quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 43

Domingo,você acorda as 8:00hrs com uma suada vindo da sala.
Você levanta rapidamente e vai ate a sala saber oque estava acontecendo.
Marcella : Que suada é essa?-descendo as escadas.
Ate que....
xxxx : MarcellaBelfort!-sorriso sínico,você olha pra sua mãe q ficou paralisada.
Marcella : oque você quer aqui?
Manuella : Filha o Marcos ele..quer conversa com você!-saindo e indo ate a cozinha.
Marcos : Quanto tempo ein?-chegando perto de você
Marcella : fica longe de mim!-dando a volta no sofá e ficando do outro lado.
Marcos : mas porque? Me da um abraço,eu sei que você estava morrendo de saudade de mim!
Marcella : de você? Fala sério!
Marcos : ah,me da um abraço vai!
Marcella : não vai rolar!
Marcos : Oque o abraço?
Marcella : o abraço,o papo a intimidade!
Marcos : eu sou seu pai e vim ate aqui pra matar as saudades que eu sinto por você e que você sente por mim!
Marcella : Você é meu pai no papel,você nunca esteve presente na minha vida e eu não sinto saudade de você,já estou bem acostumada sem você por perto!
Marcos : MARCELLA!!!
Marcella : MARCOSS!!!!
Marcos : Olha aqui,você tem que me chamar de pai,ta entendendo?
Marcella : Olha aqui você eu não to vendo em nenhum lugar escrito que eu preciso te chamar de pai!
Marcos : que educação é essa?
Marcella : Olha aqui eu sou bastante educada,agora você não merece nem um pouco da minha educação!
Marcos : eu sabia que quando voltasse as coisas não estaria como eu deixei,sua mãe namorando com meu amigo e você bastante mal educada!
Marcella : Olha você não fala da minha mãe,porque ela tem todo direito de ser feliz e alem do mais o Rodrigo ele ta sendo o PAI que você nunca soube ser,e mal educada deve ser sua outra filha porque ter um pai como você não deve ser boa coisa!
Marcos : Olha filha eu vim pra gente tentar-você interrompe
Marcella : Não,não começa,não tem agente,não tem nós!
Marcos : é claro que tem!
Marcella : você acha que controla minha vida lá do fim do mundo? Erro!
Marcos : eu não acho não,eu controlo!
Marcella : quem manda em mim é minha mãe!
Marcos : sua mãe não manda nem nela!
Marcella : Olha como cê fala dela!
Marcos : Ta,eu não quero brigar com você!
Marcella : cê quer oque então?
Marcos : pra começar? Um abraço!
Marcella : fica aonde você ta,se der mais um paço eu saiu correndo!-se afastando.
Marcos : você não pode nem me dar um abraço?
Marcella : você não pode ir embora?
Marcos : eu sou seu pai criatura!
Marcella : criatura não,meu nome é MARCELLA!
Marcos : eu vim fazer as pazes com você eu me preocupo com você!
Marcella : eu reparei!
Marcos : as coisas não precisam ser assim Marcella!
Marcella : tem razão,melhor como antes!
Marcos : eu senti saudade de você!
Marcella : hora errada!
Marcos : e ttem hora certa pra sentir saudade?
Marcella : Olha,eu to de saída,tem que subir e me arrumar!
Marcos : pra onde você vai?
Marcella : não te interessa!
Marcos : olha é melhor você se lembrar que é menor de idade!
Marcella : iii?
Marcos : iai que você não pode saber sem que os pais saibam!
Marcella : eu vou pra casa do meu namorado!
Marcos : namorando?
Marcella : claro!
Marcos : quem é o rapaz?
Marcella : Não te interessa!
Marcos : sua mãe sabe disso?
Marcella : Claro meu filho,agora me da licença!-subindo.
Marcos : Marcella eu preciso saber com quem você anda e pra onde anda!
Marcella : ah não enche!-subindo as escadas.
Você vai pro seu quarto senta na cama e fica mega pensativa.
Pensamentos mode on Marcella :
Caramba eu não acredito nisso,como que pode estar acontecendo uma coisa dessa? Será que ele vai me levar embora? Mas ele não falou nada,tomara que continue assim,eu não quero ir!
Pensamentos mode of Marcella.
Você levanta,vai ao banheiro,toma banho,veste suas peças íntimas,faz um make super leve e se veste.
-------------->
-Na sala...
Manuella : ela não quer assunto!
Marcos : Eu vou ter que levar ela!
Manuella : não vai ser muito bom pra Marcella,Marcos as coisas dela estão tudo aqui,os estudos a Família os amigos!
Marcos : mas ela vai,pelo menos uma semana fora!
Manuella : tudo bem,você é o pai dela!
Marcos : ótimo!
-No seu quarto....
Você pega o celular e liga pro Ney.
Inicio de Ligação.
Neymar : Oi amor!
Marcella : mô você ta em casa?-triste
Neymar : to sim,que voz é essa?
Marcella : to precisando de você!-voz de choro,uma lágrima desce.
Neymar : Não chora,oque esta acontecendo?
Marcella : Meu pai,ele vai me levar embora!
Neymar : Não acredito,vem aqui,ai você me fala oque aconteceu!
Marcella : ta bom,bjuu!
Neymar : Bjoo!
FDL
Você enxuga suas lágrimas,pega a chave do carro o celular e desce.
Marcella : ainda?-descendo as escadas,seus pais estavam sentados no sofá.
Manuella : Marcella o Marcos precisa falar com você!
Marcella : Fala!-sentando no outro sofá.
Marcos : você vai amanhã pra Paris comigo!
Marcella : Oque? Porque?
Marcos : eu quero passar uns dias com você!
Marcella : ah que bom,você já me perguntou se eu quero ir?
Manuella : Filha!
Marcella : MÃE!
Marcos : Relaxa é só uma semana,vai passar rápido!
Marcella : ao seu lado? Vai passar uma ETERNIDADE!
Marcos : Por favor,vamos comigo!
Marcella : Ta bom,eu vou!!
Marcos : Perfeito,agora...será que eu mereço aquele abraço?-você faz bico e deixa um sorrisinho escapar no canto da boca,vocês se abraçam e sua mãe deixa uma lágrima cair.
(Cliquem na imagem para q possam ver melhor)
Marcos : eu tava morrendo de saudade!-ainda abraçados.
Marcella : É...eu também!-risos.
[...]
Marcos : Bom..eu já vou indo,mas amanhã estou aqui!
Marcella : tchau pai!-vocês se abraçam *-*
Manuella : amanhã agente se vê!-uma lágrima desce e ela sorri
Marcos : Ainda assim?-risos
Marcella : ela é manteiga derretida!-risos
Manuella : ah oque eu posso fazer vendo uma cena linda dessa?-sorriso bobo.
Enfim,ele vai embora,você fica conversando com sua mãe,você ainda não estava gostando da ideia de ir embora mas fazer oque né?
Você se despede dela,pois ela iria passar o dia em casa,você vai ate seu carro,entra e da partida em direção a casa do Ney,passado uns longos minutinhos você chega lá,estaciona o carro,desce,pega o elevador e logo chega.
Você aperta a campainha e a Rafa vem abrir.
Rafa : Cunhada!-sorriso dando passagem pra você entrar.
Marcella : Oi cunhada!-vocês se abraçam-cade os tios?
Rafa : saíram,ta só eu e o Ney!-vocês vão ate a sala onde ele estava.
Neymar : Mama oque aconteceu?
Marcella : vou embora amanhã!-triste sentando ao lado dele.
Neymar&Rafa : amanhã?
Neymar : cê não pode ir!
Rafa : cara amanhã ta muito em cima!
Marcella : Ta sim,eu não queria ir!
Neymar : não acredito,você vai passar quantos dias?
Marcella : uma semana!
Rafa : uma semana ta bom,pensei que fosse mais dias!-aliviada
Marcella&Neymar : Bom?
Rafa : eu sei que vai ser difícil pra vocês e tal,mas pra uma filha que não vê o pai a anos ta ótimo,poderia ate ser mais!
Neymar : cê pirou?
Marcella : ela ta maluquinha!
Rafa : ta bom-risos-vou deixar vocês a sós!-saindo.
Neymar : não acredito que você vai me deixar!
Marcella : cê vai me esperar né?-selinho
Neymar : com certeza,pode se passar uma eternidade,mas eu sempre vou estar aqui te esperando! (Ountttttttt Morri *-----*) 
Marcella : mas você é muito lindo mesmo!
Neymar : você que é princesa!-vocês se beijam,um beijo doce,calmo e cheio de amor.
Marcella: me promete uma coisa
Neymar: fala...
Marcella: me liga todos os dias?
Neymar: com certeza meu amor,sempre que puder vou estar te ligando...mais oh,juízo hein.
Marcella: pode deixar-sorri-vou sentir tanta falta sua-bico
Neymar: e eu? eu não consigo passar um dia longe de você,imagina uma semana-selinho
Marcella: tbm,sinto a mesma coisa-sorri- amanhã quando eu chegar lá eu te ligo,aff eu num queria ir,quero nem imaginar quando eu chegar lá.Neymar: você já viu ou sabe quem é a Mulher dele?
Marcella: não
Neymar: Marcella,faz uma forcinha pra se dar bem com ela
Marcella: ai Ney eu não
Neymar: mais se você não se der bem com ela vai ficar chato,ate porque você vai passar a semana toda lá.
Marcella: você tem razão-ficamos conversando e logo a Rafa desce.
Rafa: oque vocês acham da gente ir pra  um baladinha hoje,afinal você vai viajar amanhã
Marcella: eu topo
Neymar: mais você não vai acordar cedo não?Marcella: eu acordo-sorri
Neymar: então ta,depois ligo pra galera!
Rafa : vou ligar pras meninas!-subindo
Marcella : eu já to com saudade!-risos
Neymar : eu também,olha eu só não vou te deixar no aeroporto porque eu tenho que treinar,mas eu prometo que vou te buscar!
Marcella : não se preocupa com isso!-selinho
Neymar : eu te amo!
Marcella : eu também!
Neymar : você também se ama?
Marcella : não,eu amo você!
Neymar : então fala a frase toda! kkkkk
Marcella : mas é muito besta mesmo!-vocês se beijam.
Neymar : esperae,vou ligar pro Gustavoo!-tirando o celular do bolso.
IDL
Gustavo : Fala irmão!
Neymar : Iae parceiro,to aqui em casa com a Marcella,ela vai embora amanhã!
Gustavo : amanhã?
Neymar : pois é,rola uma baladinha hoje a noite?
Gustavo : com certeza!
Neymar : tem como você falou com o bonde?
Gustavo : tem,tem sim,vou ligar pros meninos!
Neymar : Bllz
Gustavo : que horas?
Neymar : Não muito tarde!
Gustavo : certo,depois te ligo!
Neymar : Ok!
FDL
Vocês ficam se despedindo digamos assim,você tava meio triste,pois não queria ficar longe dele o Ney sempre te apoiando pra você se dar bem com a mulher do seu pai e com sua irmã. 
Rafa : já falei com as meninas elas toparam,você falou com os meninos?
Neymar : liguei pro Gustavo!
Vocês ficam conversando,depois o Gu liga pro Ney falando a hora,já tava tudo combinado e você vai pra casa.
-Na sua casa....
Você passa o restinho da manhã junta com sua mãe.
Manuella : ai nem acredito que amanhã você ta indo pra França!
Marcella : não queria ir!-bico
Manuella : Norsa,eu pensei que você já tivesse conformada!
Marcella : a sair do Brasil por uma semana e ficar com um pai que eu a acabei de fazer as pazes e uma mulher e uma garota que eu nunca vi na minha vida? Não!
Manuella : Uau-risos-espero que você não vá arma nenhuma confusão!
Marcella : jamais,eu vou mostrar a ele como eu sou educada!
Manuella : mantenha contato!
Marcella : pode deixar!
Manuella : você já se despediu dos seus amigos?
Marcella : agente marcou uma balada!
Manuella : como?-sem entender-Alôoooh....Filha você tem que acorda bem cedo amanhã,por volta das 7:00,7:30 seu pai esta por aqui!
Marcella : ah mãe,relaxa,amanhã de 5:00hrs eu já estou acordada!
Manuella : você já arrumou sua mala?
Marcella : depois do almoço eu arruma e depois vou na casa da Cah ver o Davi!
Manuella : olha eu espero que amanhã você não acorde atrasada!
Marcella : pode ficar tranquila mãe!-ficamos conversando,depois fomos almoçar pois você ainda iria arrumar suas malas,vocês almoçam em um clima ótimo.
@MarcellaBelfort- Depois de uma maravilhoso almoço preparado pela mamis vamos ajudar ela na cozinha! :*
Você lava os talheres,copos e pratos,você sobe ligeirinho pro seu quarto,escova os dentes e antes uma passadinha no twitter.
@MarcellaBelfort- hoje minha tarde ta mega corrida! Arrumar quarto? arrumar mala? OMG! Foto 
As fãs ficam loucas e como você tinha prometido...
@MarcellaBelfort- Meninas estou indo passar uma semana com meu pai na França,prometo postar algumas fotos e manter contato!!! Bjoos!
@Ney&Mama- O Ney vai te levar no aeroporto? Manda bjuu @MarcellaBelfort
@MarcellaBelfort- Ele não vai poder ir! Bjooo! @Ney&Mama
@Juninho&Marcella- Boa Viagem,bjoooos! @MarcellaBelfort #Linda #Diva
@MarcellaBelfort- Obrigada!! :) @Juninho&Marcella Bjuu.
@MarcellaBelfort- Gente eu queria responder a todas mas não tem como,deixei pra fazer as malas de ultima hora e tenho que me despedir de bastante gente! Bjooos.
Você sai do twitter,arruma sua mala,deu uma mala e uma bolsa,pois você só ia passar uma semana.
@MarcellaBelfort-Prontinho,malas prontas!!!! #Aleluia 
Você liga pra Cah falando que tava indo na casa dela,pega a chave do carro e desce.
Marcella : Mãe,to indo na casa da Carol!
Manuella : ta bom!-você sai,entra no carro e parte em direção a casa da Carol.
Não custa e você logo chega,fala com o porteiro,estaciona o carro na vaga de visitas,pega o elevador,o elevador para no andar da Cah e você sai,toca a campainha e ela vem abrir com o Davi nós braços.
Cah : Olha quem chegou Davi!-ele ficou todo alegre *--*
Marcella : Ei gostoso!-pegando ele no colo e enchendo de beijinhos.
Cah : entra!-você entra e vão ate a sala.
Marcella : vim me despedir do Príncipe!
Cah : só dele?-bico
Marcella : claro que não besta,agente ainda vai se ver hoje a noite!
Cah : hoje a noite?
Marcella : é tem balada com o Bonde!
Cah : você é muito louca mesmo,que horas você vai viajar amanhã?
Marcella : de manhã,mas eu acordo cedo!
Cah : ninguém me falou nada da Balada,eu perdi duas ligações da Rafaella,eu acho que era isso que ela ia me falar!
Marcella : era sim!
Davi : Tia,vá viaja?-todo fofo.
Marcella : Vou sim pequeno,por isso que to aqui!
Cah : deixa eu tirar uma foto!
Marcella : pega meu celular!-entregando a ela.
Ela tira e você logo posta no twitter.
@MarcellaBelfort- Tem como não se apaixonar? #DL #ANJO #SAUDADESJÁ? 
Foto ---------->
@MarcellaBelfort- uma amizade q vou levar pro resto da Vida! Foto @candantas- Marcella aqui em casa...Davi adoraaa!!! Baladinha de 'despedida' Só por uma semana ein @MarcellaBelfort ?
@MarcellaBelfort- Sim,só uma semaninha!! @candantas Ç2
Você fica conversando com ela,brincando com o Davi,depois vocês fazem um lanche e ficam conversando mais um pouco.
Marcella : tenho que ir embora!
Cah : mas jáa? Fica mais um pouco!
Marcella : eu tenho que ir,a noite agente se vê!
Cah : ta bom,Davi vem aqui que a Mama ta indo embora!-ele ouviu a Cah chamar por ele e veio correndo.
Marcella : Tchau pequeno!-xero.
Davi : tau!-dando xauzinho com a mão.
Marcella : mas é muito lindo esse menino!
Cah : meu filho poow!
Marcella : ah te dana Cah! kkkkkkkk,não me esqueçam ein?
Cah : você é a principal hoje a noite mané!
[...] Você se despede,vai ate seu carro e volta pra casa.
Depois de um tempinho,o trânsito não estava dos melhores,mas você chega e encontra com a Cris conversando com sua mãe na sala.
Marcella : Que dia é hoje?-risos,entrando e indo ate a sala.
Cris : vim ti ver,to sabendo que você vai viajar!
Marcella : mais eu to muito famosa,não sabia que eu era tão importante assim!-abraço na Cris.
Cris : pois é,quanto tempo que eu trabalho aqui ein? Não poderia deixar de vim me despedir!
Marcella : Relaxa Cris,é só uma semana,próxima semana to aqui bagunçando a casa.
Cris : Boa Viagem,quero saber notícias suas e da empregada de lá! kkkkkk
Marcella : ela não vai chegar aos seus pés!-risos.
Cris : eu tenho que ir!
Marcella : Vai agora não!
Cris : eu preciso ir,faz tempo que cheguei,tava conversando com a Manuella em quanto você não chegava!
Manuella : amanhã só eu vou ver a Cris!
Marcella : Ain que inveja!-risos,você se despede da Cris,ela vai embora e você sobe pro seu quarto,você passa o resto da tarde em casa com sua mãe.
[...]A noite,você janta com ela,assiste a novela,sobe pro seu quarto,escova os  dentes,toma banho,veste suas peças íntimas,faz um make,veste-se,penteia o cabelo,você termina de se arrumar calça um salto da cor da blusa e entra no twitter.
@MarcellaBelfort-Pronta pra balada com os melhores amigos do mundo!! #Bonde #Amigos #Namorado #Balada #Viagem #Saudades Foto 
A Porta do seu quarto se abre e a galera entra parecendo um furacão.
Marcella : Puts veey que medo!-jogando o travesseiro neles.
Rafa : assustou? kkkkkkk
Marcella : bando de filho da mãee!-gritando e ao mesmo tempo rindo.
Gustavo : da mãe e do Pai!
Marcella : Eai? a Balada vai ser aqui mesmo?
Neymar : por mim...-selinho
Gil : Bem se vocês quiserem aproveitar a noite juntos...
Marcella : aaah seu besta!
Dani : vamo gente!-saímos do quarto e encontramos minha mãe na sala.
Manuella : vocês nem vão me convidar? é isso mesmo?-segurando pra não rir.
Dani : Tia a senhora quer ir pra balada com esses jovens?
Manuella : adoraria,mas não to mais na idade de balada!
Neymar : entendemos,você prefere uma coisa mais romântica?
Manuella : Com certeza,eu não curto essas zoeiras de vocês não,e não esquecendo que vocês pareciam uns cavalos entrando aqui em casa,pensei ate que ia fazer com que a Marcella ouvissem vocês chegando!
Rafa : Obrigada pelo elogio! KKKK
Manuella : mas é sério-risos-cês são alegres assim sempre?
Gil : sempre!
Manuella : tem que manter a postura,daqui uns dois anos vocês estão como eu-a galera interrompe.
Gustavo : fala isso não tia,ate me desanimou!-risos da galera.
Manuella : -risos-vão e não voltem muito tarde! 
Dani : pode deixar!-nós despedimos dela e fomos ate os carros.
Carro do Ney : Ele,você,Rafa,Lukinhas e a Cah.
Carro do Gu : Ele,Ale,Dani e Gil & Carro do PH : Ele,Giovanna,Jota e Gui.
Vocês vão em direção a balada,não custa muito e logo vocês chegam,mas sempre tinha aquele tumulto por causa do Ney.
Vocês entram na balada compram as senhas para a área vip,tinha muita gente,a balada tava mega lotada,você e o Ney sempre juntos curtindo,depois as meninas veem ate vocês.
Rafa : Iai cunhada simbora pra pista!
Marcella : vamos!-selinho no Ney quando você ia saindo ele te puxa pelo braço.
Neymar : cuidado ein?-beijo,com ciúmes(Adoooooro) *---* Ç2
Marcella : pode deixar!
Dani : Vem Mama!-vocês vão direto pra pista e como sempre tinha vários rapazes dando em cima de vocês e os meninos de olho em vocês la de cima.
Vocês estavam super cansadas,vão ate o bar e pedir umas bebidas,depois vão ao banheiro fofocar claro.
Marcella : Meninas vocês arrasaram,vocês viram a cara do PH pra Gi,cara ele tava com ciúmes! kkkk.
Giovanna : tava sim! kk
Rafa : e do Juninho? kkkkk
Dani : e o Jota,Gu e o Gui,devem ta pegando geral ein?
Ale : com certeza!
Cah : Puts,to cansada!
Marcella : mas já?
Cah : já sim kkkkk
Ale : eu também,agente dançou muito!
Cah : cês viram aqueles gatinhos q tavão dando em cima da gente?
Marcella : vi sim,era lindinhos mesmo!
Rafa : verdade,mas vamos deixar de falar neles,agente já é comprometidas!-risos
Dani : verdade,só a Cah e a Ale que pode falar! kkkk.
Ale : Opa,vou já voltar pra lá!-rimos vocês voltam pra área vip e fica com os meninos,quando da 02:00hrs vocês vão embora.
[...] Vocês chegam em frente a sua casa e desce todo mundo.
Marcella : Vamos entrar!
Neymar : Não agente já vai!
Gustavo : é agente só veio se despedir!
Marcella : Aiin vocês são demais!
Dani : Boa viagem,quando chegar liga pra gente,não esquece ein?-abraço
Marcella : pode deixar!-as lágrimas já rolavam pelo seu rosto.
Gil : Mama por mim você poderia ficar o resta da sua vida lá-a galera começa a zoar e você da um tapa de leve nele-brincadeira Boa viagem e para de chorar!
Marcella : tem como?-você abraça a Rafa.
Rafa : Não vai fazer besteira lá cunhada!
Marcella : pode deixar!
Cah : Boa viagem amiga!
Ale : Não esquece da gente não!
Marcella : jamais!-abraço triplo-Ain vou sentir saudade dos conselhos chatos de vocês!
Gustavo : vai não,tem celular agente vai te ligar direto!
Jota : verdade e ai de você se não ligar pra gente!
Marcella : eu não vou esquecer de vocês e ó é so uma semaninha,próxima semana to aqui aperriando vocês!-risos
PH : agente vai esperar ein pra curtir umas baladas topes!
Lukinhas : verdade,boa viagem! 
Marcella : Brigada! - a galera fica conversando e você e o Ney ficam encostados no carro dele se despedindo.
Neymar: oh lembra no que eu te falei-abraço apertado 
Marcella: pode deixar-desfazendo o abraço- te amo-falei baixinho
Neymar: também te amo-beijo e todo mundo ficou zoando.
Marcella : da um beijo nós tios por mim!
Neymar : dou sim!-vocês se beijam novamente.
Dei um abraço em cada um,eles ficaram me dando concelhos e depois entrei e eles foram embora.

Olá meninas,tudo bem com vocês? Espero que sim,desculpa pelo atrasado da postagem,tava mega ocupada e nem tava tendo tempo de postar,mas ta aê,espero que gostem!
Só posto a próxima postagem depois de 7 ou mais comentários! :*


Esse amor que eu sinto por você por mais que digam que é passageiro,é sincero e verdadeiro,você tem uma importância extrema,e te amo na alegria e na tristeza. Juninho Te amo ETERNAMENTE,ALÉM DA VIDA!
     

8 comentários: