quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

❝ Pequena sonhadora - 41

Sexta-Feira....
Você acorda com o despertador tocando,levanta,vai ao banheiro,toma um banho geladinho,depois do banho vai ate o closet,veste suas peças íntimas,o uniforme,arruma sua bolsa e desce para tomar café com sua mãe.
Manuella : vou passar a manhã em casa hoje!
Marcella : Nossa que bom,pena que tenho aula!
Manuella : Pois é,só vou a tarde trabalhar!
Marcella : O Rodrigo também?
Manuella : Não,o Rodrigo já deve estar na empresa,ai a tarde ele passa livre!
Marcella : tendi!
Manuella : a Nadine vem aqui!
Marcella : Sério mãe?
Manuella : Siim!-sorriso-Você não quer que eu vá te deixar hoje na escola?
Marcella : Seria um prazer! kk.
Manuella : ótimo!-sorriso
Vocês tomam café nesse clima,depois você sobe,escova os dentes,joga o celular na bolsa e desce.
Marcella : vamos?
Manuella : vamos!-ela passou na cozinha e falou com a Cris.
[...]Fomos ate o carro dela,entramos ela deu partida e fomos em direção a escola.
@MarcellaBelfort- Bom dia,Mamis de motorista hoje! o.O rsrsrs.
Não custou muito e vocês logo chegam na escola.
Manuella : Tchau!
Marcella : Tchau,não esquece de vim me buscar!
Manuella : certo,de 11hrs estou aqui!
Marcella : Bllz!-você desce do carro e vai em direção a sua sala de aula.
Já havia tocado,você pergunta ao professor se você podia entrar e ele deixa.
Enfim,como sempre as aulas passam normalmente,no intervalo você e as meninas ficam conversando,logo em seguida toca,vocês entram pra sala de aula e começam a estudar.
[...] De 11hrs sua mãe já estava esperando você,dentro do carro.
Marcella : Tchau meninas!
Rafa&Dani : Tchau!
Rafa : Tia,ta de motorista hoje?
Manuella : Oi Rafinha,to sim,sua mãe tava lá em casa hoje!
Rafa : ela me falou que ia lá!-risos
Manuella : Daniella!
Dani : Fala tia!
Manuella : vai mais lá em casa não é?
Dani : Norsa,pensei que tinha me esquecido!kkkkk.
Manuella : Jamais,vou tentar tirar umas férias e quero passar uns dias com vocês!
Marcella : é verdade!
Dani : Agente ta dentro! kkkkk.
Rafa : Sim,estamos!-risos.
Manuella&Marcella : Tchau!
Rafa&Dani : Tchau!
Vocês vão em direção a casa de vocês e as meninas ficam conversando.
Rafa : Acabei de ter uma grandiosa ideia!
Dani : Aiin,fala!-curiosa
Rafa : Agente sabe que os pombinhos estão separados certo?
Dani : certíssimo!-sorriso
Rafa : vamos se juntar com os meninos na minha casa ou na sua,tanto faz,daí agente inventa alguma coisa pra deixar a Marcella e o Juninho sozinhos ate eles se resolverem!
Dani : Aiiiiin,ótimo!!!!! - toda feliz
Rafa : vamos combinar com os meninos,tem que ser ainda hoje!
Dani : com certeza,pode ser lá em casa!
Rafa : certo,vamos?
Dani : vamos!-elas entraram no carro e o Big levou elas em casa.
-Na sua casa...
Manuella : vamos almoçar filha!
Marcella : Vamos!- a Cris colocou om almoço na mesa e nós almoçamos.
Manuella : você vai sair hoje?
Marcella : Acho que não!
Manuella : quer ir pra empresa comigo?
Marcella : hoje eu vou ficar em casa mesmo!
Manuella : então ta bom!
Depois do almoço você sobe pro seu quarto,liga o ar e fica deitada na cama,ate que você capota de sono.
-Na casa da Dani....
Gustavo : alguma ideia?
Dani : Não,nenhuma!
Gil : olha,ontem agente conversando,ele me falou que não ia mais ficar com a Mama,era bola pra frente e pronto.
Rafa : isso ele falou da boca pra fora!
Jota : Com certeza,oque ela comenta com vocês?
Rafa : ela disse que depois de todas as provocações não tem coragem de falar sobre oque aconteceu com eles!
Gustavo : Mas na hora eu duvido que eles não conversem sobre oque esta acontecendo!
Dani : eu não sei de nada,vai ser na hora!
Gil : Tranca os dois no quarto! kkkkkkkk-rindo bastante e a galera olhando pra ele.
Gustavo : Ou,ele é muito exagerado!
Rafa : demais,mais ate que a ideia do cabeça não foi tão ruim!
Dani : é,pode ate ser,mas como que agente vai fazer pra deixar eles dois sozinhos no quarto?
Jota : que horas ele chega do treino?
Rafa : hoje ele vai chegar de 16:00hrs.
Gustavo : tem bastante tempo pras cabeças pensarem!
Rafa : vamos logo ligar pra Marcella e mandar ela vim de 16:00hrs!
Jota : de 16:00hrs é perigo ela se encontrar com o Juninho na entrada!
Rafa : perigo?
Jota : Sim,é capaz eles se matarem! kk.
Gil : verdade,kkkkk!
Rafa : É melhor ainda!
Dani : verdade,liga pra ela Rafa!-ela pegou o celular e ligou.
Rafa : só faz chamar!
Gustavo : Não acredito!
Gil : liga logo pro Júnior!
Rafa : Ta!
IDL
Neymar : Oi Rafa!
Rafa : Juninho,eu estou aqui na casa da Dani com os meninos,depois do treino você da uma passadinha aqui,pode ser?
Neymar : pode,pode sim!
Rafa : Beleza,era só isso,Bjo!
Neymar : Bjoo!
FDL
Gustavo : Pronto agora só falta a Marcella!
Rafa : é bom que antes de 16:00hrs agente não consiga falar com ela!
Jota : Ai agente vai lá!
Dani : fato! kkk.
Gil : tenta mais uma vez!
A Rafa ligou mas só fazia tocar.
Gustavo : ela deve estar dormindo,slá!
Dani : é acho que é isso,ela deve ter botado no silencioso!
-Na sua casa....
Você acorda com uma mega de uma dor de cabeça,você vai ate a cozinha e toma remédio.
Você volta pro quarto e pega o celular pra entrar no twitter.
Marcella : Nossa,duas chamadas perdidas!rsrsrs.
Você retorna as ligações da Rafa.
IDL
Marcella : Rafa?
Rafa : Marcella,tava dormindo?
Marcella : Tava sim,daí levantei pra tomar remédio e vi as ligações!
Rafa : você ta doente?
Marcella : muita dor de cabeça!
Rafa : Norsa,espero que melhore antes de vim aqui pra casa da Dani!
Marcella : Casa da Dani? Fazer oque?-risos
Rafa : Ficar com agente,ta eu ela e os meninos,vem de 16:00!
Marcella : to doente! - fazendo voz de doente
Rafa : Mas vai ficar melhor!
xxxx : Passa o celular Rafa!
Rafa : Perae,vou passar o celular pro Gu!
Marcella : certo!
.........
Gustavo : Marcella!?
Marcella : Oi Gu!
Gustavo : Não vacila não ein? Agente ta te esperando aqui!
Marcella : Hm!-desconfiada-Oque vocês querem comigo ein?
Gustavo : você não esta com saudade da gente não?
Marcella : das meninas nem tanto,vi elas hoje,mas de vocês....Abram logo o jogo seus manés!
Gustavo : Norsa,pode fala que você tava morrendo de saudade de mim!
xxxx : Não se acha,que era de mim! kkkkk.
Gustavo : fica quieto mané!
Marcella : quem ta falando ai no fundo?
Gustavo : é o Gil
Marcella : eu não vou!
Gustavo : óooh mané,não tem jogo nenhum!!
Marcella : Ta bom,de 16:00 to chegando doente por ai!rsrsr.
Gustavo : vem com gripe com tudo,mas vem!
Marcella : Beleza,bjoo!
Gustavo : Bjoo!
FDL
@MarcellaBelfort- Ui,agora to com medo! #Amigos #DordeCabeça #Suspense ;s;s;s
Você sai do twitter,vai ate o banheiro,toma seu banho,veste suas peças íntimas,penteia o cabelo deixando ele solto,faz um make super leve,veste-se e coloca uma rasteirinha. 
---------------------->
Logo da 16:00hrs,você fala com a Cris,pega a chave do carro,vai ate seu carro,entra e da partida ate o prédio das meninas.
Não custa muito e logo você chega,você estaciona o carro na vaga de visitas,desce,vai ate o elevador e logo estava fechando,mas ate que alguém te vê e coloca a mão.
Marcella : Brigada!-toda vermelhinha e entrando.
Neymar : vai pra onde?
Marcella : casa da Dani
E mais uma vez o silêncio toma conta.
O andar do apê da Dani chega,vocês saem e logo você percebe que ele não estava indo em direção a casa dele,mas sim atrás de você.
Marcella : você vai pra casa da Dani
Neymar : Sim,algum problema?
Marcella : Não!-estranhando.
Vocês chegam e ele aperta a campainha.
-Na sala eles falaram baixinho.
Dani : eles chegaram!-vitoriosa.
Rafa : deixa,depois agente abre!
Gustavo : ai ele vai embora mané!
Jota : vai nada!
Do outro lado....
Marcella : aperta de novo!-ele aperta.
Passado longos dois minutos,você pega o celular e liga pra Dani.
IDL
Marcella : Daniella,vem abrir a porta por favor!
Dani : Ai desculpa amiga,eu e a galera estávamos aqui no meu quarto bagunçando,daí agente nem escultou,to descendo!
Marcella : você é muito Pelé não é Daniella?
Dani : Pelé já esta aposentado,agora é com o Neymar!-kkkkkk-to descendo!
FDL
Neymar : Iai?
Marcella : ta vindo abrir!-vocês se encaram,logo ele se aproxima de você e quando ia rolar a Dani abri a porta.
Dani : atrapalho?
Neymar : Não!
Marcella : cade o povo?
Dani : ta no meu quarto,subam!-ele sobe na frente,a Dani fecha a porta e quando se vira da de cara com você.
Marcella : Bonito né Daniella?
Dani : Oque Marcella?
Marcella : Não se faz de desentendida,você me deixou ai fora sozinha com ele!
Dani : ah para,ia ate rolar uns beijinhos!
Marcella : Claro que não,ele já deixou bem claro que não tem mais nada entre nós!
Dani : da boca pra fora gata,agora vem!-te puxando em direção ao quarto dela.
Marcella : espera-puxando ela de volta ate a escada-Por favor,não faz mais isso,eu fiquei mega envergonhada!
Dani : Ta bom,foi só uma brincadeirinha que eu e a galera tivemos,relaxa!
-No quarto da Dani.
Neymar : vocês não prestam!
Rafa : Oque foi maninho?
Neymar : vocês não tem a mínima ideia do que aconteceu?
Gustavo : não!
Neymar : ah pelo amor de deus,conta outra!-Você e a Dani entram no quarto.
Rafa : Mama!-abraço
Marcella : Fala Rafa!-sorriso,sentando na cama.
Gustavo : Iai Marcella!?-aqueles toques de mão que você já havia aprendido.
Marcella : Oi Gustavo!-fuzilou ele com os olhos.
Gil : Oi pra você também o nervosinha!-risos
Marcella : Fala palhaço! 
Jota : Já ta melhor Marcella?
Neymar : Tava doente?-preocupado,olhando pra Marcella. (Ount*----*)
Marcella : Não,tava com um pouco de dor de cabeça!
Rafa : fala a verdade,você nem vinha aqui!
Marcella : Mas vim né?
Jota : ainda bem! rsrsrs.
Neymar : cê ta melhor?
Marcella : To!-sorriso no canto da boca.
Gil : O amor esta no-A Dani tose forçada.
Dani : Marcella entra ai no twitter!
Marcella : pra que?
Dani : pra ver alguma coisa!-você senta na cadeira e liga o notebook dela.
Neymar : vou beber água! - ele desce e a galera fica no quarto se comunicando por sinais,você nem percebe pois tava de costas pra eles olhando o twitter.
Eles saem e vão pra outro quarto,o de hospedes.
Rafa : quando o Juninho entra,você vai trancar a porta!-se referindo a Dani
Gil : é agora não da bobeira porque ele sai e não entra mais quando vi que agente não esta mais no quarto.
-No quarto da Dani...
Neymar : cade a galera?-você se vira e fica surpresa ao ver o Neymar entrando no quarto,a Dani vem correndo e tranca a porta pelo lado de fora,o Ney ate tentou impedir que ela fechasse mas ela e os meninos foram rápidos demais.
Marcella : Filha da Mãe!-levantando da cadeira e correndo ate a porta.
Neymar : Cês tão de brincadeira né?-vocês dois tentavam abrir a porta.
Dani : Não mesmo,cês vacilaram demais! - do outro lado da porta.
Marcella : Daniella Costa,abre essa porta!-trancada no quarto com o Ney.
Dani : Não e Não!
Gustavo : agente só vai abrir quando vocês se resolverem de uma vez!
Jota : é verdade,oque vocês querem da Vida? Ficar brigados um com o outro?
Neymar : Nós não estamos brigados!
Marcella : é poow,agente é só amigo!
Gil : tem certeza de que vocês só querem ser amigos?
Marcella : gente eu sei que vocês estão tentando ajudar mas não é desse jeito!
Neymar : tem certeza?-olha pra você
Marcella : como?
Neymar : agente precisa conversar!
Rafa : muito bem,se resolvam,agente vai ta nesse quarto aqui do lado!
Dani : é,depois agente vem abrir! - eles saem e você e o Ney sentam na cama,você nem o encara,você estava super envergonhada.
Neymar : Olha-ele pega no seu queixo fazendo vocês ficarem cara a cara-eu sei que eu não fui um dos melhores namorados do mundo,e também tenho a consciência de que eu estava desistindo do nosso amor,mas eu nunca vou desistir de nós dois!
Marcella : Ney eu quero-silêncio-mas me sinto insegura!
Neymar : eu sei,você tem todo direito do mundo de estar insegura,eu já te trai e tudo mais,fiz tudo que não devia,mas volta comigo,não da mais,não tem um dia que eu me lembre de nós dois juntos!
Marcella : Se eu disser que não lembro de quando estávamos juntos é mentira-risos-eu não consigo mais ficar longe de você!-toda vermelhinha
Neymar : Não fica envergonhada!-risos
Marcella : Poow depois de todas as provocações...
Neymar : eu sei,mas você me perdoa?
Marcella : perdoar oque? você que tem que me perdoar!
Neymar : não você não fez nada de errado,eu fui um grosso com você,me desculpa!
Marcella : você não tem que se desculpar de nada!
Neymar : eu te amo!-com os lábios pertinho dos seus.
Marcella : eu também te amo!-vocês se beijam um beijo doce,calmo,um beijo de saudade e de paixão.
Neymar : Mama eu queria dizer que no dia do sarau-você o interrompe
Marcella : Não precisa se explicar!
Neymar : Não,mas eu quero,olha eu não fui com a Nicole,eu te juro,ela que chegou e sentou do meu lado!
Marcella : deixa pra lá,isso não importa mais!-selinho
Neymar : linda!
Ate que vocês são interrompidos pela galera entrando no quarto todos felizes.
Rafa : cunhaaaaa!-toda feliz!
Gustavo : e mais uma vez o dia foi salvo-a Dani interrompe
Dani : pelo bonde super poderoso! kkkkkkkk.
Marcella: vocês são demais-sorrindo
Neymar: demais,demais!
Rafaella/Gil/Jota: agente sabe-rimos
Neymar: me fala uma coisa,quem teve essa ideia?
Gil: Gilmar Lima!-riu
Dani: ele é demais-indo ate ele e beijando,rimos.
Jota: ainda bem que vocês voltarão
Rafa: é mesmo,eu vou confessar que a Marcella tava louquinha pra voltar-dei um tapa nela de leve e os meninos riram.
Gil: e o Neymar tava indeciso-ele me olhou sorrindo forçando
Marcella: Ney!!!!!
Neymar: é mentira dele meu amor,Gil,por favor né?-olhando pro Gil querendo matar e beijando a Marcella.
Marcella: Ney-parando- você me promete que nunca mais vai dar bola pra Nicole?
Neymar: prometo meu amor
Rafa: oh que agente ta aqui escutando tudo-sorri
Neymar: dessa vez eu prometo mesmo,não vou mais dar bola pra Nicole-sorrindo
Marcella: humm..ta bom!-passamos o resto da tarde conversando e logo depois resolvemos todos ir embora.
Gustavo : galera eu vou embora
Marcella/Neymar/Jota/Rafa: eu também
Dani : já?
Gustavo/Jota: já
Marcella: é eu também tenho que ir
Dani : poxa fiquem mais um pouco
Rafa : depois agente vem!
Ney : É,cê quer que eu vá te deixar Marcella?
Marcella: não,to de carro-selinho,vocês ficam no corredor,você se despede do Ney da Rafa,e dos pombinhos Gil e Dani,você e os meninos vão ate o elevador
,sempre conversando,chegamos no térreo e fomos cada um pro seu carro,entrei no meu e parti pra casa.
Logo cheguei,encontrei com minha mãe na sala vendo tv.
Manuella : Nossa que sorriso lindo,oque aconteceu?
Marcella : agente voltou!-sentando no sofá toda feliz.
Manuella : sério,que bom filha,você falou com ele ou ele veio falar com você?
Marcella : foi tudo culpa da galera,eles armaram uma pra gente!
Manuella : ai me conta que eu acho tudo muito lindo!
Vocês ficam conversando na sala,você conta tudo pra ela.
Depois vocês vão jantar.
Manuella : Seu pai me ligou...
Marcella : de novo? Oque ele quer?
Manuella : ele quer te ver!
Marcella : você já sabe a minha resposta né?
Manuella : Olha se você não se acertar com ele,ele vai te tirar de mim,não esquece que ele tem vários papeis que eu nem tenho e ele conhece deus e o mundo!
Marcella : mãe você não vai deixar ele separar agente né?
Manuella : Jamais,eu vou lutar pela sua guarda!
Marcella : Eu não quero ir morar fora!
Manuella : eu sei,mas pra que isso não aconteça você tem que se resolver com ele!
Marcella : eu não consigo nem olhar na cara dele!
Manuella : mas tem que conseguir,ele falou que logo logo viria ao Brasil,Eu espero que quando ele chegue você esteja preparada pra enfrentar a fera.
Marcella : não estarei,ele é um grosso!
Manuella : ele pode ter mudado,quem sabe!
Marcella : não tem como,ele é um ignorante!
Manuella : pensa bem!
Vocês terminam a janta nesse clima chato,você sobe pro seu quarto super triste e super feliz,triste pela notícia de que seu pai estava prestes a te levar embora com ele,pois você não conseguiria nem olhar na cara dele e super feliz por ter voltado com o Ney.
@MarcellaBelfort- Te amo mais que tudo nessa vida! #NJR #Feliz #Triste #Exterior #Decisão Boa Noitchê. 
Você toma banho,veste seu pijama e capota na cama.


Lindooos!!!
Minha melhor escolha foi m tornar sua fã. 

É como se eu não conseguisse enxergar mais nada,como se só ele viesse na minha frente,como se eu só sentisse o cheiro dele,mesmo sem nunca ter sentido,como se ele me completasse nos mínimos detalhes,e soubesse exatamente a fórmula de me fazer feliz,como se cada sorriso dele fosse de propósito para arrancar um sorriso meu.      NJR eu te amo!!! 
Espero que gostem,quero comentário! Bjooos sabor Neymar! o.O

Um comentário: