãe,fica conversando um bom tempinho com ela,depois desliga e vai dormir.


Podem dizer que jamais vai dar certo,mas eu jamais irei desistir de te conhecer,porque meu amor por você ultrapassa barreiras. TE AMO JUNINHO!!! 

QUERO COMENTÁRIOS,SÓ POSTO O PRÓXIMO CAPITULO DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS,BJOOOS!!!!!! ESPERO QUE GOSTEM :*

9 comentários:

  1. JUNIOR MEU CORAÇÃO BATE POR TI-JULIANA COSME22 de dezembro de 2012 às 03:53

    Caraca véey,ta mais que perfeito esse blog,muito bom,posta logo por favor,

    ResponderExcluir
  2. annnnnnnnnnw ficou muito bom ameeeei ela se dando bem com o pai e todos conitnuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiissss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-) ♥♥♡

    ResponderExcluir
  4. UUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII allynne ta muito bom menina,posta logooooooo. *---------------------*

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta top demais

    ResponderExcluir