terça-feira, 4 de dezembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 38

Segunda,Sarau na Escola!!! EEEEEEEEEEEEEEEEH :D
Fui acordada pelo meu celular tocando pertinho dos meus ouvidos.
IDL
Marcella : Alô?
xxxx : ainda dormindo Marcella? É a Dani! - com uma rouquidão  
Marcella : Garota oque foi isso? - espantada
Dani : estou mega rouca!
Marcella : Daniella do Céu,o Sarau da Escola é hoje,oque você vai fazer?
Dani : Então...você poderia cantar com o Gil no meu lugar?
Marcella : Como? Eu não posso,eu morro de vergonha!
Dani : Por favor amiga,faz isso por mim vai,quebra essa pra mim!!
Marcella : Poow Dani,você sabe que eu sou muito tímida,eu tenho muita vergonha e ele vai estar lá!
Dani : Mais um motivo pra você cantar,você tem que mostrar pra ele que não esta abatida,não esta nem ligando pra ele e pra Nicole,e você vai estar com o Gil!
Marcella : Dandan por favor!
Dani : Amiga,me ajuda,quebra essa pra mim vai! - depois de muito ela convencer você acaba aceitando.
Marcella : eu chego já por ai,liga pro Gil
Dani  : Ta certo,Brigadãao! - toda feliz e muito rouca (tadinha kkkkk)
Marcella : Vllw boco! kkkkkkk.
Dani : Boba,to te esperando,Bjoo!
Marcella : Bjooo!
FDL
Pensamentos mode on Marcella.
Puts véei,eu não sei nem oque vou fazer na hora,to com medo de travar!
Para menina,você vai consegui,vai estar ao lado do seu amigo,eu tenho que arrasar,pois ele vai estar lá,com certeza!
Pensamentos mode of Marcella.
Levantei,fui ao banheiro,tomei um banho geladinho,depois fui ao closet,vesti minhas peças íntimas e me vesti,fiz um make leve,penteei meu cabelo deixando-o solto e claro,tirei uma foto e postei no twitter.
@MarcellaBelfort- Bom dia pra você que acordou sabendo que vai ter que substituir sua amiga no Sarau da Escola! Foto
Peguei meu celular e desci.
Marcella : Cris minha mãe já foi trabalhar?
Cris : Já sim Marcella,você vem almoçar?
Marcella : Sim,só vou na casa da Dani e já volto! - sorriso,sai,entrei no carro e parti pra casa dela.
Logo cheguei e o Gil veio abrir a porta.
Gil : Eaê? Já estou sabendo que nós vamos cantar juntos!
Marcella : Pois,oque eu não faço por vocês né? kkkkkk.
Gil : Ah por favor Marcella,não esquece que já fiz muito por você!
Marcella : Não,nunca vou esquecer! - entrando.
Gil : eu sei que você me ama!
Marcella : Só a Dani mesmo! - sentando ao lado da Dani.
Dani : Vllw por ter vindo,pensei que não viria.
Marcella : Magina,mas fala qual é a música e fecha a matraca!
Gil : é porque se não você daqui a pouco não vai estar nem podendo falar!
Dani : vocês me amam né? kkkk.
Marcella&Gil : Sim! kkkk.
Dani: bom a música é aquela que Joe do Jonas Brothers canta com a Demi, This Is Me-sorriu
Marcela: oque?-espantada
Gil: sabe cantar não é?-rindo
Marcela: pó essa música é muito difícil
Dani: Marcela você tem que me ajudar,você sabe falar inglês,é só decorar a letra da musica ate chegar a hora.
Gil: é,vamos marcar uma hora hoje pra gente ensaiar.
Marcela: sei não heim...
Dani: por favor Marcela
Marcela: ta bom-bico- Dani você ta me devendo essa
Dani: annnnw amiga eu te amo-abraço de lado
Marcella : eu sei! hahahah.
Gil : Olha só a Mané é mais convencida do que eu! kkkkkkkkk.
Ficamos lá decorando a música,confesso que estava difícil,mas já estava pegando a letra.
Depois de um tempinho nós começamos a ler a letra da música,assim ficava mais fácil. (Iamginem que você e o Gil sabiam falar inglês)
Dani : vocês estão indo muito bem! - feliz
Marcella : Vllw! - vocês sorriem.
[...] A Dani colocou a música pra vocês ouvirem.
Enfim gente,você e o Gil ensaiaram bastante,agora era só esperar a hora de ir pra Escola.
Dani : Olha vocês tem que cantar com se estivessem bem apaixonados um pelo outro!
Marcella : eu pelo Gil? Difícil! kkk.
Gil : Marcella tu é muito palhaça!
Dani : demais! - você sorri - Mas é sério,se vocês não encenar bem vocês não vão ganhar!
Gil : Qual seria o premio se agente ganhasse?
Dani : É um troféu e a aluna ou aluno que ganhar ganha uns pontinhos nas matérias!
Marcella : Oba,o Troféu pode ficar com o Gil,oque me interessa mesmo é os pontos! hehehe.
Passamos a manhã juntos,ensaiamos mais um pouco e depois me despedi deles e fui embora.
Cheguei em casa e minha mãe estava vendo tv na sala com o Rodrigo.
Marcella : Cheguei!!!
Rodrigo : Marcella! - sorriu
Marcella : Oi Rodrigo! - sentou no sofá.
Manuella : Tava a onde?
Marcella : Casa da Dani,você não sabe oque aconteceu com ela!
Manuella : oque aconteceu com a Daniella menina? - preocupada.
Marcella : ela ta mega rouca! kkkkkkkkkk. Rindo da cara da sua mãe.
Manuella : ai minha nossa,e como ela vai fazer pra cantar?
Marcella : eu vou cantar com o Gil! 
Manuella : Não acredito! - sem acredita
Rodrigo : Norssa,agente tem que sentar na primeira fileira!
Manuella : com certeza!
Rodrigo : Vocês já ensaiaram?
Marcella : Já sim,fui cedinho pra casa da Dani
Ficamos lá conversando,depois a Cris serviu o almoço,nós almoçamos,depois subi para o meu quarto e fiquei deitada vendo tv,ate meu celular tocar..
IDL
Marcella : Oi Rafa!
Rafa : Oi Mama,fiquei sabendo oque aconteceu entre você e o Juninho!
Marcella : pois é,pra você ver do que a Nicole é capaz!
Rafa : aquela mulher é louca,ta passando dos limites,como você esta?
Marcella : ah,to muito triste,eu não queria que isso estivesse acontecendo,eu não sei porque ele desconfiou de mim,eu não seria capaz de trai-lo,você sabe!
Rafa : sei sim,olha se depender de mim e da galera agente não vai deixar vocês separados!
Marcella : Rafa eu não aguento mais,eu acho melhor da um tempo,ele anda muito estranho comigo,agente tava super bem antes de ir na casa da Nicole,mas depois que ele voltou eu tipo não estava mais reconhecendo ele!
Rafa : Ontem quando ele chegou ele me falou tudo,eu sei que ele foi muito grosso com você,desconfiou de você e tudo,mas vocês dois tem que dar outra chance pro amor de vocês,a Nicole que te ver separada dele e mais nada,ele ta muito mal,eu não estou falando isso porque sou a irmã dele e quero vocês juntos,mas ele não é o mesmo sem você Marcella!
Marcella : Rafa eu também não sou a mesma pessoa sem ele,mas eu não consigo mais voltar com ele,poow dessa vez ele vacilou!
Rafa : eu sei como você esta se sentindo,e também sei que ele vacilou,mas ele ta arrependido!
Marcella : de que hrs ele chegou ontem?
Rafa : já era noite!
Marcella : onde ele tava ein?
Rafa : Não sei!EIIII to sabendo que você vai cantar com o Gil no Sarau!
Marcella : Pois é,quero só ver a paga-são de mico!
Rafa : Não,eu sei que vocês vão arrebentar!
Marcella : tomara!
Rafa : eu tenho que desligar agora,agente se encontra de tarde!
Marcella : Certo,Bjoo!
Rafa : Bjoo,cunhada! - vocês riem
FDL
Você fica deitada olhando pro teto do seu quarto,pensando na vida e nele e acaba adormecendo ZzZzZzZzZzZz...
[...] Quando da 4:00hrs você acorda,toma banho,veste suas peças íntimas,faz um make,penteia o cabelo deixando ele solto e quando termina fica assim :
Peguei minha bolsa,joguei o celular dentro e desci.
Manuella : Nossa que linda!
Rodrigo : verdade!
Marcella : Obrigada gente! - sorriu
Manuella : vamos?
Marcella : vamos! - o Rodrigo pegou a chave do carro dele,e saímos em direção ao carro,entramos e fomos para a escola.
Logo chegamos,tinha bastantes pais dos alunos,algumas pessoas de fora,minha mãe e o Rodrigo foram se sentar onde aconteceria a apresentação,e eu fui encontrar com a galera.
Marcella : Dani!!!! - ela te abraçou,já não podia mais falar kkkkkk.
Gustavo : ela não pode mais falar! kkkk. - ela estirou a língua.
Marcella : cade o Gil?
Jota : Lá vem ele! - apontando pro Gil que vinha em sua direção
Marcella : Norssa,com todo respeito Dani,mais o Gil ta bonitão!!!!! - ela sorriu
Gil : eu sou lindo Marcella! - ele estava 
Marcella : Não se acha!-risos-Mas a Rafa já chegou?
Gil : Quem? O Neymar? Ainda não!-segurando pra não rir.
Marcella : Não Não é a Rafaella mesmo!
Gustavo : Você não nós engana!
Marcella : eu sei que não!-bico
Gustavo : Marcella sua mãe veio com você?
Marcella : Sim!
Jota : vamos,agente tem que pegar um lugar bem na frente! 
Gustavo : vamos! - entrou o Jota,o Gu e a Dani.
Você e o Gil ficaram em uma sala que havia todos os alunos que iriam cantar.
[...] Os tios,a Rafa e o Ney chegaram e foi aquele tumulto,mas eles estavam com o Big,eles ficaram todos perto um do outro,a Tia ficou conversando com sua mãe e o Tio com o Rodrigo.
Logo depois chegou a Cah com o Davi,eles ficaram conversando,muito entretidos,ate que....
xxxx : Posso sentar?-falando no ouvido do Neymar,ele logo olhou pra trás.
Neymar : Nicole? -surpreso-Oque você esta fazendo aqui?
Nicole : vim ver sua namorada se apresentar-sorriso falso-posso sentar?
Neymar : -silêncio-É...senta! - A Galera só percebeu que ela havia chegado quando ela sentou.
Rafa : Caraca véei oque essa cobra ta fazendo do lado do Juninho?
Carol : ela quer fazer ciúmes a Marcella!
Rafa : aqui que ódio!
Gustavo : espero que a Marcella não veja eles dois se não ela vai ter um treco!
Carol : fato! - com um pedaço chegou o pessoal que faltava,Ale,PH e Giovanna e o LukinhasC.
-Na sala de aula...
Professor : Gente agente vai dar inicio as apresentações! - você gela quando ele fala isso.
Gil : Calma Marcella! - falando baixinho e rindo.
Marcella : Poow eu to nervosa! - no mesmo tom de você.
Professor : Quem poderia abrir as apresentações?
Julia : Eu e o Bruno! Agente pode começar?
Professor : Siim,que música vocês iram cantar?
Bruno : nomedamúsica!
Professor : ótimo! - depois eles perguntou quem seria os próximos,a lista foi se formando e você e o Gil foram um dos penúltimos.
[...] Diretor : Boa Tarde pessoal!
Todos : Boa tarde! 
Diretor : quero agradecer a todos os pais que estão aqui,a todos os alunos e o pessoal de fora,muito obrigado por estarem aqui,agora daremos inicio as apresentações! - todo mundo começa a vibrar.
[...] Logo depois da apresentação da Julia e do Bruno,mais dois alunos da sua sala se apresentaram,todos estavam gostando das apresentações.
Enfim,os alunos que iriam cantar já haviam se apresentado,só faltava você e o Gil e mais dois casais.
Professor : agora é a vez de vocês! - saindo
Marcella : OMG!
Gil : Fica calma Marcella!
Marcella : vai dizer que você não ta nervoso
Gil : to mais agente vai arrebentar!
Marcella : será que ele ta ai?
Gil : com certeza! 
Professor : podem vim!
Diretor : Agora a Próxima dupla é a Marcella e o seu amigo Gil! - ele sai e logo a Marcella entra,pois o Gil só iria entra no meio da música,quando chegasse a vez dele cantar.
Quando você entra fica meio tímida e logo seu olhar passa pelo Neymar e pela Nicole sentada ao lado dele,você logo fica triste,mas tinha que arrasar com a cara dela.
A Música começa a tocar e no começo você fica meio tímida,sua mãe fica meio aflita assim como o bonde e os tios,mas depois você se solta, o Gil entra e o Bonde começa a Gritar,vocês arrasarão!
(Gente pra vocês entenderem oque eu estou querendo dizer,vocês irão ter que ver esse vídeo,imaginem a Mama e o Gil,espero que gostem! http://www.youtube.com/watch?v=TdROFMLpdgQ )
Logo depois que as apresentações terminaram,os jurados que eram os professores votaram no casal que mais gostou.
Diretor : Gente,já estou aqui com o resultado,espero que todos tenham gostado,quero dizer antes de mais nada que todos os casais foram sensacionais,todos cantam muito bem e fico muito feliz por saber que meus alunos tem talento! - todo mundo bateu palmas - Mas o casal vencedor foi.......Marcella e Gil- Todo mundo começou a gritar,bater palmas,vocês ficaram super felizes,você ficou emocionada e também aproveitou a emoção pra chorar por causa do Ney e a Nicole,mas ninguém percebeu kkkkkk.
Os outros alunos parabeniza vocês,assim como os professores,o Diretor entrega o Troféu pra vocês.
[...] Na sala onde vocês se reuniram antes das apresentações,tinha umas meninas e uns garotos e você estava mais um pouco afastada deles ate que o Gil chega todo alegre.
Gil : Vamos Marcella,a galera esta nós esperando! - entrando na sala
Marcella : vai na frente! - enxugando as lágrimas rapidamente 
Gil : esperai,você estava chorando? 
Marcella : Gil - ele interrompe 
Gil : Me diz que isso é choro de felicidade!
Marcella : é de felicidade!
Gil : Não é não,eu te conheço!
Marcella : Poow ele tava com a Nicole! - uma lágrima desce e você vê que o Gu estava vindo em sua direção.
Gustavo : Iai campeã! Parabéns pra vocês! - deu um beijo na sua buchecha e aqueles toques de mão com o Gil.
Gil : Vllw cara,eu sou profissional!
Gustavo : Se fecha rapá! - você não queria que eles te visem chorar,mas uma lágrima teimou em descer e o Gu percebe que aquelas lágrimas não eram de felicidade e ele já sabia porque era.
Gustavo : Mama respira fundo,enxuga essas lágrimas e sorria,vocês ganharam,vocês mereceram! Marcella você tem amigos que estão do seu lado,se não esta dando certo com o Júnior,é porque não é o momento,vocês não estão preparados pra viver a vida um do outro,da um tempo,eu sei que você esta muito magoada com tudo isso,que você ama ele,aliás vocês se amam,mas vocês tem que dar um tempo na briga de vocês!
Marcella : eu não quero terminar com ele,eu fico fraca quando agente briga ,imagina eu longe dele,eu não consigo mais viver sem ele poow,ele me faz muito feliz,mas nesses últimos dias não esta sendo a mesma coisa! 
Gil : Agente sabe que é tudo muito difícil pra você,com a Nicole perto dele,se esfregando nele pra te fazer ciúmes,mas você tem que ser forte!
Marcella : Vocês sabem que são importantes pra mim né? - abraçando os dois
Gustavo : Você também é muito importante pra nós!
Gil : eu te admiro muito,você é uma das poucas pessoas que eu conheço que não desiste fácil!
Marcella : Eu penso que é o fim,mas só é olhar pra queles olhos e sorri involuntariamente e todos os sonhos e desejos vir e lembrar que não vale a pena desistir!
Gustavo : Marcella,como alguém pode ser assim como você? Cara você é um amor! - vocês sorriem
Gil : Vamos que eu estou louco pra ver a Dani! 
Marcella : Vai na frente Mané! - risos
Gil : To esperando vocês lá fora,não demora manés! - saindo
Marcella : Pra onde vamos?
Gustavo : Vamos comemorar-sorriu- Sua mãe e o Rodrigo já foram,a tia e o tio também,eles mandou dar os parabéns a você,agora só esta o bonde!
Marcella : vou ficar cara a cara com ele?
Gustavo : e com ela!-risos- Pronta pra enfrenta os dois?
Marcella : a não acredito que aquela vadia ta la fora,é sério que ela vai junto?
Gustavo : Vai,mas relaxa,se quiser bater nela eu seguro e você bate,pode ser?
Marcella : Poderia ser eu fosse junto,mas eu não vou,ou ela ou eu!
Gustavo : ah deixa de ser marrenta menina,vamos embora! - te puxando,quase te arrastando e vocês sorrindo.
Marcella : olha o combinado hein? kkkk.
Gustavo : pode deixar!-sorriu,saímos e fomos em direção a galera que estava numa festa só e logo veio me dando os parabéns quando me viram,eu me sentia tão feliz ao lado deles!
Rafa : mandou ver cunha! - provocando a Nicole!
Marcella : Besta!
Gil : A Marcella só ganhou por minha causa!
Marcella : ah vai te catar mané,Iai Dani? Oque acho da minha performasse? - elas fez sinal positivo- Ah esqueci que você ta sem voz!
Marcella : e você gostoso,oque acho da txitxia aqui? - pegando ele no colo que estava sorrindo pra você
Gil : Ruim! - imitando voz de criança.
Marcella : Psiu,fica quietinho,oque você achou de mim cantando Davisinho? Fui Boa ou ruim!
Davi : Boa! - sorrindo,você da um xero nele e entrega ele a Cah.
Jota : Mais iai? Qual o nosso destino agora?
Neymar : nomedorestaurante? - era bem pertinho da praia.
PH : ótimo,vamos?
Todos : vamos! 
Carros :
Carro do Ney : Ele,Nicole,Rafa,Davi e o Lukinhas.
Carro do PH : PH,Giovanna,Ale e a Cah.
Carro do Gustavo : Gu,você,Jota,Gil e Dani.
Vocês vão em direção a praia,ao restaurante que ficava pertinho da praia,dãa se estavam em direção a praia mesmo!
@MarcellaBelfort- Pisa,mas quando eu levantar,CORRE amor! #LeidoRetorno Vai ter volta querida! #Feliz #Triste #Praia :') #Comemoração 
-No carro do PH.
Cah : Puts,a Mama esta arrombando no twitter!
Ale : Mulher mostra isso!-a cah deu o celular a ela- Gente ela arrasa kkk,por isso que sou fã dela!
Giovanna : deixa eu ver!-a Ale deu o celular- Minha nossa,duvido que isso não seja uma indireta pra Nicole!
Ale : é pra ela,ta na cara! 
PH : lê ai pra mim ver! kkkkk.
As meninas leram,eles foram nesse clima ate a praia.
-No carro do Gustavo....
Marcella : alguém ai atrás da no twitter? ou só se beijando mesmo?
Jota : eu estou! kkkkk,to vendo você causar!
Marcella : gostou da indireta que mandei pra cobra? kkkkkkk.
Gustavo : tu vai entrar em uma roubada,quando isso tiver passando nas televisões!
Marcella : você não sabe nem oque é mané!-risos
Gustavo : mas eu sei que nessas fazes você bota pra arromba com quem tiver fazendo sua vida infeliz!
Marcella : que espertinho! -ele sorriu 
Gil : acabamos de ler oque você postou!!! kkkkkkkkkkkk.
Jota : põe outra Mama! kkk.
Marcella : esperai! kkkk.
@MarcellaBelfort- Tudo que vai,volta,não é ameaça,é a lei do retorno.
Marcella : ta bom,se não vou ficar como a vilã! kkkkkk.
Jota : é verdade,a Nicole é capaz de fazer até a cabeça do bonde!
Marcella : Oou,olha lá hein? cês tem que ficar do meu lado!
Gustavo : sempre!
-No carro do Ney...
Rafa : Norssa a Marcella e o Gil mandaram bem-são!
Lukinhas : verdade,eu não sabia que eles tinham tanto talento assim!
Neymar : imagina eu! Eu nunca sabia que a Marcella sabia falar inglês!
Nicole : Inglês é muito fácil!
Rafa : você sabe falar?
Nicole : um pouco,eu fiz curso,mas não pratico muito o inglês!
Rafa : atah! - eles foram conversando sobre a Nicole na fazenda..Daí a Rafa entra no twitter e logo ver as coisas que a Marcella havia postado.
Rafa : Nossa senhora,a Marcella ta arrasando no twitter! kkkk.
Neymar : mostra! - pegando o celulaar da Rafa,o sinal tava vermelho,logo que ele leu deu o lindo sorriso,a Nicole não gostou nada.
Vocês vão em direção ao restaurante nesse clima todo.
Logo chegamos,estacionamos os carros e descemos.
Marcella : Ai que coisa boa! - tirando o salto e correndo ate a praia,logo chegou na beira do mar e abriu os braços,a brisa do mar fazia balançava seus cabelos,já estava escurecendo.
A Galera veio ate você.
Pensamentos mode on Neymar :
Meu deus,como uma pessoa pode ser tão perfeita como ela?
Pensamentos mode of Neymar.
Ficamos sentados na areia da praia conversando,a Nicole sempre falante,a galera tava interagindo com ela,pensei ate que eles tivessem me traindo kkkkk,mais eu sou maior.
PH : mais vamos ficar aqui mesmo?-risos
Gustavo : claro que não,vamos,o restaurante esta a nossa espera! kkk.
Levantamos da areia e fomos em direção ao restaurante,entramos e fomos para uma área mais reservada.
Juntamos as mesas e fizemos os pedidos,o clima tava ótimo apesar da Nicole estar juntos e sempre ficando de cochicho no ouvido do Ney,mas ele só tinha olhos pra você.
Seu celular começa a tocar e você pede licença e vai atender em outro lugar,o Ney percebeu que você estava indo em direção ao banheiro.
-No banheiro...
Marcella : Oi mãe!
Manuella : filha to na casa do Rodrigo,você esta aonde?
Marcella : to aqui no nomedorestaurante,estou com a galera,depois vou pra casa,eu chego depois que você!
Manuella : então ta bom,tenha cuidado,aah Parabéns,você estava linda!
Marcella : Brigada mãe,depois te conto os babados!
Manuella : ta certo bjuu!
Marcella : Bjuu! 
FDL
Você sai do banheiro e esbarra em alguém e logo da de cara com o Neymar.
Marcella : Nossa,desculpa,estava distraída e nem te vi! - meio sorriso e saindo.
Neymar : espera-pegando no seu braço e te fazendo voltar e ficar cara a cara com ele,silêncio- Você estava linda!-os olhinhos dele brilhavam,assim como os seus,mas você não podia esquecer tudo oque ele havia feito.
Marcella : Obrigada! 
Neymar : agente precisa conversar!
Marcella : sobre oque mesmo?
Neymar : você vai desistir de nós?
Marcella : Jamais,eu nunca desisti de nós,você sabe disso,eu não fiz nada de errado eu nunca te deixaria por besteira,todo casal tem suas brigas,mas com agente esta sendo bastante deferente,as vezes penso que o destino não nós quer juntos! - uma lágrima desceu
Neymar : Não chora-limpando sua lágrima-Eu não gosto de te ver triste,não gosto de te ver assim!
Marcella : como você quer que eu fique? Você esta com ela!
Neymar : Não eu não estou com ela,é você que eu quero ao meu lado sempre,eu sei que eu errei,eu admito,mas acredito que amor supera tudo isso!
Marcella : Sim,supera,mas isso não é hora e nem lugar!
Neymar : então você esta me dizendo que eu posso me explicar?
Marcella : Sim,mas hoje não,oque você acho de amanhã?
Neymar : ótimo! - ele sorriu juntamente com você.
Vocês voltam pra mesa e a galera olha logo pra vocês que estavam voltando pra mesa juntos.
Você senta e a galera ficam todos felizes achando que tinha acontecido algo.
Cah : depois eu quero saber tudo! - falando baixinho
Marcella : Boba,não aconteceu nada! kkk. - no mesmo tom de voz.
Cah : como assim? 
Marcella : depois eu conto tudo!
A Nicole ficou morrendo de ciúmes.
O Jantar chegou vocês jantaram,depois ficaram um pouco na areia da praia conversando,o Davi adormeceu e nós voltamos,o Gu me deixou em casa e depois foi levar a galera em casa,cheguei minha mãe estava na sala agente ficou conversando,contei tudo pra ela,depois de desabafar com ela,subi,tomei banho,vesti meu pijama e fui dormir.

Capitulo grande,espero bastante comentários!!!!!!
Sera que a Marcella vai voltar com o Neymar? Podem dizer as sugestões de vocês nós comentários!!!! :*

Amor de fã é um dos mais bonitos que existem,na minha opinião. É você amar sem ser amado,mas mesmo assim continua amando.É ser extremamente forte por superar as criticas e a distância.É querer essa pessoa feliz e ao seu lado.É fazer várias coisas só pra ver o seu ídolo com um sorriso no rosto.É você querer a todo instante dar um abraço nessa pessoa.É ficar feliz a cada conquista dela.É acompanha-lá em tudo e dar apoio.É não estar junto pessoalmente,mas com o coração.É maravilhoso.Quem nunca foi fã acha isso ridículo,perda de tempo,infantil,que não vale a pena gostar de uma pessoa que nem te conhece,nem sabe que você existe e nem sabe seu nome.Mas pra mim,que sou fã,vale a pena sim, e MUITO.NEYMAR JUNIOR EU TE AMO!! 
QUERO COMENTÁRIOS!!!! BAAY!

6 comentários:

  1. Ameiii..Tem que da um tempinho eles dois..Só acho !

    ResponderExcluir
  2. perfeito, concordo com a "Negas do Neymar" eles tem que dar um tempinho. Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. eles tem que dar um tempinho, alguns meses e tal.. *-*

    ResponderExcluir
  4. http://imaginenjr.blogspot.com.br/ indica por favor? e não demora pra postar Please ;)

    ResponderExcluir
  5. continua tah muito booom por mais q ela sofra acho q ela naum tinha q volta agora

    ResponderExcluir